quinta-feira, maio 08, 2008

80 CHEGA DE CONVERSA

Chegou a hora de em vez de apenas criticarmos as ações do Abel e Compania de testarmos nosso proprios conceitos futebolisticos. Convido a todos e em especial ao TRIO CORNETA do Blog (conhecido como Nelcol Jr.) para participar do Cartola FC da Liga BLOG VERMELHO que foi criado la no site do Cartola (CLICK AQUI).

O Campeonato começa essa semana e ainda há tempo de você formar seu time e aí vamos ver quem entende mesmo! Eles te dão 100 Creditos para comprar jogadores e a cada rodada voce pode vender e comprar jogadores. Dependendo do rendimento do jogador voce ganha ou perde pontos. Vamos lá então, chega de TEORIA, bota o SEU time em Campo! A liga já tem 21 participantes. Acho que ainda tem vagas para a 1 Divisão da Liga.

Depois de eu escalar meu time colocarei ele aqui. Podemos usar o Blog como um lugar para falar sobre o assunto de rodada a rodada. Quem ja tem time coloca aqui a escalação. O Meu Time vai pelo nome de "Inter_USA". Ja vou avisando vou botar dinheiro no ALEX!

80 Comentários:

Fabiano- POA-Germany disse...

Acho que nao peguei a manha de como funciona o treco, é minha primeira vez. Mas meu time já está formado lá VFL-Rotweiss!! E meu técnico é o Murici, ou Burrici como dizem os genios daqui do blog.

Guilherme CB disse...

Opa, solicitei inscrição na Liga..

Meu time é o Cannibal

Valeu

Fabiano- POA-Germany disse...

Agora estou entendendo, vai depender do desempenho dos jogadores no campeonato, né? Meu time é modestíssimo. Vou tentar refazer.

Marimas disse...

iuahiauhia.. esse cartola promete...

Fabiano, como nossos times não jogam contra ninguém a manha é, pelo menos inicialmente, escolher jogadores bons e baratos, que tu ache que vão dar resultado, como o Danny por exemplo... com o tempo, se conseguir juntar grana, dá pra montar um time de "medalhões", ao seja, aqueles que sabemos que a possibilidade de dar uma resposta positiva é grande, como o Guiña... tb dá para montar um time mesclado, o meu por exemplo tem o guiña no meio e o um cara do Ipatinga.

Só tem que se ligar na escalação, ver quem vai pro jogo mesmo, o Inter por exemplo ao que tudo indica vai de time misto, então não adianta eu colocar o Guiña ou o Louis o Alex, porque provavelmente eles não vão jogar.

E se monta quase que um time inteiro novo a cada rodada. No blog do Lédio carmona da globo.com ele dá o time que ele vai pôr em campo... pode ser uma boa pra achar aqueles bons e baratos esquecidos na lateral direita do Ipatinga, p. ex....

E Nelcon Jr... vamos lá.. tem até amanhã de tarde pra fazer um timezinho!

colorado4 disse...

Nilquasegol!!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, hoje começamos a reforçar os convites:

Já temos na Liga:

Clube: CLUBE DO POVO
Cartola: Marimom

Clube: Barun vermelho
Cartola: Gonça

Clube: SC Reds
Cartola: Estevam

Clube: Squadra Rossa
Cartola: Ricardo GF

Clube: Milano AC
Cartola: Alemão Milano

Clube: Red Knights FC
Cartola: Red Knight

Clube: SC Canela
Cartola: Felipe LO

Clube: Red Foot
Cartola: Marco Grilazzo

Clube: Los Rojos
Cartola: Castellano (Valter Aczel)

Clube: Lês Reds
Cartola: Alexandre R.

Clube: FC Patrola
Cartola: Janjão Patrola (Bruno do Blog)

Clube: Coloradagem
Cartola: Rodrigol

Clube: Palestra Rosso
Cartola: Daniel Chiodelli

Clube: Inter1710
Cartola: Davi1710 (David Colorado em Angola)

Clube: Reds of South
Cartola: Eber Prado

Clube: Colorado Jrs.
Cartola: FC Marcelo

Clube: NCM Sport Club
Cartola: Cristiano Acos

Clube: Inter_USA
Cartola: Louis_BV

Clube: Itamaraty CF
Cartola: Moacir V.S.

Clube: Rubro Santi
Cartola: Caio RS

Clube: VFL Rotweiss
Cartola: FabianoTesperh


Vamos lá pessoal, se inscrevam...
Dia 10/05 Começa o Campeonato!!
-----------------------------

Pessoal, vocês tem até o dia 10/05 (sábado) às 16h10m para montar seus times.

Entrem em "Meu Time", escolham a posição, cliquem em "Listar Jogadores desta Posição" e filtrem os jogadores que vcs querem (por time, posição, valor... Cuidado com os valores, vocês tem 100 cartoletas para montar o time todo.

Recomendações minhas:

*Na primeira rodada, evitem colocar jogadores muito caros, pois se eles tiverem uma rodada ruim, o preço deles deve despencar. É normal um jogador caro perder bastante preço se jogar muito mal, mas isso só é mais perigoso na primeira rodada.

*Evitem rechear o time de jogadores do mesmo time (como eu vi por experiência própria ano passado com o Inter...) porque se o time jogar mal ou for goleado, pode acontecer de vocês terem pontuação negativa...

*Vocês podem escolher a tática do time. Dependendo dela vocês devem escalar o time.Se vc colocou 352, vai jogar com três zagueiros e sem laterais. Os laterais não jogam como alas. E outra, se o Marcão (por exemplo) no cartola tá como zagueiro, não dá pra colocar ele de lateral, cada um só joga na sua posição.

*A MAIOR RECOMENDAÇÃO----> Se puderem, aguardem até amanhã à tarde ou no sábado cedo pra montar seus times. Pois, depois disso o CartolaFC escala os "prováveis" no jogo e fica mais fácil evitar colocar um jogador que não jogará. Amanhã provavelmente no Blog do Cartola (disponível na tela inicial e dentro do jogo) vai aparecer as escalações prováveis, baseados em informações da globo.com/esporte. Fica muito mais fácil montar o time. NÃO ACREDITEM NOS PROVÁVEIS QUE ESTÃO LÁ AGORA.

*Um fator interessante do jogo é que, ao fim da rodada (que deve acontecer lá por segunda após o meio dia) já tem os pontos feitos por cada time. E, é possível verificar os times que cada um escalou. Mas antes não dá pra ver... pra evitar "espionagem"..rsrsrs

Eu sei que no começo parece um bicho de 7 cabeças, mas depois da primeira rodada vocês vão ver que é bem simples e divertido.

Ah, e não se preocupem, se alguém for mal agora porque não soube arrumar os jogadores (viu Alemão...) a cada mês a pontuação mensal é zerada e começa um novo "campeonato". Claro que a pontuação total vai se manter até o final do campeonato. Assim teremos: Todo mês um "Campeão do MÊS" (Sujeito a prêmios na Liga Nacional, Estadual e do Time- e respeito na Liga BV rsrs). E no final, o Campeão por Total de Pontos (Sujeito a Premios nas ligas oficiais - E mais respeito na Liga BV rsrsrs).

Blz? Acho que era isso...

Fabiano- POA-Germany disse...

Valeu Marimon, aí vai meu time:
Renan;Triguinho, Sidnei, Sorondo, Reasco; Danny Morais, Roger, Martinez, Petkovic; Lenny, Adriano.
Fui de 4:4:2 com o Murici.
Hahaha, divertido o esquema.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Opa, nesse meio tempo, novas inscrições:

Clube: Canibal
Cartola: Guiberwig

Clube: Academia 1975
Cartola: Mauricio Mac

Vamos lá galera... se inscrevam..

Schroder-EUA disse...

E NelCol Jr. nao vale dizer que voces nao tem tempo pra fazer o teu time no Cartola!!

col disse...

Nao tenho mesmo Louis. E pelo jeito precisa de muita informacao para jogar isso.

col disse...

E soh assisto jogo do Inter. Nem sei quem joga nos outros times.

Guilherme CB disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ah, um detalhe:

Nas primeiras rodadas, pode acontecer muito de jogadores que são prováveis não jogarem, pois os técnicos estão demorando pra confirmar os times e no fim escalando times mistos pra poupá-los para outras competições... Exemplo disso é o Inter: o Abel já falou que vai de time misto... A zaga deve ser Índio, Sorondo e Marcão, sidnei não deve jogar porque deve jogar na quarta... e assim vai...

Nossa...foi só o Louis convidar que tem um monte de gente solicitando participação...rsrsrs

Guilherme CB disse...

Clube: Cannibal


Victor (Gre)
Jancarlos(Spo)
Bruno Recipe (Por)
Orozco (Int)
Fabio Luciano (Fla)
Tulio (Bot)
Danny (Int)
Guiña (Int)
Souza (Fla)
Cristian (Por) rsrs
Keirrison (Cta)
V. Mancini (Vit)

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ow Col, nem precisa muito tempo não... basicamente, é só você assistir os "Gols da Rodada", ver quem fez gol, quem não sofreu, que time tá bem e que time tá mal no campeonato. E na véspera de rodada ir lá e montar seu time baseado nos prováveis que o jogo define... O importante mesmo é acertar os times, pq saber quem vai fazer gol, é futurologia...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Guilherme, quando for amanhã a tarde, dê uma revisada no seu time... Orozco, Fabio Luciano e Keirrison não devem jogar..

PS: Cara...o Coritiba pediu 2,5 mi de reais pelo Keirrison...tá de graça...

Schroder-EUA disse...

COL

Tu faz teu time la em 4 minutos! Leva mais tempo fazer um Post aqui do que jogar aqulio la....5 minutos por rodada é o que leva....

Come on man!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ow Col, pensa assim, imagina o Diogo Rincón faz dois gols (+14) e nesse mesmo dia o Alex faz um contra, perde um pênalti e é expulso (-14,5), é argumento pra encher o saco do Alemão por uns dois meses (pq ele vai escalar o Alex)... aheuahuehauheuhaue

Schroder-EUA disse...

Eu fui com um time altamente colorado.

ATE CLEMER e ALEX eu escalei!!

Mas tambem comprei uns em boa oferta, mas nao vou divulgar minha estrategia!

Marimas disse...

sei de zagueiro bom de bola por 1 cartoleta!!!... iuahaihauhia

tiago - colorado no canada disse...

ficou show de bola o novo topo com a imagem do Danny mostrando o símbolo. É tudo que eu quero no meu time. Um colorado jogando pelo colorado!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe...cuidado Loius, acho que o Alex não joga...rsrsrsrs

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Ahhh descobri... o CJR não vai participar porque não vai poder escolher o Mano Menezes de técnico...aheuahe aheuhaueuh aheuhaueae

*Brincadeirinha CJR...

Marco disse...

Barbada escolher goleiro!

Vou deixar o Nilmar por causa das assistências.

Para escolher goleiro, zaga e atacante, bom saber quem joga com quem.


Redfoot search and destroy!

Precisodevcakis2 disse...

Já sei, o trio corneta não vai ter time pq em futebol números não valem nada e como as teorias deles são perfeitas e nunca falham não precisam por nada a prova!

André Corrêa disse...

Vamo lá então... Montei o meu.. INTEROCKSTAR
To aprendendo ainda a montar, mas ta basicamente de colorados o time.
Beleza.. agora vamo ver quem é que entende!

Ernandes - Joinville disse...

agora o bixo vai pegar!

Gonçalves disse...

FALANDO NISSO EU SOU UM CARTOLA QUE ESTÁ ORGANIZANDO O FUTIBAS DO BV HEHEHE...POR ENQUANTO SO CONFIRMADOS SÃO:

ADIR
DARLAN
ALEMÃO MILANO
GONÇALVES
NELSON BARON
OTÁVIO
DADINHO
RODRIGOL
TICIANO
RICARDO SP
CAIO
FRED
FERNANDO STEIN
GUILHERME MALLET
DANIEL CHIODELLI

GRUPO DE APOIO

EBER PRADO
FÁBIO OURIQUE
SANDRO
DIANA
ELISA

ALGUEM MAIS SE HABILITA?

O QUE: FUTIBAS DO BV
ONDE: HD FARRAPOS
QUANDO: SABADO DIA 10/05
HORARIO 11:00 CONCEBTRAÇLÃO
JOGO: 11:30 ÀS 12:30
APÓS O JOGO CHURRASQUINHO DA HORA FEITO PELOS MESTRES DA ARTE: EBER E OURIQUE
LEVAR 500 GRAMAS DE CARNE TIPO FRALDINHA, PORCO...ETC ETC DE CORTE FACIL PRA NÃO TER MUITA FRESCURA.

Marco disse...

Renan (Bota); Coelho (CAM), Granja (PAL), Henrique (PAL), Sidnei (INT); Danny (INT), Andrezinho (INT), Petkovic (CAM) e Tulio (BOT; Borges (SP) e Leandro Amaral (VAS).

Para o começo, dá para o gasto.
Tem jogadores que vão se valorizar e outros que vão me dar pontos.

Só não entendi como o treinador ganha pontos.


ps: ninguém corra atrás de mim, porque é a primeira vez que participo. Estou relacionando meu time para ver se os craques do Cartola ficam com pena de mim e me ajudam.

Gonçalves disse...

CONCEBTRAÇLÃO é muito bom huahuahua...eu levarei mais carvão, pãozinho temperado etc etc...depois faremos mo racha lá...quem for jogar, não escqyecer de levar um pouquinho de futebol hihihi

Guilherme L. disse...

esperando confirmação...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Marco, os pontos dos treinadores são a média de pontos do time.

Almilano disse...

"HORARIO 11:00 CONCEBTRAÇLÃO"

O cara tá BEBUM JA ANTES MESMO DA BOLA ROLAR!!!!

Meu time por enquanto:

Renan (Bot), Bustos (Int), Índio (Int), Adnré Luis (Bot) e kleber (San); Zé Luis (SP), Renato Augusto (Fla), Guina (Int) e Andrezinho (Int); Alex Dias (Goi) e Roger (Spo)

Técnico: Roberto Fernandes (Nau)

Vem contra merrrmao

ahsushudsuhashu

Almilano disse...

Ah, time: Milano AC

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Novos participantes:

Clube: Interockstar
Cartola: André X.C. (André Correa – Sta. Maria-RS)

Clube: A C Vagner
Cartola: Vagner Pohren

Clube: riacho fc
Cartola: NandeColorado

Clube: S.C. Açaí
Cartola: Filiprezotto

Clube: S.C. Inter Gui
Cartola: El Cholo

Clube: Morem FC
Cartola: Rodrigo Morem

Já são 29.

Marco disse...

Estevam

do meu time ou do time que ele é treinador?

Gonçalves disse...

ainda posso mudar algo, mas a bae deve ser essa...

Fábio GOL - CRU
Leonardo Moura LAT - FLA
Juan LAT - FLA
Felipe Santa ZAG - FIG
Henrique ZAG - PAL
Cleiton Xavi MEI - FIG
Renato Augus MEI - FLA
Preto MEI - POR
Túlio MEI - BOT
Romerito ATA - SCF
Guilherme ATA - CRU
Roberto Fern TÉC - CNC

outra dica que já falei e ficar ligado no blog do cartola, as vezes tem algumas noticias importantes pre rodada.

Schroder-EUA disse...

Estevam quantas vagas sao?

Se der deixa 3 vagas para o Trio, não acreditam que eles iriam deixar passar essa oportunidade!

Marco disse...

Alemão

fique de olho, acho que o Guina não joga. Abel vai poupar três: Alex, Guina e F9.

Cleber_Tapes/RS disse...

o meu time vo faze
hoje a noite

Fábio Mota disse...

Não tô conseguindo axar a liga do blog. Como é o nome da liga exatamente???

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Marco: do time do treinador. Ex: os pontos do Abel vem da média de pontos do time do Inter que jogou.

Fábio: procura por Liga BlogVermelho (tudo junto).

Louis: até onde eu sei, não tem limite de clubes... mas vou dar uma olhada nisso...

Eber Prado disse...

E ai COL. Tá fugindo da raia.

A hora de mostrar é agora. O titulo do Post do Louis diz tudo:

CHEGA DE CONVERSA.

Estamos te esperando por lá.

Eber Prado disse...

Valeu a companhia dos amigos de Blog ontem na vitória do Inter.

Vamos continuar com essacorrente positiva Gonça, Darlan, Knight & cia.

Eber prado

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Meu time, o COLORADAGEM:

Renan INT
Leonardo Moura FLA
Índio INT
Sorondo INT
Jadílson CRU
Maycon INT
Wellington Monteiro INT
Tales INT
Dagoberto SPO
Marcelo IPA
Adriano INT
V. Luxemburgo PAL

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Troquei o WM e o Maycon por Danny Morais INT e Luciano Sorriso IPA. hehehehe

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Fiz mais duas trocas: o Tales pelo Ramon VIT e o Renan pelo Magrão SCF. Acho que chega...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não sou chegado nesta ´boiolice` (brincadeira) ....meu negócio é ou foi bola no pé, sem virtualismo e com muita realidade, nem futebol de botão eu gostava !

Jogava desde os 13 anos na Redenção com os véios de 20 / 25 / 30 anos sem pipocar !

É o meu jeitinho...sorry friends !

Só reparei que muitos não colocaram o Alexxx e Iargggghhhley em seus times, why ?

Schroder-EUA disse...

Bah Nelson TU sem "Virtualismo"?

Po Cornetagem é PURO Virtualismo!!

Col e Nelson ja falaram Nao para Cartola...agora so falta ver o que o CJR vai falar....

:/

col disse...

Seus xaropes....

Time: Chinchiulines
Tecnico: col_us

Nao adianta cornetear porque vou comprar algumas perebas agora, mas nao vou ficar mudando de time `a toda a rodada.

Cleber_Tapes/RS disse...

criei meu time

qual o nome da liga do BV??

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Louisinho:

Eu disse que futebol prá mim só na real, sem virtualismo (no futebol).

Corneta sim bastante virtual um pouco menos na real !

Eu vibro sim com os gols do Alex, mas também fico pt da vida quando ele ao errar cobrança de lateral dá contra-ataque ao Sport.

Talvez um dia possa jogar esta futeboiolice..........eheheheh !

Abraço !

col disse...

cleber, digita "blog" no procurar....acho que eh liga "blogvermelho"

col disse...

refiro "procurar" lah no cartola mesmo

Anônimo disse...

boa noite.
Meu time IPOARS e o cartola MFURLAN. Montei um time com base em jogadores que imagino que possam atuar na 1a rodada, muitos times irao poupar jogadores. E o valor para montar o time R$ 100,00 foi pouco, tive que fazer vairas apostas. Mas vamos ver o o que vai dar a brincadeira.
Abraços a todos e boa estreia contra o vasco.

cjr-sp disse...

Eu tb acho uma baita baitolice esse treco meio sem nexo algum, criado por algum abobado da globo que nem isso soube fazer direito. Daria para fazer bem melhor. Agora que vi, posso julgar.

Mas devidos a insistentes pedidos fui lá e tentei fiz um time...o GIGANTE RUBRO...e na hora de colocar os jogadores...aí nao tinham mais meias...e pronto...larguei de mao. O treco nao funciona direito.

Uma outra hora tento de novo pela ultima vez...

Aqui em SP...eu digo para os meus amigos paulistas...OLHA DE ONDE EU VENHO NAO TEM ESSAS BOIOLICES..LÁ É TERRA DE MACHO.

Mas com vcs nao dá nem para eu falar isso...entao ou vcs sao tudo baitola mesmo...aheuahueahuahaa, ou eu que to me tornando um sem me perceber...aheuahuehuhaa.

Mas caso eu preceba um minimo de baitolice e perda de tempo...eu suspenso esse treco aí...aehuaheuhaeua


SDS.

Fábio Mota disse...

Valeu Estevam!!!!!!!!!!!

Schroder-EUA disse...

como nao tinha mais meias??? Tu pode escolher qualquer meia do Brasil, nao tem limites, jogador nao desaparece da lista. Tenta de novo tu deve ter te enganado...

Schroder-EUA disse...

Mas bah o trio corneta ja ta preparando suas ...um...explicaçoes...para sua campanha no Cartola...uheheheh vamo seja Macho e para com esse papinha e desculpas heheheeh

cjr-sp disse...

NELSON...


Vai dar para gente cornetear até os times armados pelas BEATAS no trequinho aí....


É TUDO UM 4-2-4 A LA ABELAO....VE-SE QUE NAO ENTENDEM PORRA NENHUMA MESMO....HEHEHEHEHEHEHEHEH.

cjr-sp disse...

Bom Louis...vou ver agora mais uma vez...hehehe...daqui a pouco volto.

Gonçalves disse...

Pô Nelson...o virtualismo é só do jogo...pois a pontuação será fornecida com atitudes reais dos jogadores treinadores e esquemas de jogo...eu sei meio que me senti o gremio tentando montar um time que preste com pouca grana hehehe

Iuri disse...

Não sei jogar isso direito ainda, mas já estou mandando a inscrição para a liga (por sinal é blogvermelho tudo junto, para quem como eu não achava a liga).
Montei o Dínamo SR, em homenagem ao saudoso Dìnamo de Santa Rosa, hoje substituído pelo Juventus.

Daniel D disse...

Opa, solicitei a minha inscricao la na Lga

o meu time eh o SC Peladeiro

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Novas Inscrições:

Clube: S.C. Inter Gui
Cartola: El Cholo (Alguém do Blog?

Clube: Morem FC
Cartola: Rodrigo Morem

Clube: GCS
Cartola: Guilherme

Clube: MC Suíça
Cartola: Lírio

Clube: Kjaastord
Cartola: Ciran Wierk

Clube: Coice de Boi
Cartola: Abel Carrossel (hehe... quem será...?)

Clube: Gringolito FC
Cartola: Gringolito (Alguém do Blog?)

Clube: Anjos Rubros
Cartola: Cleber_Tapes

Clube: SC Peladeiro
Cartola: Dauber

Clube: Camacho2
Cartola: Érick Varela

Clube: Chinchulines
Cartola: Col

Clube: Dínamo SR
Cartola: Iuri Fiendoruk

Clube: Inter SAP
Cartola: Luiz Giani

Clube: Julinter
Cartola: Julio Linden

Clube: Rolo Mecânico
Cartola: Fábio Mota

Clube: Inter 10
Cartola: Gutozigue

Já temos 43 inscritos...

PS: Marcelo Furlan, não recebi a inscrição do seu time IPOARS... Será que vc se inscreveu na liga certa? A nossa é BlogVermelho, tudo junto...

Mauricio Machado disse...

Já me cadastrei na liga do Blog: Academia 1975. Nunca joguei esse raio antes, por isso pergunto aos entendidos: eu posso mudar o time a cada rodada? os jogadores vão se valorizando ou desvalorizando durante o campeonato?
Nessa primeira rodada, escolhi jogadores de times que tem jogos mais fáceis e que tem mais chances de se dar bem. Não é mais ou menos assim a manha do negócio?

Valeu.

cardosors disse...

gostaria de me inscrever na liga:

time: cardosão fc
cartola: ecardoso0511

Valeu!

cardosors disse...

Pode alterar sim Marcio, a cada rodada. Os jogadores vao se desvalorizando/valorizando a cada rodada, de acordo com o desempenho real da partida, se ele jogou é claro...é assim mesmo, escolha um goleiro e uma zaga que tu acha que nao vai tomar gol, um meio campo habilidoso que nao erra passes, laterais apoiadores...ou seja, tu vai pegar o jeito da coisa...

cjr-sp disse...

Aí seus FRONHOLAS....até aqui vou ganhar de vcs...aheuahuhauhaa

time: GIGANTE RUBRO
cartola: cjr

pedi inscriçao na liga BV...mas acho que me vetaram....aheuahuhauaha.

cjr-sp disse...

o estevam libera a minha ionscriçao aí pô....

GIGANTE RUBRO

Unknown disse...

Aew, estou inscrito lah!!
Soh aceitar!!!!
Time:ColoradosFoz
Cartola: Skril_

Minha formação é a seguinte:
Fábio Costa
Andre Luis
Henrique
Sandro
Fabinho
Zé Luis
ALEXXXXXX
GUINAZUUUUUU
Wendel
FERNANDAOOOO
Fabio Oliveira

Tec: Dorival Junior

Oq axam??

col disse...

alguem explica esse negocio de esquema tatico?? Como que o esquema tatico ganha/perde pontos???

Unknown disse...

com o esquema tatico vc pode escolher mais jogadores de uma posição entendee???

col disse...

valeu, joao!
Entao e' so' para isso que o esquema importa?

Unknown disse...

olha, pelo q eu sei do programa/site, sim!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Col, por exemplo:

Você acha que não tem nenhum lateral decente... ou que os times que tem laterais bons vão jogar contra pedreiras... Entretanto, vc descobriu três zagueiros bons e cinco meio campistas bom pra um jogo. Vai lá e coloca um 352. Ou então, vc tem certeza que três atacantes marcarão gol na rodada. Mas não encontrou muitos meio campistas bons... Vai lá e tasca um 433. E assim vai... é só pra organizar o time...

Só isso...

Eber Prado disse...

pensei q o time do cjr fosse "MANIACO DO CAPS". HEHEHE

Duda-NH disse...

To nessa tb.
Time Lomba Grande C

Duda-NH disse...

E vcs conhecem o managerzone???

Anônimo disse...

Estevam, boa noite.
Realmente nao tinha solicitado a minha inclusao na liga BlogVermelho. Acabei de solicitar.
Obrigado pela dica.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]