terça-feira, julho 15, 2008

3 1979: Capa a Capa

Quem sabe isso não dá um pouco de sorte.

Vivi no Brasil apenas cerca de 7 anos de minha vida. Em uma passagem pelo Brasil (a mais longa) cheguei em Porto Alegre no Dia 15 de Setembro de 1979. Immediatamente virei fanatico e pelo jeito dei muita sorte ao clube ou fui eu que tive sorte de chegar quando cheguei! Essa é a sequencia de Capas da Revista Placar daquela epoca...queremos isso de novo pois nunca mais repetimos isso. Faz tempo DEMAIS. A Direção tem que fazer o possivel para ganhar o Brasileirão, ainda dá mas será necessario MUITO esforço por parte da direção e dos jogadores. Não queremos esperar mais. Que venha logo o D'Alessandro pra começo de papo!








3 Comentários:

Marco disse...

Grande Louis!

A Placar foi a grande referência futebolística dos anos 1970, inclusive suas Bola de Prata e Bola de Ouro eram a consagração dos craques nacionais.

Tenho esta Placar do tri, as de 1975 e 1976 eu perdi, infelizmente, mas lembro das chamadas de capa:

1975: "É o Inter!"
1976: "É Inter! É BI!".

Desconfio que meu irmão, corintiano e revoltado, tacou fogo nas duas. Como não tenho nenhum irmão vascaíno, a de 1979 sobreviveu, incólume.

cjr-sp disse...

QUEM VIU VIU...E SABE O QUE VIU...

OS TORCEDORES DE HOJE TIVERAM UM POUCO DE MAGIA NAS PERNAS DO PATO, MAS FOI MUITO POUCO. O GURI NOS DEIXOU A VER NAVIOS...

TOMARA QUE D'ALESSANDRO POSSA RESGATAR UM POUCO DESSA MAGIA E QUE O NOSSO TREINADOR POSSA COLOCAR LOGO UM TAL DE WALTER EM CAMPO PARA A GENTE VER QUAL É LOGO....

Celso disse...

DO CRALHO VELHO !!!! cara bota mais reportagens dquela placr do inter campeão ... REGISTRO HISTORICO CLASSICO !

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]