domingo, agosto 10, 2014

VITÓRIA NO greNAL



Cheguei agora em casa, preparei o vídeo e vim aqui dizer que o Felipão esperou e sua hora chegou, o INTER venceu o clássico com dois gols de diferença, jogando melhor e mostrando que essa terra tem dono. Sei que o time teve suas falhas, mas eu só vi coisas boas. 

Desculpem mas quando vence o clássico eu só vejo coisas boas, só virtudes, pois é muito bom vencer eles, vencer Felipão e Koff juntos, coloca-los em crise é maior e melhor que qualquer defeito que por ventura possamos ter tido.

Fiquei empolgado, foi um clássico muito legal, é muito bom saber que primeira vitória depois da reforma foi nossa. O INTER encurtou a distância do líder, venceu o rival e ganhou a quarta partida seguida, é uma coisa importante.

Fato triste da tarde foi a torcida deles comemorando a morte do Fernandão e um novo grupo político do INTER querendo explorar a imagem do craque falecido, é uma opinião pessoal, mas deixem o cara descansar em paz, mas é só uma opinião.

Voltando ao que nos interessa, o Cláudio Winck entrou bem, mostrou personalidade e marcou um gol muito bonito, merece mais oportunidades. D´Alessandro até quando não faz muita coisa,  faz a diferença, pois é ele que comanda o time, que mobiliza a torcida e chama a responsabilidade.

Sobre o Aranguiz, dispensa maiores comentários, o cara joga muita bola, fez a diferença na tarde de hoje, com ele em campo o time joga mais, ele dita o ritmo e tam passes que colocam os companheiros em condições de marcar, foi o craque do jogo, tem sido o craque do time, é o nosso diferencial.

Espero que curtam o video da partida que preparei e que esta lai acima.

Abraço e uma boa semana a todos

André Flores
@ojogodointer