sexta-feira, maio 02, 2008

36 Sinais...

Desculpem-me por não ter escrito ontem.

Mas hoje fui obrigada a aparecer por aqui e lhes mostrar algo, mesmo queimando meu prazo e invadindo a sexta-feira do Rafael Severo. Ontem fiz arrumações no meu armário e achei algo interessante.


1° sinal, o jogo.

2° sinal, a vitória. Foi um 5x2 com gols de Iarley, Índio, Jorge Wagner(2) e Rafael Sóbis.

3° sinal, quem, quem, quem está na foto do ingresso/card????


Vida louca, efêmera, às vezes incrível e às vezes tão frágil.
Destino brincalhão, me enviou este presságio.



* Nessa época eu não gostava dele, falava mal do cara que era o "primeiro da família a andar em pé!" hehehe...

36 Comentários:

Eber Prado disse...

Legal Diana.

Bons presságios.

Eber Prado

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bons sinais...

Número oficial de sócios hoje: 68.679

Domingo estarei no BR, meu lugar é nas sociais, perto do Bar 1...mas não se preocupem, vou procurar não atrapalhar o meio campo que já está formado.

A lei seca já está vigorando?

tiago - colorado no canada disse...

Que coincidência Diana! Eu FUI neste jogo, e não sei por que cargas d'água resolvi GUARDAR este ingresso (já não era muito fã do Edinho nesta época)!!!
Levei até meus primos de 6 e 11 anos (na época) junto com minha esposa pq sabia que naquela vez íamos espantar a toca DE UMA VEZ POR TODAS!!!!!!
Doce ilusão......

Valter Aczel disse...

Com certeza é um sinal...

Diana, antes tarde do que nunca, vai ver que era para receberes este sinal antes de fazer o teu post da semana.

Estou confiante que vamos tocar 3 no Polentude no domingo, um do Nilmar, um do Fernandão e outro do Cholo!!!

Dalhe Colorado!!!

Knight.SP disse...

Diana/Poliana, sempre com bons presságios, fé e torcida. Mas ver esta fotinho do Edinho é de assustar, huahuauahaha.

Julio: tomei a liberdade de passar o teu telefone pro Gonça. Ele vai te ligar para tentar combinar algo.

No más, bom jogo prá vcs. Os colorados de SP estarão na Vila Madalena formando um corrente de boas vibrações para o colorado.

[]s

SMV

Cleber_Tapes/RS disse...

bem ja saiu o time do inter

vai ser esse

...........Clemer..........

Bustos - Índio - Orosco - Marcão

.........Jonas - Guina..........

..........Alex - Magrão.........

...........F9 - Nilmar..........

bem pro meu gosto o time é quase esse
eu apenas tiraria orosco e colocaria Danny no lugar
Danny merece ta jogando, é um exelente jogador
e mostro isso no primeiro jogo
mas.....

o meu palpite é 4 a 2 pro inter

Unknown disse...

Oi, faço parte da Revista Cidade B e no site da revista lançamos um espaço sobre o Inter.
Se puder contribuir nos comentarios ou até mesmo com o link te agradeço.
Dá uma passada lá
www.cidadeb.com.br
Brigadao!

Unknown disse...

É isso aí, Diana.

mas mas mas Cleber, 4x2 não vai pros penaltis?

col disse...

Acordei hj pela manha e ao inves de sair um minuto atrasado(como todos os dias), consegui sair 3 minutos adiantado.

Pressagio: 3 X 0 nos polentas.

hehehe

Almilano disse...

Dabs,

O primeiro critério de desempate é o saldo SIMPLES, ou seja, se for 4 x 2 pro Inter, na soma dos dois jogos ficará 4 x 3.

Porém, se ganharmos de 2 x 1 por exemplo, na soma fica 2 x 2, e com a igualdade no saldo simples passa a ser considerado o saldo qualificado, e daí o Ju teria feito 1 gol fora.

Não sei se expliquei direito heheheheh

Eber Prado disse...

Não sei de quanto vai ser este jogo, mas no final acho que vai ser:

BLÁ BLÁ BLÁ E GOL DO ALEX.


hhaushuashuashuashuahuashuashuashu.

Unknown disse...

Aaaaatá. explicou direitinho sim.. =)
brigada, Limão.

Beijo

Fernando Gonçalves disse...

Pessoal, sinceramente estou com 2 corações.

É claro que quero ganhar este gauchão, mas não a custa de jogadores importantes para a CB, que eu acho mais importante.

Se o Inter conquista esta CB e a vaga para a LA2009 com certeza o quadro social passa dos 100 mil antes do final do ano.

Tentarei não ficar preocupado, farei como a Anelise e vou botar bastante fé que tocaramos uma bucha nos polenta e quarta-feira iremos com tudo para cima do Recife.

OFF: tá pintando aqui em São José/SC um consulado do Inter, capitaneado por um camarada chamado Cícero. Já trocamos mensagens e haverá uma reunião ainda sem data marcada. O nome inicial é "Colorados da Terra Firme" em menção ao antigo nome da cidade : São José da Terra Firme. Ele conseguiu 156 assinaturas só no domingo durante o jogo, no bar do Kobrasol.

Colorado de Esmeralda disse...

Olha, de acordo com um sonho muito esquisito que tive dia desses e segundo as interpretações dos mais diversos oráculos,o Inter vai ganhar de 3x0. Quero frisar que esse NÃO é o meu palpite, o qual prometi pra mim mesmo que nunca mais externarei, considerando que das duas últimas vezes que fiz isso deu exatamente o contrário.É esperar pra ver.

Valter Aczel disse...

Se jogar o Alex, reformulo meu placar p/ 4 a 1. Um gol dele, e outro que ele vai perder a bola no meio e vamos tomar.

No final, é "nóis"!!!

Dalhe Colorado!!!

Bla bla bla e gol do Alexxx!!!!

Ricardo disse...

Inter corre pra caramba no domingo e ganha o gauchão. Quarta-feira, com um time um pouco mais cansado, ganhamos de 1 a 0 do Sport em casa.

Então como fica a estréia no Brasileiro contra o Vasco: time reserva, misto ou titulares? (lembrando que na outra quarta tem Ilha do Retiro).

Abraço,

Ricardo.

Almilano disse...

Ricardo,

Acho que não iremos correr tanto quanto corremos contra o Paraná, pois precisávamos fazer no mínimo 3gols pra classificar, já domingo 2 levamos o caneco. Além disso, o Gauchão vale muito menos do que a Copa do Brasil, eu lá no fundo não tô nem aí se perdermos (claor que tô, mas em termos de importância, prefiro jogar fora o Gauchão e levar a Copa do Brasil).

Se ganharmos e bem do Ju domingo, podes ter certeza de que na 4a feira o Beira-Rio estará PIOR (para o adversário, é claro) do que foi contra o Paraná, e o gás do time estará lá em cima, pode apostar que correremos tanto ou mais que domingo.

O bom disso tudo é que não estamos viajando, pois jogamos contra o Paraná aqui, Ju em Caxias, agora Ju aqui, Sport aqui, Vasco aqui e Sport fora, é só uma viagem.

Eu sou a favor desde já de preservar os jogadores que não estiverem 100% para o jogo de volta lá contra o Sport.

ps: BLABLABLA E GOL DO ALEX!!!!!

Ricardo disse...

Out of Topic

Do 'Radar On-Line', de 'Veja'


Por LAURO JARDIM

FUTEBOL NA TV
SDE acusa Globo de infração à ordem ecônomica | 06:40
É arrasador o parecer final da Secretaria de Direito Econômico (SDE) no processo administrativo que apurou indícios de práticas anticoncorrenciais da Globo na compra dos Brasileirões entre 1997 e 2005. A um só tempo, a SDE conclui que a Globo e o Clube dos Treze incorreram em infração à ordem econômica (pelo qual podem se punidos com multas milionárias) e recomenda ao Cade alterações profundas na comercialização dos direitos de transmissão dos Brasileirões daqui para frente. O parecer acaba de ser enviado ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), a quem cabe definir o valor das multas.

Multas milionárias | 06:39
Entre as punições previstas estão multas pesadas, em caso de condenação da Globo e do Clube dos Treze . Para a Globo, elas variam entre 1% e 30% do faturamento da emissora em 1996, o ano anterior a instauração do processo. Só para que o leitor imagine a ordem de grandeza do que está se falando, essa multa máxima gira em torno dos 500 milhões de reais, se for feita atualização monetária o valor sobe ainda mais. Para o Clube dos Treze, o menor valor de multa seria de 6 000 reais. Mas poderá chegar até 6 milhões de reais.

"Influência direta" | 06:38
Segundo a SDE, a Globo prejudicou a concorrência ao "exercer influência direta sobre o formato de venda dos direitos de transmissão do campeonato, abusando do seu poder de mercado". Sobrou também para o Clube dos Treze: a entidade cometeu "infração à ordem econômica" ao vender os direitos de forma agrupada e com cláusulas de preferência na renovação dos contratos - o direito de preferência é um instrumento que da à Globo o direito de cobrir, num prazo de 30 dias, uma eventual proposta mais graúda feita por uma emissora concorrente pelos direitos de transmissão.

Parecer final é duro - e irônico | 06:37
O parecer é duro com a emisora dos Marinho. Afirma, por exemplo, que "a Globo e o Clube dos Treze são pactuantes de cláusulas anticoncorrenciais". E acusa a Globo de usar "sua posição dominante para direcionar os contratos aos seus interesses, em detrimento da concorrência". O texto também é irônico com os argumentos usados pela emissora durante o processo: "é bastante curioso que a Globo ofereça valores elevados e crescentes para a aquisição dos direitos de transmissão ao mesmo tempo em que vem aos autos afirmar que o futebol não é um produto tão lucrativo".

As recomendações da SDE | 06:36
A SDE recomendou que o Cade determine novos modelos para a comercialização dos Brasileirões. Alguns itens já foram incorporadas pelo Clube dos Treze nos últimos anos, como a venda dos direitos de transmissão em pcotes separados - um para TV aberta, outro para TV fechada, outro para pay-per-view, etc. Outras recomendações podem ser consideradas mudanças de peso. Não se trata de perfumaria - pelo menos para a Globo. Alguns exemplos:

1)A SDE quer que o Clube dos Treze comercialize dois pacotes para a TV aberta. Um deles para as rodadas de quartas-feiras e domingos; e um segundo pacote para os jogos de quintas-feiras e sábados. A SDE admite que uma mesma emissora compre os dois pacotes.
2)De acordo com a SDE, deve ser criado ainda um terceiro pacote, contendo os direitos dos melhores momentos das partidas. Hoje, as emissoras concorrentes da Globo podem apenas transmitir os gols dos jogos. A SDE sugere a venda de, por exemplo, 15 minutos de "melhores momentos" a uma emissora que não tenha comprado um dos dois pacotes principais.
3)proibição da cláusula do direito de preferência na renovação dos contratos.

Processo tartaruga | 06:35
O parecer final da SDE é o quase epílogo de investigações que começaram em 1997, a pedido do Cade. Mas o processo caminhou em ritmo lento, quase parando - até que há quatro anos parou totalmente. No ano passado, foram retomadas. Agora, falta apenas a palavra final do Cade, que costuma concordar com a SDE.

Marco disse...

Vai ter "blá blá blá e gol do Alex", sim!

No 1° jogo, o Juve abusou de faltas na entrada da área, e o Bustos não aproveitou. Aliás, o juizinho não deu a distância regulamentar em NENHUMA destas faltas, uma vergonha!

Acho que o Golden Boy faz um ou dois, e F9 encerra a peixada. Como o Clemer continua com sua mesopotâmica cruzada dos 1000 gols, acabará 4x1.

O time anunciado é perfeito, mas a jogada aérea preocupa, tanto contra o Juve como contra o Sport. O Danny Morais é bom no alto?

Marco disse...

O pessoal que ainda não associou e tem filhos, deveria pensar neles.

Porque, muito em breve, quem não for sócio nunca vai entrar para ver um jogo do Inter prá valer, só estes "treinos" das primeiras fases do Gauchão.


ps: quem deu a idéia do telão fui eu. Acho mesmo que a diretoria deveria ter organizado o Gigantinho para receber quem não conseguiu ingresso para o BR. Como atração, além dos telões gigantes, um palco com vários shows antes e depois do jogo.

Marco disse...

Previsão do tempo para domingo:

Climatempo: chuva e temperatura entre 14° e 18°

Yahoo: chuva e temperatura entre 13° e 20°

Vocês já viram em algum serviço local de POA?

Unknown disse...

globo: chuva Alta16º Baixa11º

mas acho que mesmo com esse tempo, o BRio vai ta cheeeeio. Minha cunhada saiu pra comprar os ingressos e eu não consigo falar com ela...
será que ainda tem??

Marco disse...

Como está a drenagem do Beira-rio? Temos dois jogadores leves e decisivos: Alex e Nilmar.

Para Nilmar, melhor ainda, ele limpa prá cá, corta prá lá, e o zageirão planta a bunda no chão.

Já para Alex...

Almilano disse...

Dabs, desde ontem não tem mais heheheh

www.internacional.com.br

Marco,

O Nilmar voltou naquele jogo contra o Vasco, na chuva, lembra? Ele jogou muito então vambora heheheheh

Tem esse site aqui que é da região:

http://www.metsul.com/

Almilano disse...

OFF

Só pra avisr à massa colorada que na prova que fiz na 4a passada em 15 minutos pra poder ir ver o jogo Inter x Paraná (a prova começou 21:15 e 21:30 eu saí VOANDO heheh) que tirei 9,0 masaaaaaaaaaaaaaa ahduasiduahduidhhduhduidhi

Unknown disse...

então me esta sonhar que minha amiga tenha comprado um pra mim, de estudante. ela foi comprar ontem..
com BRio lotado, quase impossível não ganhar.

Unknown disse...

é. ela não comprou.

Unknown disse...

parabéns liiimão!

Cleber_Tapes/RS disse...

Já o Alex com chuva, como ele é o único que chuta bem de fora da área, vai se esbaldar fazendo gol

jo disse...

TEMOS QUE REVER NOSSA RELAÇÃO COM A POPULAÇÃO MAIS POBRE QUE É COLORADA E A QUAL O CLUBE DEVE MUITO!PODERIAMOS COLOCAR TELÃO NO GIGANTINHO E NO FUTURO CENTRO CULTURAL DO SAMBA COM ATRAÇÕES MUSICAIS ,SORTEIOS E OUTRAS IDÉIAS PARA CONTEMPLAR ESSES QUE SEMPRE FORAM A ALMA DO CLUBE MAIS POPULAR DO SUL DO BRASIL!!DA-LHE COLORADO...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Que fraca essa facul do Alemão!!! ahauhauahuahauhauaa

Fui nesse jogo, Diana. No local onde hoje é a Popular. Naquela época, a torcida que agitava era a Guarda, do outro lado, e a Popular tava recém engatinhando. Depois se uniram.
E que style esse cabelo do Edinho, heinhô? ahauhauhaua

Espero que pare de chover até domingo, pois nesse momento, estou ILHADO!!! Até a garagem do edifício tá alagada, uns 30cm de água!!!

TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO BEIRA-RIO!!!!

glenio correa disse...

ae , galera, sou o glenio de santo angelo/rs nao poderei ir ao BR contra o polentude, mas acho que ganhamos no minimo de 3 x 0, quarta contra o sport, ja garanti meu ingresso e de novo ganhamos 2 x 0

Fernando disse...

bcn

Diana, tu eres a comandanta dos lagartos? hehe
Seguro que muitos aqui lembram... (83 ou 84) Andava sempre de vermelho, mas um dia também usou o branco. Para quem ficou com essa séria marcada na infância, recomendo que não reveja, pois a lembrança é muito melhor. hehe

Sobre presságios:
Saí para uma cervejinha e acabei desfrutando 5!

Visca Inter!!!

Valter Aczel disse...

Estas horas que antecedem a decisão de amanhã parecem que não passam nunca. E sinto que esta ansiedade toma conta de todo mundo...
Ao mesmo tempo que confio em um resultado positivo, quanto mais perto chega da hora, vou ficando mais apreensivo. Jogo abaixo de chuva sempre favorece quem não quer que tenha jogo. Ponto para eles. Mesmo assim, acredito que podemos fazer a diferença, mesmo abaixo de chuva de canivete!!!

Dalhe colorado!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

eu ja vo comemora muito
se o guina e o alex não se machucarem
e jogarem bem na quarta

o resto é resto

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

É, fazia tempo que não ficava ansioso numa decisão de gauchão...ahauhauahuaha

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]