segunda-feira, janeiro 05, 2009

10 PRÊMIO BV 2008: Parte 4 (Jogador do Ano)

Nem foi tão perto assim. ALEX com mais de 58% dos votos levou o Prêmio BV de Jogador Do Ano de 2008. Guinazu ficou em Segundo com 16% dos votos. Veja o resultado abaixo. Na minha opinião justissimo o resultado, o Alex não poderia deixar de ser eleito o melhor do ano.

Vencedores anteriores do Premio BV nessa categoria:

2006: Fernandão (64% dos Votos em segundo Eller/Iarley com 6%)
2007: Guinazu (42% do votos em Segundo Pato com 32%)



Resultado será postado nos proximos dias.

10 Comentários:

geoband disse...

Guina.

m.rodrigo.oliveira disse...

Apesar do pouco tempo de casa, o D´Ale deu outra cara ao time.

Ontem estava assistindo ao VT da final da Sul-Americana. E o gringo chamou a responsabilidade pra ele na hora de mais dificuldade.

D´Alessandro é o nosso craque.

Valter Aczel disse...

É difícil mesmo...

Mas eu vou de Nilmar. Deu a volta por cima e provou que é o melhor atacante atuando no Brasil. Junto com o D'Alessandro, tem tudo pra ser um dos principais jogadores de 2009.

Eber Prado disse...

Bom,

Já que tem temos 03 pessoas que opinaram defendendo 3 dos 4 candidatos concorrentes, vou defender o 4º jogador que ainda falta ser comentado.

Contando "TODA" a temporada e acho que é isso o que esta sendo votado, ninguém, disse ninguem, foi melhor que ALEX e as várias estatísticas, por exemplo as do BV, apontam para Alex como melhor jogador da temporada.

É claro que temos excelentes concorrentes, mas na média Alex na minha opinião é o merecedor do prêmio de "Melhor Jogador do Ano".

Eber Prado

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Apesar de ter chegado tarde o Dale ´costurou` o time...

O Nilmar jogou bem todo o ano, e foi o ataque de um homem só...

Vejam o Marcelo Cordeiro, DEZESSETE GOLS NO ANO ! 12 no Bahiano (sem qualquer repercussão) 05 no Brasileirão, então o que conta são os títulos / jogos mais importantes...e no Brasileirão o M. Cordeiro se destacou, isto serve para analiasar o Alex que em TODAS AS DECISÕES foi muito menos do que o Alex do Gauchão (sem qualquer valor - o pior é não ganhar, mas ganhar não acrescenta muita coisa em um time da ´grandeza` do Inter).

m.rodrigo.oliveira disse...

O Alex foi decisivo em jogos importantes do Inter em todo o ano, não só no Gauchão.

Mas ainda assim, vejo o D´Alessandro como o elemento que deu liga para o time. Ele lidera o time, impõe uma inconformidade à equipe como nenhum outro jogador faz em todo o grupo. E ainda joga muita bola.

Então é ele o cara.

Fernando Moraes disse...

Acho que não votar no Alex é puro preconceito. O cara fez 32 gols no ano, decidiu tudo no gauchão, foi um dos poucos que se salvou no brasileirão (estando na seleção Pauriuca do campeonato) e na Sul Americana foi importantíssimo. Mais do que isso: o D`Ale até joga mais do que ele, mas deve ter feito 15 partidas. O Nilmar foi bem de maio pra cá e o Guina é craque, mas não decide jogo. Pra mim, o Alex foi de longe o craque do Inter na temporada.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Sem nenhuma dúvida: O JOGADOR DO ANO DO INTERNACIONAL, FOI NILMAR! Ele foi o cara! Decisivo e regular em todas as partidas. Infernizou todas as defesas! Diante da apatia de alguns que se "escondem" em algumas partidas, foi lutador no ataque, mesmo quando solitário!

Destaques merecidos, obviamente, também para Guinazu, Dalessandro e Alex.

Gilberto Colorado do Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco disse...

Guiñazu!

Sou fão de D'Alessandro e Nilmar, reconheço a grande temporada do Alex, mas Guiñazu foi medonho (para os adversários).

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]