domingo, maio 25, 2008

88 MAIS UMA SEMANA DAQUELAS...


OBS.: As fotos em questão, são somente ilustrativas e servem pra tão meramente descrever o que sinto nesse exato momento...e jamais têm o intuíto de ferir a etnia ou integrade de pessoas e animais acimas mostrados, ok?

BV NO MARACA
Mesmo com mais um insucesso colorado neste findis, pelo menos um ato louvável a se relatar, a galera do BV e do MOvimento InternetBV se fez presente no Maracanã e ainda levou nossa faixa do blog, sendo assim a primeira vez que ela se fez presente dentro de um estádio de futebol...agradecemos da esquerda para a direita ao Everton Rocha, Guilherme Mallet, Fabrício e Adir pelo feito...uma pena que o colorado não ajudou pra festa ficar completa, mas fazer o que?...

MOÇADA DE FÉ!!!


88 Comentários:

Cleber_Tapes/RS disse...

com certeza vai ser mais uma semana
daquelas!!!!

vamos ter que esperar até sábado pra poder se recuperar.

porque depois que o inter perde, fico chateado até a próxima vitória do inter.

e o próximo jogo é contra o vitóira

mas teremos de volta

Guina e Magrão

agora a zaga do inter, realmente é muito lenta...
ai pergunto?

antes o inter tomava muito gol porque o inter tinha o Clemer no gol, segundo uns aki o pior goleiro da história do Inter...

pois bem.... ele agora ta na reserva e o inter continua tomando gol de bola parada de bola rolando
e sempre leva goles em todos os jogos...

com certeza o Renan é um dos melhores goleiros do Brasil hoje, e naquele gol de falta ele ja fez um milagre defendendo.

mas se continuamos a tomar muitos goles o problema então não era o Clemer.

o problema é a zaga lenta...

Indio = muito lento
Marcão = muito lento
Sidinei = lento e sobe muito
Jonas = muito fraco

acho que nosso sistema defencivo é muito fraco e ta comprometendo os jogos

aliado a isso o Nilmar querendo enfeitar na hora de fazer gol é sempre derrota.

e por último

qual a contribuição pro jogo de ontém do F69?

ele alternou indo pro meio
e também dentro da área...

atrasou uma bola de cabeça pro goleiro do flamendo e fim
termino a participação dele no jogo

soluções

temos que começar pela zaga
parar de tomar gol

gosto do Danny no meio, se bem que ele não foi bem ontém, talvez ficou deslumbrado pelo tamanho do maraca, mas eu passaria ele pra zaga hoje, é jovem marca bem e tem velocidade de recuperação.

então minha primeira linha de quatro seria essa

WM - Sidinei - Danny - Titi

WM, ainda é o melhor que temos
enquanto ele não volta, Bustos no lugar

no lugar do Danny no meio tem opção

Pessanha ou Darlei

saudações

e força colorados...

PS. cjr, com certeza é muito difícil perder, e to compreendendo agora os teus comentários, acho que tu vem aki desabafar, e isso faz bem mesmo, mas tu não acha que se arrumar a zaga ja melhora um pouco o time?
mas acho que não é só o Abel querer
ali no inter com certeza tem um jogo de interesses de gente grande.

PS 2. se não ganharmos bem do vitória, o bicho vai pegar e vai expludir o vestiário do inter.

col disse...

Ta f* Gonca.

Perdemos porque nao temos tecnico. Perdemos porque o Caio Jr. modificou a equipe no intervalo.

Bastou colocar mais um meio campo e o 352 do Abelao virou um pastelao 532...o time recuou e tomou 2 em dez minutos.

Como o Joao Francisco bem colocou, nossa zagua e´uma piada. Zaga de showball. É a zaga "chama-derrota".

E incrivel a lambanca tatica do Abel nos ultimos 20 min quando o time esta perdendo.

Parem tudo que eu quero descer!!!!

Vou chamar o sindico...FC!!!!

geoband disse...

ACORDA DIREÇÃO
DESPERTA DIREÇÃO
ACORDA DIREÇÃO
DESPERTA DIREÇÃO
ACORDA DIREÇÃO
DESPERTA DIREÇÃO
ACORDA DIREÇÃO
DESPERTA DIREÇÃO
ACORDA DIREÇÃO
DESPERTA DIREÇÃO
ACORDA DIREÇÃO
DESPERTA DIREÇÃO
ACORDA DIREÇÃO
DESPERTA DIREÇÃO
ACORDA DIREÇÃO
DESPERTA DIREÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cjr-sp disse...

SEGUE O COMENTARIO DO COLEGA DE BLOG TIAGO SCHAEFFER NO VAMO VAMO INTER AO QUAL REPRODUZO AQUI, POIS É PERTINENTE A ATUAL SITUAÇAO COLORADA.

E MAIS ABAIXO O MEU COMENTARIO SOBRE O DELE.


" O problema ,é esse papo de que vamos brigar pela vaga na La!!

PQP!!!eu quero é ser campeão brasileiro!!!

Ganhar uma vaga na LA tem que ser consequencia e não objetivo!!
Um clube bem estruturado ,com a torcida e o número de sócios que tem o INTER não pode entrar no campeonato brasileiro dizendo na terceira rodada que vai buscar as primeiras posições para conquistar a tal vaga...

Se o time é campeão brasileiro automaticamente está classificado P...(esperma)".
.
Tiago Schaeffer | 25.05.08 - 8:45 pm | #

*******************************


Muito bem colocado Tiago...

queremos é ser campeoes. Libertadores é consequencia....mas lá na pd. cacique é como se fosse titulo...pois é como eu digo...SE APEQUENARAM. ESSA DIREÇAO NAO TEM DNA VENCEDOR. É PEQUENA. PENSA PEQUENO. NAO TEM CUJUNES.

Ricardo disse...

Acho que uma maneira correta de atestar o grau de confiança no clube seria pensar da seguinte maneira: se eu estivesse na bolsa de valores, de um total de R$ 1 milhao de reais, quanto eu colocaria no Internacional?

Para responder a pergunta, eu primeiro teria que fazer uma nova pergunta: essa aplicaçao é de curto, medio ou longo prazo?

Bom, se a aplicaçao é de curto prazo, eu colocaria pouca grana no Internacional. Isso pq estamos regredindo, tanto com relaçao ao padrao de jogo, como em relaçao a resultados. Deixamos escapar uma classificaçao da Copa do Brasil e o inicio de Brasileiro nao é nada promissor.

Porem, se eu fosse deixar essa aplicaçao parada por uns 3 ou 4 anos, com certeza eu colocaria uma boa soma na instituiçao Internacional. Isso pq acho que como CLUBE estamos evoluindo muito bem: aumento de socios, prestigio Internacional, manutençao e aumento de patrimonio, investimento forte e adequado nas categorias de base. Ou seja, os pilares da atual administraçao seguem um padrao adotado ha mais ou menos 4 ou 5 anos atras.

Claro que o resultado a curto prazo pode melar tudo a medio e longo prazo. Um time que nao apresenta resultados afasta as receitas, seja aquela direta, que vem do torcedor/socio, como aquelas que se agregam devido à imagem de um clube vencedor.

De qqr forma, ainda acho que como CLUBE estamos no caminho correto. E por isso venho sempre respondendo SIM, eu acredito no Internacional.

Minha confiança na atual direçao ainda esta depositada, sofrendo grande desvalorizaçao a cada partida. Porem, como tento olhar minha confiança como um investimento a medio/longo prazo, espero colher frutos proximamente.

Assim como aconteceu no inicio da gestao do Fernando Carvalho. Onde depositei minha confiança, observei ela ser fortemente "desvalorizada nos primeiros anos" e ao final, tive o privilegio de "vender" minhas açoes a preço elevadissimo.

Um abraço a todos,

Ricardo - Força, Colorado!

Ricardo disse...

Ao cornetas, em especial ao CJR:

posso estar enganado, mas nunca vi ninguem atribuir a vcs a culpa por derrotas. Na verdade vcs acabam se tornando alvos por aqui por apresentar uma critica muito forte contra a direçao e alguns leitores do blog acabam ficando mais irritados com vcs do que com o proprio time. Isso da uma falsa impressao que eles estao mais preocupados em atacar vcs do que com a situaçao atual do time. Porem, todos sabemos que o pessoal aqui quer o melhor para o Inter.

Alem disso, com exceçao do COl, raramente vcs costumam reconsiderar erros de avaliaçao que vcs tb cometem, afinal de contas, ate onde sei, todo mundo erra por aqui. Isso tira um pouco da credibilidade da critica, deixando entender (o que acredito que seja uma interpretaçao errada, mas que acaba acontecendo) que vcs estao mais preocupados em criticar, do que enxergar os erros do clube.

Respeito a opiniao de vcs, as vezes concordo com o conteudo da critica, e muitas vezes discordo com a forma que a critica se apresenta.

Abraços,

Ricardo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Obviamento TODOS ERRAMOS, mas em particular quando erramos uma vírgula que seja, a metralhadora das beatas é tão forte que não dá tempo de responder ! Mesmo quando a crítica a nós é inverídica.

Quer um exemplo ? Escrevi no meu post do último sábado, sobre o custo Alexx onde o F9 que é indiscutivelmente o maior jogador da história do Inter (em minha opinião foi a partir da chegada dele que começamos a formar a ´cara` do Inter Campeão Mundial) e disse que o time estava jogando em função do Alexx que segundo os ´caciques brocoiós` colorados pensarem que o melhor jogador do time. Também escrevi que por causa do custo Alexx o F9 joga muito longe da área e que o F9 longe da área era um ´peixe fora dágua`.

O Sr. Dadinho não leu bem e disse que eu não aceitava que o F9 fosse mais ídolo do que Falcão & Cia...ou seja ele não leu e começou a bater...eu escrevi exatamente ao contrário...o F9 é o maior jogador da História....já o Alexx não passa nem perto do BR, tem 1.000 jogadores mais importantes do que ele, aliás sua participação nos títulos do Inter (exceto este Gauchão) é risível...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Texto de um colorado em outro blog

========================================================

Já notaram que quando o Alex joga fora da meia-esquerda, ele não joga nada? Ontem, ele fez o passe do gol para o Nilmar, e só, sumiu na partida. Por quê? Fora de posição. Acho que falta ao Abel aquela coisa do arroz com feijão, não tem um jogadr importante, substitui, mas não muda os que jogam bem de lugar. Vão marcar o Alex na posição dele? Não adianta mudar ele de lugar. Fora do lugar dele ele não joga nada, e na posição dele será mano-a-mano, ou ele vence o marcador ou não. Chega de invenção.

===================================================

David disse...

Abel: ‘Aqui não tem pressão. Tem trabalho, respeito e honestidade’


Está aí a prova da pequenes desse clube, da falta de ambição, da falta de comando, do fracasso dessa diretoria. Clube grande sem pressão, ainda estou para ver. Se o time perder ou ganhar, dá no mesmo para a direção, o discurso é sempre o mesmo. Até quando.....

David disse...

ao Cleber


Quando o Clemer joga, é certo que ele falha independente da zaga. Basta observar quantas saídas de gol ele fura por jogo....cada bola na área do Inter é um horror quando o clemer tá no gol.....não passa segurança nenhuma, além de repor a bola muito mal.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

David:

Sempre vamos tomar gols, é coisa de futebol, só que antes o Clemer tinha Bolívar e Eller, no Banco o Indio em grande fase, e ele era o furo do time (tá certo jogou muito contra o Barça, mas lembro que ele demorou ´horas` para correr pro gol contra o Al-Ahly - gol de empate).

Agora a defesa é uma peneira e o Renan salva quando dá, se coloca ainda o Clemer, AUMENTA O PAVOR !

Pelos menos uma coisa positiva AS BEATAS MAIS FRENÉTICAS NÃO RECLAMARAM A FALTA DO IARLEY CONTRA O FLA !

Demora, mas ELAS aprendem ! Edinho muitas já viram....falta alguns, o dia do Abel também chega...pois ninguém engana a todos o tempo todo !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Reproduzo um texto de um colorado, Silvio Jaime Fernandes (beataço), já ´briguei` muito com ele em outros blogs em 2007, o cara é elegantésimo e incapaz de uma crítica pessoal a quem quer que seja, uma vez me mandou um email muito educado dizendo que me respeitava pelos meus conhecimentos, etc...e que entre outras coisas, que eu comecei a fazer, me sugeriu ´cornetear` menos (não tenho obedecido muito neste quesito)...hoje trocamos bastante emails, o cara é gente finíssima.

Segue o texto dele:

========================================================
E isto tem sido uma constante no Inter.Um treinador que se preze, tem no minimo a OBRIGAÇÃO de fazer uma "pré-leitura"do jogo e uma "leitura" durante o jogo.Não é isto que há tempos vem acontecendo no Inter.
ME DÁ A SENSAÇÃO NÍTIDA DE O TREINADOR ESTAR ESTREANDO A CADA JOGO, NÃO SABE MUITO BEM QUAIS OS JOGADORES QUE DEVEM SAIR JOGANDO E QUAIS OS JOGADORES DEVEM ENTRAR DURANTE A PARTIDA.

Culpar fulano, ciclano ou beltrano, não é a solução.

==========================================================

cjr-sp disse...

Nao há muito o que dizer...

O DAVID já disse tudo...clube grande sem pressao, nao existe, É PEQUENO, NO NOSSO CASO A DIREÇAO ATUAL É PEQUENA. Estrutura grande, boa demais,...salarios em dia...todos querendo se aposentar no Inter...é uma mamatinha sem igual e ainda nao tem pressao. É o melhor dos mundos...ganhar, trabalhar um pouco e ainda sem pressao. NO STRESS....KKKKK.

Por isso o treinador nem muda de cidade...é mandado embora mas espera a vez de novo...pq uma mamata igual a essa nao existe em nenhum lugar do mundo.

O CLUBE ESTÁ APEQUENADO. OS DIRIGENTES NAO TEM VISAO ESTRATEGICA NEM DE CURTO E NEM DE LONGO PRAZO E NAO ENTENDEM DE FUTEBOL.

cjr-sp disse...

Para a pequenes do clube(dirigentes atuais)...se se classificarmos para a libertadores já estará de bom tamanho.

É um clube acefalo, sem comando, sem voz no vestiário e sem PRESSAO conforme admitida pelo treinador na sua entrevista.

Ai os jogadores, boleiros, malandros que sao...ouvem toda esse discurso e pensam...é realmente estamos no paraíso...se perdermos ninguem reclama...titulo, nao precisamos...se chegarmos em quarto lugar tá bom demais...

NAO TEM PRESSAO, NEM DA DIREÇAO E NEM DA TORCIDA QUE AINDA SE INCOMODA COM CRITICAS..HEHEHHE..O SALARIO TÁ EM DIA...MAMATINHA DESSAS COM O DINHEIRO DOS SÓCIOS COLORADOS SÓ NO "PEQUENO" INTERNACIONAL. EM NENHUM LUGAR DO MUNDO ISSO ACONTECERIA....

Cleber_Tapes/RS disse...

pois é Nelson é isso que me refiro...

essa é a tua frase:

"falta alguns, o dia do Abel também chega..."

os problemas das derrotas do inter que vc´s escrevem aki estão acabando...

como ja escrevi.... agora só falta o Abel e Alex...

ai quando Abel e Alex estiverem longe do BR e o inter perder um jogo o que vc´s falaram?

o que quero dizer é que eu e vc´s concordamos que tem algo errado, só que discordamos do erro.

vc´s acham que o problema do inter é Abel e Alex...

e eu acho que o problema é a zaga lenta, Jonas e F69.

penso que sem Abel e Alex

com essa zaga lenta e F69 vamos continuar perdendo...

alguém ai escreveu que o Alex só deu o passe pro gol e pronto...

ai eu pergunto, o que o F69 fez? no que ele contribuiu pro jogo?

se vc´s observarem tudo o que vc´s escreveram aki o inter ja fez...

1º tirar o Clemer
2º tirar o WM
3º tirar o Edinho
4º tirar o Iarlei
5º tirar o Orosco
6º passar pro 4-4-2
7º jogar cheio de volante
8º tirar o Gil
9º tirar o Adrezinho
10º botar o Jonas
11º botar o Danny
12º botar o pessanha
13º encher o time de gurizada
14º só ter jogadores altos

e outras que não lembro agora

concordo com algumas opções
mas acho que o problema principal ainda não foi detectado

vamos ver o que vai acontecer

e repito

se vc´s estiverem certos e o problema é só tirar o Alex e o Abel que vamos começar a empilhar vitórias e títulos

fora Abel e Alex

Vlad.Pro disse...

O que me deixa mais fulo da vida são as entrevistas. Todos dizem "Não tem pressão" "Essa derrota não vai colocar pressão no nosso trabalho".
VAO SI FU...!!! Onde já se viu não ter pressão! Tem que ter pressão! Um time grande como o inter, um plantel bom, salário no bolso, TEM QUE TER PRESSÃO!!!
Me respondam, se vocês fazem uma cagada no trabalho de vocês, o chefe não cobra?!Pô, quero trabalhar no Inter, único lugar no meio do capitalismo que não tem pressão.
Garanto que se meter uma pressão no rabo deles não teremos mais essas cochiladas no segundo tempo.
Concordo com o que o pessoal falou. Não quero vaga, quero CANECO. Vaga pra Libertadores é conseqüência!!!
Desculpem o vocabulário

Vlad.Pro disse...

Perguntinha cretina:
Qual foi a última vez que o Inter perdeu um jogo e saiu com a cabeça erguida? Tipo a derrota da Argentina na Copa de 2006, que morreu peleando?
Não me lembro, as últimas derrotas foram difíceis de aguentar.
Talvez isso mostre que todas as vezes que entramos com espírito de luta nós vencemos!!

cjr-sp disse...

Hoje foi divulgado na radio gaucha o salario do gil...nao escutei isso, mas um comentarista lá no clic rbs publicou isso...e fiquei pasmado...

GIL GANHA 100 MIL POR MES.

E aí ABEL manda WALTER para os juniores de novo para o Gil poder jogar...enquanto isso o time toma na cabeça...

Essa eu até entendo...para poderem aparecerem interessados no bola murcha do GIL, só com ele na vitrine...e com 100 contos/mes tem que se ver livre dele rapido...

Mas enquanto isso o time fica privado de um WALTER LIQUINHO no banco. Pq temos que botar o gil na vitrine para poder se ver livre de mais uma cagada do abelao que indicou esse infeliz para o Inter.

É por isso que no estatuto dos cornetas...treinador nao pode mandar contratar...sempre dá merda...pois o cara vem com uma carta de alforria onde diz que ele vai jogar quase sempre...e na verdade nao passa de um perna de pau. E pior as vezes é trazido justamente para nao ameaçar a posiçao do titular amigo do treinador como bem o Nelson já explicou aqui varias vezes.
E por aí vai...

SEM PRESSAO MAS VAI.....HEHEHEHEHE.

cjr-sp disse...

Só para constar...o cara que publicou lá o salario do gil foi esse abaixo: Segue o seu comentario lá.

Comentários: aldemir 25/05/2008 21:58 Denuncie este comentário

Vamos ter que aturar o ferida do Édinho no time de novo,agora no jogo contra o sport ele não vai ser expulso porque o jogo sera no beira rio,mas na próxima rodada contra a portuguesa no canindé ele leva vermelho outra vez,deixando o time capenga.É melhor o inter fazer uma limpa enquanto da tempo.Ninguém quer comprar esses perebas porque eles estão ganhando demais,hoje deu na radio gaucha que o Gil ganha 100 mil por mes,só no inter mesmo

Walter - wik.ventura@gmail.com

********************************

O Link da pagina é esse abaixo onde ele escreveu que o gil ganha 100 mil por mes.

http://www.clicrbs.com.br/clicesportes/jsp/default.jsp?tab=00003&newsID=a1892087.htm&subTab=00064&uf=1&local=1&l=&template=§ion=noticias

cjr-sp disse...

Ih colei mal...o Walter(Walter - wik.ventura@gmail.com) esse nao tem nada a ver...é do comentario abaixo do cara que disse que o GIl recebe 100 mil mes.


O que disse foi o Aldemir de Rio Grande, RS. Tá lá escrito.

Quase caí para tras na cadeira...quando li que o GIL ganha 100 mil/mes e SEM PRESSAO..TOTALMENTE NO STRESS.

Sabem quanto ganha o Jorge Wagner no Sao Paulo? 100 mil mes..é o que dizem...E COM PRESSAO E TUDO MAIS...


SDS.

Samuel Ramos disse...

ao ricardo, lá em cima

com o píffio no comando, até os 45 pilas por mes de mensalidade que pago já estou achando que é demais

o píffio não vale um nickel, logo não merecia cuidar de nem um centavo

como presidente, ele tem valor negativo, é uma nota falsificada, pois nos impuseram ele por uma aclamação de conselho como sendo a continuação do trabalho do carvalho, e ele tá dando continuidade ao inter do tempo asmuz/zachia

Edson Oliveira / POA disse...

Já está na hora de algum grupo se organizar e botar uma faixa no Beira rio dizendo "volta Fernando Carvalho". Ele pode até não voltar mas o Píffio vai sentir a pressão e ver que sua reeleição está ameaçada. Acho que acima de tudo está faltando ordem na casa, o Luiggi é uma "moça" e com jogador e técnico a conversa tem que ser na base do grito. Tá faltando alguém entrar no vestiário chutando as cadeiras e mostrar que quem não está afim pode sair. Quem for leal ao Inter vai ficar e as "bonecas" arrogantes vão querer sair, tenho certeza. Até o recreativo consegue ser um time que supera suas expectativas apesar da ruindade, tudo na base do grito e do p... na mesa. Falta isso no vestiário do Inter, poder de INDIGNAÇÃO. Tem muita gente ali interessada apenas em conseguir seu contrato na europa no meio do ano. Por mim esses podem sair agora, para trazermos quem tem ambição de ser vencedor onde quer que esteja.
Então devemos meter pressão começando pela direção.Eles tem que sentir o bafo na nuca ou vão continuar achando que se administra um clube como se fosse uma rodoviária.

Abraço a todos.
Edson

Unknown disse...

Já enviei email para a Ouvidoria do INTER protestando contra esta direção acomodada, contra a´presença de ex-jogadores no plantel, contra tudo que não concordo. Acho que o protesto direto é mais produtivo. O que vocês acham?

Unknown disse...

Mostrar a nossa indignação com os resultados aqui no BV é importante, e até acredito que repercuta la no Beira Rio, mas é pouco. É necessário fazer mais.
Aceito sugestões.

Cleber_Tapes/RS disse...

acho que é bem por ai vanessa

tem os sites pessoais também dos jogadores

Fernandão por exemplo

o negócio é intupior o e-mail deles de protesto.

o cruzeiro ja ta bem na frente, ganhou 3 partidas em 3

o brasileirão ja ta comprometido em 3 rodadas...

Alexandre R. disse...

Terra arrasada em 3 rodadas?
Vamos então fazer a lista de dispensas.Quem deve sair? Tem que desmanchar a panela? E o lider da panela não tem que sair tb?

Arrumem os problemas de vestiario e o time vai começar a jogar bem. Nem vai precisar dispensar ninguem.... TALVEZ SÓ O LUIGI, mas esse o Piffero nao deixa sair pq nao arrumaria outra 'moça' igual.

Malafa disse...

A foto tá joia Gonça.

Pena realmente que o time nao ajudou, fazer o q, enquanto o ameba do Chechel Jr. jogar e o demissionário do Gil for solução, tamos mal mesmo.

Enquanto isso os guris Valter e Guto seguem nao sendo aproveitados.

Marco disse...

Ricardo

interessante a analogia que fez sobre investimentos e o Inter.

Há dois anos fiz um investimento de longo prazo no Inter, tornando-me sócio Campeão do Mundo.

Digamos que, após as últimas declarações baixei as aplicações para minha conta corrente, o cheque está assinado e pronto para sacar.

Mais uma declaração dos palermas de que "o grupo é qualificado, não vamos contratar, etc", e o dinheiro da aplicação volta para o meu bolso.

Gonçalves disse...

Também gostei do que disse o Ricardo..e é mais ou menos (mais pra mais mesmo) o que penso de toda essa situação...quanto ao time tudo bem que tenha lá suas deficiências individuais, mas mesmo assim por um ato até mesmo de coletividade é necessário que se busque um equilibrio para nos transparecer confiança no tiume, mas não...o que temos é um reclamando do outro, se a jogada sai errada ou não passa por esse ou aquele jogador já vem logo o beiço e desanimo sem ao menos tentar correr pela jogada errada do companheiro...isso sim é que desanima...agora a imprensa fala em Eller de volta e Cleber Santana, mas ae só pra agosto..e até lá o que teremos ou onde estaremos na classificação?

Marco disse...

O que acontece com a torcida do Inter? Não são só as beatas aqui, no BV...

...uma desclassificação patética, como a da Copa do Brasil para o Sport, não aconteceu só nos últimos 90' em Recife, muito menos nos primeiros 90' em POA.

...da mesma forma, na LA 2007 não fomos desclassificados no último jogo.

...pode-se dizer o mesmo do Gauchão 2007, do Brasileirão 2007 e tudo mais.

Quando a merda acontece, fica sempre aquele discurso: "Ah, mas aquela bola na trave, o penalti que o juiz...".


PAREM! ENXERGUEM ENQUANTO É TEMPO!


A coisa está desandando, se já não desandou, já até começou o discurso de "reencontrar o futebol do Mundial 2006".

A campanha é feita de vários jogos, que contêm, cada um, inúmeros detalhes que mudariam contra e a favor. Por isto, quando teve o concurso para blogueiro do BV, fiz aquele texto em que o Inter perdia para o Paissandu e ia para a Segundona.

Não adianta fazer como a avestruz, enfiar a cabeça no buraco para não ver o que está acontecendo, enquanto torce com todas as penas para o perigo passar.

Não é naquele jogo, na antepenúltima rodada, que perderemos a vaga para a LA (já que o objetivo desta "diretoria" nem é o título), já começamos a perder no jogo contra o Palmeiros e Fla, 6 pontos jogados fora.

ACORDEM BEATAS!
E, UMA VEZ ACORDADAS, FAÇAM BASTANTE BARULHO PARA VER A "DIRETORIA" PÍFFIA ACORDA TAMBÉM!!!

(desculpem, mas é preciso gritar)

Marco disse...

Gonça

semana passada postei aqui justamente isto.

Agora vão começar a jogar as esperanças para a "janela", que vem em agosto.

Igualzinho a 2007.

O que virá, a seguir, também. Filme repetido.

Almilano disse...

Parabéns ao pessoal que esteve presente no Maraca pra ver nosso time, e a faixa e e faoto ficaram 10!!!!

Show de bola gurizada, grande presença. Só faltou o time jogar no segundo tempo.

Guilherme Mallet disse...

Pessoal, por incrível que pareça o Maraca dá um show de civilidade.

Usamos bares junto com flamenguistas, a divisória consistia em duas cordas delimitando os limites de cada torcida e TRÊS policiais.

Havia flamenguistas no meio da nossa torcida, e colorados entrando entre flamenguistas...

Depois farei um relatório mais completo lá no Blog.

Abraços.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Acho que é hora das cobranças no Inter...

Pensando bem, será que o Inter foi bem no primeiro tempo contra o Flamengo ou o Flamengo é que foi mal?

Porque a impressão que ficou foi que na volta do intervalo o Caio JR falou assim pros jogadores: "Estamos jogando em casa, vamos virar o jogo?". E em 9 minutos eles viraram o jogo. E quem assistiu percebeu também que se o Nilmar fizesse aquele gol (que me fez quebrar um brinquedo do meu filho) o Flamengo iria pra cima e faria mais um.

Mas o que preocupa nem é tanto as atuações do Inter e sim as declarações pós-jogo. Tudo está bem, as derrotas são todas normais.

As desculpas estão rareando, qual foi a de sábado? Dessa vez não teve nem jogador expulso nem juiz apitando contra.

A torcida pede contratações (alguns, outros não) mas, se a diretoria confia no treinador, pra que vai contratar se (segundo o Abel):

Temos o melhor zagueiro do Brasil (Índio);
Temos um meio campo de invejável (Magrão e Guinazú);
Temos o melhor jogador em atividade do futebol brasileiro e melhor armador do Brasil(Alex);
Temos o melhor ataque do Brasil (Nilmar e Fernandão);

Contratar pra que? E Como?

Agora o que me revolta mais é:

*Tales: 2x0 Paraná, chovendo, em Curitiba o Abel coloca o Tales em campo 30 minutos. Depois disso, nem contra o Vasco com os reservas ele tem mais chance. E volta pro time Junior.

*Valter: Entrou muito bem contra o Vasco. No primeiro toque deixou o Adriano na cara do gol. Ficou no banco contra o Sport (no lugar do Gil). E, agora volta pro time Junior.(???)

*Gil: Declarou que quer sair do clube. Já tem certa idade e salário alto, além de não ter mostrado bom futebol até agora. Mas, mesmo assim, continuou no grupo e entrou no jogo contra o Sport, contra o Flamengo, etc...

Qual o critério dessa comissão técnica? Por que isso está acontecendo?

E mesmo com tudo isso, não tem pressão?

PS: Pessoal, por favor, é claro que todo mundo está indignado aqui (alguns pela atuação do Inter, outros pelas críticas de alguns ao time, etc..) mas por favor, não escrevam em maíusculas, é simplesmente horrível de ler. (Eu nem leio). Uma frase tudo bem, mas muito escrito fica péssima a leitura.

Jonatammm disse...

Nelson,

Se o Edinho tivesse jogado contra o Flamengo, como normalmente joga, não teríamos perdido o jogo.

Pra quem gosta do Danny de volante, desde que ele entrou no time, ele deixa os caras passar em trocentas jogadas em que se fosse o Edinho, o adversário nao chega nem perto.

Acho que o Danny pode ser uma solucao para a zaga pesada, mas achei que o time perdeu o jogo sabado por que a protecao à zaga nao foi boa, só tinha reserva e só o Ramon jogou bem.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Mas, pra que nos estressarmos? No próximo domingo jogaremos contra um time em frangalhos do Sport em casa. Ou eles vem com os reservas (pra se resguardar pra final da CB) ou vem desmotivados (por uma eliminação na CB).

Vamos ganhar de goleada e todo mundo dará entrevistas felizes no final do jogo. Do gênero: "Vejam a resposta do Grupo do Inter!", "Ta aí pros críticos!! O Inter é o melhor time do Brasil!!" e assim vai...

E se perder pro Sport, as desculpas já estão prontas: "Os reservas deles entraram motivados a mostrar serviço..." ou "O time deles veio motivado (???) pro Brasileirão após cair na CB...".

E assim caminha a humanidade, a nós torcedores resta apenas "torcer". Torcer para que tudo dê certo, torcer para que o time comece a jogar bem, torcer para que tudo isso se resolva, torcer para que chegue na vaga para a Libertadores...

Eber Prado disse...

Estevam
Tens razão quanto aos jovens talentos no meu entender.

Acho que deveriam dar mais oportunidadees a esse pessoal da base. Tem bons talentos ali.

Em vez de previlegiar gil, ji-paraná e etc.

Eber

Eber Prado disse...

A propósito Estevam o que aconteceu com o teu time no Cartola?

Despencou bastante heim? hehehe

Ainda dei sorte, pois fui com o mesmo time da rodada anterior porque quando fui mexer no time o mercado já estava fechado e no meu time tava escalado o Guiñazu que não iria jogar por ter levado cartão vermelho no jogo anterior.

Mesmo assim caí só 3 posições e estou 18º. Por enquanto é claro, porque como nas outras duas rodadas podem acontecer modificações ainda.

Eber Prado

Marimas disse...

Quantos minutos o Edinho jogaria pra salvar nosso time Jonatammm?

Estevam, assino embaixo do que tu disse.. ontem a gente tava conversando no chat e disse exatamente isso.. o pessoal dizendo que a casa ia cair de perdesse pro Fla... casa vai cair coisa nenhuma! final de semana se ganha do Sport e vai ficar tudo lindo e maravilhoso... depois acertamos com o Eller e o Cléber Santana e o pessoal vai dizer que a direção é uma beleza, afinal trouxe os jogadores, em agosto quando chegam se tornam os salvadores da pátria, mas não conseguem salvar... não conseguimos nem L.A. ano que vem... mas "foi por pouco"...

Esse filme eu já vi e não gostei do final!

ps.:Aí Cléber, não te disse.?! Gil em campo!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Então Eber, vc viu que desastre no Cartola...rsrsrs

Vou culpar alguém também: eu tinha o Nilmar no time (acreditei nele), se ele fizesse aquele segundo gol, eu tinha melhorado bem... Foi meu pior resultado no cartola desde o do ano passado.

Meu erro: confiei demais no São Paulo e no Palmeiras na rodada.

Mas é assim...rsrsrsrs uma rodada vc vai bem, na outra vai mal...

No chute certo foi um desastre também... tava numa média boa, 100, 115 pontos, aí agora fiz 60, um final de semana pra esquecer...

Mas, parafraseando Luigi, tudo está bem, os palpites estão bem, é uma questão de tempo até que tudo se acerte...rsrsrs

Marimas disse...

Falando nisso...

me dei no cartola essa rodada... perdi 4 cartoletas mas ganhei um monte de pontos. Subi 20 posições... tô chegando, hehee...

No chutecerto a situação é essa aqui:

http://img206.imageshack.us/my.php?image=chutecertohi7.jpg

Temos hj 19 participantes, mas esse mês apenas 5 participaram de todas as rodadas. Ainda tem mais um rodada antes de fechar maio, em junho entramos todos zerados.

Quem tiver afim procura lá pela liga bolavermelho que assim que eu entrar aceito a inscrição... vale o mesmo login e senha do cartola.

http://chutecerto.sportv.globo.com/ESP/ChuteCerto/0,,8599,00.html

Jonatammm disse...

Marimom. O Edinho este ano já estourou a cota de expulsões, claro não tem perdão o que ele fez contra o Palmeiras, mas este não é o normal dele. Toma sim muitos amarelos, o que é natural, mas poucos vermelhos. Pra mim como 1o. volante, que dá proteção à zaga, ele serve, e muito. Nessa posição, só tem ele no BR, e talvez o Guina, que eu acho que eu acho muito melhor como 2o. volante.

Gostei do Ramon contra o Fla, mas temo que aquilo seja o máximo que ele consiga render.

Marco disse...

Segunda passada no post "Brasileirão não é regional", do Louis, comentei isto:


"A cada derrota, os cornetas repetem as mesmas críticas, e as beatas respondem as mesmas desculpas.

Quando vence, a coisa se inverte.

Fico com o Louis:

2008 está ficando com cara de 2007.

Dá tempo de reverter, mas pelas palavras da diretoria, nada mudará.

Ali pela 7° rodada começará a bater desespero, aí as esperanças serão as contratações que virão com a janela de transferências...

... aí anunciam alguém que só virá em agosto, por causa da tal janela...
... aí o cara chega, mas tem que ser preparado para atingir o nível dos demais...
... aí o cara entra, mas tem que se entrosar, leva tempo e tal...
... e vamos caindo na tabela, o time joga mais que a classificação que apresentamos...
... e bate desespero, estamos próximos demais da linha de rebaixamento, mas próximos da zona da Libertadores (com três vitórias seguidas, ficamos a duas vitórias deles e tem confronto direto)...

... daí que daí que daí..

... que 2008 está ficando a cara de 2007!".


Uma semana depois, mais que continuar valendo, começa a se confirmar.

Guilherme CB disse...

Ae, o Abel tava locão demais..
Olha o ataque no Final..

Fernandão
Nilmar
Adriano
Gil
--------------------

Empilhar atacante não resolve..


O QUE HOUVE NO VESTIARIO??? O TIME JOGOU MUITO NO PRIMEIRO TEMPO E O SEGUNDO FOI UM DESASTRE.
O vestiario tem problemas. E dos grandes.

Cabe a diretoria resolver.


Ja to em 19º no cartola... to chegando no meu 3-5-2

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Jonatammm:

Até a mãe do Edinho já viu que ele é tosco e pesado, os adversários já utilizam esta tosquice para ´tirar` o Edinho de campo mais cedo, como ele só sabe fazer isto, é bucha...ele já era...

Assim como se está criando uma zoeira em cima do Guina...isto sempre aconteceu do eixão prá cá, vide no Gaymio antes Dinho e Sandro Goiano, a diferença destes pro Edinho é que eles sabiam jogar bola, coisa muito difícil pro Edinho...

Knight.SP disse...

Caros:

Cada um vê o jogo de uma forma, mas no primeiro tempo o time estava bem. Comentei com os colegas lá no Maraca e todo mundo estava confiante. Eu que detesto o Ji-Paraná até elogiei ele. Mas no segundo tempo foi aquele tilt de sempre. Nem vou citar nomes, exceto o Jonas que de lateral não dá. A massa em volta detonou o Fernandão geral.

Ainda nem li jornal nem nada, mas do jeito que está vamos pro vinagre logo logo. Tem alguma coisa podre lá e como sempre digo, se tem um culpado este é a diretoria, que esta lá para dirigir, não é mesmo?

Mas fora isto, sempre bom encontrar os colorados Brasil a fora (como tem gaúcho no RJ, tinha até gremista viado na torcida do Flamengo). Hospitalidade total na chegada ao estádio, telões gigantes, show mesmo.

A nota triste foi ouvir o Mallet elogiando o Iarley. Huahuahuahuahau, desculpa aí!

[]s

SMV

cjr-sp disse...

Corrigindo...o ABEL nao tava loucao...ele é loucao. É é um loucao sem PRESSAO NO RABO. Aí fica mais louco ainda...hehehe.

o MARCO AURELIO aí acima vem cantando a bola...muito boa a tua analise, Marco.

Abraço, Guilherme - Campo Bom.

**************************

QUE SEJA MUITO BEM VINDA A VANESSA AÍ ACIMA.

O BLOG PRECISA DE MAIS MULHERES E QUE SE FOREM ATUANTES, MELHOR AINDA. COM COMENTARIOS PRECISOS, E QUE PARTAM PARA A AÇAO. PARABENS VANESSA. VOLTE SEMPRE.

**************************

Se a torcida do Internacional que vive do passado/2006 nao entender que aquilo acabou e esse pessoal que está aí precisa de PRESSAO, o Inter vai virar um clube de arrabalde.

Eu já disse uma vez que falta pouco para o presidente dos EUA ser uma mulher...talvez nao seja agora com a Hillary...mas acho que na proxima a Condolezza Rice leva...

Aonde já se viu um clube com 80 mil socios SEM PRESSAO ????

Ainda bem que dentre essas novos sócios tem muitas mulheres e essas nao sao frouxas e nem trouxas...o futuro a elas pertencem. Trabalham mais e melhor. E com elas nao tem lero lero...

FICO CONTENTE DE VER UMA MOÇA ESCLARECIDA COMO ESSA VANESSA QUE APARECEU AÍ ACIMA...

Bola para frente moça...fica aqui os meus parabens.


ps. Na minha empresa em SP, troquei grande parte dos funcionarios para mulheres...o rendimento dobrou, acreditem se quiser. Para dizer a verdade, só falta o pessoal da area de sistemas, mas já tá todo mundo com pré-aviso verbal...ou começam a trabalhar ou RUA. Antes eu tinha uma diretor comercial banana....sabia muito, mas de pouca açao. Agora botei uma portuguesa de uns 50 anos que só nao faz chover. E detalhe...é todo mundo PJ e somente com salarios variaveis, inclusive a diretora e a parte de vendas entao é mais absoluta pressao colocada pela portuguesa, coisa de louco...até eu fiquei impressionado com a capacidade da mulher. E tem mais...no meu ramo se trabalha 7 dias por semana, 365 dias por ano se quiserem ganhar dinheiro. E elas ganham. Tem algumas que chegam a ter 3 celulares, palmtops, o escambau, mas levam para casa mais dinheiro do que eu como dono. É assim que funciona...

Empresa sem pressao se acomoda...e o mercado é cruel e passa por cima.

Portanto...um GRANDE VIVA AS MULHERES...O NOVO MOTOR DESSE BRASIL.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Bom, agora deixa eu passar uma informação interessante que eu fiquei sabendo nesse final de semana:

Eu tenho um grande amigo que está em Curitiba, e nesse final de semana ele veio passear na casa dos pais (aproveitando o Feriadão), que estão aqui em Campo Mourão. Junto com ele também vieram dois amigos dele, que também tem parentes aqui. Domingo fui na casa dos pais dele bater papo e estavam lá os amigos dele também (pessoal gente boa).

Eis que um desses amigos trabalha no Atlético/PR. E me contou um negócio interessante: O Petraglia (presidente "eterno" do Atlético/PR) estava em Dubai, fazendo alguns negócios e divulgando o Atlético. Mas, o que está acontecendo mesmo é que ele está tentando que a Emirates adquira os "Naming Rigths" da Arena da Baixada.

Segundo informação desse rapaz, a Emirates está mesmo interessada em divulgar sua marca na América do Sul, e quer usar a Copa que acontecerá no Brasil para ajudar nisso. Para isso eles querem investir em esporte, e, mais precisamente no futebol, que é o esporte mais forte nessa região.

E o Atlético, sabendo disso está tentando uma negociação, tendo como base que o único estádio/arena com 100% de certeza na Copa é o deles. Segundo ele, a aquisição de uma revelação dos EAU (Emirados Árabes Unidos) faz parte dessa negociação.

Até aí, tudo bem, nada mais normal. Aí que vem o detalhe interessante: segundo ele, só agora o Atlético conseguiu um contato mais firme com a Emirates, sabem porque? Porque o Internacional estava com negociações adiantadas para uma parceria com eles... Ele me falou que não sabe detalhes dessa negociação do Inter com a Emirates, nem mesmo qual seria a parceria (se era patrocínio, algo relacionado com o Estádio - que ele acha mais provável, ou outro tipo de parceria) apenas sabe que era o Inter que estava na porta pra fechar o negócio. Até agora, a Emirates conversava com dois clubes: Inter e Vasco. Agora o Atlético entrou firme no negócio e outros clubes (sabendo disso) também estão entrando em contato com eles.

E ele me falou qual o principal impecílio da negociação com o Atlético/PR: a Libertadores. A Emirates quer seu nome aparecendo na Libertadores, através dos jogos no estádio com seu nome e do patrocínio na camisa. E isso o Atlético não pode oferecer hoje...

Ele falou também que a diretoria do Atlético tinha feito um contato com a Emirates mas estava desanimada pois dava como certo o acerto com o Inter. Com a saída da CB do Inter, eles voltaram à toda. O Vasco estaria nessa também, mas, ao contrário do Atlético, o trunfo deles seria a Libertadores e não o estádio (visto que no RJ já tem o Engenhão e o Maracanã). Parece que estão acenando com uma definição pra Agosto ou para Dezembro.

O Corinthians teria feito um contato também, pois conta com a vaga na LA via CB e também tenta viabilizar a construção de seu estádio (esse teria sido um dos fatores que fez esfriar a negociação do novo estádio deles e o porque o Andrés Sanchez ficar insistentemente na Imprensa falando que não quer que "nominem" o Estádio antes de ser construído). Mas como eles acabaram de assinar com a Medial, isso é um grande impecílio.

Bom, brinquei com ele que então estaremos torcendo juntos nessa CB: Pra dar Sport x Botafogo na final....rsrsrsrs

E aí eu notei um detalhe interessante: os principais patrocínios do futebol brasileiro estão sendo renovados a "toque de caixa" (Petrobrás/Flamengo, LG/São Paulo, FIAT/Palmeiras-a Fiat acabou de anunciar novo investimento), será um sinal disso?

Aí eu fiquei pensando: como o Inter comprometeu o ano com essa saída da CB, hein? As associações deram uma estagnada, negócios foram prejudicados, com certeza muito dinheiro deixou de entrar em caixa por essa saída. O futebol é muito maior que o que acontece nas quatro linhas.

Ah, claro, isso foi o que ele me falou. Ele mesmo me falou que o Atlético nem tocará no assunto, pois isso é tratato com todo o sigilo e segundo consta só o Petraglia está a par de todas as particularidades do assunto.

Pode até não ser verdade, claro, mas são fatos interessantes que mostram que a diretoria (pelo menos na parte administrativa) está fazendo um bom trabalho buscando novos negócios pro Inter. Coisas que a gente não fica sabendo.

cjr-sp disse...

Eu falei ao Marimom...dentro do estadio no RJ é tranquilo...mas muito pq carioca gosta de gaucho...se fosse paulista o bixo pegava...

Mas e aí ?? Sandrao..e as cariocassxxx....deu para tu dar uma chegada lá na praiaaa?

Nao deste uma de fenomeno por lá né....aehauheuehauhauhaaaaaa.

Knight.SP disse...

PS: Tá bem boa a coluna dos colorados lá no Final Sports, do Andreas Muller...

[]s

SMV

Guilherme CB disse...

Vale lembrar que o Geninho esta procurando time.. Eu queria ele no Inter.

Knight.SP disse...

Estavam: ouvi um papo lá no Maraca que no centenário vamos ter o patrocínio da Fiat. Mas Emirates não seria nada mal...

Grande CJR: o final de semana foi mais família que qquer outra coisa (tenho uma irmã lá). Mas deu para aproveitar a Lagoa pelo menos. E o pior de tudo foi não ter tirado a foto clássica para te sacanear. Fica prá próxima :)

[]s

SMV

Marimas disse...

ah.. mas que papo furado Estevam... Copa do Brasil é café pequeno... agora entraremos focados no brasileirão... afinal não quero entrar na L.A. pela porta dos fundos, como fez o Flu e está na semi-final contra o Boca e vai ganhar uma montanha de $$$ só com o jogo de volta no Maraca...

Temos o melhor grupo do Brasil, uma Panela vencedora, uma direção ativa e participativa e nosso técnico é um gênio... pra que eu quero Copa do Brasil?!!

Pra entrar forte nas negociações de jogadores no meio do ano?! Pra ter uma carta poderosa na manga pra negociar patrocínios internacionais?! para motivar o grupo pro Brasileiro e ter a possibilidade de priorizar uma S.A. e disputar o Bi da Recopa ano que vem com casa lotada contra o Boca provavelmente?!! Pra chegar ao final do ano com 100.000 sócios?!

Que isso... não quero nada disso... nosso time é uma máquina, iremos esmagar todos nesse Brasileirão!!

Guilherme CB disse...

Boa noticia Estavam, isso mostra que a nossa direção não é tão incompetente no que tange a negocios e dinheiro. Essa direção faz bons negocios (vide pinga que foi vendido 1,5mi)

O problema é que o futebol ficou meio de lado.. na minha opinião precisamos de um gestor de futebol, que não pode ser o luigi, tem ser um cara de pulso firme.

cjr-sp disse...

Interesante o comentario do Estevam...

Vejam vcs...aqueles que acham que a filosofia tá certa e o que o clube tá andando para frente administrativamente.(SÓ PARA CONSTAR-EU TB ACHO).

Mas vejam vcs novamente....é tudo uma falacia...SENAO TEM LIBERTADORES NAO TEM NEGOCIO...foi o que o Estevam colocou ali.

Ou seja...o negocio-BUSINESS anda de maos dadas com o FUTEBOL dentro do campo. Sem resultados vai tudo por agua abaixo em pouco tempo.

E aí nessa parte...que me desculpem os admiradores da gestao pifio...vao morrer na praia...pq sem futebol nao tem negócio. É assim no mundo dos negocios. Ninguem poe dinheiro para perder.

Muito bem colocado Estevam.

SDS.

Knight.SP disse...

Marimas hj tá estranho... :)

Deve ter enchido o saco de analisar e partiu para a fina ironia. huahuauuahhauhau

Li os jornais agora e pelo que vi o Abel é cego ou louco (ou os 2). O Luigi vive noutro planeta e o site do Inter parece ser administrado pelo Obino...

Fernandão diz que o time perdeu a atitude por um momento. Acorda rapá, perdeu a atitude faz tempo. E ele perdeu o bom futebol há mais tempo ainda...

E o mais irritante é que tudo está indo bem nos negócios. Muitos sócios, talecosa, e nicas pro futebol, como vários falaram aqui.

Mas vou esperar mais umas rodadas antes de criogenizar minha paixão e largar toda esta p... de mão por um tempo. 13a. colocação é flórida...

[]s

SMV

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR:

Sabe qual é o problema ?

É que a os 03 chefes da NOMENKLATURA (PERESTROIKA) do Inter vêem o Mundo da Rodoviária e dos altos do Barranco regados à água ´benta` !

T U D O E S T Á M A R A V I L H O S O !

Vamos resgatar o futebol de 2006 ! Aquele que já acabou........

Guilherme CB disse...

PArece que a direção começou a se coçar

Noticia no globoesporte.com


"Preocupada com a largada ruim no Brasileirão após a derrota para o Flamengo, o que ameaçaria os planos para o centenário do clube, o Inter intensifica a busca por reforços. A direção pode repatriar Fabiano Eller, de 30 anos. Embora tenha mais um ano de contrato com o Atlético de Madrid, o zagueiro decepcionou e está fora dos planos do técnico Javier Aguirre. Os espanhóis desejam emprestá-lo e vêem o Inter como a primeira opção"

cjr-sp disse...

NELSON...

Engraçado que os da azenha tb usam o Barranco tb né...e vao lá com parcos recursos...os caras bebem tb, mas conseguem estar na frente da tabela, já por dois anos seguidos. Como pode isso???

É que tinha um lá que nao era NOVIÇO, NAO FICAVA SÓ NA AGUA BENTA,...E BOTAVA O PAU NA MESA. ATÉ JÁ SAIU, MAS O QUE ENTROU TB ME PARECEU SER DO RAMO...

O nosso veio do ramo de administraçao de paradas de coletivos se é que me entendem....hehehehe.

Larguei...
por hoje.
SDS.

cjr-sp disse...

ATENÇAO LUIGI....

NAO É SÓ O ELLER...TEM QUE TRAZER O CLEBER SANTANA...

MEIO DE CAMPO LUIGI...É AÍ O FURO PRINCIPAL.

DEPOIS A DEFESA...mas defesa boa é aquela que a bola nao chega nela...já falamos isso aqui.

Tem que consertar o meio...CLEBER SANTANA é o cara...e quem sabe o VARGAS tb para grupo ou de repente até titular.

E depois manda embora o ABEL. e ai num ato final, PEDE PARA SAIR TB...

Ou pelo menos contrate um homem de vestiario e fique só com negociaçoes. MAS NAO DEIXE DE MANDAR EMBORA O ABEL.

Abraçao Luigi...aehuaheuhauhua.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O problema é que esses caras só poderão vir em agosto, até lá, dê-lhe Barranco NO STRESS, eles estão muito felizes no Inter !

Salários altos e em dia, os veteranos estão com a vida feita, os mais novos (campeões de 2006) reconhecimentoe titularidade eterna, o treinador diz o que quer e o que não quer, faz o que quer e o que não quer e é ADORADO por muitos.

Sabe o que prevejo, se nada mudar, e as mudanças são muito lentas lá no BR:

- As beatas vão guardar 600 GB de arquivo escritos por nós e lá por 2013 quando re-começarmos a obter os resultados que nos levaram ao Japão e mesmo assim ainda criticarmos eventuais êrros, vão nos encher de desafôro e nos acusarem de torcer contra....

É assim desde 2006 ninguém admite falhas no paraíso, até que um dia a ´casa cai` e o desespêro bate, só que SEMPRE É TARDE ! Não tem mais MARACUTAIA no Brasileirão (claro que tem as arbitragens tele-guiadas), mas se o MSI caiu, NINGUÉM ESTÁ ISENTO, NÃO EXISTE MAIS VIRADA DE MESA !

GENTE, já passou muito da hora de bater palmas, temos que pressionar sim, civilizadamente sempre, criticar os pais / filhos / familiares não significa f...com a vida deles !

Como terminar um jogo com 06 atacantes ? Alexx, Andrézinho (dito pelo Abel ser atacante), Nilmar, Adriano, F9, Gil, QUE ESQUEMA É ESTE ?

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ser COLORADO não é somente ficar babando eternamente pelas vitórias e idolatrando ídolos do passado, é também cobrar para que o presente tragam novas vitórias e criem novos ídolos.

Lembro do Hino:

- O teu presente diz tudo....

2006 já foi !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Blog do Wianey hoje:

========================================
O Inter na etapa inicial teve uma atuação quase imelhorável. E com os mesmos jogadores, afundou na etapa final. Só por que o Flamengo substituiu o seu primeiro volante? Jônatas, que entrou na fase final, comandou os arranques do Flamengo, vindo de trás com a bola dominada e distribuindo jogo. Sabem quem deve marcar o primeiro volante adversário? Um dos articuladores ofensivos, já que os volantes precisam cuidar dos meias adversários. Ninguém marcou Jônatas. Faltou a ordem ou ninguém percebeu a mudança?

Quando se quer mascarar a verdade, apontam-se falhas nos gols adversários como se qualquer gol não fosse conseqüência de falhas ou vitórias pessoais. Só para exemplificar:

ALGUÉM ACHA QUE O GOL DE NILMAR NÃO CONTOU COM FALHAS DE MARCAÇÃO DO FLAMENGO?

========================================================

cjr-sp disse...

É a falta de comando que deixa um treinador acabar um jogo com 6(meia duzia) de atacantes...

É O VAMOSXXX PARA DENTRO DELESXXX...

E sabem o que é pior ??? Talvez um dos atacantes que pudesse resolver, o treinador mandou para os juniores...é o WALTER LIQUINHO.

Esse ele nao poe no banco para nao ameaçar a titularidade do atacante Alex. Pq imagina se o Walter entra e vira o jogo ????? O que ele ia fazer com o Alexxx????

É DOSE...


PS. O que houve com as beatas do blog...sumiram? Só comentam nas vitorias?
Tem uma beata famosa aí que tá gravando tudo o que a gente diz aqui e quando tiver 600 giga ele vai aparecer...aheauheuehauhauaaa.

SDS.
Agora fui de vez.

Joao disse...

Desde sábado já enviei 3 e-mails para aouvidoria do Inter. Eu estou pressionando. Quem mais está?

Knight.SP disse...

Pior é ler isto, principalmente a parte do Luigi/Abel

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=6860

Essa esquizofrenia não lembra o Obino?

[]s

SMV

PS: João, vou mandar e-mails tb, mas o último que perguntei sobre o pq de tirarem os links dos blogs até hoje não teve resposta.

Daniel D disse...

jah sei, entaum vamo botar fogo no inter,

mandar todo mundo embora, e vamo fica reclamando no junior baiano, e outros caras ai que sao melhores do que o a gente tem no plantel ...

ou melhor, vamo reclamar sempre, e tomara que o time perca mesmo ..

assim eu vou poder dizer que eu avisei ...

mas se o time ganhar, bem improvavel, ate vou ficar feliz, mas nao vou mais poder reclamar do time, e poderia ser o melhor do brasil, jah que 18 times nao tem metade do plantel do inter ..

mas enfim, dizer que o time ta bom, ou que pode dar certo, como deu ate perder pro sport, nao eh tao divertido quanto reclamar do abel de etc.

e cleber santana ? fala serio ... chamem o junior baiano entaum

cjr-sp disse...

Boa Joao...

Tem a Vanessa que comentou lá em cima que tá tb organizando um movimento...é isso aí...tem que botar pressao.

*******************

Louis, apenas como sugestao,...que tal tu trocares esse banner de bla bla alex...e colocar um com um saci com uma panela de pressao....correndo atras dos jogadores. Quem sabe assim, nao tomam vergonha na cara????
Enfim...fica a sugestao. Aaaheuahuahaa.

PS. Todo e qq tipo de pressao tem que ser civilizada, mas com veemencia. Nao é a hora de aliviar...MAMATINHA COM DINHEIRO DOS SOCIOS É FACIL...

Daniel D disse...

ah. e o post do cartola ?

subi 29 posicoes auheuahe

jah estou na posicao da sul americana

Everton Rocha disse...

O JOGO TAVA DEMAIS... MUITOS COLORADOS PRESENTES... VALEU PELA FOTO...

Ricardo disse...

CJR,

com certeza temos que botar pressão. Porém, como é que um cara que sequer vai ao estádio pensa em colocar pressão?

Me diz aí!

Estou perguntando de curioso, sem nenhum tipo de ironia. Já mandaste algum mail para a direção? Entraste em contato com algum conhecido que tenha acesso à diretoria?

Eu não posso falar muito, pq nunca fui torcedor de portão 8 ou de tomar alguma atitude como levar faixas cobrando da direção ou do time (nem sei se deixam entrar com faixas desse tipo). Torço 100% do tempo enquanto a bola rola e, ao final, somente após o apito final, se for preciso vaio, xingo e mando praquele lugar quem eu acho que mereça ser vaiado (é meu direito, direito de sócio que paga a folha dos atletas).

E o resto do pessoal? Alguém aqui toma alguma atitude concreta para cobrar resultados? Vi que alguns estão enviando emails.

Abraço,

Ricardo.

Ricardo disse...

CJR,

com certeza temos que botar pressão. Porém, como é que um cara que sequer vai ao estádio pensa em colocar pressão?

Me diz aí!

Estou perguntando de curioso, sem nenhum tipo de ironia. Já mandaste algum mail para a direção? Entraste em contato com algum conhecido que tenha acesso à diretoria?

Eu não posso falar muito, pq nunca fui torcedor de portão 8 ou de tomar alguma atitude como levar faixas cobrando da direção ou do time (nem sei se deixam entrar com faixas desse tipo). Torço 100% do tempo enquanto a bola rola e, ao final, somente após o apito final, se for preciso vaio, xingo e mando praquele lugar quem eu acho que mereça ser vaiado (é meu direito, direito de sócio que paga a folha dos atletas).

E o resto do pessoal? Alguém aqui toma alguma atitude concreta para cobrar resultados? Vi que alguns estão enviando emails.

Abraço,

Ricardo.

Guilherme CB disse...

Alguem do blog podia tentar uma entrevista com alguem da direção neh?? fazer tipo umas 10 perguntas..
vale tentar

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Verdade seja dita: o narrador e comentarista da SporTV elogiou a torcida do Inter. Ele falou que tinha uns 20 mil torcedores do Flamengo no Maracanã, mas que o espaço reservado à torcida do Inter estava lotado.

Ah, claro, vira e mexe eles aumentavam o volume do microfone na torcida do Flamengo... parecia que tinha 80 mil no estádio pra quem tava assistindo...

Klaus disse...

Muita calma.

Estava com muita vontade de escrever aqui hoje. Queria falar da falta de meios campistas habilidosos no Brasil, lembrar dos times antigos que tinham dois (um de cada lado do campo)... mas realmente perdi a vontade.

Comecei a reler os Posts antigos e meu deus!

Tudo bem, perdemos novamente. Time apático, apagão, o treinador... Tudo isso sabemos.

Também estou muito preocupado.

Mas aí, a falar as coisas que vi aqui? Vou colocar algumas:

"...somos o Once Caldas..."

"...é verdade, somos o Inter Caldas como nos chamam em São Paulo..."

"... é o Inter sofredor..."

"... isso é o velho Inter..."

"... voltamos para o que éramos, um timinho..."


Sério, Muito sério.

Eu recoloquei o endereço do blog e para meu espanto, realmente estavam lá estas declarações.

Por um momento tive a impressão de estar em um blog de azuis ou de jornais, onde esses comentários sempre estão lá, para tentar nos ridicularizar.

Ô PESSOAL!? POR FAVOR!!!

Once Caldas? O que esse time ganhou na vida? Ganhou o Mundial? Quantos campeonatos como o brasileiro venceram?

E time perdedor? Se antes de 2006 éramos perdedores, o que sobra para times como Corinthians, que ficaram 20 anos sem ganhar até paulista?

E li também alguma coisa de 2005.

AÍ NÃO!!! UM COLORADO FALAR ALGO DE 2005?

MEU DEUS!!! FOI A COISA MAIS ROUBADA DA HISTÓRIA!!!

EM NENHUM OUTRO LUGAR DO MUNDO ACONTECEU ISSO!!!

E SE ACONTECEU, FOI PARECIDO, QUANDO DESCOBRIRAM, DERAM O TÍTULO A QUEM LHE ERA DE DIREITO!!!

VÃO SE ACALMAR ANTES DE DIGITAR ESSAS COISAS!!!

E já começou o papo de o gaymio é melhor... QUE COMPLEXO DE INFERIORIDADE HEIN!? ISSO É CASO DE TERAPIA, ANÁLISE!!!

Gostaria de lembrar que é apenas a terceira rodada. Jogamos apenas uma partida em casa e vencemos.

Algum dos resultados foi anormal?

Alguém no Brasil não computa perder para o Palmeiras e Flamengo lá?

CONCORDO que deveríamos, pelos jogos, termos buscado pelo menos três desses seis pontos. CONCORDO que as coisas têm que mudar para não perdermos o ano.

MAS AÍ A ENTRARMOS NESSE SURTO EMOCIONAL DE QUE "SOMOS PEQUENOS", "SOMOS PERDEDORES"... PUTA QUE PARIU!!!

O Inter foi, é e sempre será um time grande! Quer queiram ou não! Não tem times que caem para a segunda e continuam grandes!? IMAGINEM SE O INTER (toc, toc, toc), por um aborto da natureza, cai para a segundona? O que falariam aqui?

E outra coisa. O pior Inter que já vi, não conseguiu essa façanha! ISSO TAMBÉM É SER GRANDE!!!




PS: Feito o desabafo, quem sabe volto para falar de futebol.

Klaus disse...

E o desabafo é de um cara que tomou muita porrada da polícia por estar no Portão 8 protestando.

Sou completamente favorável a cobrança constante.

Schroder-EUA disse...

BAH Gonça! Que Faixa!! Sensacional!!!!!!! Me sinto como se estivesse dentro do Maraca!!! Valeu pessaol!!

Fernando Gonçalves disse...

Aí vão meu comentários :

- Como disseram acima : o Inter esteve ótimo no 1 tempo ou o Flamengo esteve péssimo ?

- mais um jogo com F9 muito abaixo da média. O que será que está acontecendo com nosso capitão. Acho que ele está precisando de um tempo no banco, mas quem colocar no lugar dele ?

- Não concordo que o título já esteja perdido. Acho que este ano o número de derrotas do campeão será maior que a dos anos anteriores. Fora o Cruzeiro, os outros times que estão liderando são "cavalos paraguaios". Mas o Inter vai ter que aprender a jogar bem os 90 minutos.

- CHEGA DE GIL, NÉ ?!?!?!

Saudações coloradas.

Marimas disse...

Klaus... concordo ctg, acho que não dá pra achar que o fim do mundo (embora as perspectivas não sejam nada animadoras) e convenhamos, já disse isso aqui antes, moro em SP, mas as duas únicas pessoas que vi ("li") chamarem de Once Caldas, foram o Merchan Neves e o CJR... claro que se entrar num blog ou site de torcedores de pijama estará lá... mas aí tb já é querer demais.

Só discordo de uma coisa... eu, tu, todo mundo ficou muito, mas muito puto mesmo com aquilo que aconteceu em 2005, somos de fato os campeões de direito daquele campeonato, pelo que lembro, 01 ponto à frente do MSI... mas, que dava pra ter ganho aquele campeonato com Zveitaço e tudo, ah isso dava, sem dúvidas... entregamos a rapadura várias vezes, tivemos "n" chances de levar aquele caneco e passar por cima de MSI e Zveiter pra dar risada no final e dizer pra eles: "não adianta nos meter a mão que somos campeões de qlq jeito".. mas não fizemos isso!

Ricardo disse...

Klaus,

perfeito!

Cobrança, sim.
Pressão, sim.
Tentativa de diminuir a instituição, não.
Complexo de inferioridade, jamais.

Abraço,

Ricardo.

Daniel - Sta. Maria disse...

O pessoal tem usado como justificativa para rebater as críticas que se fazem ao time do Inter o fato de que jogamos melhor que o Flamengo no 1° tempo. Ora, é exatamente isso que torna injustificável a derrota, e demonstra a naba de técnico que temos: qualquer treinador de araque faz uma ou duas modificações no intervalo e dá um nó tático no Abelhão.

Tá na hora de mandá-lo embora, juntamente com meia dúzia de perebas e ex-jogadores (Iarley, Gil, Andrezinho, Orozco, Índio, Clemer, Jonas...) e trazer um técnico que se imponha, tipo o Adilson, o Tite, que taí, dando sopa... (ah, esqueci, quando o Abel saiu o ano passado o Píffero já o descartou porque ele tem vínculos com o Gaymio, vê se pode como as coisas são tratadas profissionalmente no BR).

Está escancarado, e faz tempo, que o time precisa de um meia de qualidade, tipo o Cléber Santana, e dois laterais de verdade. E alguém precisa ter coragem de tirar o F9 do time se ele não está bem (e de fato não está, só caminha em campo...).

Enfim, a mudança tem que ser IMEDIATA, pois senão corremos o risco de festejarmos o nosso centenário apenas vendo o Gaymio disputando a Libertadores.

Klaus disse...

Concordo Marimon...

Mas tu lembra como foi aquele campeonato? Lembra que só chegamos no segundo turno? Terminamos o primeiro turno bem longe, e ficamos um tempo há mais de 9 pontos do Curintia.

Acho que para essa reação, ficamos muito tempo com a corda esticada...

Lembra de que ninguém dava nada pelo Inter? Até o Jorge Vagner era chamado de ex-jogador pelas bandas de SP. Acho que para o grupo que tínhamos, que ficou ótimo em 2006, fizemos o que dava. PENA QUE NOS ROUBARAM!!!

PS:

volto ao desabafo, porque li agora uma coisa: tem gente querendo a volta dos Zacchia ao BR? Eu realmente li isso? aí é pior do que eu pensava...

Unknown disse...

uahiheihaihaiheauihue
O CJR é phoda..

Bonita a foto, e show de bola a placa do BV! Bacana!

Estevem, muito interessante...

Futebol é um assunto grande,
são muitos detalhes, muita coisa.
Mas acredito que todas com o mesmo valor, tanto dentro, como fora de campo.
Não acredito muito no que OUÇO sobre o Inter.. tanto bom como ruim.
Só acredito VENDO..

Mas o PIOR é que estamos VENDO que as coisas não estão boas. Isso é desanimador!!

Flávio - em Brasília disse...

Sabem qual é a solução para o segundo tempo do INTER??? Tascar gás de pimenta no vestiário pra todo mundo ficar em campo!!! huahuahauhauhahua

Daniel - Sta. Maria disse...

Essa falta de pressão que foi referida por aí só demonstra uma coisa que há tempo venho percebendo: a letargia que vem desde a direção e contamina até a torcida, desde que ganhamos o Mundial.
Infelizmente, a conquista do Mundial, que deveria ter criado a ambição e o impulso de manter o Inter sempre disputando títulos, imobilizou todo mundo, que continua festejando o ano de 2006.

Chega disso, 2006 terminou, e se a torcida quer que ele se repita tem que exigir mudanças, e não ficar anestesiada com a retórica arrogante da direção do clube, que apenas se preocupa com corôas, amistosos com times europeus para o centenário e revanches contra times da série B, como o Juventude, numa apavorante mentalidade de time pequeno.

Flávio - em Brasília disse...

Assim como a Vanessa e o João Colorado, enviei minha mensagem de protesto à Ouvidoria do INTER. Concordo com a inicitiva deles: não basta trocarmos idéias entre nós no BV. Temos que levá-las ao INTER. Apesar do nome, é preciso que façamos mais que somente "torcer". Devemos cobrar, exigir , sugerir. Abraços

Flávio - em Brasília disse...

É isso aí, Klaus! Nada de desmerecer o INTER, o maior e melhor! Até os pijaminhas dão força pro time(?) deles quando estão na pior! INTER Caldas? E esses paulistas têm lá moral pra falar uma coisa dessas? Palmeiras e Corinthians, freqüentadores da segundona! O Santos só conquistou títulos internacionais com o Pelé, depois, nada. O único que se safa é o São Paulo, mas esse nós ensacamos em pleno Morumbi, num jogaço pra ninguém botar defeito. Portanto, estufem bem o peito e se orgulhem de seu time, colorados!!! INTER, INTER ÜBER ALLES!!!

Flávio - em Brasília disse...

Complementando...fases ruins existem e nós bem sabemos disso. Mas torcedor colorado é persistente e valente! E NUNCA abandona seu time. Nossa atual fase não é boa, mas nem por isso vamos abaixar a cabeça e ficar com o orgulho ferido! DÁ-LHES INTER!!! Abraços

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]