segunda-feira, junho 14, 2010

51 Roth acorda cedo?

- Se Celso Roth mudar os treinos das 15 horas para a parte da manhã, eu já começo a aprovar sua vinda. Esses "ATLETAS" tem que treinar como atleta ou seja muito mais de 1 hora por dia! De preferencia Roth tem que treinar de manhã e de tarde...não precisa ser fisico, mas faz os caras ir ao Beira Rio em um dos turnos pra treinar tatica, jogadas ensaiadas, estudar adversario etc! 15 Horas da Tarde não é hora pra ATLETA começar o dia!!!

- Agora se Grêmio, Flamengo ou Ibis treinam só em um turno, não tô nem aí. Se eles fazem errado não quer dizer que nós deveremos tambem! Melhor ainda...se nossos rivais pelo Brasil só treinam em 1 turno uma horinha por dia essa e MAIS UMA RAZÃO pra nós treinar 3 ou 4 por dia! Não querem ser campeões? Ora então tira TODA vantagem possivel dos adversarios..incluindo treinando mais!

- O problema é que esse negocio de treinar só de tarde é acordo da Direção com os Jogadores (um absurdo na minha opinião). Então pelo jeito nem Roth (que se não for bem vou chamar de Celso Rotten) vai mudar isso.

- Enquanto o Inter tá de ferias o Cruzeiro tá aqui nos EUA jogando. Ontem meteram 3 no Revolution em Boston e deram show. Dia 18 jogam aqui em NJ contra o Red Bulls...só não vou ir se os Ingressos forem muito caro. Acho que tava US$40 para o mais barato em Boston.

- A Copa começou mal. Pouca emoção. Tava esperando muito mais. Poucos gols, nenhuma virada e poucas surpresas. O Futebol da Copa tá parecida com a do Inter..toque pra lá...toque pra cá...sem saber onde ir e o que fazer.

- Os Estádios não estão lotando na Copa. Especialmente em jogos de times fracos. Será que em Porto Alegre lota o beira Rio pra ver Korea do Norte contra Argelia no Inverno Gaúcho?

- A Copa vai ser otimo para o turismo no Brasil. A ESPN aqui fica mostrando lindas Panoramicas ao redor do Estadios de helicoptero. Imagina 1 mês inteiro de Imagens do Guaíba, Gasometro, Beira Rio e Centro pelas TVs do Mundo?

- Continuo achando uma pena que Florianopolis não vai ser sede. É uma das mais belas cidades do Brasil que poderia ser um baita destino turistico para Norte Americano e Europeu. Mas continuará escondido.

- Falando em sedes, acho que o Brasil terá 10, mais do que o normal. Então quantas partidas será que Porto Alegre vai receber? Na Africa do Sul a maioria das cidades vão receber 6 ou 7 (Johannesburgo vai receber umas 15). Com certeza Rio e São Paulo vão se achar com direito pra ter mais que outros porque são Rio e SP e o resto do Brasil tem que obedecer todos seus desejos...mas Porto Alegre deveria no minimo receber 7 partidas. Umas 5 na primeira fase, uma nas Oitavas e uma nas Semi.

- Será que vão deixar o Bandeirão do Inter no Estadio durante a Copa ou vão mandar tirar? Não duvido que a Fifa mande tirar tudo relacionado ao Inter.

- Afinal é o Inter que vai pagar por tudo? Não vai receber ajuda do Governo? Do Estado? Da Cidade? Quem mais vai se beneficiar é como falei o turismo. Imagina 8000 Holandeses ou 20 Mil Argentinos em Porto Alegre?! Todo mundo fará dinheiro....menos o Inter que acredita que sua marca será elevada com a Copa. Mas e din din que é bom....só vendendo jogador mesmo.

- Mas anotem aí..tem e terá muito Gremista tentando melar o negocio do Inter na Copa. Essa briguinha Grenal só vai sujar a Copa em Porto Alegre ainda mais. Sinceramente NÃO ACHO MOTIVO de corneta em Gremista porque a Copa é no Beira Rio. Porto Alegre deveria se unir e não se dividir nesse assunto. Se o Gremio tivesse HOJE um estadio novinho em folha eu até iria apoiar a Copa lá...mas eles não tem. ENtão eles tem mais é que se unir com o resto de POA pra ajudar a fazer uma Copa memoravel na Capital. Só falta em 2014 dar brigas na Ruas de Porto Alegre entre Torcidas do Inter e Grêmio...isso seria uma vergonha e seria noticiado mundialmente.

- Qual é o lance dos Ternos Cinza na Copa. Maradona, Beckham, Italia, Tecnicos...Cinza tá na moda pelo jeito.

- E a FIFA que é super conservativa em qualquer mudança em regras e tal, como inventa de lançar bola nova na Copa? Facil. Dinheiro. Eles vendem milhões de bolas durante a Copa. Se tivesse lançado ela a um ano o impacto e vendas seria menor.

- Amanhã pra acordar a Copa torço para que o Brasil mete 7 nos Koreanos...se for pra ganhar de 1 a 0 ai vou torcer pra Korea pra dar animo na Copa...porque do jeito que tá a animação não ta muito mais que num jogo de baseball!

PS:

Será que o Inter não poderia demitir o Roth na Final da Libertadores e me contratar, assim eu posso ser Campeão da Libertadores tambem! (Estou sendo ironico...tão falando ai que Roth será campeão da America se o Inter for...mas poxa 4 joguinhos...não sei se consideraria ele um verdadeiro Campeão da Libertadores...teria um asterisco ao lado.)

51 Comentários:

Anônimo disse...

esses que tao falando que vao rasgar carteirinha, pois que rasgem e vaum babar ovo de tecnico gaymista...Nao sao colorados de verdade.. VAMO VAMO ROTH, O ABEL TB NINGUEM ACREDITAVA E ELE GANHOU.. CHEGOU TUA VEZ DE CALAR A BOCA DOS CORNETEIROS...Abcs...

Ramon Dongo disse...

Podem falar tudo do Roth, menos que ele não trabalha. E pelo Felipão? Valeria esperar até o fim da Copa?

Quanto aos estádio lotados: não tenho ideia se a realidade sócio-econômica da África do Sul é parecida com a brasileira, mas li várias reportagens antes da copa começar que haveria lugares sobrando nos estádios.

A revista piauí do mês passado traz uma matéria interessante sobre o assunto (disponível do site da mesma!).

RodrigoB. disse...

em relação aos treinos...nos tricolinos o roth fazia treinos pela manhã.

Unknown disse...

As gazelas saltitantes que andam por aih, com apoio da rbs, querem ganhar a arena do governo, acham que sao sede agora... e nos teremos que pagar integralmente todos os gastos??

Falaram de um metro que passaria pelo Beira-Rio, pelo jeito nao vai mais sair.. tah feio o negocio aqui, parece que toda a verba soh vai pro Rio, cidade maravilhosa. Ah eh, tambem estao tirando o Morumbi, para serem 'obrigados' a construir uma nova arena em SP, que provavelmente sera doada para o Curintians.

O tecnico ja chegou, agora precisamos de reforcos, qual sera o ataque para a semi? Alecnada + Edu eh de quebrar as pernas. Que venha o Sobis. Vamo la Roth, treino 2x ao dia, esses jogadores estao muito folgados.

VAMO INTER, lutando contra tudo e contra todos.

Gerson Sicca disse...

Roth? Meu Deus.

cjr-sp disse...

SOBRE COPAS DO MUNDO....

ANOTEM AÍ E ME COBREM EM 12 ANOS NO MAXIMO.

VAMOS TER MAIS UMAS 3 COPAS DO MUNDO E DEU. É UM CAMPEONATO QUE NAO CHAMA MAIS PUBLICO.

ACABOU O NACIONALISMO NO MUNDO. COPAS TINHAM SENTIDO QUANDO O MUNDO VIVIA EM GUERRAS DE PAÍSES E HAVIAM SENTIMENTOS NACIONAIS.

ISSO NAO EXISTE MAIS EM LUGAR ALGUM. DEU. VIVEMOS NUM MUNDO GLOBALIZADO SEM GUERRAS ENTRE PAÍSES. COPA É UM TRECO SEM GRAÇA, SEM PAIXAO MAIS. E SEM, PUBLICO DE AGORA EM DIANTE.

O QUE INTERESSA E A FIFA AINDA NAO SE DEU POR CONTA É A COPA DO MUNDO DE CLUBES. ISSO SIM. ISSO LOTA ESTADIOS. ISSO É O FUTURO.

EM 5 A 6 ANOS OS SALARIOS DOS JOGADORES BRASILEIROS JÁ SERAO SUPERIORES A 90% DOS DA EUROPA. E AÍ A COPA DO MUNDO INTERCLUBES COM 20 CLUBES POR EXEMPLO FARÁ TODO O SENTIDO. E A DE SELEÇOES PERDERÁ TODO O ESPAÇO, POIS NINGUEM MAIS TORCE PARA SELEÇAO EM LUGAR ALGUM DO MUNDO A NAO SER MULHERES.


****************************

NAO HÁ A MENOR GRAÇA NESSA COPA DO MUNDO ALEM DE TUDO O QUE EU FALEI...POIS JOGAREMOS CONTRA UM TIME AMANHA QUE DEVE SER PIOR QUE O TIME DO ZEQUINHA. A ITALIA NAO PASSA DE UM MISTAO ENTRE JUVENTUDE E CAXIAS. A ALEMANHA SIM É ALGO MAIS OU MENOS PARECIDO COM UM TIME DE FUTEBOL. JÁ O RESTO JOGA O GAUCHAO E SE BOBEAREM NAO SE CLASSIFICAM PARA AS FINAIS.

OU SEJA...RESUMINDO...

COPA DO MUNDO NOS MOLDES ATUAIS É UM GAUCHAO COM GRIFE E OLHA LÁ.

DEU PARA COPA DO MUNDO.

EU QUERO VER É O INTER CAMPEAO DO MUNDO E MAIS NINGUEM.

cjr-sp disse...

E PORTANTO RESUMINDO...COMO A COPA DO MUNDO É UM GAUCHAO COM GRIFE, MAS A BOLA É A MESMA BOLINHA SEM GRAÇA, ENFADONHA, ASQUEROSA, DE TIMECOS...TEM QUE ACABAR ASSIM COMO O GAUCHAO DE DOIS CLUBES.

FOI-SE O TEMPO QUE TINHAMOS MEIA DUZIA DE ESQUADROES EM COPAS DO MUNDO...AGORA É NO MAXIMO UNS 2 OU 3 TIMES QUE SABEM TOCAR A BOLA MAL E PORCAMENTE. PARA O RESTO A BOLA É QUADRADA.

Schroder-EUA disse...

CJR

Ate concordo que a Copa tem times fracos pois nao é o melhor do Mundo e sim o melhor das Regioes..como a Copa de Clubes...

mas a copa nao vai acabar em 12 anos kkkkk tu deve ta bebado!

Claudemir disse...

Bah, velho, Florianópolis não tá nem um pouco escondida. Tá um caos. Especulação imobiliária pegando forte.

Quem ganha com copa são poucos. Essa história de todo mundo se benficiando é papo furado. Falaram que seria exclusivamente responsabilidade da iniciativa privada, então não tem que dar ajuda mesmo. Se colocaram o estádio na roda, tem que ter planejamento.

E sou colorado, antes que me acusem do contrário. Justamente por isso acho que tem que pegar e fazer time, não estadio pra receber, como tu dissest, dois jogos. Não vai ter todo esse público, pois são muitas sedes. Logo, essa falacia do ganho geral é absurda.

Só ver que bastou ser oficial isso e já tem secretaria da copa em ambito estadual e municipal.

Turismo o Brasil já tem, cara. Movimenta dinheiro, mas repito, para a parcela geral da população, não vem nada de bom.

Cruzeiro dando show, só contra time americano mesmo. tomaram dois laços do SP.

"continuo achando um baita destino para norte-americano e europeu". Por que só essas duas "categorias" ? Vamos receber todos.

Afinal, um colorado deveria prezar pela pluralidade e democracia. Em todos os sentidos e âmbitos

Cristian disse...

O Celso Rott Pra mim é tão simpático quanto limão com sal, tem gente que gosta... mas longe de mim.

CJR, copa do mundo, mesmo não sendo vista como "arena de batalha" das ideologias, é hoje um grande evento... ir a copa hoje está quase como ir ao show dos Rolling Stones, ninguém vai porque defende ou polariza suas opiniões, mas sim para curtir o velho e bom Rock N' Roll. Portanto, acho meio difícil acabar em 12 anos... te pago uma garrafa do que quiseres (desde que economicamente viável =P) se, tristemente, eu estiver errado e tu estiver certo... pra mim seria uma pena, é um evento que eu curto e admiro.

Quanto ao Sexy Hot, com Tinga e Guiñazu na meia-cancha e Sóbis no ataque (queira seja a vontade de Dio) até o Celso Rott consegue fazer alguma coisa... Já se seguirem com as mesmas pessoas e elas mostrarem o tanto de talento que demonstraram até agora não vai ser suficiente.

cjr-sp disse...

Louis...

Se nao for em 12 vai ser em 16 ou 20...tanto faz...mas já estão aí claramente explicitos os sinais de esgotamento do formato. GAME OVER.

Nao tem publico, ninguem se interessa, pois torcemos para clubes e nao para seleçoes. Nem jornalistas tem vontade mais de cobrir copas do mundo. Sabem que é uma farsa. Sabem que no RS por ex, nao temos mais que 10% da populaçao dando atençao a isso. NEM DIVERTIMENTO É MAIS, COMO TU QUERIA OUTRO DIA. ESTAMOS NO OITAVO OU DECIMO JOGO E SÓ TIVEMOS UM COM BOM NIVEL ISSO PQ A AUSTRALIA NAO JOGARIA A SERIE B DO GAUCHAO.

ENTAO IT IS A MATTER OF TIME...BELIVE ME.

**************************

Resumindo...em países com alto poder aquisitivo...PEGUEMOS SP POR EX, QUE É UM ESTADO RICO...SE SP TIVESSE PATROCINANDO UMA COPA NAS SUAS PRINCIPAIS CIDADES DO ESTADO, NINGUEM, MAIS ABSOLUTAMENTE NINGUEM IRIA QUERER VER O JOGO DA ESLOVENIA CONTRA GANA POR EXEMPLO.

SE FOR NUM PAÍS POBRE COMO A AFRICA DO SUL...NEM SE ABRIR OS PORTOES DE GRAÇA, OS CARAS IRIAM VER E IRLANDA CONTRA IRÃ POR EX.

PORTANTO GAME OVER. QUEM VIVER VERÁ...

SDS COLORADAS. É O INTER QUE QUERO VER CAMPEAO DO MUNDO E QUE ME ANIMARIA EU FAZER EU GASTAR O MEU DINHEIRO PARA VIAJAR E VER UM JOGO NUM OUTRO CONTINENTE.

A SELEÇAO NEM QUE ME PAGASSEM E FOSSE GRAÇA VIP.

Jonatammm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jonatammm disse...

Sobre a Copa em Porto Alegre, alguém consegue explicar por que somente dirigentes do gremio são nomeados para o cargo de Secretario estadual da Copa??? Primeiro Odone, depois o filho do Raul R. de Freita Lima, que faleceu prematuramente há poucos dias, e agora foi nomeado Eduardo Antonini, ex-vice do time da Azenha.

Sugiro ler a matéria abaixo para terem real noção dos planos gremistas:

PROJETO ARENA DÁ MAIS UM PASSO

PS - Matéria do site gremista de Out de 2009.

Só por isso vou votar contra a Yeda. Estava indeciso entre ela e o Tarso (PMDB nem morto), mas agora meu voto já tem destino certo.

Schroder-EUA disse...

Claudemir

Turismo no Brasil para o tamanho do Brasil e o numero de cidades que o Brasil tem é uma PIADA DE MAL GOSTO.

O Marketing do Brasil é pior que o velho Marketing do Inter!!!

O Brasil deveria ter 30 vezes mais turistas que tem. Acho que a Ilha de BAhamas receb mais turista que o Brasil inteiro.

É disso que to falando....quer dizer tu ve um monte de Argentino ai...e uns Americanos e europeus aqui e ali..mas isso é nada...deveria ta chegando VARIOS Avioes LOTADOS diariamente pra Floripa..o Nordest ..Manaus etc....

Mas isso nao acontece.

Schroder-EUA disse...

PS:

So falei Norte Americano e Europeu para ser especifico sem ter que dizer Todo Mundo...e nos mais Americanos sao os que mais viajam fora de seu país.

Jonatammm disse...

Schroeder, não basta marketing (no sentido de propaganda) se o produto não é bom. Não temos infra-estrutura, mão-de-obra nem segurança para se tornar um destino turistico muito maior do que já é.

Claro que resorts no NE podem ser um negócio turistico fácil de ser ampliado, mas não é tipo de turismo que traz os melhores benefícios para o país.

Anônimo disse...

Isso que o CJR escreveu sobre a Copa me preocupa. Preocupa-me ele, o ser humano.

Coloca um ironic do lado, senão vai ficar difícil te levar a sério em outro tópico.

nando lb disse...

Na copa da Alemanha foram 6 milhoes de turistas.
Na copa da Afirca do Sul o esperado era 320.000 mas deve chegar a 200.000
Os aviões que saiam do brasil antecedendo a copa para a Africa do Sul saiam vazios ou com somebte jornalistas
Concordo com o CJR
Copa do mundo ta perdendo a graça
Depois de ver um cacau na alemanha, o proximo passo da copa é as seleções começarem a perder totalmente a identidade e com isso a copa perder o sentido.
Pior é ver que o FUTEBOL TA CADA VEZ MAIS SONELENTO E TEDIOSO , MAS CULPA EXCLUSIVAMENTE DESTE TECNICOS CABEÇAS DE BAGRE que acham, que o sentido do futebol é trocar passe na defesa e tentar fazer gol 2 vezes no jogo
NESTE ASPECO OS NORTE AMERICANOS TEM RAZÃO. FALTA EMOÇÃO NO FUTEBOL

Foranelson1954 disse...

morei 10 anos em fpolis e ainda tenho profundas ligacoes com a cidade, e posso afirmar com 100% de firmeza: apesar de linda, nao ha qualquer condicoes de recebermos um evento do porte da copa la... a estrutura viaria eh precaria, o transporte publico ficaria com dificuldades de metro por exemplo, o acesso ao aeroporto hj eh triste (chega um momento que uma rodovia com 4 pistas afunila em uma, que ainda compete com a entrada e saida do estadio do avai, que fica ao lado do aeroporto)... o povo ainda eh amador no turismo, com taxistas mal educados, vendedores de loja mal humorados, e extrema exploracao nos precos... ta ABSURDAMENTE CARO viver e/ou visitar fpolis... ta cheio de paulista e gaucho, q tornam a cidade mais cara que a propria sao paulo. a rede hoteleira é ainda restrita (nao se enganem com akelas baita propagandas do costao do santinho, que nao eh tuuuuuudo isso), as praias tem estacionamento pequeno pro volume, tem flanela pra todo lado...

nao venham pra fpolis, por favor! torres eh bem melhor! e capao entao, baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (tirando isso, o resto eh verdade)


agora, às boas noticias:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2010/06/fluminense-confirma-contratacao-de-emerson.html

(tentei fazer no padrao do blog, nao consegui, desculpem)

uma naba a menos...

RodrigoB. disse...

pra quem vai assistir jogo de gauchão...pra mim copa do mundo é legal...hehehe...ainda pretendo em ir numa!

Luciano Klein disse...

KKK
Só rindo desta alegação de vcs...

Uma copa na Alemanha (europa), com toda infraestrutura e sem a crise global, é muito mais atrativa que uma copa na africa, pós crise, num país tão desorganizado quanto o Brasil e ameaças de terrorismo.

Não só brasileiros, mas os o turistas europeus também estão com as barbas $$ de molho.

Se as coisas se ajeitarem, a Copa de 2014 terá muito mais turistas que esta ultima.

Se tivessemos um marketing mais forte, e o governo usasse o dinheiro corretamente pra infraestrutura, teriamos com certeza um recorde de turistas em copas.

Mas o que vaza de noticias sobre desastres naturais (chuvas) e violencia (RJ é sim uma pequena guerra civil, por coisas parecidas, Bogotá-COL declarou estado de sitio no passado) devem afastar muitos.

E sobre o fim das copas do mundo, eu entendo a visão do CJR.

Costumo dizer que não sou brasileiro, sou gaúcho.

Torço pro Inter, assito a Seleção da CBF.

Mas isso não quer dizer 90% da população mundial pense assim.

Anônimo disse...

Estou querendo concordar com o cjr-sp em relação ao mundial de seleções da fofa da Fifa estar com seu “prazo de validade vencido”; faz um Mundial Interclubes a cada 3 anos com 16 clubes e vcs vão ver se audiência global não será maior que do mundial de seleções. Realmente tem times neste mundial africano que disputariam a Série B do Gauchão; copa ruim, nível técnico muito fraco e não vai melhorar mesmo a partir de hoje.

Agora, se o Celso Rot fizer os vagabundos treinarem em 2 turnos, com três horas de duração cada, ele já vira meu herói mesmo se não ganharmos a Libertadores (se formos vice contra o Chivas eu não reclamo!).

Anônimo disse...

Não acho que o interesse pela Copa tenha diminuído. Aqui no Brasil temos as panelas carioca, gaúcha, mineira e paulista. Se o treinador da seleção jogasse com um esquema abertinho, à la quadrado mágico, e tivesse convocado o Neymar e o Ganso os paulistas iriam estar achando uma maravilha. Mas aqui no RS não notei uma diminuição no interesse pela Copa.

A minha crítica acerca do comentário do CJR foi sobre o fim da Copa previsto para daqui a 12 anos(no máximo 16). Só se houver o holocausto para acontecer isso. Vocês acham mesmo que o futebol vai deixar de existir neste período de tempo? Não consigo prever quando a Copa irá acabar. Só sei que todos que postam neste blog já não estarão mais aqui.

GC-Inter Sempre disse...

Se tivesse como sugestão acima um mundial de clubes com 16 ou mais clubes, tb teríamos times fracos, pois participariam times da oceania, asia, africa, concacaf...

Na copa podem ver que a maioria das seleções fracas são desses continentes...

Não acho que mudaria tanto assim...

Por isso quando pequeno costumava criticar que a copa era só de 4 em 4 anos, mas hoje vejo que isso é perfeito!!!

Não acho que ira acabar nunca, apenas foi escolhido um mal local para disputa-la.

Nas edições anteriores podem ver que os estádios estavam sempre lotados...

Realmente Africa foi mal escolhida, vide tb a crise que a europa etb o resto do mundo passa desde o ano passado.

J. disse...

Cjr, o corneta mor, e Basso seu fiel escudeiro "vuvuzelando" a copa agora... haja paciência. "Santa falta de sanidade mental, batman"

GC-Inter Sempre disse...

Por esses motivos, assistindo a esta copa nos da esta falsa impressão...

A copa é legal porque reune tds os craques (ou quase) do planeta num só campeonato... para quem gosta de futebol e mora perto é um prato cheio...

GC-Inter Sempre disse...

j.,
não sei se foi para mim que vc escreveu isso, mas se foi não tem problema, não escrevo mais aqui no blog, pelo qual gosto muito de discutir opiniões e sempre leio muito atento a tds os comentário, e gosto muito do pessoal mesmo não conhecendo...

mas cada um tem as suas opiniões, tem que respeitar.

eu respeito de tds e gosto de td mundo.. mas, se vc é tão radical e não entende assim, paciência.

Ramon Dongo disse...

A Copa não vai acabar tão cedo. E se acabar não será por falta de gente nos estádios. O lucro da FIFA não depende nada da presença do publico. O maior interesse sao a verba da TV e patrocínios (até porque a FIFA não gasta nada em estádio). E se tudo isso der errado, ainda existe seguro. Se tiver zero de expectadores num estádio, ainda assim a FIFA sai ganhando.

J. disse...

GC:
leia meu comentário novamente, e verá q enderessei o mesmo ao CJR E AO BASSO, que como mães dinahs enlouquecidas, vêem catástrofe em td. vc, a menos que seja um deles, não foi citado.

abraço.

GC-Inter Sempre disse...

desculpe então...
hehehe...

Marco disse...

Eu só era a favor da Copa no Brasil, porque esta obrigaria a investimentos em infra-estrutura: telecomunicações, aeroportos, transporte público, etc.

Mas, já estão falando que os aeroportos receberão apenas salas de embarque provisórias.

Que os investimentos em teles serão feitas pela iniciativa privada, ou seja, depois, para termos acesso, pagaremos os olhos da cara.

E, falam também que o transporte público, como é hoje, está "razoável" (Meu Deus!!!!).

Ou seja, o negócio é reformar o Maracanã, construir um estádio pro Cúrintia, e encher os bolsos de $$$$$.

Os possíveis benefícios duradouros, para melhorar a qualidade de vida dos brasileiros, não serão feitos.

E dá-lhe bolsa-esmola, vale-voto e outras formas de cabresto eletrônico...

Por fim: já estou frontalmente contra a Copa no Brasil!

ps: do Roth, não comento, não merece. Basta ler que a apresentação oficial será poucas horas antes da estréia do Brasil na Copa, para perceber como "acertaram" nesta contratação.

Marco disse...

Não vi ninguém jogando muita bola nesta Copa.

Nível técnico de Gauchão.

cjr-sp disse...

Eu poderia escrever um tratado de 200 linhas explicando o pq vai acabar...

Mas imaginemos a proxima copa no Brasil por ex...jogos em POA, Manaus, Natal, Mato grosso, Brasilia, etc...QUEM VAI VIAJAR DENTRO DO BRASIL CONTINENTAL PARA SEGUIR UMA SELEÇAO ???

Ou seja os veinhos da FIFA nao sabem mais nem o que tao fazendo. Piraram total. Essa copa na Africa é um escandalo. Um roubo só. Uma má administraçao absurda. E mais, vai deixar o país com uma meia duzia de estadios vazios assim como o da china usado nas olimpiadas.

Dá lucro...dá...mas a hora que começar a ficar vazio nao vai dar mais. Patrocinadores nao caíram na real ainda.

Ou melhor...o ORLANDO SILVA já caiu na real...tá falando no ingresso social para a copa no Brasil. TO PARA DIZER QUE NEM DE GRAÇA O POVO QUER VER ESLOVENIA X COSTA RICA, por ex...

Mas linhas gerais...a COPA nao tem futuro pq o espetáculo é fraco. As seleçoes sao um vergonha de tao fracas. A liga dos campeoes é um sucesso pq lá se pega os times ricos que sao permitidos formarem times de verdade. E na hora que Aqueles times de lá cruzarem com os do brasil, alguns da argentina e alguns outros poucos aí sim teremos algo bom de se ver. Ou seja, o verdadeiro espetáculo. É POR AÍ...

SDS COLORADAS.

**************************

Eu quero ver Inter-Br X Inter-It, isso sim.

nando lb disse...

J. é bom
Melhor que Anônimo

Marco disse...

CJR

Acho que Copa na Europa, e até nos EUA ainda dá lucro, sim.

Talvez, pela "novidade ocidental", na China e sua classe média ascendente de 250 milhões de pessoas.

No resto, é prejux total, com populistas terceiromundistas bancando a farra e se posando de pop-stars.

---

Quanto ao Inter, a única boa notícia é que o perebão Emerson Sheik va enganar lá pelos lados das Laranjeiras.

Será que Fred está de saída?

cjr-sp disse...

Perfeito Marco...

A copa no Brasil será um ENGODO.

SEM AEROPORTOS NOVOS, SEM METRO ATÉ O BR, etc, etc, etc...

Vao é gastar em algumas melhorias no RJ(como sempre) e SP e pronto...o resto é torrar o dinheiro publico em estadios fantasmas que ficarão as moscas depois da copa. UMA VERGONHA MESMO...

***********************

Sobre ser nos EUA ou na Europa...ainda dá mas cada vez menos, o formato tá se esgotando, pois o espetaculo é RUIM, e nao vai da para se repetir toda hora os países e outra, o povo que vai mesmo é pelo turismo, pois pelo futebol ninguem quer ver GANA X IRLANDA.

Basicamente o que eu quero dizer é que ou o ESPETACULO MELHORA ou JÁ ERA...

Como a tendencia é piorar...em pouco tempo os caras(fifa) acordarão do seu berço espendido e verão que o negócio é ver as estrelas em campo e times transnacionais e nao verdadeiras seleçoes nacionais de pernas de pau em campo.

*****************

Sds Coloradas.
Fui por hoje...hehehehe.

João Marcelo disse...

"VAMOS TER MAIS UMAS 3 COPAS DO MUNDO E DEU. É UM CAMPEONATO QUE NAO CHAMA MAIS PUBLICO."

"EM 5 A 6 ANOS OS SALARIOS DOS JOGADORES BRASILEIROS JÁ SERAO SUPERIORES A 90% DOS DA EUROPA."

Pô cjr-sp, com todo respeito, mas essas tuas duas afirmações entram para as pérolas do Blog Vermelho.

Marco disse...

Sem contar os jogadores...

Ninguém está nem aí, mais, para jogar pelas seleções de seus países, porque raros são aqueles que ainda têm ligações afetivas com estes.

O mundo que eles vivem não é o nosso, é um mundo de glamour, muros altíssimos, carros blindados com vidros espelhados e festanças reservadíssimas.

Drogba, por exemplo, deve estar arrependidíssimo de ter se aventurado a jogar pela CdM... e seus empresários, patrocinadores e patrões, também - ou principalmente.

Vi, há pouco, Deco, Liedson e Cristiano Ronaldo se arrastando em campo, temerosos por serem foiçados por um daqueles brutamontes.

Bola, mesmo, que é bom, pouca. Pouquíssima.

Tirando um Argentina x Brasil, Itália x Alemanha, poucos jogos motivarão os jogadores e, também, valerão a pena ser vistos.

Marco disse...

Não levem o CJR tããããão a sério, ele usa muito esforço de retórica.

Publicitário, né....

nando lb disse...

BASTA DIMINUIR PARA 16 OU 24 SELEÇÕE SUQE JA MELHORARIA UM MONTE

Marco disse...

A Copa não vai acabar, talvez mudar o formato.

Será cada vez menos presencial e mais televisiva, ou melhor, midiática.

Com 3D e novas tecnologias de entretenimento, transmissão de sons e imagens de e para todo e qualquer lugar, pode-se fazer muitas coisas.

Inclusive no formato dos discos "ao vivo" do Pink Floyd, nas décadas de 1970 e 1980.

Henrique Marks disse...

Santa ignorancia deste CJR. Cara, teus argumentos futebolísticos são "estranhos" pra dizer o mínimo. A mania de GRITAR na Internet denota falta de cultura.

E agora o Festival da baboseira sobre a COPA, e alguns quase acreditam.

Amiguinho, aqui no Nordeste a Copa é uma insanidade, é loucura total. Esta todo mundo paralisado, extasiado. Eu nunca tinha visto. Quando digo que no RS é "normal" me rotulam de Argentino (hehehe). Mas somos brasileiros todos, e estou achando interessante. Um pessoal do Rio e SP disse que é IGUAL nestes estados. Acho que o RS éque é mais "frio".

Sobre a COPA no Brasil e as obras: procurem se informar sobre as obras do PAC2 para a copa. Basta procurar no google, é muito fácil, e verão as obras: um monte de avenidas e ruas duplicadas, melhoria no transporte coletivo, metro, e principalmente, as entradas da cidade serão aumentadas e muito, e esta são as obras mais importantes. Tenho certeza que muitos turistas ficarão nas cidades vizinhas. Quem fica em Gravataí chega de carro em 25 minutos no Beira-Rio, com transito livre. Entao o planejamento é este, aumentar a estrutura hoteleira, aumentar infra-estrutura de transportes.

No RJ teremos olimpiadas. Antes de falar mal, pensa que as obras de la TEM que ser maiores. E pensa também que mais turistas no RJ significa mais turistas no Brasil. Por exemplo, o cara vem pro Rio num ano, no ano seguinte já pensa em Floripa, Nordeste, porque conhece a tribo.

Sobre a violência no RJ: lembram aquele blablabla de que o estado tinha que volta pras favelas, só assim a violencia vai acabar ? Pois é, estão fazendo o blablala, e adivinha que está funcionando. Os indices de criminalidade do RJ estão caindo as centenas. Procura por policia pacificadora no google, e tu vais entender.

Agora, não vem desfilar ignorancia sem fundamento aqui. No futebol, como todo mundo é técnico, todo mundo palpita, e ninguém percebe o quão reacionario o senhor é. Foi só falar de outro assunto que a máscara caiu.

P.S. Schroder e outros: o governo não está dando dinheiro pro Beira-Rio porque é privado. NO ENTANTO, o INTER está ganhando isenção de impostos para obras, a nível municipal, estadual e federal. o valor da isenção pode chegar aos 50 milhões de reais. Isenção é aquela coisa: se o Inter não fizer, não gasta nada, e não paga imposto, se fizer, não paga imposto igual, e ai fica aquela discussão se deve-se dar isenção ou não. já está decidido que sim, falta só o ICMS de alguns produtos que a aliquota é federal, então todos os estados em reunião do CONFAZ tem ue aprovar. Será agora, inclusive, e será aprovado.

kla.jk disse...

Galera QUEM eh contra o ROTH é contra o INTERRRRRRRR

Eu sempre acredito até o último minuto e voces terão muitas surpresas positivas, VAMOS VAMO INTERRRR passar pelos BAMBIs.

Quem ainda tem dúvida, assista o primeiro tempo do jogo do Brasil contra a coréia, digo veja novamente pela BAND, e acompanhe o que o NETO falou a respeito do L.Fabiano, ai vocês irão ver como que a DIREÇÃO esta empenhada em buscar este caneco da LA.

MAS VEJO AQUI SOMENTE (tem excessoes) colegas que até parece não torcem pelo NOSSO INTERRRRRR..


TEMOS QUE NOS UNIR TODOS A FAVOR DO inter, POIS tem muita gente em POA, principalamente a IMPRENSA azul CONTRA o GRANDE INTERRRRRRR....

ACORDEM e vamos vamo todos juntos apoir o INTERRRRRRRR

Revejam o primeiro tempo da partida brasilXcoreia e observem o que o neto falou sobre o L.Fabiano após a COPA.

VAMO VAMO INTERRRRRR
FORÇA ROTH
CONTE COMIGO.

VAMO VAMO INTERRRRRRR

Em busca de mais uma TITULO da LA.

vamo vamo INTERRRRRRR

kla.jk disse...

Louis, veja o que o NETO falou no primeiro tempo de brasilxcoreia a respeito do L.Fabiano após a COPA.

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRRR

Porra EU acredito, pois a COPA daqui a 3 semanas termina.

E quem estará na MIDIA NACIONAL novamente eh o SC INTERRRRRRRNACIONAL

VAMO VAMO INTERRRRRRRRRR

Eu acredito.

kla.jk disse...

Galera QUEM eh contra o ROTH é contra o INTERRRRRRRR

Eu sempre acredito até o último minuto e voces terão muitas surpresas positivas, VAMOS VAMO INTERRRR passar pelos BAMBIs.

Quem ainda tem dúvida, assista o primeiro tempo do jogo do Brasil contra a coréia, digo veja novamente pela BAND, e acompanhe o que o NETO falou a respeito do L.Fabiano, ai vocês irão ver como que a DIREÇÃO esta empenhada em buscar este caneco da LA.

MAS VEJO AQUI SOMENTE (tem excessoes) colegas que até parece não torcem pelo NOSSO INTERRRRRR..


TEMOS QUE NOS UNIR TODOS A FAVOR DO inter, POIS tem muita gente em POA, principalamente a IMPRENSA azul CONTRA o GRANDE INTERRRRRRR....

ACORDEM e vamos vamo todos juntos apoir o INTERRRRRRRR

Revejam o primeiro tempo da partida brasilXcoreia e observem o que o neto falou sobre o L.Fabiano após a COPA.

VAMO VAMO INTERRRRRR
FORÇA ROTH
CONTE COMIGO.

VAMO VAMO INTERRRRRRR

Em busca de mais uma TITULO da LA.

vamo vamo INTERRRRRRR

Schroder-EUA disse...

CJR deveria se internado depois desse comentario que a Copa vai acabar....

2 Emissoras Americanas a ESPN e a de Lingua espanhola Univision pagaram 400 Milhoes de Dollars pelo Direito da cobertura de 2010 e 2014....em 2002 era 40 Milhoes! 10 x mais! Proagandas de TV ja foram tudo vendido...e o cara achando que a Copa vai acabar....kkkkkkkkkkk

Claudemir disse...

Se tu quer abrir um empreendimento, que de repente tenha mais utilidade que um estádio de futebol, tu vai ser atolado de impostos, e não receberás isenção.

Por que então isenção para reforma de um estabelecimento privado, que não trará utilidade para a coletividade ?

Melhoria de transporte público ? Continua a mesma frota, em Porto Alegre, preço da passagem só aumenta, são apenas alguns onibus com aparelhamento para deficientes, por exemplo.

Metrô ? Em porto alegre, fica pra depois de 2014. E está rpevisto no Pac 2, não significa que irá ocorrer. Enquanto não começar, não acredito.

Marco disse...

Peralá! Palavras como PAC, PAC-2 e
reacionário apitaram o meu radar: quem está escrevendo não é o torcedor do Inter, mas o Patrulheiro Marks (Marx?).

UAU!

A patrulha petralha está atacando até em blogs esportivos... estão levando a sério as ordens do Zé Dirceu, hein?

Quem é Zé Dirceu? Já que falam em "procurar no Google", aqui vai:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=QCb&rlz=1R1GGGL_pt-BR___BR340&q=jose+dirceu+quadrilha+minist%C3%A9rio+p%C3%BAblico&cts=1276704752567&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=


Então, atendendo a ordens do Patrulheiro Marks, pesquisei:

Sobre o PAC-2, prefiro o Pac-man, mas procurando no Google, tudo é futuro (e logo logo, futuro do pretério), tudo é intenção, ou seja: tudo é nada.


Metrô no PAC-2:

http://www.google.com.br/search?q=pac2+metr%C3%B4&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&client=firefox-a&rlz=1R1GGGL_pt-BR___BR340


Prossegui googando "executadas obras PAC2", e até agora nada. Só promessas, e para 2011 em diante!

Aliás, metade dos links listados estão relacionados à candidata oficial:

http://www.google.com.br/search?q=pac2+metr%C3%B4&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&client=firefox-a&rlz=1R1GGGL_pt-BR___BR340


Desafio o Patrulheiro Marks me provar o contrário.

cjr-sp disse...

Perfeito Marco...

É o patrulheiro MARX....(tá caçando votos lá no nordeste)...

Será que o Marx nao viu que nao há entusiasmo....que só houve showzinhos em meia duzia de cidades brasileiras patrocinados por politicos em ano de eleiçao...

Marco disse...

Ele viu... ele sabe.
Só não quer que a maioria saiba.

É o papel deles, coitados.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]