terça-feira, maio 27, 2008

43 O orgulho perdido

Segue abaixo carta aberta do capitão do Chelsea aos torcedores, depois de escorregar no pênalti que poderia ter dado a Europa aos blues, em Moscou.

“Sábado, 24 de Maio de 2008

Para todos os torcedores do Chelsea, para meus companheiros de time, o técnico e outros funcionários do clube.

Eu estou muito triste de ter perdido o pênalti e tirado de vocês torcedores, meus companheiros de times, familiares e amigos a chance de ser campeão europeu.

Muitas pessoas me disseram que eu não tinha que dizer nada sobre o assunto, mas eu sinto que eu tenho, esse sou eu. Tenho revivido aquele momento desde que ele aconteceu. Eu só tenho dormido poucas horas e acordo sempre esperando que aquele momento fosse só um pesadelo.

Eu tive surpreendentemente apoio dos torcedores, jogadores e ex-jogadores, familiares e amigos e eu tenho que agradecer a cada um por isso. Mas eu sou um grande homem e me responsabilizo por nós não termos vencido.

Eu sou e SEMPRE serei Chelsea custe o que custar. Darei meu melhor dentro e fora do campo para ganhar esse troféu como jogador e um dia como técnico. E eu tenho certeza que nós venceremos.

Aquela noite em Moscou me perseguirá para sempre e eu sinto que deixei todos tristes e isso me machuca mais que qualquer coisa. Eu não tenho vergonha de chorar. Esse troféu que eu tenho tentado arduamente, ano após ano, ganhar, e chorar foi somente uma reação incontrolável, eu visto meu coração na minha manga, e todos sabem disso.

O caminho para Roma começa aqui, nós temos que tentar e transformar isso em experiência em nosso favor. Eu estou muito orgulhoso do tão longe que nós fomos nessa temporada com tudo que se passou.

Obrigado a todos por todo o apoio ao time nessa temporada.”

John Terry

-------------------------------------------------------------------

Agradeço a todos que contribuíram para as nossas maiores e recentes conquistas. De coração. Proporcionaram a todos os colorados uma emoção e um orgulho indescritível. Estão na história do Sport Club Internacional e nada, absolutamente NADA vai MUDAR esse fato.

Só que a vida continua… E as conquistas “recentes” não justificam maus resultados, nem absolvem muito menos ausentam de culpa. Quem vive de passado é museu.

Eu quero voltar a ver sangue nos olhos de nossos jogadores e de nosso treinador, que se autoproclamam “colorados” de tão identificados com o clube. Quero capacidade de indignação e vergonha na cara. Quero comissão técnica e jogadores que não achem normal acumular derrotas, e tampouco não almejar nada mais do que a vitória CADA segundo do jogo.

“Apagão” é algo inadmissível. Desinteresse no jogo, por um minuto que seja, é intolerável e incondizente com as glórias de nosso amado clube. Assim como os “John Terrys” da vida, quero homens no sentido completo da palavra.

Se qualquer profissional colorado acha que é injusto ou incoerente “esquecer” o passado e cobrar, não tem valor para este clube. Não merece vestir este manto nem levar no peito as cores alvirubras.

Títulos vêm e vão. As vitórias e as conquistas não são uma constante, e nenhum colorado em plena consciência exige e espera sempre o êxito. Mas que nehum diretor, integrante da comissão técnica ou jogador se engane. O Internacional NÃO VIVE DE TÍTULOS! VIVE DE ORGULHO!

43 Comentários:

Prof.Maurício disse...

Davi,
cconcordo plenamente. O problema que mais tem me trazido desgosto de ver as partidas do Colorado é justamente está postura de indiferença que se abate sobre a equipe em alguns momentos. a derrota não é o maior problema, e sim como elas tem acontecido.
saudações,
Maurício (SMemSP)

Unknown disse...

Ótimo post!

A qustão é mesmo essa. O problema não é a derrota em si, o problema é se deixar derrotar, é não mostrar vontade, ambição, e coragem. É se entregar! Infelizmente, foi isso que aconteceu contra o Sport e contra o Flamengo.

Que toda a estrutura do Inter, dos dirigentes à equipa técnica e jogadores percebam isto e nos demonstrem nos próximos jogos! O passado é o passado, há que encarar o futuro com a mesma ambição, com seriedade, exigência e rigor.

Marimas disse...

Boa Davi, belo exemplo de diferença entre interesse e comprometimento, como bem disse o cara do finalsports na coluna de hj...

http://www.finalsports.com.br/colunas_dupla/inter.php

Como disse o Maurício aí em cima.. o problema não é perder... derrotas acontecem, perder pro Palmeiras no palestra ou pro Flamengo no Maraca, nunca foi o fim do mundo, o problema é o evidente desinteresse de boa parte do time, direção e comissão técnica.

COLLE ROUPAS TRADICIONALISTAS disse...

excelente texto, muito boa comparação, falou tudo o que deve ser dito. parabéns.

cjr-sp disse...

Muito bom DAVI...

Tem pesquisado hein ???

É o pessoal tá se puxando com os belos posts de hoje...

Alem de algumas carencias na parte tecnica/tatica...ainda falta esse OLHAR DE MATADOR...DE INDIGNAÇAO com o resultado.

Mas como cobrar os jogadores se o Diretor de Futebol nao tem esse poder de indignaçao e dá entrevistas pos-jogo, quando perde, bem frias, geladas na verdade....hehehehe. SONOLENTA as vezes...

E o nosso presidente tá preocupado com a coroa da camisa do abel...aí é dose...

Mas enfim, concordo contigo...o nosso capitao inclusive nao tem mostrado aquele poder de indignaçao que levou-a as suas maiores glorias.

É isso aí VAMOS ACORDAR...


SDS a todos.
fui por hoje.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Boa David...

PS: Tem que rir mesmo:
Jogo Pau no Gaymio
http://becodosapulha.blogspot.com/2008/05/pau-no-gaymio.html

cjr-sp disse...

INTERESSANTE ESSA...eu falei ontem que o GIL recebia 100 mil por mes. Dá para acreditar??? Pois é ta no globoesporte na reportagem do troca-troca que o goias quer fazer com o Inter levando o gil...mas achou caro o salario do cara...

GIL RECEBE 100 MIL - É INACREDITÁVEL ISSO. MAS É VERDADE.
Se isso nao é caso de cobrança???...nao sei mais o que é....

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL579868-9827,00.html

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Eu escrevi que o novo símbolo do Clube era para saudar o Soberano Soberbo, aquele que nada sabe do seu reinado, só tem um bobo da corte que o faz rir e é companheiro de happy-hour, o conselheiro-mor é um panaca, poderia ser outro bobo-da-corte, mas quando abre a boca só faz chorar nós plebeus colorados........

Almilano disse...

David, é exatamente disso que eu falo os cara tem que ter vontade, CACETA!!!!!!!!

Se não querem, RUA!!! Simples.

Eu não sabia dessa carta do Terry, podem chamar ele de chorão, de aproveitador, do que quiserem, mas quem viu a cena dele no pós-jogo sabe que o que ele escreveu aí é REAL, ele não precisaria disso pra fazer mídia.

Que sirva de exemplo pra MUITOS.

Danielllllllllllll, ainda sobre o nosso [OFF], vamos debater esse assunto aí, pois assunto tem de sobra. E vou começar meu trabalho falando exatamente disso, da "instrumentalidade consitucional penal". E pelo que vejo, infelizmente, a regra NÃO é 99,99999% dos casos, tanto que eles são anulados, refeitos, etc. Claro que "os bastidores" contam muito, sabes disso muito melhor do que eu, mas tem muito "bandido" por aí que deve ficar preso e que é solto por falhas processuais do MP. Pois os caras ficam na ânsia de deixar o infrator na cadeia a todo custo, e acabam beneficiando ele pois "esquecem" que o "impedimento" será marcado se eles ficarem à frente da linha da bola, heheheh. Esse assunto vai lonnngeee mas vamos ter que trocar uma idéia sobre isso pois pra mim será excelente em função da monografia.

Unknown disse...

Bom. Muito bom.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL579868-9869,00-DIRETORES+DO+GOIAS+NEGOCIAM+NO+SUL.html
será que vai?

Almilano disse...

[OFF]

http://taggalaxy.de/

Quando abrir o site e enxergarem o campo pra digitar, digitem INTER.

Vale a pena. Digita qualquer coisa além disso que também vale hehehehe

Unknown disse...

Bó.. demais alemão! internet é algo..

Cleber_Tapes/RS disse...

muito bom texto

poxa sei lá vi que o cara ficou muito triste mas eu não sei o que pensar
tu escurregar no penalty mais
importante da história do clube?

não sei se é azar ou incopetencia

Fernando Gonçalves disse...

Excelente post, Davi !!!

Não exigimos vitória sempre, mas sim a busca pela mesma.

Cleber_Tapes/RS disse...

sandro

pra duas linhas de 4

também precisa bons laterais

os nossos não marcão e nem atacão

e os dois zagueiros dão combate no meio campo

Rafael Severo disse...

Bom, muito bom, Davi.
É por aí!

Digo que orgulho é bom, mas um "titulozinho" continental ou nacional de vez em quando viria muito a calhar, pois infelizmente, na lógica do torcedor, são os títulos que puxam o orgulho. E são os títulos que reforçam esse orgulho. Na lógica de uma criança, por exemplo, qual a graça em torcer para um time perdedor? O contrário existe, mas em grau muito menos intenso. A torcida do Recreativo da Azenha está aí pra confirmar a regra. Hoje eles são em maior número justamente por causa dessas duas décadas de títulos importantes, aliadas ao ostracismo futebolístico do colorado. Eles cresceram absurdamente em número por causa desses títulos, embora eles jurem de pé junto que seja por causa do orgulho que sentem do "Imortal blablabla da Azenha".

Abraço.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Bahhh Cleber, estão tu achas o Terry incompetente.
Já deu para entender porque tu chamas o Nilmar de Nilmerda.

Fernando Gonçalves disse...

Perder penaltis ou gols feitos DE VEZ EM QUANDO é normal por mais craque que seja.

Basta ver o exemplo do Cristiano Ronaldo que é o cara do Manchester United e para mim foi pior que o Terry pois ele cobrou mal a penalidade e o goleiro defendeu.

Por isso eu não crucifico o Nilmar pelo gol perdido no último jogo.

Unknown disse...

eu tbém não crucifico, Fernando.
porém, como tu mesmo citaste, perder gols feitos de vez em quando é normal, só que nilmar tem gol's feitos quase todos os jogos.
por isso a indignação de muitos aqui, eu acho.

Bjs

Ricardo disse...

CJR,

sou obrigado a terminar um assunto iniciado em outro topico.

Tche, em nenhum momento questionei o teu direito de cobrar da direçao. Perguntei apenas como tu fazes para cobrar dessa direçao, ja que nao moras em Porto Alegre e por isso nao vais aos jogos. Inclusive, fiz uma auto-critica dizendo que nao sou um cara de ir no portao 8 e meter pressao nos caras. Note que no meu texto eu coloquei, inclusive, algo tipo "sem ironias", pra que ficasse claro que eu apenas estava perguntando como tu achas q deveriamos colocar pressao na direçao.

Se tu achas q estou te perseguindo, ou ficaste ofendido com o meu texto, registro aqui minhas desculpas e tenhas certeza que essa nao foi a minha intençao.

Ou devo escrever melhor, ou tu deves ler melhor as mensagens.

Registro logo abaixo copia da mensagem que gerou a celeuma.

Ricardo.

---------------------------

CJR,

com certeza temos que botar pressão. Porém, como é que um cara que sequer vai ao estádio pensa em colocar pressão?

Me diz aí!

Estou perguntando de curioso, sem nenhum tipo de ironia. Já mandaste algum mail para a direção? Entraste em contato com algum conhecido que tenha acesso à diretoria?

Eu não posso falar muito, pq nunca fui torcedor de portão 8 ou de tomar alguma atitude como levar faixas cobrando da direção ou do time (nem sei se deixam entrar com faixas desse tipo). Torço 100% do tempo enquanto a bola rola e, ao final, somente após o apito final, se for preciso vaio, xingo e mando praquele lugar quem eu acho que mereça ser vaiado (é meu direito, direito de sócio que paga a folha dos atletas).

E o resto do pessoal? Alguém aqui toma alguma atitude concreta para cobrar resultados? Vi que alguns estão enviando emails.

Abraço,

Ricardo.

1:11 PM

-------------------------------

Joao disse...

Sensacional Davi, muito bom. Esta carta cai como uma luva para alguns jogadores do INTER, no momento atual.
Esta é a postura de um jogador vencedor, e que tem VERGONHA quando perde, que não se conforma, que com certeza, vai dar a volta por cima.
Seria uma boa carta pro Abel ler no vestiário.

cjr-sp disse...

Ricardo...

A tua ironia nao vem de ontem e tá clara para bom entendedor ai no texto...tanto que o COL, o Nelson chegaram a comentar comigo ontem e eu ate tinha deixado quieto...mas como o COL trouxe a tona, te respondi.

Mas beleza...nao sou de ficar de hein hein com ninguem.

Começamos do zero de novo e beleza...sem qq tipo de situaçao.

Abraço e bola para frente. Vamos falar do Inter...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

E o Leão pediu o boné no Santos...

Joao disse...

Hoje enviei um e-mail pro INTER questionando se vale a pena fazer uma excursão pra China no meio do Brasileirão.
Vamos ter que jogar no mínimo 2 jogos com time misto/reserva, sendo que um é contra os lá da Azenha.
Se tivessemos bem no Brasileirão, tudo bem, mas depois de perder dois jogos, e sendo este o campeonato que vai nos levar para a LA no centenário (quero ser CAMPEÃO), pra que ficar procurando sarna pra se coçar.
Esta Direção tá F....A!!!!!!!!!!!!

cjr-sp disse...

Aqui em SP...tá no ESTADAO Estevam...que domingo iria cair um dos dois tecnicos, murici ou leao no classico.

Pelo jeito...já caiu antes do classico...

Mas é assim tipo 75% de certeza que se o SP nao ganhar o murici nao aguenta pelo que tenho escutado de alguns amigos sao paulinos que conhecem o dia a dia no SP.

Inclusive gostam do Leao. Pode haver ate uma troca aí...

cjr-sp disse...

Joao...

Esses amistosos aí tb nao me cheiram bem...podem atrapalhar bastante.

Será que exigem presenças do time titular??

Marimas disse...

Hj li que o SPFC tava atrás do Zico, mas que ele prefere ficar na Europa...

Já achava que a coisa não tava muito boa pro lado do Muricy, mas não achei que estivesse tanto a ponto dos caras já estarem atrás de outro técnico.

Marimas disse...

Alex:

"Time caseiro nunca será campeão"

Esse é nosso porta voz... simplesmente um gênio, inventou a roda!!

Marimas disse...

E pra quem acha que tão armando a cama pro parmera ser campeão:

"Gás faz Palmeiras perder dois mandos de jogos e receber multa de R$ 10 milGás faz Palmeiras perder dois mandos de jogos e receber multa de R$ 10 mil"

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL537113-9875,00-GAS+FAZ+PALMEIRAS+PERDER+DOIS+MANDOS+DE+JOGOS+E+RECEBER+MULTA+DE+R+MIL.html

Joao disse...

CJR;
Exigem presença dos jogadores que ficaram campeões mundiais e ainda fazem parte do grupo, inclusive pareçe que até o Gabiru tem que ir.

Almilano disse...

CLEBER SANTANA, CRAQUE?

HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUH
AHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHA
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA
HAUHAUHAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUAHAUH

PAUSA PARA RESPIRAR...

HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUH
AHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHA
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA
HAUHAUHAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUAHAUH
HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUH
AHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUAHA
HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUA
HAUHAUHAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAHAUAHAUH


É DEMAIS PRA MIM LER ISSO!!!

Se o Cleber Santana é craque, o que seria o Ronaldinho?

MEU DEUS!!!!!

Malafa disse...

clap clap clap Davi

abs

Guilherme CB disse...

VOLTA MURICI

cjr-sp disse...

Boa guilherme...

A gente era feliz com o Murici e nao sabia...

*************************

Alemao...

Pode nao ser um cracasso, mas na atualidade que vemos aí é um jogador bem completo e acima do nivel tanto do guina quanto do magrao. É um articulador dos bons hoje em dia. Nao é lento, é rapido, chuta bem, marca bem, arma o jogo com visao...etc...

O problema é o teu conceito de craque...ALEXXX-SELEÇAO..YARLEY...aheuahuaa.


*****************

Joao...

Entao mandamos gabiru, michel, wm e mais algumas nabas e vemos no que dá...hehehe.

Guilherme CB disse...

O murici, pode ser uma mula, ele é chato, não gosta de dar entrevista e é stressado pra caramba..

MAS O MURICI TEM ESQUEMA TATICO!!

E o murici é treinador não é paisão do grupo como o Abel. Ele é um dos poucos que pode explodir a panela.

Daniel Chiodelli disse...

Alemão, sobre o [OFF], o juiz de 1° grau está mais perto dos fatos, da realidade. O de 2° grau só vê papéis, alegações, teses, e outras "cocitas" mais. Então, reforma a decisão. Aprendi isso durante 3 anos, quando trabalhei como Analista Judiciário no TRF4, sempre na área criminal.
Cara, estuda isso que é muito legal. Só cuidado com o lado negro da força, huahuahauua! Baita abraço!

Cleber_Tapes/RS disse...

1º Gil ganhando 100 mil no inter é piada e de mau gosto

2º Julio, não chamei o cara de incopetente, até porque não acompanho o futebol dele, apenas escrevi que não sabia se era incopetencia ou azar.

3º Cleber Santana é um bom reforço pro grupo, joga menos que Magrão e Guina.

4º So a favor do inter jogar amistosos internacionais, o brasileirão é um complo.

5º O importante do brasileiro é a vaga na LA, título é consequência, porque o título mais importante é o do Japão.

6º Vo jogar o meu fifa....hehehe

Joao disse...

É uma pena, mas parece que a SOBERBA da direção do INTER esta pegando em alguns torcedores.
Agora até ficar Campeão do Brasileirão não é mais importante, agora só o que é importante é ficar campeão do mundo.
Falei que iria ignorar certos comentários, mas esse eu não aguentei. Me poupe de tanta besteira.

Cleber_Tapes/RS disse...

amigo joão

não é soberba, o brasileirão é muito importante, acho que tu não entendeu

quis escrever que o brasileirão a tempos ta comprometido
ta tudo armado pros times de SP ganhar
e acho que a bola da vez é Palmeiras

porque eles tem que vender o Valdivia pra europa
e campeão brasileiro vale mais

abraço

Almilano disse...

CJR,

Essa eu fiz só pra tte PROVOCAR MESMO ashduashdiadhashduashd

Eu acho o cleber Santana bom jogador sim, acho que seria um belo reforço.

Mas do jeito que tu falou nele nesses dias e chamou ele de cracaço de bola e etc.

Acho que tu te empolgou demais hehehehehehehehe CALMMAAA BETHHHH

AHDUSADISAHDUAISDIASHDUIASHD

E JAMAIS eu disse aqui que ALEX E IARLEY ERAM CRAQUES.

Pega todos meus coments na história do BV e lê.

CRAQUES PRA MIM SÃO:

FENÔMENO, quando tava em forma;
RONALDINHO GAÚCHO;
HENRY;
CRISTIANO RONALDO, ebora não goste dele;
RIQUELME;
PATO (ESSE NAO PODIA FALTAR AHAUAHA).

EXCELENTES JOGADORES:

DROGBA;
MESSI
ALEX FENERBACHE
LAMPARD
ESSIEN
MAKELELE CHELSEA (SENAO VAO DIZER QUE EH O DO GREMIO AINDA AHAUHA)
TEVEZ
ADRIANO INTER MILAO
KAKA
SCHOLES
GERRARD (ESSE É FODA)
FERNANDO TORRES
LUIS FABIANO

E POR AE VAI...

Então CJR, NÃO TE EMPOLGA com o Clber Santana pq ele não é nem nunca vai ser craque hauhduhdusadhuadhuhsd

Ah, sobre discussão tua e do Ricardo hoje, acho que tu podias parar com essa frescura de "novatos no blog".

Como se "antiguidade" por aqui contasse alguma coisa.

Acho que estamos aqui pra expressar nossas opiniões, pensa nisso.

E eu não achei o Ricardo irônico contigo, pra mim ele foi bem claro no post em questão.

Não tenho procuração pra "defender" ninguém aqui, mas assim como ele, Ricardo, não tem "poderes" pra "pautar" a ti ou a outro aqui, tu também não os tem pra dizer que é mais antigo.

Senão isso aqui vai ficar restrito a meia dúzia, quando o que todos queremos é exatamente o oposto, que o blog cresça SEMPRE.

Divergências fazem parte, e acho o Ricardo um dos caras que mais respeita a opinião dos outros aqui, ele NUNCA LIGA A PORRA DO CAPS LOCK, por exemplo, nunca "discute afu" contigo, Nelson ou algum outro como eu faço, por exemplo.

Em cima da mesa da sala do meu querido pai, tina um peso desse pra segurar papel escrito uma apalvra singela, mas perfeita:

PENSE.

Abs,

cjr-sp disse...

Alemao...

Como tu é um cara inteligente tu deve saber que quando eu falo que um cara é bom de bola e elogio demais o cara...é para que contratem, se entusiasmem, se mexam no colorado já que precisamos de algumas contrataçoes cirurgicas.

E sobre o Cleber Santana em si...esse acho bom jogador mesmo, na verdade eu acho ele um dos melhores do Brasil na funçao.

E outra para mim nao tem mais essa de cracasso no futebol moderno...o que ganha é o esquema e um time bem montado com jogadores acima da media. Qq craque pode ser anulado, se bem marcado.
Eu acho que talvez só tenha duas excessoes no futebol que considere tipo assim um fora de serie mesmo. Pato e Riquelme. E mesmo assim se marcados, podem nao fazer a diferença. O resto nao acho que se destacam tanto. Dou mais valor ao esquema e a montagem do time.

E sobre PENSAR eu sempre penso. E eu, tu, o Nelson...nao discutimos, temos divergencias futebolisticas, o que é bem saudavel e nos respeitamos..é um pouco diferente.

Com o Ricardo...já expus que nao tenho nada contra ninguem e se amanha ele quiser falar sobre futebol será um prazer. Bola para frente. As partes já deram o seu recado. Nao vamos aqui ficar futricando mais até pq acho que o rapaz tem muito a contribuir aqui no blog. Só temos que nos respeitar todos entre si e isso vale para todos mesmo.

Abço.

Marco disse...

CJR

concordo com você quanto ao Cleber Santana, este cara me enche os olhos desde que ainda estava no Santos, levando o time do Luxa nas costas.

Também concordo que um bom esquema tático é mais importante que um punhado de craques, e inclusive pode fazer jogadores medianos se destacarem, como foi o caso de Ceará, Jorge Wagner e outros.

Esqueça números como 4-4-2, 3-5-2, 3-4-3 etc, isto é coisa prá jornalista. Estou falando da arrumação em campo, de funções que os jogadores devem executar.

Só discordo quando lista os fora-de-série.

Para mim, o jogador de futebol mais importante para qualquer clube, hoje, chama-se Kaká. Reune força, velocidade, técnica apurada e faro de gol, além de um futebol solidário (joga pro time).

cjr-sp disse...

Pois é Marco...

Independente do esquema...o que interessa é como o time se defende, se arranja dentro do campo e como ataca...eu acho isso.

Hoje vai ser um jogo bom de se ver....pois o fluminense prometeu colocar um cara grudado no riquelme...vamos ver no que dá...pois o MM nao fez isso e tomou aquela saranda de gols.

Acho que existem alguns jogadores que num jogo importante nao dá para deixar solto...aí é a antiga marcaçao homem a homem que funciona...

Eu acho que se o fluminense conseguir jogar com conca, washinton, vai dar trabalho hoje. E se pegarmos o fluminense hoje, quem é craque lá ?? Talvez o Conca seria um bom jogador mans nao cracasso.

******

Agora o CLEBER SANTANA é daqueles jogadores que o Nelson já comentou aqui...multifunçao...marca, arma, lança, preenche os espaços, dribla bem, cadencia o jogo, chuta forte e faz muitos gols. Na minha opiniao seria um Baita Acrescimo ao time do INTER.

Estaríamos aí sim com um BAITA MEIO CAMPO DE ENCHER OS OLHOS...e mesmo que ficassemos sem um num determinado jogo...quase sempre teriamos ao menos 2 deles.

Espero que o Luigi se MEXA...

Abço.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]