segunda-feira, junho 14, 2010

Roth acorda cedo?

- Se Celso Roth mudar os treinos das 15 horas para a parte da manhã, eu já começo a aprovar sua vinda. Esses "ATLETAS" tem que treinar como atleta ou seja muito mais de 1 hora por dia! De preferencia Roth tem que treinar de manhã e de tarde...não precisa ser fisico, mas faz os caras ir ao Beira Rio em um dos turnos pra treinar tatica, jogadas ensaiadas, estudar adversario etc! 15 Horas da Tarde não é hora pra ATLETA começar o dia!!!

- Agora se Grêmio, Flamengo ou Ibis treinam só em um turno, não tô nem aí. Se eles fazem errado não quer dizer que nós deveremos tambem! Melhor ainda...se nossos rivais pelo Brasil só treinam em 1 turno uma horinha por dia essa e MAIS UMA RAZÃO pra nós treinar 3 ou 4 por dia! Não querem ser campeões? Ora então tira TODA vantagem possivel dos adversarios..incluindo treinando mais!

- O problema é que esse negocio de treinar só de tarde é acordo da Direção com os Jogadores (um absurdo na minha opinião). Então pelo jeito nem Roth (que se não for bem vou chamar de Celso Rotten) vai mudar isso.

- Enquanto o Inter tá de ferias o Cruzeiro tá aqui nos EUA jogando. Ontem meteram 3 no Revolution em Boston e deram show. Dia 18 jogam aqui em NJ contra o Red Bulls...só não vou ir se os Ingressos forem muito caro. Acho que tava US$40 para o mais barato em Boston.

- A Copa começou mal. Pouca emoção. Tava esperando muito mais. Poucos gols, nenhuma virada e poucas surpresas. O Futebol da Copa tá parecida com a do Inter..toque pra lá...toque pra cá...sem saber onde ir e o que fazer.

- Os Estádios não estão lotando na Copa. Especialmente em jogos de times fracos. Será que em Porto Alegre lota o beira Rio pra ver Korea do Norte contra Argelia no Inverno Gaúcho?

- A Copa vai ser otimo para o turismo no Brasil. A ESPN aqui fica mostrando lindas Panoramicas ao redor do Estadios de helicoptero. Imagina 1 mês inteiro de Imagens do Guaíba, Gasometro, Beira Rio e Centro pelas TVs do Mundo?

- Continuo achando uma pena que Florianopolis não vai ser sede. É uma das mais belas cidades do Brasil que poderia ser um baita destino turistico para Norte Americano e Europeu. Mas continuará escondido.

- Falando em sedes, acho que o Brasil terá 10, mais do que o normal. Então quantas partidas será que Porto Alegre vai receber? Na Africa do Sul a maioria das cidades vão receber 6 ou 7 (Johannesburgo vai receber umas 15). Com certeza Rio e São Paulo vão se achar com direito pra ter mais que outros porque são Rio e SP e o resto do Brasil tem que obedecer todos seus desejos...mas Porto Alegre deveria no minimo receber 7 partidas. Umas 5 na primeira fase, uma nas Oitavas e uma nas Semi.

- Será que vão deixar o Bandeirão do Inter no Estadio durante a Copa ou vão mandar tirar? Não duvido que a Fifa mande tirar tudo relacionado ao Inter.

- Afinal é o Inter que vai pagar por tudo? Não vai receber ajuda do Governo? Do Estado? Da Cidade? Quem mais vai se beneficiar é como falei o turismo. Imagina 8000 Holandeses ou 20 Mil Argentinos em Porto Alegre?! Todo mundo fará dinheiro....menos o Inter que acredita que sua marca será elevada com a Copa. Mas e din din que é bom....só vendendo jogador mesmo.

- Mas anotem aí..tem e terá muito Gremista tentando melar o negocio do Inter na Copa. Essa briguinha Grenal só vai sujar a Copa em Porto Alegre ainda mais. Sinceramente NÃO ACHO MOTIVO de corneta em Gremista porque a Copa é no Beira Rio. Porto Alegre deveria se unir e não se dividir nesse assunto. Se o Gremio tivesse HOJE um estadio novinho em folha eu até iria apoiar a Copa lá...mas eles não tem. ENtão eles tem mais é que se unir com o resto de POA pra ajudar a fazer uma Copa memoravel na Capital. Só falta em 2014 dar brigas na Ruas de Porto Alegre entre Torcidas do Inter e Grêmio...isso seria uma vergonha e seria noticiado mundialmente.

- Qual é o lance dos Ternos Cinza na Copa. Maradona, Beckham, Italia, Tecnicos...Cinza tá na moda pelo jeito.

- E a FIFA que é super conservativa em qualquer mudança em regras e tal, como inventa de lançar bola nova na Copa? Facil. Dinheiro. Eles vendem milhões de bolas durante a Copa. Se tivesse lançado ela a um ano o impacto e vendas seria menor.

- Amanhã pra acordar a Copa torço para que o Brasil mete 7 nos Koreanos...se for pra ganhar de 1 a 0 ai vou torcer pra Korea pra dar animo na Copa...porque do jeito que tá a animação não ta muito mais que num jogo de baseball!

PS:

Será que o Inter não poderia demitir o Roth na Final da Libertadores e me contratar, assim eu posso ser Campeão da Libertadores tambem! (Estou sendo ironico...tão falando ai que Roth será campeão da America se o Inter for...mas poxa 4 joguinhos...não sei se consideraria ele um verdadeiro Campeão da Libertadores...teria um asterisco ao lado.)