A torcida compareceu em bom número (apenas as cadeiras da AG e as cadeiras da superior tinham muitos espaços), apoiou cantou e viu o Rafael Moura fazer o gol da vitória. Paulão foi expulso de maneira infantil e Erando deve jogar o greNAL, esse foi o resumo do jogo de ontem.
Nosso COLORADO não chegou a jogar uma grande partida, mas venceu sem muito sobressaltos o time do Santos. A falta de velocidade da defesa ficou escancarada na partida de ontem e embora isso não tenha representado grande risco é bom começar a cuidar, pois foi justamente por isso (falta de velocidade proteção) que perdemos pro ceará.
Mesmo sem fazer uma grande partida vencemos, somamos 3 pontos, estamos brigando na ponta de cima da tabela, e chegamos melhor para o greNAL de domingo. É o primeiro clássico em casa depois da reforma do BEIRA-RIO, o adversário estreiando um novo (velho) treinador, ou seja, tem tudo para ser um jogo histórico, e por isso (não só por isso) precisamos vencer.
Sei que o D´Alessandro cresce em greNAL que já vencemos dois nessa temporada, que a torcida vai comparecer em peso, que o BEIRA-RIO vai pesar a nosso favor, mas é preciso que o time mantenha o foco, a concentração, que jogue essa partida como uma decisão (É UMA DECISÃO!!), que o nosso INTER se imponha e vença.
Sei que a venda de Aranguiz, a contratação de Fred, Nilmar e Taison estão dominando o noticiário, mas sinceramente neste momento só penso no jogo do próximo domingo, pois esse jogo é a primeira partida decisiva depois da reforma, e que podemos ter uma idéia de até onde nosso INTER pode ir esse ano.
André Flores
@ojogodointer