segunda-feira, maio 12, 2008

134 ABEL NO BETIS?

Seria o sonho de muitos.

Mas olha o que eu achei! Comentario do ABEL a ZH quando o Betis procurou o CEARA:

Abel diz que Betis é um clube pequeno para Ceará

O lateral-direito Ceará está com moral com o técnico Abel Braga. De férias no Rio, o treinador disse nesta terça que não acredita que o jogador troque o Inter pelo Betis, da Espanha. Na opinião do técnico, o clube espanhol é pequeno para o lateral de 27 anos.

– O Ceará não é jogador para o Betis. Ele simplesmente marcou o melhor jogador do mundo (Ronaldinho) e tem que receber propostas do Milan, do Chelsea, do Arsenal, dos melhores clubes do mundo. Não acredito que ele vá sair, até porque o Vitório (Piffero, novo presidente do Inter) me garantiu que não vai liberar – comentou Abel.


E agora Abel? O Betis não é muito pequeno para você??

CARTOLA

Dei uma conferida la no Cartola, nao me sai muito bem na primeiura rodada estou em 54 lugar. Uma sugestão ao Moderador (Estavam) da Liga la no Cartola: Ta muito grande a Liga com mais de 70 pessoas. Acho que voce deveria fechar as incriçoes. Acho que o ideal seria no maximo 40 pessoas. Uma outra sugestão, o pessoal que nao joga de semana em semana deveria ser eliminado da liga já para baixar os numeros de participantes.

PS: To achando estranho. Eu tenho o Christian no ataque e ele fez gol, mas não recebi pontos. Seria erro do Cartola?

Os Top 10 depois da primeira rodada são:

0
academ do povo
C$ 119,8281,8481,8481,84
0
Barun vermelho
C$ 124,3879,9679,9679,96
0
Inter.Pr
C$ 118,4378,8478,8478,84
0
SC Reds
C$ 137,2375,7575,7575,75
0
Red Knights FC
C$ 112,0870,9170,9170,91
0Gigante77C$ 111,8267,0567,0567,05
0Morem F.C.C$ 111,1166,3166,3166,31
0NCM Sport ClubC$ 122,7665,3165,3165,31
0S.C. Açai C$ 108,1360,5760,5760,57
10º0S. C. Mazááá C$ 103,2959,3759,3759,37





EDIT:

Pessoal se voce participa do CARTOLA na Liga Blog Vermelho feita e moderada pelo Estevam, por favor troque o nome do time no (EDIT) para esse formato:

BV_SeuNome ou BV_SeuNome-SuaCidade ou BV_SeuNome-NomeDoTime

Por exemplo o meu é BV_Louis-USA

O importante é ter BV e Seu nome na frente pra todos poder identificar quem é quem com facilidade.

valeu.

134 Comentários:

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Louis, então...

Na verdade, eu acho que já chegou a hora de fechar mesmo, afinal, quem frequenta o blog mesmo e tinha interesse em participar já se inscreveu, por isso não vamos ter mais inscrições na Liga BlogVermelho.

Hehe..e a culpa é sua Louis... tava com 23 participantes até você divulgar no Blog... aí subiu pros mais de 70 de agora...rsrsrsrs

É natural que vários que se inscreveram vão parando de participar. Conforme esses forem parando, eu vou eliminando da Liga.

Pra esse ano achei interessante bastante participações, pro pessoal saber como funciona e tal, pro ano que vem, já com "público formado" podemos fazer uma liga mais organizada, com menos participantes ou com critério para participação.

Falando em critério: eu gostaria da opinião do pessoal do Blog sobre um assunto do CartolaFC: tem diversos times com nome de cartola sem ligação nenhuma com o blog e que não se identificaram aqui no blog, eu estava pensando em fazer uma lista dos nomes diferentes: tipo o Dr. Jaiminho, do "academ do povo" que ficou em primeiro e pedir pro pessoal se identificar (só quem é..não precisa dar nome e sobrenome...rsrsrs), e quem não se identificar, sairia da liga...o que vcs acham? Pq senão, acaba prejudicando a brincadeira...

E aí...o que vcs acham?

geoband disse...

Só aceito de derem o Sobis como moeda de troca, ahiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuha!!!!!!!!!!!!!

Mas na boa, ainda é cedo p/ maiores conclusões.

geoband disse...

Só aceito de derem o Sobis como moeda de troca, ahiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuhaiuha!!!!!!!!!!!!!

Mas na boa, ainda é cedo p/ maiores conclusões.

Schroder-EUA disse...

Estevam

É eu acho que seria melhor se o pessoal se identificaasse mais no nome do seu time. 99% do times eu nao sei quem é o dono. O Gonça ta facil de achar mas o resto é dificil. Seria mais legal ver o bome do pessoal na tabela. E acho que da pra trocar nao?

Tu podia fazer assim. Pedir para o pessoal trocar o nome para tipo "BV_SeuNome" ou "SeuNome_BV" por exemplo "Louis_BV" assim so olhando a tabela a gente reconhece os participantes.

Ai Depois de um tempo quem não fizer ai tu sabe que não deve ser alguem que venha por aqui...mas tu é o chefe la...tu que sabe, so to dando sugestoes.

Anônimo disse...

Boa tarde.
O pessoal da Globo, acho que nao esperava tantas insrições somente hoje conseguiram colocar no ar o resultado.
Ainda nao consegui analisar com calma os critérios.
Fiz poucos pontos e isso que tinha no meu time o Renam, Sorondo, Sidnei e que foram muito bem. Quero ver analisar um a um para ver quantos pontos ganhei e quantos perdi. Vamos analisar com calma.
Se nao me engano fiquei em 29 lugar na liga do Blog, nesta 1a rodada.
Abraços.

Anônimo disse...

quem tem o cristiam no time tem que perder 10 pontos por rodada.

Anônimo disse...

Estevam e Louis, achei legal a idéia de limitar a liga BlogVermelho a galera que participa mais ativamente aqui. Não é egoísmo ou coisa parecida, mas sim pra deixar a brincadeira mais restrita ao blogvermelho mesmo!

Quanto as pessoas identificarem seus times lá tbm gostei. O meu tá fácil Louis - J. Warriors.

Unknown disse...

Louis nem sabia que tinha liga do blog vermelho o0... entrei hoje lá dpois de ve o post e achei xD - AC Bagreiros...

Marimas disse...

Marcelo, esse ano tá ótimo se comparado ao ano passado, quando as atualizações do final de semana só saiam na terça de tarde...

Fecho com as sugestões acima, de tentar deixar apenas o pessoal que é aqui do blog, em função da brincadeira mesmo, pra que a gente possa se arriar no pessoal.. uaihaiua...

col disse...

Estevam,

Fiz meu time na sexta mas no sabado apareceu $100 nos cofres apos o encerramento das contratacoes.

Precisa "salvar" time ou algo do genero?

Marimas disse...

Estou em 29º no cartola... e em 2º na liga do Bv que coloquei no chute certo da globo.com... o porém é que sou o 2º numa liga que só tem dois, eu e o Estevam...

Quem quiser participar o chute certo é um bolão da globo.com, escolhe os resultados da rodada, o goleador, os 4 primeiros e os 4 últimos.. um bolão comum...

Vale o mesmo login e senha do cartola, e a liga que criei está com o nome Bolão BV.. por favor, alguém acessa lá para diminuir a lavada que eu tô levando do Estevam... uiahiaua

Marimas disse...

Precisa col, tem um botão laranja lá que diz salvar alterações ou algo do tipo... tem tb o assistente técnico que altera os jogadores que não estarão em campo.

col disse...

valeu, marimon.

Anônimo disse...

iarley desvalorizou 5,55! eu ja sabia!

o luigi precisa consultar o cartola.

col disse...

Se o Abel sair do Inter, eh muita burrice, na minha opiniao.

Pois no Inter ele desfruta de todas as regalias. Nunca e' contestado por esta direcao, mesmo nas cagadas mais homericas.

O mesmo vale para alguns (ex-) jogadores. Nunca vao largar o osso, a nao ser que sejam explicitamente convidados a se afastar.

Marco disse...

Sou o PéVermelho (Redfoot), se der para trocar o nome mudo para Marco Aurelio Red Foot, algo assim.

Levei um certo azar nas minhas escolhas, porque apostei em times que inesperadamente perderam (Palmeiras e SP).

Zuzo zem, vou melhorar.

Anônimo disse...

Galera, caso queiram mudar o nome do time é só logar no Cartola FC e depois ir na opção Editar Informações, dá pra mudar o nome do time, escudo, etc...

Knight disse...

Eu, obviamente, sou o Red Knights.

Eu era para estar até melhor, mas acho que ativei a p%$rra do assistente aquele e até o Perea colocaram no meu time....

O ruim é que tá totalmente instável o site do Cartola FC hoje.

[]s

SMV

Daniel - Sta. Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano- POA-Germany disse...

Só o pesssoal do BV para ficar mais engracado. Meu nome já está lá!!

Marco disse...

Col

o Luigi deu entrevista, hoje, falando que não pode mais inventar, para mim isto é recado claro para o Abel.

Todo treinador, hoje em dia, tem seus bruxos (ou seriam sócios?), suas manias e invencionices.

Se eu sou vice de futebol, coloco limites claros. Um deles seria que, para o treinador escalar jogador fora de posição, precisaria de minha autorização.

Outra seria, para tirar o craque do time, o grande investimento feito pela diretoria, teria que me consultar (se estivesse jogando bem).

Dizem que Valter entrou muito bem no jogo domingo. Mais um para o Iargh começar a boicotar, perseguir e espezinhar.

FORA IARGH!

Daniel - Sta. Maria disse...

Meu time é o Red Monkeys FC. Embora eu me manifeste por aqui apenas esporadicamente, acesso o blog diariamente, desde a LA 2006, e acompanho todas as discussões entre o trio corneta e "as beatas".
Portanto, aí está a minha identificação, para que o pessoal saiba quem faz parte da liga.
Daniel - Santa Maria/RS

Julio.Colorado em Sampa disse...

Para me achar no Cartola basta procurar no fim da tabela, sou o TUCUNAREDS, o maior predador dos rios brasileiros agora com nova cor.

Contratei uns caras do Parmeira do Luxa e me f...mas vou continuar trabalhando na semana, seguir os conselhos do professor Estevam, cuidar do corpo e da mente, parar de beber antes das seis e virar o jogo. Afinal, o jogo é dentro do campo e não tem campeão antes do juiz apitar o fim da partida.

Os dez primeiros aí são todos cavalos paraguaios...me aguardem.

Fabiano- POA-Germany disse...

Eu tinha o Marcelo Moreno do Cruzeiro, Renan, Sidnei e Sorondo. Ainda perdi pontos, meu patrimonio caiu, o Marcelo MOreno desvalorizou. Quase peguei e vendi todo o time, que merda. Acho que grande parte da culpa é do Burrici, que perdeu pro gremio e é meu treinador, hehehehe!!
Nao sei como funciona este negócio, estou em 50o na liga BV.

Klaus disse...

Não vou reacender aqui a discução do post antigo, por isso, postei lá algumas considerações ao MARIMON, FABIANO E AO NELSON.

Schroder-EUA disse...

PESSOAL
É so ir no Cartola e ir no MEU TIME e depois EDITAR. Ai voce pode trocar o nome do TIME para aparecer na tabela com seu nome.

Meu agora é BV_Louis-USA.....sugiro a todos que façam isso para que o estevam possa identificar quem é daqui e usando seu nome fica mais facil de saber quem é quem, nunca vou me lebrar o nome de todos os times...

Pode ate incluir o nome do Time mas que incluam o teu nome tamem e BV:

Formula:

"BV_SeuNome-NomeDoTime"

Klaus disse...

Gostaria de saber dos amigos: Se Abel, por ventura saísse, quem vocês gostariam de ver treinando o Colorado?

Ouço muitas críticas ao Abel, mas o Muricy não serve, o Paulo Autuori quando passou pelo Inter também não servia... Estou curioso...

Cleber_Tapes/RS disse...

eu não sabia que no brasileirão gol fora vale mais

o gemio aparece na frente do inter porque fez o gol fora de casa

isso vale?

cartola

a metade do meu time não jogo porrr@
mas vo mudar poca coisa nele
o site do cartola é muito ruim
trava e ta sempre fora do ar

Almilano disse...

Marimon, não acho o Bolão BV lá.

O Louis, Milano AC sou eu neoooooo

Barbadinha

João, o Bruno é um que comenta aqui no blog também, ele tmb tá no cartola!!!

Almilano disse...

Cleber, é que G vem antes de I no dicionário, calma hehehehehhe

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa, vamos com calma, hehe:

Col: é isso que o Marimon falou... provavelmente você não apertou o "Confirmar Escalação" aí ele não confirmou seu time... bem que eu achei estranho vc estar zerado...

Louis: colocar o nome do cartola ao invés do time não dá... é só daquele jeito que aparece mesmo...

Temos duas saídas: ou o pessoal coloca a "identificação" como tú falou (BV_SeuNome, etc) ou senão, eu faço uma lista com os times e os cartolas (eu já tenho isso pronto) e coloco aqui pro pessoal ver...). O problema da identificação, é que o nome do time tem uma restrição no número de caracteres...

Bom, mas a princípio vou fazer o seguinte: vou pegar os times que não sei de quem são e vou solicitar que o pessoal se identifique, quem não se identificar (só identificar quem é, se participa do Blog e tal, não precisa dar nome completo nem nada) eu vou retirando da Liga. Blz? Daqui a pouco eu posto aqui...

Klaus disse...

Alguém que sabe como funciona esse Cartola:

Os caras dão nota para todo o time? Por exemplo, o Inter joga, aí eu tenho acesso as notas de todo o time do Inter?

Se acontecer assim, alguém sabe quem atribui as notas? E mais, sabem se existem critérios pré-determindados para que se chegue a tal nota? Alguém tem acesso a esses critérios?

Pergunto por curiosidade, pois se a coisa funcionar do modo que eu imagino, daqui há pouco estarão escalando times com base nas notas desse jogo.

PODEM ESCREVER, sugestões de contratação ou dispensas e comentários com críticas ou elogios, virão argumentados em cima dessas notas...

Cleber_Tapes/RS disse...

eu troquei o meu agora

time: Anjos Rubros

Cartola: BV_Cleber_Tape

Cleber_Tapes/RS disse...

hahahahahaha

fui olhar o meu cartola e adivinha

O Alex ta no meu time

e ta aparecendo que ele fez gol no Pal x Inter

mas como???

o bla bla bla gol do Alex ta fazendo gol espírita então

hehehehe

Eber Prado disse...

E ai Estevam é para padronizar os nomes ou por enquanto fica como tá?

Nome do time: Reds of South

Cartola: Eber Prado

Colocação atual: 32º

Unknown disse...

Pô pessoal, só pq não comento aqui não acho justo me tirarem da Liga BV, acompanho o Blog desde o final de 2006, e me divirto com o trio corneta e principalmente com os Post da Diana, do Rafael e do resto do pessoal. Ainda mais que estou na oitava posição hehehe, o nome do Meu time é NCM, se eu estivesse em ultimo até não me importaria em ser rebaixado heheheh, bueno mas para não correr o risco de ser eliminado, prometo apartir de hj comentar os post.
Agradeço as dicas do Estevam, no sabado pela manhã dei uma olhada nos provaveis jogadores que iriam para o jgo, acho q com isso consegui uma boa classificação
Abraço a todos

Cristiano

Iuri disse...

Bom, meu time também não foi bem, mas fazer o que se o Gina e o Alex não jogaram ainda né, heheheh.
No geral teve algumas surpresas boas e várias retificações no time para a segundad rodada.
Agora é confiar que engrene a máquina pegando entrosamento ;)

Eber Prado disse...

O bom é que após a 1ª rodada da para ver os Scouts de todos os times.

e tenho que concordar com o Alemão, O Gonça tá em 2º tendo no time dois jogadores que nãoatuaram, mas por exemplo tem um goleiro que fez 6 defesas dificeis. Só ai jásão 12 pontos. SORTE ai é MATO.hehehehe

Eber

Schroder-EUA disse...

Oi Cardoso bem vindo!

nao queremos eliminar ninguem que frequenta o blog...é so que é mais divertido ganhar e perder para pessoas que reconhecemos o nome. Agora conhecemos o seu e ta otimo!

Entende, é que nao ha muita graça em ganhar ou perder para o Jose da Silva da Bahia que ninguem conhece, por isso a sugestao...mas fica ai a dica para o Estevam em ter cuidado quando eliminar pessoas da liga pra nao fazer nehuma injustiça :)

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Louis, faz assim, muita gente não lê os comments (prova disso é que a liga só "bombou" depois que você fez um post), coloca no seu post pro pessoal mudar os times lá pra BV_SeuNome. E vamos fazer assim... Vai ficar mais fácil pro pessoal se identificar.

A princípio, eu era contra mudar os nomes dos times pros nomes da pessoa (ou, claro seu "apelido"), mas realmente vai ficar melhor pro pessoal se identificar.

Vamos mudando lá pessoal... vou esperar umas duas ou três semanas, depois disso a gente vai "limpando" aqueles que não participam mais ou que não se identificarem...

Os que necessitam de Identificação URGENTE: (pois não é possível identificar quem é).

Nome do Time Cartola

S.C. Inter Gui El Cholo
MC Suíça Lírio
Coice de Boi Abel Carrossel
Gringolito FC Gringolito
Colorado_Bnu Ronelson
Academ do Povo Dr. Jaiminho
Portão 8 Corneteiro 2
Inpaf F.C. F. Carvalho
Gigante77 Colorado PR
Guinamais10 Prof. Moraes
FloripaRED GuinazuRed
VamoInteeeeeer Colorado em Foz
Inter PR M.F.L.
Phalax F. C. Chefito
Arg Sub20 Pudim Louco

Marco disse...

Mudei o nome do meu time para "BV MA RedFoot", assim dá para saber: BV do blog, MA são iniciais do meu nome, e redfoot é meu pé vermelho (por causa da terra roxa do Norte do Paraná e do Inter).


KLAUS:
Quanto ao Abel, é o que falei acima. Você tem que ter um vice de futebol atuante, que dê liberdade para o treinador fazer seu trabalho, mas não para fazer loucuras, proteger os apadrinhados ou sócios, e muito menos para perseguir craques como Nilmar, Pato e outros que saíram. Porque todos treinadores têm os defeitos que atribuem ao Abel, todos!

Outra coisa, quando Abel falou que Iargh era o 12° jogador, deveria ter tomado uma censura pública da diretoria ou do vice de futebol. Daí criticam jogador A ou B que não se esforça nos treinos...

...prá quê, se tem um ex-jogador que vai sempre entrar de qualquer jeito, qualquer que seja a posição onde saia alguém?

Unknown disse...

Valeu Louis
Não deu para colocar o nome como eu queria no Cartola
Seria BV_Cristiano-NCM, mas ficou
CristianNCM_BV.

Para o Fabiano, o Marcelo Moreno deve ter devalorizado, pq foi expulso no jgo.

Cristiano

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa Cristiano (Cardoso), nem esquenta...ninguém aqui é ferro e fogo não... tanquilo... hehe

A princípio, só vou eliminar aqueles nomes doidos que não se identificarem, como os da lista acima: Abel Carrosel, Fernando Carvalho (a não ser que seja o PRESIDENTE em pessoa..hehe), El Cholo (exceto se for o Guinazú, claro), Dr. Jaiminho, etc...

Claro, feito as "limpas" iniciais, vamos começar a solicitar que o pessoal se identifique... pra ficar mais engraçado, afinal, como vamos tirar sarro de alguém que não conhecemos? Aos poucos tenho certeza que todo mundo vai mudando o nome do time pra BV_SeuNome, pra poder até participar da brincadeira de forma mais ativa...hehe
(Falando nisso, deixa eu ir lá ver o time que o CJR escalou...rsrsrs)

col disse...

Matei o idioma espanhol mas mudei de nome: Col_Xinxulines....sem BV.

Cleber_Tapes/RS disse...

então é pra mudar o nome do time?

eu mudei o nome do cartola
hehehehe

a noite eu mudo então

Marimas disse...

Meu time é o Clube do Povo, estou em 29º...

Estevam, o colorado em foz seguido tá aqui no blog...

Klaus, não são notas atribuídas... o pessoal do cartola arbitrou apenas quanto vale um passe certo, um passe errado, uma falta... com notas positivas e negativas... esse valores não mudam mais... aí a nota do cara será a soma das notas positivas (gols, assistências) subtraída da soma das notas negativas (faltas, passes errados)...

Tem um site que diz quanto vale cada ato do jogador durante a partida... não lembro qual é... socorre aí Estevam, lembro que esses dias tu colocou aqui o peso de cada scout...

Mudei o nome da liga do chute certo para bolavermelho... tá dando pau na hora de aceitar novos membros, mas quem quiser faz o login lá (mesmo nome e senha do cartola) que eu mando o convite!

Klaus disse...

Concordo contigo Marco Aurélio.

Fabiano- POA-Germany disse...

Meu nome está OK, VFL- Rotweiss. Uma pergunta, se o cara foi expulso me fudi, pois ele nao joga na outra semana e venderei ele desvalorizado, é um viado mesmo esse Moreno!!

Anônimo disse...

Estevam, mudei o nome do time lá no Cartola para: BV_Joao W.

Marimas disse...

Quanto ao tema do tópico, acho que enquanto não tiver uma diretoria com voz ativa de nada adianta trocar o treinador... Paulo Autuori me agrada, mas acho ele muito educado pra botar o pau na mesa e tomar as rédeas do vestiário...

E outra, se tivesse uma diretoria atuante no sentido de proibir as invenções nem precisava trocar de técnico, afinal o Abel tem o grupo na mão.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Klaus, primeiro: calma, inspira... expira...inspira...expira... pronto...melhor? calma... você anda muito estressado...

Seguinte: não existem notas no CartolaFC. Os Pontos que cada jogador ganha a cada rodada vem da sua atuação nos jogos. Gol? 7 Pontos. Assistência? 4 Pontos. Zagueiro de time que não tomou gol? 5 Pontos. Cartão Amarelo? -2 Pontos. Vermelho? -5 Pontos, e assim vai... tem uma lista completa no site do CartolaFC...

As desvalorizações e valorizações são feitas de forma automática por um algorítimo que gere o sistema. Dentro de um mercado geral, por exemplo: se todos os jogadores do Cartola valem, juntos, C$ 3.000, ao final de cada rodada isso se mantém, se um jogador valoriza outro desvaloriza na mesma proporção. Dependendo do seu desempenho. Isso ocorre pra não existir uma disparidade de jogadores valorizarem demais, assim, o sistema fica mais estável...

Ah, e é uma equipe que monitora isso, agora, com apoio da SporTV. Quem tiver SporTV, no intervalo dos jogos eles estão mostrando as pontuações dos principais jogadores naquele momento... E, caso aconteça algum engano, é só reclamar no Blog do Cartola que eles alteram, isso inclusive está especificado na tela inicial do Cartola: Os resultados são provisórios por uma semana, quando podem ocorrer alterações (Ex: um zagueiro fez um gol contra. Depois, na súmula o juiz deu gol do atacante que chutou, eles alteram no cartola.).

Blz? QQ coisa avisa aí que a gente explica se puder...

Marco disse...

Critiquei e critico muito a omissão da diretoria, mas depois do jogo em Curitiba, onde Abel quase jogou fora a Copa do Brasil, parece que acordaram.

Ainda acho que estão um pouco passivos com esta insistência do Iargh, mas este ex-jogador está se queimando sozinho, quanto mais joga mais se queima.

Muito bom que alguns já estão vendo que Iargh não serve mais para o Inter, nem para dar força no banco, porque fica tramando contra jovens promessas e outros da mesma posição. Por mim, fazia estátua para ele e já dava o bilhete azul.

Eu critiquei muito e ainda critico o Abel, até inventei o apelido "Abelhão-rei" (em alusão à Abelha-rainha, que manda e desmanda enquanto os operários se ferram, daí ela escolhe seus eleitos para jantar a geléia-real).

Mas, hoje, não tem nada melhor que ele dando sopa por aí, tanto que o Fla recorreu ao CJR, ops, Caio JR.

(A única boa opção dando sopa é o Edson Gaucho huauauauauauauauauauauaua)

Edu disse...

iarley ontem nao jogou nada.

Klaus disse...

Valeu Marimom.

Então é mais coerente do que eu pensava... até daria para embasar uma contratação por exemplo?

col disse...

Nao sei nao Marco...

...tem muita beata sem comentar o Iarley.

Minha definicao de Beata mudou(eu criei o termo, logo posso mudar a definicao tambem! hehe):

NOVA DEFINICAO: BEATA == SE OMITE A OPINAR SOBRE O ASSUNTO IARLEY. QUER IARLEY NO GRUPO.

Eber Prado disse...

Estevam mudei o nome do time :

BV_Eber Reds

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Marimom: Blz...é que tem dois Colorado em Foz... era só pra ver quem é o pai da criança...
Falando nisso...vc viu...acertei na lata o resultado do Inter e mais dois jogos...se não fosse o Alex Silva eu tava em primeiro na Liga Nacional do Chute Certo...ahueaheae

Galera: nem se preocupem, podem mudar o time com calma... Quem não quiser mudar lá pra BV na frente, coloca algo que relacione vc ao seu time...

Klaus disse...

Estevan...

Não tô estressado #@%$%$!!! Calma: inspira...expira...inspira...expira... pronto...Melhorei!

HEHEHE!

Mas agora sério.

Perguntei por curiosidade mesmo! Não sei do que se trata. Fiquei sabendo aqui pelo Blog.
Achei que fossem notas aleatórias, dadas por um zé ninguém aos jogadores que se destacassem em determindados jogos.

Só isso! Foi para saber mesmo, por total ignorância!

Mas que vai ter gente usando como argumento os pontos... HEHEHEHE!

Marco disse...

Eu acho bobagem mexer muito no time do Cartola agora. A primeira rodada e as próximas serão muito atípicas, porque alguns times estão disputando copas paralelas (CB, Libertadores), mas esta primeira principalmente, porque tinha time saindo dos regionais ainda.

Talvez fazer algumas alterações pontuais, de olho na próxima rodada (quem pegar o Ipatinga vai fazer muito ponto no ataque, mas na defesa...).

Tô começando a entender esta bagaça, e se Palmeiras e SP não tivessem me sacaneado, não estaria na 23° posição da Liga BV.

Marimas disse...

Daria Klaus, mas por exemplo nem sempre o cara que é decisivo tem bons scouts e vice-versa... aquela história que o pessoal fala por aqui, os números mostram tudo menos o essencial...

Daqui a pouco o cara passa o jogo inteiro errando passe, fazendo falta e o escambau e vai lá e mete dois gols e salva o time... vai ficar com uns scouts baixos, pois mesmo somando os pontos dos gols vai ser descontado pelas cagadas, porém terá sido decisivo para seu time garantir a vitória...

Mas de qlq forma serve como um parâmetro...

Fabiano- POA-Germany disse...

Col.
Nao sei se tu me considera beata ou nao, pois eu te considero corneta, mais light mas mesmo assim corneta. Mas eu falei sobre o Iarley, nao sei tu leste. Agora, o que nao vi mesmo foi tu comentar a respeito do Adriano e pior, das saídas malucas do Renan, já que sempre vejo tu falando mal das saídas do Clemer, mesmo quando ele nao leva gol. Fala aí!!

Gonçalves disse...

hahaha...os caras acham que o Estevam é o Zveiter.

col disse...

Fabiano, vi o teu comentario sobre o Iarley sim.

Nao gostei do Adriano. Pior partida dele que eu jah assisti. O Adriano bom ou ruim nao faz tanta diferenca, jah que le nao joga muitas partidas.

Renan: cacou borboleta em uma bola, duas talvez.

Nas demais saidas de gol foi muito bem. Eh o ponto mais fraco dele, claramente.

Saida com a bola excelente, saida por baixo excelente, agilidade excelente, estatura excelente. Falta sim aprimorar a saida por cima. Mas nao se compara ao ex-jogador.

Marco disse...

col

não tenho esperança que haverá grandes multidões contra o Iargh, mas se vc considerar que até poucos dias ele era um Monstro Sagrado...

...já é alvissareiro saber que alguns poucos estão fartos dele.

Pelo jeito, sua perseguição ao Golden Boy e o cêrco que ele e Abelhão-rei montaram contra Nilmar se voltaram contra o próprio Iargh.

Pior para ele.

Fabiano- POA-Germany disse...

Depois do Zveitao 2005, vem aí, Estevao 2008!!!
Como estamos para quarta, qual será o time???

Klaus disse...

BAH!!! O Estevam melou o jogo!!! Ele só quer tirar o cara que está liderando a peleia... EDÍLSON!!! EDÍLSON!!!

BRINCADEIRA! Pô, o cara perde o tempo montando um negócio e ainda é corneteado...

Rodrigo disse...

Poxa galera.

O cara não pode ficar em primeiro que já leva corneta?????

Não faço parte da cúpula do blog vermelho, mas sou assíduo leitor, propagandista e consumidor dos produtos "louis"...

Coloquei meu nome como Dr. Jaiminho, pois faço parte de uma confraria que também tem uma liga lá. E esse é meu codinome.

De qualquer forma vou modificar meu nome. Me chamo Rodrigo.

Saudações coloradas!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Primeiro: Louis, eu fui lá no seu time e tá constando os pontos do Christian sim... ele fez 6,30 pontos. Veja lá..
---------------------------------
Bom, pode ser que alguém ache estranho, mas eu mudo praticamente o time todo a cada rodada... Não importando se o cara valorizou ou desvalorizou... o que eu me importo mais é contra quem os times vão jogar. Por exemplo: o Inter, fora, com time reserva, contra o Palmeiras, vai ter poucos jogadores no meu time do cartola.

Uma dica pra daqui a mais algumas rodadas: eu não sei como funciona direitinho (claro), mas a questão do cara valorizar ou desvalorizar tem relação com a média de pontos dele e o valor dele. Ex: se um cara tem média de pontos de 10 e numa rodada ele faz 2 pontos, ele vai desvalorizar mais que um cara que tem média de pontos de 2 e fizer 2 pontos numa rodada (esse é capaz de nem desvalorizar, dependendo dos outros jogadores da rodada).

Outra dica: quem colocou o Sidnei na primeira rodada (eu por exemplo), é recomendável não colocar ele na segunda. Porque? Simples, ele foi muito bem fez muitos pontos e valorizou demais (+ de 12 C$) então, se o Inter tomar gol na próxima rodada e ele não fizer um, provavelmente vai cair bastante de preço, pois sua pontuação será baixa....

Unknown disse...

Marimon depois me aceita lá no Chute certo.
Acho q vou ficar na lanterna, estou com 75 pontos hehehe

Cristiano

Fabiano- POA-Germany disse...

100% fechado com teu comentário Col. Conforme falei antes, devem ser observados todos os jogadores, nao apenas os perseguidos. Agora uma pergunta, só eu gostei desse Derlei?? Achei o cara muita bola, um pouco afoito, mas isso se resolve com o tempo!!

col disse...

Fabiano, gostei do cara tambem.

Colorado de Esmeralda disse...

Ai ai ai IBOPE....o que não fazem por ti, ó tão em voga instituto...hehehe

col disse...

O Eber jah veio com esse papinho de Ibope ontem e nao comentou o Iarley(obviamente).

Tu jah comentou, colorado de esmeralda??? Nao lembro mesmo...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Eeeeeeeeeee blz Rodrigo... por isso mesmo que a gente tá perguntando... é que ninguém sabia que era vc o Dr. Jaiminho... a gente só tá pedindo pro pessoal se identificar pra podermos trocar idéias sobre o Cartola (claro, to falando isso pq vc tá em primeiro, se tivesse em último tinha te corneteado..rsrsrs- mas aguarde....)

Ah, e nem tem isso de ser da cupula do Blog...

Detalhe... o primeiro de hoje pode ser o antepenúltimo de amanhã, e vice versa... Uma rodada muda muito nesse jogo...

Lembrando que o Cartola é só pra jogos do Brasileirão.

[Resmungando...]
Droga, o Jaiminho já se identificou... só pq eu ia fazer um Estevão 2008 e anular os resultados do Jaiminho...o Gonça já tava me denunciando...rsrsrsrs

Gonçalves disse...

CABEI DE COLOCAR O BVFC IV NA INTEGRA SEM CORTES, DEPOIS OU ALGUM DIA IREI DAR UMA EDITADA HEHEHE

FIZ UM VIDEOZINHO EXCLUSIVO DA LESÃO DO ALEMÃO O LINK É ESSE...

http://www.justin.tv/apbar/110318/lesao_do_jimo_cupim

Colorado de Esmeralda disse...

Ao que parece o Gil nem vai pra Recife, ficando o walter como primeira opção.Será que isso quer dizer que Pedro Iarley sairá jogando?? Medo, muito medo.hehehe

col disse...

Alias, o que o Louis tem a dizer sobre o Iarley?? E os grandes colorados Mallet e Fred??

Colorado de Esmeralda disse...

Então se dê ao trabalho de buscar em outros posts meus comentários sobre o Pedro Iarley.Parece que tua ânsia de polemizar turva vossas pupilas, deixando vossa visão obnubilada, distinto cidadão...

Almilano disse...

Caraca, O COL É MUITO CHATO!!!

ESPERA DEPOIS DE 4a, QUANDO O ALEX ACABAR COM O JOGO COL, VO PERGUNTAR O DIA TODO PRA TI ISO!!!!

PORRA, TROCA O DISCO!!!!

col disse...

Alemao, chato eh ver o Iarley entrando em campo no carteiraco! Chato por varias razoes, digo VARIAS.

Mas muitos acham que isso eh um "pequeno detalhe"...vai entender.

Ernandes - Joinville disse...

fui mal na primeira rodada do cartola!
e é tudo culpa do Abel e do Alex, ah, o Iarley tb é culpado! hauhauaha

Anônimo disse...

Jogadores que viajaram para Recife: Clemer, Bustos, Sidnei, Orozco, Guiñazu, Titi, Nilmar, Danny Morais, Fernandão, Alex, Jonas, Pessanha, Ji-Paraná, Derley, Andrezinho, Walter, Iarley, Adriano e Renan.

Almilano disse...

Col, tu não viu que VÁRIOS HOJE AQUI CRITICARAM O IARLEY?

O QUE MAIS TU QUER?????

Colorado de Esmeralda disse...

Bem, resta torcer para que os melhores estejam em campo quarta.

Schroder-EUA disse...

Eu notei que o LIDER Rodrigo trocou seu nome para BV_Rodrigo mas nao trocou o nome do time...é o nome do Time que deveria ser trocado pos é o que aparece na tabela de classificaçao. So para clarificar. Pode ver pois na tabela ainda aparece Academia do Povo com lider e nao BV_Rodrigo.

Eber Prado disse...

Col,
Vc quer saber do Yarlei... Olha não pude estar presente no estádio ontem. acompanhei o jogo pelo rádio, mas sendo o jogo de ontem um jogo atípico, pois este time nunca jogou junto antes, não se poderia esperar um rendimento magnifico e até te digo. O Yarlei para mim hoje é um bom reserva.

Respondido?

Marco disse...

Estevam

você só pensa em $$$$$$

Caracas! E ainda reclama da diretoria, que vende jogadores????


HUAUAUAUAUAUAUAUA

Marimas disse...

Pra quarta:

............Renan............

bustos....orozco..sidnei..tite

.............danny............

Jonas....................guinã

..............alex............

Nilmar......................F9

Banco: Cremer, Pessanha, Derley, Liquinho, Andrezinho e Adriano.

Inter 2x0 Sport

Mas, como eu ando muito mal de palpite, vide a lavada que tô levando no chute certo, vai dar qlq placar, menos esse aí...

Ccardoso, assim que aquele treco voltar a funcionar (passei a tarde brigando com o site tentando adicionar o alemão) eu te chamo..

col disse...

Beleza, Eber.

Alemao, quero ele fora! Pois no grupo ele acaba jogando.

Marimas disse...

Eu tô nessa mesma do col... se ele ficar no banco, no grupo, ele vai entrar.. tb conordo com o Éber, Iarley pode ser um reserva.. mas como ele vai ser escalado em detrimento da gurizada eu prefiro ele fora...

Querem vender dois por ano, manda o Iarley e o Edinho agora no meio do ano e estamos negociados.

Marco disse...

Acho que foi um erro deixar Sorondo de fora.

Mas, tudo bem, o negócio é fazer um gol de cara e esperar bater o desespero.

Daí é só o Nilmaravilha sair empilhando gols e correndo prá abraçar o papai (Abel declarou que Nilmar é como o filho ele).

Eu acho que o Iarley seria um bom reserva se ficasse quietinho, no banco, dando força prá garotada que está chegando e prá indiaiada que tá se matando em campo.

Mas, não. O cara quer jogar sempre, no lugar de qualquer um, e para isto o Abelhão-rei estava mudando o esquema que vinha dando certo desde o início do ano.

Aí deu aquela merda em Curitiba, a diretoria enquadrou o Abel, e só de birra ele fica tirando o Nilmar e colocando o Iarley.

Por isto gostei do que o Luigi falou hoje:

"A gente fundamentalmente precisa jogar aquele nosso futebol, que estamos mostrando desde o início do ano. Agora neste momento não se pode inventar nada. Temos que entrar com a mesma pegada e pensar apenas no adversário”, declarou Giovanni Luigi."

Ou seja, pensar menos em si e mais no Inter. Pelo que li, o Inter tem hoje mais de 73 mil sócios, o que tem tudo a ver com este assunto, captou?

col disse...

Sei que o Louis nao vai fazer isso, mas uma boa enquete seria a seguinte:

Das opcoes abaixo, escolha a ordem de jogadores que vc acha a mais proxima da realidade no momento (ordem decrescente, do melhor ao pior):

1) F9, Nilmar, Alex, Adriano, Walter, Guto, Iarley.

2) F9, Nilmar, Walter, Adriano, Alex, Guto, Iarley.

3)F9, Nilmar, Alex, Iarley, Adriano, Walter, Guto.

4) F9, Nilmar, Iarley, Alex, Adriano, Walter, Guto.

5) F9, Nilmar, Walter, Alex, Iarley, Adriano, Guto.

6) etc


Sao mais de 5000 combinacoes, mas daria para propor algumas.

Fica dificil tambem analisar alguns jogadores como o Guto, que fez um gol e nunca mais apareceu no time.

Marco disse...

Marinom

um que vai no meio do ano é o Adriano, para Portugal ou Rússia. Me bateram esta, ele fez 24 anos, idade meio que limite para ir para o exterior com bom contrato.

Outro que merece, pela idade e pelo bolão que está jogando, é o Alex. Mas este deixará uma boa grana aqui, o que daria para pagar os salários do Tinga ou do Daniel Carvalho por um ano.

Edinho tinha tudo para conseguir um bom contrato fora, este ano, mas o coitado está azarado. Primeiro lesionou-se e não foi a Dubai. Agora, a hepetite. Mas, também merece um bom contrato.

O Iargh poderia ir de contra-peso em qualquer destas negociações aí, até poderiam mandá-lo para o Náutico, de contra-peso para o Roger. Está de bom tamanho.

Marco disse...

Para mim:

F9, Nilmar, Alex, Adriano, Walter, Guto, Zeca da Rabiola, Tonho da Mangueira, Reco-reco, Bolão, Zé Azeitona, Juca Pança, Dedão e Iargh.

Anônimo disse...

o abelao eh burro ou eh o q?

ano passado o abelao deixou o sorondo de fora do grenal para poupa-lo. resultado: perdeu!

agora o abelao vai poupar o sorondo de novo. resultado: nao vai perder pq este ano estamos com sorte!

Samuel Ramos disse...

mudei o nome no cartola

deixem o abel carrossel trabalhar

abrass

Marimas disse...

Aqui os critério de pontuação do cartola:

SCOUTS DE DEFESA
J Jogos 0 pts
RB Roubadas de bola +2,0 pts
FC Faltas cometidas -0,5 pts
GC Gols contra -6,0 pts
CA Cartão amarelo -2,0 pts
CV Cartão vermelho -5,0 pts
SG Jogos sem sofrer gol (goleiro, zagueiros e laterais) +5,0 pts
DD Defesa difícil * +2,0 pts
DP Defesa de pênalti * +7,0 pts
GS Gols sofridos * -2,0 pts

* Scout exclusivo à posição de goleiro

SCOUTS DE ATAQUE
J Jogos 0 pts
FS Faltas sofridas +0,5 pts
PE Passes errados -0,2 pts
A Assistências** +4,0 pts
FT Finalizações na trave +3,5 pts
FD Finalização Defendida +1,0 pts
FF Finalização Fora +0,7 pts
G Gol +7,0 pts
I Impedimento -0,5 pts
PP Pênalti perdido -3,5 pts

Daniel Chiodelli disse...

No meu time não aparece a pontuação dos jogadores, só as estatísticas.

Aparece a pontuação negativa do técnico Caio Júnior, do Goiás, mas eu o contratei como técnico do Flamengo. Era o escudo dele que aparecia como treinador. Não tô entendendo nada.

Vou vender tudo e começar de novo.

Vou mudar o nome do meu TIME para Chiodelli_BV

Fabiano- POA-Germany disse...

Estamos com 75156 sócios, está no jornal correio do povo. Adriano tem 26 anos, está no site do Inter!! E o Inter será campeao da copa do Brasil, está na cara...

Anônimo disse...

Boa noite.
Alterei o nome do clube de IPOARS para BV_MFURLAN.
Ainda nao entendi direito o critério da pontuação, fiz 47,57 pontos e recebi e meu patrimonio cresceu somente R$ 0,48.
Alguem sabe me informar como faço para enterder o critéro de avaliação. Acredito que isso facilita e orienta o CARTOLA na hora de montar seu time.
Obrigado.

Cleber_Tapes/RS disse...

sobre o Iarlei

jogo melhor que o adriano no domingo

eu gosto mais do adriano... mas no domingo ele perdeu pro Iarlei

falaram ai pra botar o orosco quarta
mas ele ta fora do jogo, tomo o 3º cartão amarelo

Fabiano- POA-Germany disse...

O Orozco nao está fora, só Índio e Marcao!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Denúncia:

Aquele cara de rastafari não é o Fabiano (aquilo é chamado pelos hermanos de peluca)

O Fabiano vulgo ´da Alemanha` está no momento com o cabelo original, ou seja no máximo 02 cm de gramado e barbudo (não deu prá ver que espécime de pêlo era aquele incrustado em sua cara a qual ele não dá prá bater)!


huauauauauaua !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eu que adoro o Abel, não julgo conveniente a saída dele neste momento (antes de finalizar a nossa participação na CB onde temos grande chances de ganhar, se o Abel não for ´muito Abel`.

Agora, no dia seguinte à CB pode ir correndo, tomara que saia ´por cima` e Campeão, levando alguns amigos, Alexxx, Edinho, WM e Iarley, aliás Iarley poderia ir como auxiliar técnico, se bem que gostaria de jogar no lugar do Sóbis ! É só botar o Iargghhh no banco que ele entra....

Fabiano- POA-Germany disse...

Tu é foda Nélson, hahahaha!! Mas tá se rendendo aos poucos, até quer que o Abel fique!!!
HAHAHAHAHA!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não mesmo Fabiano, se condicionassem a saída dele AGORA, pode IR......

Recife >>>> Amsterdã >>>> Sevilla (sede do R Bétis).

É só deixar o FC até o final da CB!

Valter Aczel disse...

Ae galera!!!

Comecei na parte do meio pra baixo da tabela (22º). Também fui na onda do Parmera e me fu... sem contar que três jogadores que escalei não jogaram, não achei que o Abel iria poupar tanta gente, aí é soda...

Estevam, também mudei o meu time. Agora é BV ValteRojos.

Mas é bom esse Fábio goleiro heinho?? É o que me salvou. Escalei aquela uva do Kléber... perdi toda a valorização do Fábio nele. Que m...

Col, com relação ao Iarley, concordo que não precisa nem ficar no banco, pois está tolindo outros que estão pedindo passagem. Mas isso não quer dizer que não o considero um bom reserva, que no atual contexto do Inter, não tem espaço, pois tem jogadores melhores para ficarem no banco e entrarem, vulgo meu Xará.

O Sorondo não tá inscrito nesta etapa da CB, por isso não pode jogar. Se nos classificarmos (que acho tranquilo) aí ele pode ser inscrito nas semi, contra o Vaxxxco, que convenhamos, vai ser outra barbada, é só marcar o Morais e o Leandro Amaral que o time acaba.

Dalhe colorado!!!

Cartola FC, me aguarde na próxima rodada, hehehe!!!

cjr-sp disse...

OK...ESTEVAM...

Troquei o meu nome aí...antes era GIGANTE RUBRO...agora é....

BV G.Rubro CJR

*************************

COL...

Na tua lista de atacantes aí acima tem um ainda que é bom tb...o EDERSON chamado de EDER que barbarizou na ultima copa SP. de juniores.

Esse EDER tb é melhor que o Yarghh...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Também tem o Taison que é melhor do que o Éder e Guto, a lista ficaria assim:

F9, Nilmar, Adriano, Alex, Valter, Taison, Guto, Eder, Gil, Clemer (Chicão) e Iarley !

Nos rachões o Clemer ´baixa o Chicão` e certamente já joga mais do que o ´baixo` ... verdadeiro !


hauauauauau

cjr-sp disse...

Pior e que to falando serio Nelson...tu nao te lembra que esse guri jogou uns 20 minutos numa partida esse ano...nao lembro se foi gauchao ou CB no começo...mas o guri entrou e achei um LULINHA BEM MELHORADO.....

Os caras no Inter tem que entender que a fila ANDA....

----------------------------

Por ex... o GUTO...acho que já que nao pretendem aproveitar o guri poderiam ter emprestado-o para algum time europeu/russo de graça....por uns seis meses de teste. Aí depois vende bem ou retorna para se integrar ao grupo se se provar bom jogaodor...agora encostado esperando o Yarghhh largar o osso e a fila andar...só resta uma coisa para a gurizada...NOITE...É CERTO COMO 2+2SAO 4. E se eles percebem que tem futebol...aí é pior ainda...pq se sentem injustiçados. É foda...mas é a real.


FALTA INTERCAMBIO AOS DIRIGENTES COLORADOS....

TEMOS QUE APROVEITAR O CELEIRO DE ASES PARA FAZER DINHEIRO DE FORMA INTELIGENTE....

NAO NASCEM PATOS TODOS OS DIAS...

MAS A MAIORIA QUE NASCE JOGA NA EUROPA/JAPAO/LESTE EUROPEU COM O PÉ NAS COSTAS....LOGICAMENTE QUE TEM QUE ESTAR FISICAMENTE BEM PREPARADO...

cjr-sp disse...

Agora os caras me emprestam o ROGER para o Nautico...aí é para matar...

Tem que emprestar para times da segunda divisao da espanha ou holanda, alemanha...que se destacar um pouco, os grandoes vao lá e compram...

O Inter precisa de agentes de qualidade na EUROPA, LESTE EUROPEU trabalhando duro pelo colorado para colocar essa gurizada excedente do celeiro de Ases....

Aí depois é só faturar uma grana aqui, outra acola...e assim se paga as despesas...

O Inter precisa aprender a vender e a vender por atacado...mas para isso...empresta os guris nem que seja quase de graça ou até de graça, mas com passe fixado e aí depois é só faturar...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Eu não vou mudar o nome do meu time. Estou na ZONA mesmo. Se tentarem me rebaixar no tapetão entro na justiça comum.

Os melhores jogadores do meu time foram os que não jogaram, não perdi nada com eles...já o Kléber e o Alex Mineiro, PQP, quase me quebraram.

Mudando de assunto, acho que independente do que acontecer contra o Sport, temos que ir com força máxima contra o Palmeiros no domingo. Se desejamos também ser campeões brasileiros neste ano, este será o primeiro jogo de seis pontos do campeonato. Estaremos enfrentando um real canditato ao título e esta será uma chance de tirar uma diferença que será muito importante lá na frente.

col disse...

Tambem concordo Julio!

Ateh porque pelo que eu vi temos boas chances no Brasileirao em parte porque os outros times sao muito ruins.

E porque a proxima fase na CB, se passarmos, eh contra o Vaxxxxco(certo???).


Nelson e Cjr, nunca vi esses guris jogarem, mas vamos combinar que nao precisa assistir jogos para saber que eles estao na frente da fila.

Almilano disse...

Pro futebolzinho que o Roger joga ele deveria ter sido emprestado pro CRUZEIRINHO DE POA!!!!

Bah Estevam tmb não entendi... os caras fazem tantos pontos, mas alguns caras não valorizam e talicoisa.

ALÉM DE QUE O FDP DO ASSISTENTE SE AUTO-INTROMETE NA MINHA ESCALAÇÃO!!!!!

VO METER O ABELAO DE TREINADOR PRA ESSE ASSISTENTE SAFADO NAO SE METER MAIS NA ESCALACAO

AUHAHUAUHAHUAHUA

col disse...

Alemao, para de reclamar do Roger! Jah foi emprestado. Tu quer mais o que???? Que cara chato!!!!


kkkkkk

Almilano disse...

HAIUHISAHIASHISAUHSUAIDHSDA

BOA COL, BOA!!!!

Só respondi ao CJR sobre o Roger, pois ele disse que foi burrice e talicoisa

Esse col...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bahh Col, eu só acho que temos chance porque o nosso time é bom, muito melhor que a maioria, um pouco melhor que alguns poucos e parelho com um ou dois.
É isso que não entendo. Concordo com muitas críticas que você faz, as vezes até discordo só para sacanear e criar um pouco de polêmica. Só não consigo entender porque desvalorizar as nossas conquistas e até as nossas possíveis futuras conquistas com colocações do tipo "só ganhamos porque os outros eram muito fracos"
abçs.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Marimon, Estevam, Louis e demais blogueiros, meu nome é Delmar, gaúcho de Santa Cruz do Sul(terra da mulher bonita), há quatro anos no Paraná, sou o COLORADO EM FOZ, dono do VAMOINTEEEEEER no cartolas.
Acompanho o blog desde o final de 2005 e início de 2006, após o vergonhoso Zveitão-2005. Até fiz um blog para acessar o blog vermelho como blogger, mas meu problema realmente é tempo para escrever(blog tá lá paradinho), embora fale como poucos sobre o Inter e adore desafiar os gremistas fanáticos a debater sobre qual time é o melhor(desde cedo me acostumei a buscar argumentos para defender-me dos gremistas, comecei a acompanhar futebol em 85 com 7-8 anos), no assunto Inter me tornei pior que advogado de porta de cadeia, hehe.
Ah, entrei no cartola por causa do post do Louis também, mas não entendi exatamente como funciona o negócio, Vale a pena trocar o time todo por rodada?
Júlio, concordo inteiramente com seu comentário, mas nossa opinião só vai valer se eliminarmos o Sport. Sem isso, não vai ter nem debate, pois vamos com todos os titulares. Eliminando o Sport, vamos derrubar os porquinhos do Luxa com Fernandeus, Alex e Nilmar.
Abcs,
Delmar

col disse...

Julio, escrevi "em parte porque".

Completando entao...

Nosso time tem boas chances pois tem um bom grupo(que pode ser melhorado) e porque a grande maioria dos outros times eh ruim.

O risco 2008 chama-se Abel. Basta nao inventar e escalar com base no futebol dentro de campo. Certo?

Almilano disse...

Col, discordo, sabe pq?

Porque existem dois lados, dois times.

Tu dizer que o Inter perderá algum título somente em função do Abel é menosprezar os demais adversários, chamando eles de fracos.

Assim, estás sendo SOBERBO, como sempr foram os gremistas.

O Sport não é um Palmeiras, é óbvio, mas passou por ele e deve ser respeitado.

Se o Palmeiras fosse tão bom assim, que passasse então pelo Sport.

E tem vezes que o Inter vai perder um jogo, ou um título, porque vai pegar um time melhor, ou mais entrosado, é assim que funciona.

Porque senão as críticas serão sempre: inter ganha pq os outros são medíocres e o abel tem sorte;

inter perde pq o abel eh burro mesmo tendo um grupo melhor que o adversario.

Não dá. Futebol é jogo a jogo, e até agora estamos entre os melhores do país, e o Abel errou já muito esse ano, mas também acertou.

Eu ja tenho certeza do discurso de vcs caso o Inter vença a Copa do Brasil: ganhamos apesar do Abel e pq os times eram fracos.

Se perdermos tu vais dizer que perdemos só por causa do Abel.

É muito mais justo dar o mérito ao adversário também, pois o futebol não é feito só de um time, ou seja, o Inter.

Tem mais 11 do lado de lá, com treiador diferente, tática diferente e tc.

E tem times que irão bloquear melhor o Inter do que outros e vice-versa.

Fui por hoje heheheh a la CJR :)

col disse...

Olha Alemao, no Brasileirao, com turno e returno, ganha aquele time com grupo melhor e com tecnico mais capacitado. Nao?

Se o Inter perder na CB, tem tres opcoes bem provaveis: fraco desempenho coletivo por culpa dos jogadores, cagada do Abel, ou peru do Clemer (na quarta).

Merito do adversario na CB? Acho dificil, pois Sport e Vaxxco sao medianos. De repente o Curintia, que eu nao acompanho, e que pode complicar por causa da torcida.

Acredito que o Abel pode ter SIM meritos numa eventual final contra o Curintia. MAs o coracao sempre fica na mao antes de sair a escalacao.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Certo Col, havia ignorado o "em parte".
Quanto ao Abel, estaremos sempre sujeitos a uma recaída, mas vamos convir, em 2008 ele está muito melhor que em 2007. Veja o jogo de domingo. Quando poderíamos esperar que ele entraría com aquela gurizada!!??

O bom da criação pelo Estevam do Cartola BV é que tem bastante gente aparecendo. Valeu Delmar, apareça mais vezes.

cjr-sp disse...

Alemao...

Acho mais facil o palmeiras do luxa do que o SPORT completo. Como nao vai jogar o Romerito...acho que passaremos, logicamente se o DOIDAO nao inventar um vamosxx para dentro delesxx. Pois o palmeiras do Luxa INVENTOU LÁ E SIFU...

Alias o LUXA caiu no meu conceito...nao vejo o palmeiras como adversario pontencial ao titulo do brasileirao se o Luxa NAO mudar o seu meio de campo, alegre bonito e sem muita marcaçao.

Os reais candidatos sao os bambis, pois o BURRI já sabe jogar pontos corridos e o SP é sempre ajudado pela arbitragem....enfim, BAMBIS, FLAMENGO-PELA MÍDIA EM CIMA QUERENDO ALGUMA COISA PARA ELES...CRUZEIRO E FLUMINENSE. O resto nao vejo com condiçoes de ameaçar o titulo brasileiro.

Mas tudo depende se jogarmos com escalaçoes coerentes ou seja...é como disse o COL....SE O FATOR ABELAO NAO LOUQUEAR MUITO...TEMOS REAIS CHANCES DE BELISCAR DESSA VEZ.

cjr-sp disse...

Mas temos que reconhecer...como disse o Julio...quem diria que o cara iria colocar derley, pessanha, e walter em campo,...

Foi uma bela surpresa nessa parte...

É como diz o MARCO Aurelio tb...ABELAO tem que ser controlado de perto...bem pertinho.

aehauheauhauh.

cjr-sp disse...

Mas ainda acho que poderíamos caçar um meia qualificado no mercado argentino.

Outro dia o DAVID...falou do GRACIAN do Boca...é um bom jogador.

Tem o falcao garcia do River...

E o meu predileto. D´alessandro do san lorenzo...

E um lateral esquerdo tb seria bom contratar...dizem que o Jadilson é reserva no cruzeiro e nao tá bem por lá....

E o vitor do goias para a direita...afinal o Goias nao conseguiu vender ele...

Enfim, na minha opniao..dois laterais e um meia completariam o grupo...

Kraint disse...

to em 18º la no cartola, até que não to mal rsrs. meu time é o BV_Kraint.

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Julio valeu pelo convite. Na verdade estou sempre acompanhando o blog, tá entre os meus favoritos desde que descobri. No início chamava atenção por causa da inteligência do Louis, os comentários dele refletiam bem o que eu pensava e saíam do lugar comum da medíocre mídia nacional.
Sem contar as inesquecíveis narrações dos gols em espanhol pela Fox, aquilo era sensacional!! Hoje acompanho também pela diversidade de figuras e opiniões que compõem o blog. Grandes figuras inteligentes, cada qual a seu modo, como Alemão-milano, Gonçalves, Estevam, Marimon, Malafa, o "erótico" Rafael, Nelson e a santíssima trindade da corneta formada com o Col e o Cjr, o charme da Diana(como escreve bem essa guria), os dois novos blogueiros, Daniel e Davi, ambos também muito bons. Enfim, aqui tem vida inteligente na net.
Vou tentar participar mais dos debates, sempre que possível.
Abçs,
Delmar

Schroder-EUA disse...

O Delmar legal voce escrever aqui! Se voce ta aqui desde 2005, voce é um dos pioneiros! Naquela epoca o Blog Vermelho recebia umas dezenas de visitas por dia e olha la! É relamente a coisa começou a pegar fogo com as narracoes em espanhol durante a Libertadores. O Blog começando no fim de 2005 foi otimo Timing! Obrigado pelas palavras e a gente espera te ver mais nos comentarios se possivel!

Fabiano- POA-Germany disse...

CJR, isso mesmo, aí a gente tira o Guina, o Sorondo ou o Bustos do time.

Marimas disse...

David? hahaha

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bem Vindo, Delmar...

Hehe, viu Louis, foi bom colocar o povo aqui pra se identificar... assim a gente fica conhecendo gente nova que lê a gente todo dia mas não se pronuncia...rsrsrs

Quanto ao Cartola:
*Algumas equipes estavam com problemas na visualização dos pontos dos jogadores do time, mas o total de pontos estava correto.

*Quanto à valorização/desvalorização: a pontuação do seu time não indica diretamente que seu patrimônio irá aumentar. Normalmente se vc tiver uma pontuação boa, seu patrimônio aumenta, mas isso não é indicativo.

Quem tiver alguma dúvida no Cartola, pode me mandar um e-mail, eu vejo o que posso ajudar.. (Chiodelli... se quiser, me manda um e-mail que eu vejo o que aconteceu no seu caso...)

Ah... montar um time completamente novo ou manter o antigo é indiferente... o que importa é o desempenho do jogador em campo... Se vc acha que o jogador x que não estava no seu time vai ir bem, coloca ele no lugar de algum do seu time que não vai jogar ou que vc acha que vai mal...

Delmar - Um Colorado em Foz disse...

Louis, obrigado pelas boas vindas, eu descobri o blog justamente procurando sites na net que refletissem toda minha indignação com o desfecho do Zveitão naquele ano! Eu acho que fui um dos primeiros mesmo, pois lembro que naquela época era um ou dois comentando os teus posts, não tinha mais que isso não!
Os sites esportivos no Brasil, em média, são fracos, feitos para um torcedor que acha que conhece futebol.
O blog vermelho é um espaço raro de debates realmente consistentes, e a coisa acaba viciando, meu problema pra postar é realmente o tempo, sempre tenho alguma atividade, então não consigo debater com a galera em um horário adequado.
Estevam, valeu pela saudação, man, quem sabe não organizamos um futibas do bv aqui pelo Paraná, hehe!
Abçs,
Delmar

Fábio Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Mota disse...

Olá pessoal,

Eu participo esporadicamente do blog mas o acesso diariamente.
Mudei meu nome para BV_Fábio-RMec.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]