terça-feira, maio 13, 2008

15 Sim, Você!


Eu sei que tem muita gente que lê o Blog mas que nunca participa na parte dos comentarios, queria só deixar aqui o meu convite para que todos entrem nos comentarios e deixe o seu. Lembrando que aqui não existe panela! Todos são bem vindos e podem participar nos debates! Por sinal chegamos hoje a marca de 1 Milhão e 700 Mil Visitantes. São 30 Beira Rios Super Lotados!

PS: Faltam 37 partidas para o Bi-Invicto do Brasileirão! :)

15 Comentários:

Daniel Chiodelli disse...

De fato, comecei a participar há pouco tempo. Sábado fui ao BVFC pela primeira vez. Não conhecia ninguém pessoalmente. Acho que tinha quse 30 pessoas. Domingo, já estava com parte da turma assistindo ao jogo junto no Beira-Rio. Grande parceiria!

Louis, só faltou aquela imagem do Tio Sam: "I want you" hahaha!

Unknown disse...

Aew pessoal, não sou muito ativo por aki nos comentários, mas entro todos os dias no blog para ler os novos postss...
Lamento não estar tão na "ativa" como outros, mas estou torcendo pelo inter com o coração, e acredito ser isso o importantee para todos aki!!!
:D
Abraços colorados!!

Toti, ctba disse...

Bunas galera do BV
Sou leitor assíduo do blog, gosto muito dos textos e dos debates aqui nos comentários.
Pena que não tenho muito tempo para participar.
Sou COLORADO, tenho 26 anos e moro em Curitiba.
Louis, parabéns pelo blog (estamos esperando o SLPTM)
Saudações coloradas a todos.

Polaco na Serra disse...

Realmente, assim como eu acredito que a grande parte somente acessa o blog sem deixar comentários diários... minha "desculpa" é o trabalho,hehehe, acesso aqui da empresa e não posso me dar ao luxo de comentar todos os assuntos que gostaria, aos poucos me acustumei a apenas ler e por assim ser, fica a impressão de somos apenas espectadores, por não achar palavra mais adequada. Mas de qualquer forma, aprecio muito este espaço e posso dizer que conheço um pouquinho de cada um que participa mais ativamente dos comentários...

Grande abraço

Toti, ctba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme Bello disse...

E ai Louis e galera do BV!

Bah.. faz mtoo tempo que não escrevo por aqui..
confesso que também não tenho tirado mto tempo pra ler tudo o que rola aqui no blog.. mas ok, o importante é acompanhar como dá.. hehehe

Resolvi aproveitar o espaço pra expor uma idéia que tive no último jogo contra o Sport.. então ai vai ela.. hehe

Bom.. todo mundo sabe das intenções do Inter de cobrir o BR.. e todo mundo já viu milhares de vezes a foto de como ficará a cobertura.. Pois então.. a idéia do Inter é fazer a cobertura do BR composta por diversar "folhas" de metal.. agora, já imaginaram que se "telhado" (a estrutura que vai impedir os torcedores de tomarem um banho) fosse de um material branco semi-transparente??????
Pois é.. imaginei que poderiam ser instaladas luzes vermelhas e brancas em baixo dessa estrutura.. dessa forma o BR poderia ficar animado... como trocar de cor lentamente antes do inicio das partidas, como um coração batendo e chamando os colorados ao estádio.. ou até mesmo piscar rapidamente qdo o Colorado fizer um gol.. avisando assim, a cidade inteira de que mais uma vitória está sendo construida...

o que acham???? queria saber trabalhar com animação grafica pra representar melhor essa ideia, mas nao sei.. entao, espero que tenham entendido..

aguardo comentários.. hehehe

abraços!

Guilherme

Anônimo disse...

Guilherme, isso seria mais ou menos o que foi feito na entrada/saída do túnel, onde temos aquela cobertura de acrílico transparente e uns tempos atrás (2005/2006) o logo do Inter se acendia quando saía gol!!!
Eu achava bem legal aquilo, mas acho que não funciona mais o luminoso, infelizmente.
Não sei se para a cobertura inteira isso funcionaria. Mas uma coisa é certa, se a cobertura for transparente comente protegerá da chuva mas não do sol!!!

Tiago disse...

Eu leio sempre os posts mas, como eu mesmo já disse outras vezes, não entro nos comentários porque eles invariavemente caem na "guerrinha" entre o trio da corneta e o resto do pessoal (exceto em derrotas, quando eles conseguem alguns adeptos corneteiros entre os comentários).

Sem ofensa pessoal, tenho amigos colorados com os quais não converso sobre futebol, justamente por saber do compromisso eterno deles com a corneta... E o padrão é sempre o mesmo: Reclamam do Abel e sua cabeça-dura, mas eles próprios são tão convictos da cornetagem que até nas vitórias eles só ficam exaltando o que deu errado ou dizendo que foi "sorte", e na próxima rodada tudo voltará ao normal (demonstrando uma cabeça tão dura quanto a do nosso treinador).

Muito de vez em quando eu até me arrisco a comentar e ler os comentários, como agora... Mas na maioria das vezes eu deixo essa parte pro João W., que é meu colega de trabalho. Se tem algo mais interessante nos comments, ele me avisa e eu venho aqui ler :)

Anônimo disse...

Hahahahaha Tiago...

Tá certo, deixo que eu me encarrego de tentar defender o Inter por aqui...

Joao disse...

Legal, acabei de fazer meu post. Já faz muito tempo que acompanho o BV e só de ler os comentários parece que conheço pessoalmente muitos colegas colorados. Quanto aos blogueiros que estão escrevendo, quero parabeniza-los, pois os textos estão muito bons. Certamente vamos nos encontrar muitas vezes no GIGANTE BR. Pra terminar, quero dizer que vamos ser campeão este ano da Copa do Brasil e também do Brasileirão. Não tem pra ninguém.

vini masotti disse...

eu sempre leio o blog mas nunca comento, sei la gosto muito de ler, mas comentar não, até porque nao lembro depois de ler as respostas do meu comentario

mas so um participante fiel do blog e leio todo o dia no trabalho

Fabiano C. Brites disse...

O importante é estar participando, não importa se comentando ou apenas lendo e se divertindo com o trio corneta e companhia LTDA. Enfim, meu nome é Fabiano, sócio desde 2005, morando em Uruguaiana-RS. Aguardo ansiosamente o SLPTM, que não temos noticias ha muito tempo, e meu time é BV_fabianoCB no cartola. Abraços.

Fabiano C. Brites disse...

Alias, acompanho o blog diariamente desde 2006, ha muito mais tempo do que alguns participantes ativos,sem que para isso eu precisasse postar uma unica vez nesses 2 anos...não acho justo essa visão.

Lucas Nóia disse...

Aew, minha primeira participação no Blog!
Leio o BlogVermelho a muuuito tempo, mas nunca comentei...
Mas com certeza esse vai ser o primeiro comentário de MUITOS!
Vâmo INTER!!!!!!

André Corrêa disse...

Eu sou um dos que raramente comentam aqui no blog, mas entro aqui desde o final de 2005 em que a M$I nos roubou o brasileiro. Conheci o blog naquele primeiro filme que o Louis fez sobre a história do Inter, acho que baixei na Inter Multimída se não me engano. Vou tentar a partir de agora ser mais ativo nos comentários. Quanto a meu time lá no Cartola.. coloquei InteRockStarBV ficou meio apertado devido ao limite de 14 caracteres.
Abraço!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]