Antes de mais um fracasso ontem contra o Galo (derrota no fim do jogo depois de perder um gol feito...quem já não viu esse filme nesses ultimos anos?) vi essa reportagem e achei extremamente estranho:
Inter pede mais "gana" e alerta contra "acomodação" dos jovens no grupo
Essa manchete foi ANTES da partida. Achei incrivel. Depois de ano apos ano de fracassos ridiculos com um time repleto de velhos acomodados o Inter pede mais gana dos Sub 20?!!
E aí vamos pro jogo e mais do mesmo com Rafael Moura, nenhum pouco jovem, perdendo um gol feitissimo...um gol que um cara recebendo os milhões por ano que ele recebe não pode perder. Na Varzea o cara já seria criticado por perder esse gol.
No entanto. ápos o jogo, perguntado sobre o gol perdido do Rafael Moura Abel em vez de falar algo sobre o He-Man ele decide do nada criticar Otávio! "Tenho que trabalhar com o Otávio, que perdeu a bola e estava lá no vestiário chorando. O Rafael é experiente para saber o que faz de bom e de ruim."
Então será que depois de mais um ano sem libertadores (sim, esse grupo..liderado por um pessimo Presidente, um tecnico acomodado e um grupo sem qualificação já provou que não consegue ano apos ano chegar a Libertadores - QUASE FOMOS REBAIXADOS ANO PASSADO!) eles vão culpar os Jovens!?
Pior é que possivelmente pouco mudará em 2015 quando entrará mais um desse pequeno circulo de pessoas aparentemente unicamente qualificados para dirigir um clube de futebol.
Falo e repito..uma pena os clubes de futebol Brasileiro não terem donos, só assim pra coisa se acertar, pois se é o dinheiro do dono na linha ele vai fazer as coisas com mais responsabilidade. Luigi e essa turma toda hoje podem fazer 1001 cagadas que isso não afeta seu bolso nenhum pouco...e provavelmente é bem o contrario. Luigi em 4 anos já gastou MEIO BILHÃO DE REAIS no Inter....e o que tem a mostrar? Nenhum titulo de importancia, nem vaga na Libertadores e quase um rebaixamento. É dinheiro de brinqudo, free money, podem gastar a vontade, errar a vontade que não tem responsabilidade alguma. Ninguem é ferido, apenas uma entidade não humana (o clube) que pode ser abusada diariamente mas nunca vai reclamar.