sexta-feira, março 18, 2011

125 Enfim a Base






De onde veio este cara? Ficou se perguntando o pobre zagueiro do Seu Jorge no 2º gol colorado em Cochabamba...

É impressionante como está fazendo gols este menino vindo da várzea, que ano passado era preterido por Roth em nome de uma média de gols do antigo camisa 9 (que descanse em paz). Insistia-se na tal hierarquia quando a solução ofensiva estava ali sentada na casamata... Ah ele está fazendo gols em gauchão e times fracos da libertadores. Claro, e o outro fazia em quem? Lembro de apenas um decisivo contra o SP no Morumbi, enquanto Damião já fazia dos seus em final de LA, no Brasileirão entrando nos minutos finais e agora com seqüência simplesmente está arrasador. É gol driblando o goleiro, chutando no canto, rebote, de carrinho, de cabeça.. Sua impulsão é impressionante, colocação e etc, mas o que mais evidencia seu potencial é a luta, vontade e entrega deste garoto, coisa que não tinhamos em seu antecessor. Kleber cruza e Damião guarda, tem tudo pra ser uma dupla de sucesso nesta LA.

Lembrando que Damião e Oscar são frutos do Inter B, ou seja, Fernando Carvalho não estava tão errado assim em montar esta equipe secundária, talvez as escolhas dos jogadores que estivessem erradas apenas.

Após obrigação cumprida na Bolívia acho que o time se encaminha para uma formação racional, auxiliada pela volta de Rafael Sobis e Dalessandro e infelizmente a lesão de Tinga.

Rafael não pode ser banco, Dale muito menos e Damião é hoje a referência do ataque. A última vaga da frente vai ficar entre Zé Bruxo e Oscar. Roth vai bruxiar no início mas será inevitável a presença de Oscar na equipe. 442

Lauro
Nei
Bolivar
Indio ou Rodrigo (eu ainda apostaria em Romário ou Moledo mas...)
Kleber
Bolatti
Guinazu
Oscar
Dale
Sobis
Damião

Banco: Cavenaghi, Andrézinho, Zé... Temos opções...

Quem mais tem um time e banco desses? Talvez o Cruzeiro? Só...

O Porto-Alegrense coitado empatou ontem com o glorioso Léon e pode acabar na 2ª posição do grupo, terminou o jogo com 3 laterais esquerdos no time e tem apenas 1 atacante, Borges... Tem ainda a crise do Trote Portalúpico, Carlos Alberto o bruxinho que não sai da equipe mesmo jogando nada e mais cedo ou mais tarde vai esculhambar o vestiário como sempre acontece e conforme avisei semanas atrás...

Assim, vejo que as possibilidades do Tri começam a ficar claras, restando ao Inter e principalmente a Roth fazer o básico (se é que isso é possível para o nosso "treinador"), escalar os melhores em suas posições e motivar a boleirada... o TRI está próximo, e quem venha o Mazembe!!! ahahahahah

Nem tudo está certo, mesmo após a vitória temos que ficar em alerta, pois ganhar de um time da 2ª divisão da Bolívia não mostra nada, assim como fazer 4 no ipiranguinha não enganou a torcida e provocou um chilique em Roberto Siegmann no Twitter, esta vitória não pode enganar ninguém. Nossa defesa está fraca, o Espetacular acaba sempre entrando e Zé tem que ser banco! Sobis ou Cavenaghi tem muito mais qualidade e efetividade que o Bruxo de Roth...

Mas mesmo assim vejo uma luz no fim do túnel. E que esta luz ilumine nosso glorioso Celso Juarez Roth, mostrando a ele apenas 3 dígitos...

4 4 2

A Copa está em casa... e tem chance de permancer


125 Comentários:

lizete disse...

Gente, o que era aquele CA pulando com a bunda no chão? achei deprimente, pois, não tá jogando nada e resolveu fazer média com a torcida, é um maloqueiro mesmo! No más, acho que estamos no caminho certo, temos time e grupo pra lutar pelo tri. Saudações!!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu não tenho tanta convicção assim de que o Zé Roberto não mereça continuar como titular.

Ficamos falando aqui que o cara é baladeiro, que gosta duma cachaça, mas alguém (nos dois times) correu mais do que ele nesse último jogo? Eu acho que não.

E por favor, não digam que ele apenas correu. Ele jogou bem.

Nesse esquema atual, o Zé Roberto é quem melhor faz a função que era do Taison no ano passado.

No restante do time, eu, que já fui um crítico de carteirinha do Sorondo, não o coloco no banco de Rodrigo ou Índio de jeito nenhum. Se o Bolívar voltar bem da lesão, a minha dupla de zaga tem o capitão e o uruguaio.

Sendo assim, o meu time hoje teria:

Lauro; Nei, Bolívar, Sorondo e Kleber; Bolati, Guina, Oscar (Tinga), D´Ale e Zé Roberto; Damião.

As variações aconteceriam com entradas de Sóbis ou Cavenaghi no lugar de um dos meias.

Deixem esse time ter seqüência e aí veremos se presta ou não presta. Eu acho que funciona.

DaParasite disse...

pra cima deles coloradoooo

Luiz Cezar Oliveira - Porto Alegre/Rs disse...

O Time precisa de ajustes apenas, minha dúvida é se CR tem capacidade para fezer, acredito que o melhor ataque seria Damião e Sóbis e Oscar e Dale no meio, saindo um dos volantes, acho que Tinga e na defesa os menos piores são Bolivar e Sorondo.

Valeu

Marco disse...

Nem Índio e nem Rodrigo podem jogar no Inter! Entenda isto!

O primeriro é ex, e o outro nunca foi. Sorondo é muito lento para jogar com o lento mas seguro Bolívar.

Precisa arrumar esta zaga aí, porque goleiro também não temos.

Marco disse...

O time seria este do Rodrigo aí, desde que Zé Roberto aprenda a dar o último passe.

Seu desempenho foi bom, contra o poderoso boliviano, mas pecou demais no último passe.

Se continuar assim, que vá mofar no banco!

Se não tem alguém que faça esta função, mude o esquema e ajeite os melhores em campo, no 4-4-2 clássico!

Saulo - Santa Maria/RS disse...

"Mas não é ponto final, porque conheço o Zé Roberto desde que jogou no Fla.

Corre como um louco, mas produz muito pouco.

E foi fominha em várias ocasiões, principalmente contra o Cave, porque disputa posição com ele.

Sou um trouxa pensaria o contrário."


TE DECIDE. ELE JOGOU OU NÃO JOGOU BEM?

eu hein...cada um que aparece...kkk

Felipe Wallau disse...

Zé bruxo pode ter enganado alguns, mas a mim não.

É no máximo banco, como opção de correria para 2ª tempo.

Não jogou nada na Bolívia.

Fez um gol feito, fez a falta burra que originou o gol do Seu Jorge e de resto apenas desperdiçou as inúmeras chances que teve para marcar fomeando... Por favor, não se enganem com esse peladeiro...

m.rodrigo.oliveira disse...

Felipe.

Nas vezes em que o Inter foi a campo sem estar acovardado (com 245 volantes), o time teve posse de bola e uma boa jogada de ataque com o Zé. É só lembrar do jogo contra o Jaguares, onde ele apareceu várias vezes na linha de fundo e fechou bem o meio, quando o Inter foi atacado.

Não estou dizendo que ele é a solução definitiva. Afinal, como citaste, a amostragem não é confiável, pelos adversários enfrentados. Mas que a resposta dele na função que era do Taison é a melhor até aqui (inclusive na comparação com o Sóbis), eu não tenho dúvidas.

Fora isso, só alterando o esquema. Aí é outra história.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Zé pegou VINTE VEZES NA BOLA, e errou DEZENOVE !

Jogar bem é diferente de aparecer muitas vezes na TV

Obs:

Deveria ter feito esta frase quando 10zinho era o ´cara´ da torcida colorada e eu tomava ´porrada` aqui no Bv e em outros fóruns...ehehehe

Felipe Wallau disse...

Infelizmente poucas vezes Sobis pôde jogar na sua função... atacante!! Quando jogou foi mortal... essa de jogar com 1 atacante é uma furada... Zé Roberto pode ter velocidade, mas não joga 1% do que jogava Taison...

Quando Sobis jogar de atacante, numa seqüência vai provar que esse equema 4231 é uma furada! Damião e Sóbis vão fazer um estrago.. enquanto Zé, como disseram, Corre como um louco, mas produz muito pouco... é no máximo jogador pra grupo.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

É...então o Sóbis tbm deve estar enganado...


- Ele foi o melhor, disparado – destacou Sobis, impressionado principalmente com o segundo tempo de Zé Roberto.

http://mariomarcos.wordpress.com/2011/03/18/atuacao-na-goleada-mudou-a-imagem-de-ze-roberto/

Saulo - Santa Maria/RS disse...

"Infelizmente poucas vezes Sobis pôde jogar na sua função... atacante!! Quando jogou foi mortal... "


VIDE MAZEMBE

Felipe Wallau disse...

Vide São Paulo, Chivas, Boca na Bombonera, Libertad, LDU, etc.

Essa dele elogiar o Zé Bruxo... olha, tu já viu algum companheiro falar, ah o fulano não jogou nada... Por favor, o mínimo de realidade...

Escrevi aqui que Sóbis falhou contra o Mazembe, agora isso é injustiça contra alguém que nos deu a américa 2 vezes. Agora o Zé... esse é multi campeão de certo...

Cada um idéia...

Felipe Wallau disse...

Boa Nelson, aparecer na TV não quer dizer jogar bem...

o Saulo deve ser empresário do Zé Bruxo... ou do Roth

não tem outra explicação para uma opinião dessas...

João Gabriel disse...

Assino embaixo. O Zero é opção.
Prefiro o time com dois atacantes.
Meu time é esse do aí - entre parentes os reservas:

Lauro (Renan)
Nei (Daniel)
Bolivar (Índio)
Sorondo (Rodrigo)
Kleber (Massari)
Bollati (Glaydson)
Guina (Mathias)
Tinga (Oscar)
D'Ale (Andrezinho)
Sóbis (Zé Roberto)
L.Damião (Cavenaghi)

Abraço

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Concordo.Zé Roberto é uma boa opção pro nosso time.

Só não entendo essa tamanha pegação no pé dele.


Felipe, segura a onda aí rapaz.

Jonatammm disse...

Não adianta, mesmo se tivermos o elenco do Barça sempre vai ter uma minoria amrgurada que precisa de um Judas pra malhar.

Andrezinho já calou a boca de muita gente varias vezes e é um belissimo reserva. Algumas vezes substituiu o Dale pra melhor.

O mesmo vale para o Zero, vai acabar sendo reserva, mas é importante que esteja se entrosando agora, pois iremos precisar dele novamente no futuro.

Sobis só Deus sabe quando estará 100%, mas acho que falta pouco. Ainda assim, nem sempre teremos Dale, Sobis e Oscar juntos em condições de jogo.

PS - Oscar para mim pode ser testado também na função do Zero, a mesma que fazia o Taison.

Jonatammm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ike disse...

poderíamos aproveitar essa onda de valorização dos pratas da casa e firmar um zagueiro mais jovem e rápido ao lado do bolívar

sorondo está bem, mas é um jogador mais lento

os 2 vlantes são guina e bolatti, matias é banco

na linha de 3 é que a coisa esquenta
oscar, dale, tinga, ze roberto e sobis brigam por 3 vagas

particularmente prefiro sobis e mais 2, porque no final ficamos com 2 atacantes de ofício (e vira um 4-4-2 clássico, meu esquema de preferencia)

damião e cave brigam pela posição da frente

vai sobrar gente boa de fora, oscar, tinga, ze roberto, cavenaghi, mas jogando quarta e sabadofatalmente joga todo mundo!

Unknown disse...

Lá do R7: O goleiro Lauro é o goleiro brasileiro que mais defesas faz: Uma média de 3,7 por jogo.

cjr-sp disse...

O Oscar que eu já malhei aqui melhorou muito...era meio bambizinho, muito soft, mas parece que tá entendo que para jogar no Inter tem que marcar, correr, cair e levantar.

Entretanto preciso ver mais dele. Mas merece sequencia...

Já o Ze cachaça, é opçao.

O meu time ideal tem posiçoes faltando...

xxxxx (xxxxx)
xxxxx (Nei)
Bolivar (xxxxx)
xxxxx (Sorondo)
Kleber (Massari)
Bollati (Glaydson)
Guina (xxxxx)
Oscar (xxxxx)
D'Ale (Joao Paulo)
Sóbis (Zé Roberto)
L.Damião (Cavenaghi)

Unknown disse...

Voltando o general isso vai mudar.

TenisVermelho disse...

SOBIS ganhou a lIbertadores de 2006 e fez o gol de empate em 2010 na final

MAS TEM os unisonos que não entendem de futebol e querem comentar

cjr-sp disse...

O Inter deveria ir atras do Alex Silva dos bambis...tá meio que escanteado lá com o Carpegiani.

É rapido e alto. Bom em todos os fundamentos. Seria um belo quarto zagueiro.

TenisVermelho disse...

sabado em caso contra o NOVO HAMBURGO

Wilson Matias, Glaydson, Guiñazu e Andrezinho

é ou não prá acabar

TenisVermelho disse...

em casa

PEPINO disse...

o indio ainda é o melhor zagueiro do inter !

m.rodrigo.oliveira disse...

Fernando.

Como eu comentei, nesse esquema 451, ou 4231, que virou moda desde o ano passado, por conta da Espanha, a melhor opção pra fazer a função de quinto homem do meio e que atue como atacante quando o time tem a bola é o ZÉ ROBERTO.

Disso eu não tenho a menor dúvida.

Mas eu gosto mais é de um esquema com dois atacantes. Acho mais equilibrado.

E dentro dessa formatação, tem que ver quem se adapta melhor. Eu não sei qual seria a resposta do Zé Roberto como quarto homem do meio ou como segundo atacante. Teria que ver.

Eu só não concordo com essa pegação de pé em cima do cara exclusivamente porque ele tem a simpatia do treinador.

Está ficando igualzinho à situação na época em que o Alex jogava por aqui. Quando ele fazia gol era porque o adversário era fraco. E quando jogava mau, era porque ele era muito ruim. Aí foi pra Rússia e disseram que em menos de meio ano estaria de volta, que não daria certo por lá.

Mas o cara foi importante em vários dos nossos títulos, chegou a ser o nosso goleador em uma temporada em que tínhamos o Nilmar no ataque e hoje é o dono do time lá no Spartak.

Eu me recuso a tomar uma posição definitiva sobre um jogador em tão pouco tempo.

Pra amostragem que eu vi do Zé Roberto até o momento, não vejo motivo pra essa raiva toda em cima dele.

Marco disse...

Saulo

Vou responder à crítica que fez ao meu coment que você colou, às 11:38hs.

Zé Roberto não jogou bem.

Teve inúmeras oportunidades de servir companheiros em melhor situação, mas preferiu esfomear, ser individualista.

Havia uma avenida pelo lado dele, simplesmente não existia marcador para ele, no 2° tempo.

Correu feito um louco - e correu mesmo.
Mas produziu muito pouco.

Por isto, não jogou bem - na minha opinião.

Marco disse...

Sasha finalmente volta a ser relacionado.

A pergunta que fica é: que fim teve o Alex, que veio do Flu?

Chegou com tudo, treinou bem, jogou bem uma ou duas partidas, aí o burRoth caiu de pau em cima do menino.

Agora, sumiu.

Felipe Wallau disse...

Outra pérola que disseram por ae...

CAVENAGHI É O HERRERA COM GRIFE...

não tem como levar a sério algo desse tipo...

Marco disse...

"Zé Roberto é uma boa opção pro nosso time".

Concordo!



"Só não entendo essa tamanha pegação no pé dele".

É porque é protegidinho do Roth, que mesmo vendo o cara jogar mal e o Oscar barbarizar, criticou o menino e elogiou o protegido.

Por definição, treinador não deveria indicar jogador, apenas a posição e as características necessárias.

Se indica o cara, e ainda conversa com ele para convencê-lo, fica ruim deixá-lo no banco.

Ruim com o jogador, que vai ficar puto, e ruim com a diretoria, que fez um investimento por indicação do próprio, e este não usa.

Ele tem características interessante, mas peca na finalização das jogadas, seja no arremate a gol, seja no último passe.

Aos 30 anos, não sei se consegue melhorar isto aí.

Ike disse...

bem lembrado marco, não ouvi mais falar do guri

alguem tem notícias????

Ike disse...

damião vale hoje entre 10 e 20 mihões de euros, foi o que eu vi escrito em algum lugar na imprensa esses dias

e alecsandro foi vendido por 1 milhão de euros (e por milagre, diga-se de passagem!)

tinham que baixar uma lei no beira rio: se a escolha for entre jogadores semelhantes fica-se SEMPRE com o de maior potencial no futuro

deixar o zé roberto no time e colocar o oscar no banco é rasgar dinheiro, um crime lesa patrimônio contra o INTER

do mesmo jeito que é escalar o anão tricolor na zaga e não dar chance pro juan ou pro romário

Felipe Wallau disse...

Bah

Juan tomou uma entortada do Ewershow...


não serve nem pra peso de papel...

Rubens Borges disse...

marco, que inúmeras oportunidades? Tirando a do cruzamento que el chutou em gol, todas seriam forçar o passe pro Cavenaghi. E forçar bastante. Zé não é craque, mas jogou direitinho nos jogos da LA.

Agora, não defendendo o cone mas, se o Cone errasse aquele gol de cabeça que o damião errou no segundo tempo, seria expulso à chutes do Gigante

Ike disse...

felipe se é pra contabilizar cagadas não fica nenhum zagueiro no beira rio, nem bolívar escapa

acho juan mais zagueiro que rodrigo , o anão que não chegou na bola no gol contra o emelec, ou indio showbol, que já foi um grande zagueiro mas hoje faz 30 faltas por jogo, todas em frente a area

mas se a escolha for pelo moledo, ou pelo romário também não me importo

brabo é "apostar" em jogador de 30 anos

Marco disse...

Rubens

Teve esta que ele chutou no zagueiro, outra tentou encobrir... estas duas direto com o Cavenaghi.

A outra, o Nei passava em velocidade, e ele esfomeou de novo.

Se um jogador está unicamente para o contra-ataque, tem que ser mais efetivo.

Como eu disse: "correu feito um louco, mas produziu pouco".

Marco disse...

Rubens

Agora eu devolvo a pergunta:

- O que ele fez de bom, para considerar que ele jogou bem?

Tinha sempre uma avenida pela frente, o que ele fez, além do gol que o Damião lhe deu?

Marco disse...

Ike

Para isto que servia o Inter B de um Eucaliptos por ano.

Enquanto a garotada mofava no Inter B, o Inter A "investia" em bondes de 30 anos ou mais.

Eu jogaria todo o Gauchão com Juan e Romario ou Moledo, para ganharem cancha e ver se alguém daí serve.

Deviam ter feito isto no BR-2009, após a conquista da Libertadores.

Bota a molecada para jogar: Sasha, Alex, Lucas Roggia, etc.

E manda os bondes (10zinho, Indio, Ronaldos, etc) para o Vasco e outros grandes clubes.

Perebas novas, como Daniel e Maycon, também devem ser desovados logo.

Assim, ó: passou de 23 anos e ainda não aprendeu, devolve pro mercado.

Acho que é por aí que a atual diretoria vai agir.

Rubens Borges disse...

Cara, pra mim, todas as outras seriam forçar o passe. tirando o cruzamento, que, se ele acertasse, seria um golaço. Mas, se não entra em jogo.

Eu acho que ele se apresentou bem pro jogo. Não fez nenhuma jogada de gênio, mas participou. Não tô advogando ele de titular. mas, acho que tá fazendo o papel dele. O Sóbis recuperando o ritmo deve tomar a vaga de titular naturalmente

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco.

Não precisa diminuir o feito do cara. Ele jogou bem na Bolívia, assim como já tinha feito uma boa partida contra o Jaguares. Ponto.

A tarefa foi facilitada pela falta de qualidade do adversário? Tenho convicção que sim. Mas foi facilitada pra todo mundo.

Por isso que prefiro vê-lo em mais jogos nessa função que era do Taison, pra saber se ele pode ser ou não um titular pra toda a temporada.

Essa de dizer que tudo que ele tentou deu errado é muita injustiça. E o motivo que citaste é mais sacanagem ainda. Como se fosse culpa do cara ele ser o "queridinho do Roth".

Marco disse...

A pergunta é outra:

- tendo uma avenida à sua frente, sempre sem marcação, o que ele produziu para o time?

Marco disse...

Rodrigo

Falei que o motivo, apenas o motivo!, da pegação no pé dele.

Um motivo muito mais inconsciente e subjetivo que, propriamente, pelas atuações insossas dele.

Marco disse...

Vou falar de outro: 10zinho jogou bem!

Tem gente que não vai acreditar, porque sabem minha opinião sobre ele, mas jogou bem.

Sua função era ligar o contra-ataque ou cadenciar o jogo, conforme o momento/oportunidade.

Não é jogador para o Inter, mas quando entra faltando 20' ou 25', consegue somar.

Na Bolívia, cumpriu o propósito para o qual entrou em campo.

Rubens Borges disse...

Marco, durante o primeiro tempo todo ele buscou bola na esquerda e achou alguém no meio. Distibuiu bem o jogo. De novo, ele é longe de ser craque. mas jogou bem. De novo digo, tirando o cruzamento, todos os passes seriam forçar, a do Nei ele tinha espaço pra chutar. e olha que todo mundo reclama que o INTER NÃO CHUTA...

Achei que ele foi bem. Pegar no pé porque o cara é o queridinho do Roth é sacanagem com ele...

Marco disse...

Para mim, não jogou mal.
Mas muito longe de ter jogado bem, por causa das oportunidades que desperdiçou.

Se é um jogo difícil, semifinal, não pode desperdiçar. A função de quem está ali, é matar o jogo na, talvez, única oportunidade que tiver.

Para isto serve o contra-ataque. E tem que ser mortal, principalmente neste tipo de competição.

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco

De que avenida estás falando, se o cara não jogou fixo em um lado só do campo?

Ela não estava aberta para o Oscar também?

Não vi o scout do jogo, mas a produção dos dois foi tão diferente assim? (não estou falando de qualidade ou potencial técnico).

O pecado que o Roth cometeu com o Oscar no último final de semana, quando o cobrou, apesar de ter sido um dos destaques em campo contra o Caxias, tu estás comentendo agora com o Zé Roberto.

Ele nem foi o melhor em campo, na minha opinião. Os destaques foram o Oscar e o Damião. Mas o cara fez bem o papel dele e ajudou o time a patrolar o adversário. E ainda terminou o jogo correndo mais, inclusive, que o time da casa.

Merece, portanto, ser elogiado.

m.rodrigo.oliveira disse...

Novamente, Marco.

Se o critério for gols perdidos, então sobra até pro Damião. Ele errou uma cabeçada, perto da pequena área, subindo sem marcação.

Vou criticá-lo por isso? É claro que não. A produção dele foi boa ao longo do jogo.

Marco disse...

Rodrigo

No 2° tempo, ele postou-se na direita, onde havia uma avenida.

Recebeu duas ou três bolas ali, livre de marcação.

Uma delas, Cave estava livre na área, era tocar e esperar o gringo resolver.

Na outra, Nei passou em velocidade, mas ele chutou em gol. Era rolar pro Nei, e este que se virasse em acertar um passe de 2 metros pro Cave, que estava livre na área.

Se o cara está ali para fazer contra-ataque, tem que ser mortal.

Num joguinho baba como este, 4x1 fora de casa, até passa.

Mas numa semifinal encardida, coração na mão, pode nos custar a desclassificação.

Marco disse...

Resumindo meu ponto de vista, sobre a atuação do Zé Roberto:

"Para mim, não jogou mal.
Mas muito longe de ter jogado bem, por causa das oportunidades que desperdiçou.

Se é um jogo difícil, semifinal, não pode desperdiçar. A função de quem está ali, é matar o jogo na, talvez, única oportunidade que tiver.

Para isto serve o contra-ataque. E tem que ser mortal, principalmente neste tipo de competição

4:20 PM".

m.rodrigo.oliveira disse...

Pois é Marco, mas o principal ele deu ao time, que foi fôlego e velocidade pra chegar na área adversária. Algo que não tínhamos desde agosto ou setembro do ano passado.

A questão do acabamento deve ser trabalhada, é óbvio. Mas não anula o que ele produziu junto com o restante do time. E não elimina a qualidade que ele teve pra chegar até aquelas chances de gol.

Não foram lancezinhos "mamão com açúcar" os que ele desperdiçou. Ele os ajudou a construir, com tabelas, aparecendo pro jogo, enfim, participando.

O quarto gol, inclusive, nasceu em uma jogada com ele na direita. Foi ele que encontrou o Andrezinho desmarcado no meio, pra então a bola chegar no Kleber.

Ike disse...

zé roberto buscou o jogo ontem, coisa que não fez contra o caxias

fomeou em algumas jogadas, mas de certa forma isso é fruto da nossa própria corneta, que bota o cara contra a parede e força o rapaz a mostrar serviço

Rubens Borges disse...

E quem disse que numa semifinal ele não largaria a bola pro Nei? Em jogo assim, todo mundo quer fazer o seu, especialmente se não tem um cara livre no meio (o que o Cave nunca esteve).

eu acho que ele jogou bem. Não foi um monstro, mas jogou bem.

Felipe Wallau disse...

m.rodrigo.oliveira

a jogada do 4 º gol não comeca com Zé Bruxo e sim com o próprio Andrézinho que viu ele livre e ligou o contra ataque. ele apenas passou para o guinazu, este sim viu andrezinho livre e andrezinho rolou pro kleber. ou seja Zé fez o mais simples da jogada, pois se dependesse dele rolar pro kleber não sairia o gol, pq ele iria fomear de novo!!

PEPINO disse...

ninguem fala na beleza do zé roberto !kkkkkkkk

J. disse...

Felipe Wallau, entenda isso como um pedido (q na verdade é um conselho) de um COLORADO como vc:

Quer não gostar do Zé Roberto, direito teu. Mas por favor, para de depreciá-lo com esses apelidos (bruxo, p. Ex.)... pode ter certeza que tu não tá ajudando o Inter com isso.

Assim como depreciar o Andrezinho, q mandou muito bem, diga-se de passagem, tb não é legal...

Sds coloradas.

PEPINO disse...

falou e disse J.

Felipe disse...

É pessoal, vai ser difícil buscar a maior goleada da libertadores, mas a segunda maior não tá longe pra quem tem metido 8 em finais de gauchão há pouco tempo. Segue as 3 primeiras:

15-03-70 – Primeira Fase – Peñarol 11 x 2 Valencia

22-03-71 – Primeira Fase – Peñarol 9 x 0 The Strongest

11-03-70 – Primeira Fase – River Plate 9 x 0 Universitário de La Paz

Felipe Wallau disse...

J. primeiro identifique-se

Segundo:

Se ele é bruxo eu não tenho porque dizer outra coisa... chamar o fabiano de fabiano cachaça é a mesma coisa


e ninguém depreciou andrezinho, basta ler com atenção

Felipe disse...

O Tinga teve um estiramento e deve parar por 3 semanas.

Portanto devem jogar Óscar e Ándres no meio contra o Seu Jorge.

Felipe disse...

Esse é o meu time. Mudou pouca coisa:

Lauro (Renan)
Nei (Daniel)
Bolivar (Índio)
Sorondo (Rodrigo)
Kleber (Massari)
Bollati (Mathias)
Guina (Glaydson)
Oscar (Tinga)
D'Ale (Andrezinho)
Sóbis (Zé Roberto)
L.Damião (Cavenaghi)

PEPINO disse...

PLANTEL É PARA ISSO ,SEMPRE VAI TER UM MACHUCADO OU SUSPENSO ETC. ,É SÓ DEIXAR O HOMEM TRABALHAR EM PAZ !

adelar colorado disse...

o INTER tem treinar bola parada defensiva, está levando muitos gols assim, é nei treinar cruzamentos!!!

Ramon Dongo disse...

O problema do Zé Roberto não é técnica pois isso ele tem. Ele me parece um tanto displicente, faz a jogada pouco e parece que pouco importa se vai dar certo ou não... Contra o wilstermann parecia que ele iria tenta o gol até fazer (e isso que já tinha ganhado um presente do Damião) em vez de passar prum companheiro melhor colocado...
Acho o Oscar bem mais participativo do que o Zé Roberto, com os altos e baixos de quem recém tá começando no profissional (lembram do Giuliano ano passado?)

Zooworld disse...

http://www.lancenet.com.br/gremio/Gremio-Globo-Arena-Copa_2014_0_446355577.html
E agora cade aqueles que achavam que com a parceria o inter garantiria a copa !!!! Entendam Tudo que envolver a CBF e SUJEIRA POLITICAGEM !!! ISSO combina muito bem com os lados da AZENHA deve ser por isso que o presidente atual deles se vendeu pra globo e foi contra o maior presidente da historia do clube !!!! http://www.lancenet.com.br/gremio/Gremio-Globo-Arena-Copa_2014_0_446355577.html

J. disse...

Felipe Wallau, novamente:

Respondendo ao teu "em primeiro lugar":
Tenho certeza absoluta que frequento o blog há mais tempo que você, e em nenhum momento vi em lugar algum que precisamos colocar RG, CPF, ou qualquer outro documento aqui para poder frequentar, ou ainda comentar algo. Sim, porque IDENTIFICAR-SE implicaria nisso... Ou por exemplo, quem ou o que seria CJR, Rubens, PEPINO, Marco, ou qualquer outro nick utilizado? (antes que os citados se ofendam, só estou exemplificando)...

E quanto aos adjetivos que tu costuma empregar, agora especialemente ao Zé Roberto, repito que não ajudam em NADA ao INTER. NADA MESMO!

Como já disse em outras ocasiões, tem vários cornetas que até tem opiniões bem consideráveis, mas sinceramente não vejo valia nenhuma nesse seu tipo de comentário depreciativo. O zé Roberto tá jogando bem sim. Pode falhar em muitos lances, mas tem sido de grande imortância para o INTER. Na hora que o Sóbis estiver 100%, é outro papo; mas agora, encher o saco com essa corneta toda não ajuda mesmo. Só aumenta a pressão da torcida para com o time, fazendo com que TODA PARTIDA vire um stress só.

Pode ganhar, golear, ganhar na altitude, que nada tá bom. É impressionante! Também acho que o INTER tá jogando ainda com adversários mais fáceis, mas é o que tem se apresentado.

OS ADVERSÁRIO QUE O INTER TEM ENFRENTADO SERVEM PARA ACHARMOS QUE O DAMIÃO TÁ MANDANDO BEM?????

Se a resposta foi sim, então servem também para acharmos que o INTER tá no caminho certo TAMBÉM!!!

O caso do Andrezinho, não foi você que depreciou (pelo menos não desta vez, e não me lembro se em outras)... Mas vale prá boa parte da cornetada aí. Ou esqueceram dos elogios: coxa colada, zerinho, e por aí vai...? Concordo com o Louis, que sempre defendeu o cara COMO BOA OPÇÃO. Concorda comigo? Então enalteça isso.

E vou mais além ainda: EXAGERO o excesso de pegação no pé com o Alecsandro também! Concordo em gênero, número e grau que o cara é prá nossa reserva (era, no caso); mas a quantidade de pegação no pé do cara foi ridícula! Ninguém fora da ala CORNETA do INTER entende o quanto o cara foi crucificado. Vi várias vezes a galera encher o saco do Louis por tentar mostrar que o cara ERA O QUE TÍNHAMOS DE MELHOR PARA O MOMENTO, quando na verdade era mesmo. Na boa, torço para que se de bem no Vasco. O cara não tinh nada de mau caráter, e não merecia sair com tanta rejeição.

IMAGINA AQUELE PASSE CONTRA O MAZEMBE, ONDE ELE ENTROU PELA ESQUERDA E DEU UMA ASSISTÊNCIA PARA O SÓBIS... BAITA JOGADA! SE FOSSEM PAPÉIS INVERTIDOS - O SÓBIS DANDO ASSISTÊNCIA PARA O ALECSANDRO, E O MESMO ERRANDO O GOL... Matariam o cara, só pode.

Repito, apenas acho que o exagero da corneta tá fugindo do controle...

Outro esagero tem sido cometido com o Nei... mas esse aí é prá outra vez.

Henrique Marks disse...

Na minha opinião, a COPA será nos dois estádios, o que não é ruim, visto que irá fomentar na mídia mundial a curiosidade em saber porque a "tal de Porto Alegre" tem dois estádios para a Copa.

O Inter que decida LOGO pela parceria, antes que perca tudo.

Essas reportagens terroristas de algumas mídias (lance, folha e globo) são pra amedrontar quem não se entregou pra globo ainda.

TenisVermelho disse...

de uma coisa tenho certeza
se o TOSCO CONE TIVESSE VAZADO A SEIS MESES o MAZEMBE seria apenas mais um goleado

E O NEI é um tosco que deveria ao menos ser humilde e aprender a cruzar
afinal um profissional sem fundamentos não serve para nada

Foranelson1954 disse...

falou e disse J.

(2)

Foranelson1954 disse...

larga dessa de "identifique-se"... felipe wallau = J. = PEPINO = CJR = Marco = m.rodrigo.oliveira! nao conheco nenhum... o que vale aki sao as opinioes, nao os nomes

CORNETEIRAGEM DEMAIS FAZ MAL PRA SAUDE!

Soh o CJR.... PUTA QUE PARIU! ESSE SIM DA ATE GOSTO DE LER... confesso q entro aki soh pra ver/ler o q esse anonimo escreve...

Felipe disse...

Sobre o Nei realmente acho um exagero as críticas. O cara faz um feijão com arroz dele e tem algumas arrancadas durante os jogos, não existem laterais bons no mercado e ele é o melhor lateral que a gente tem, sem nenhuma dúvida.

Agora o ZéRo berto (Eu entendo que um jornalista não possa depreciar um jogador, pois ele ou familiares podem estar ouvindo e é um ser humano, mas num blog de torcedores policiar isso acho demais), além de ser protegido do Roth, a bronca é que tem dois reservas que o pessoal quer ver jogar: Sóbis e Cave.

Tá certo que a culpa é do Roth, mas aqui o pessoal só quer cornetear um pouco, é demais pedir pro pessoal ser totalmente correto aqui.

Eu imagino que os jogadores não vem aqui ler os comentários. A maioria nem quer saber de futebol quando não tá jogando. Ainda mais da torcida.

E a minha crítica pra ele no jogo não é se jogou bem ou mal, mas é por achar que ele desrespeitou a camisa, pois no final do jogo ele parecia que tava brincando, jogando uma pelada querendo fazer gol de qualquer jeito e não pensou no time.

jz1978 disse...

Felipe,

discordo.

Primeiro porque já tá mais que provado que o BV é sim visitado por várias figuras que habitam a mídia (só ver quantos "furos" são dados no clic, depois de terem sido publicados aqui), e isso pode passar a impressão que É realmente o que a torcida acha...

Segundo porque o Zé Roberto não desrespeitou (ainda) em nenhum momento a CAMISA do INTER; doou-se na altitude como poucos.

Concordo que por ele deixar figuras carimbadas no banco, carrega mais um fardo... mas isso não pode ser motivo prá pegação no pé. Outros motivos sim, mas SE, e somente SE acontecerem.

"Soh o CJR.... PUTA QUE PARIU! ESSE SIM DA ATE GOSTO DE LER... confesso q entro aki soh pra ver/ler o q esse anonimo escreve..."
(2)

Felipe disse...

Eehhee,

O CJR e seu batalhão de advogados tá com a moral lá em cima aqui no BV.

Será que ele é... Será que ele é... O Celso Juarez Roth?

Agora que tá sentindo a aprovação da torcida podia assumir a sua real identidade, hein Celso?

Adriano disse...

zooworld,

primeiro sobre parceria ou não:

pelo que já se comentou e muito aqui sabe-se agora que aquilo que VP pregava não é verdade.


a reforma não seria completa e talvez nem cobertura a tempo pra copa venha a ter.

nada de estacionamento,entorno,centro de treinamento nada!

então se é pra fazer uma coisa "meia boca" que não faça nada.

eu era a favor da reforma com recursos propios mas quando vi que não tinha nada definido e garantido fiquei muito chateado com VP e os seus seguidores dentro do Inter.

agora tão correndo contra o tempo mas no caminho certo creio eu.

precisamos de um estadio "completo" a nível de 1º mundo.

quanto a essas reportagens muito é especulação.

as obras estão em andamento no beira, tem lugar que não tem nada ainda, o inter tem muito boa relação na fifa, cbf e c13, e acertando com a empreiteira tudo se resolve e teremos um estadio decente e completo.

força Inter!!!

Sacuga disse...

bom dia pessoal,
tava lendo no lanceneto seguinte sobre a copa
http://www.lancenet.com.br/gremio/Gremio-Globo-Arena-Copa_2014_0_446355577.html
o que vocês acham?
pode ser quje esta seja a lapide do tumulo tricolixa.

Unknown disse...

Como esses reporteres arruma essas informações? Isso parece mais coisa plantada pra tumultuar. Mas que é bem possível de acontecer afinal a gente não decide nada. Fica nessa lenga lenga.

Zooworld disse...

caro adriano , tambem gostaria que o estadio fosse feito por completo, mas pelo que me lembro sempre foi falado que seria em modulos, isso quer dizer aos poucos, lembro ainda que quando decidimos isso nosso coirmao nem tinha pensado na arena ainda, quando eles fecharam com a oas nos todos colorados corneteamos dizendo que estavam vendendo a alma para o diabo por 20 anos, e eles nao chegaram a colocar dinheiro nenhum pra ter a arena , e nos agora vamos fazer o mesmo e ainda assim injetamos 40 milhoes ja em gastos, dinheiro que poderia ter ficado nos cofres. ( resumindo acho que deviamos ser um pouco mais humilde e fazer o estadio em modulos do que querer pagar uma de ter a copa e se ferrar por 20 anos ) sao duas geracoes ai !!!

Adriano disse...

entendo zoo mas nesse sistema de modulo ninguem falava pra nós que iria ser demorado e a grana para tal não estava garantida.

agora vem a tona que o BNDS não empresta pro inter e dai?

então vai ser como na construção do beira onde não fosse a incrível devoção de José Pinheiro Borda talvez estariamos ate hj sentando tijolos?

não entrassem nessa de copa então!

VP foi no minimo ingenuo e irresponsavel.

se for na base do "recurso propio" vai ser vendendo camarote e tirando recursos de futebol pode apostar.

e vão demorar 20 anos só pra terminar a cobertura.

e o entorno, estacionamento decente, centro de treinamentos, nunca sairá do papel.

Birdy disse...

Post perfeito!! LD é demais, mil vezes melhor que o alecsandro mosca morta que queria todas as bolas no pézinho dele.

Sobre o time, concordo com TUDO que vc falou (só que gosto muito do índio, prefiro ele que o rodrigo)

sobre a tua opinião sobre os bananas... mais uma vez, perfeito!
conheci o blog essa semana e já virei fã, não é a toa que bomba né!
explicações perfeitas e muito coerentes!

Até,
Lari

http://www.loucosporinternacional.blogspot.com

Jorge Alberto disse...

Estou longe!Moro em São Paulo.
Sempre li e ouvi que o volante Juliano e o meia Ricardo Goulart eram ótimos no B. Mas parace que não vão renovar com os caras. Alguém sabe? Eram bons mesmo?

Saulo - Santa Maria/RS disse...

meia boca

Ivan disse...

A esposa-em-comando me disse que agora dá pra personalizar o cartão do BB com o símbolo que se quiser.

Alguém tem por aí o brasão do clube com um fundo vermelho em resolução alta?

RodoOvo disse...

galera, alguem sabe me dizer um site bom pra assistir jogos na net?
os sites q eu tenho aqui sempre caem na metade da transmissão, pelo menos nos jogos do Inter, daí fica foda q tenho q ouvir na rádio (o q é um bosta comparado com TV). Vlw.

PEPINO disse...

o indio é o melhor zagueiro do inter !

Marco disse...

ForaNelson-e-qqer-um-que-não-pense-como-eu

Então você vai ter que criar muitos outros nicks: Fora-CJR, Fora-J, Fora-Marco, Fora-Pepino (sendo que o Pepino nem é corneta!)....

huhauhauhuahuahuahua


Tá tudo bem, são só divergências de opinião.

10zinho jogou bem, Zé Roberto não.

Jorge Alberto disse...

Rodolfo Montemezzo

Pode ir no ROJA DIRECTA !

Entra no Google ou

http://209.44.113.146/

Escolhe entre futebol , rugby , basquete......

TenisVermelho disse...

na boa para quem esta assitindo

RODRIGO E MATHIAS DEVERIM SEREM BANIDOS DA FACE D TERRA

MAS QUE FERIDAS

TenisVermelho disse...

QUE PELADA HORRORROSA

glaydon, matias e guinazu no meio de campo

e dezinho nos velhos tempos

ninguem criando

Henrique Marks disse...

Alguém tinha alguma dúvida que esse meio de campo Rothiano NÃO FUNCIONARIA ?

Esse Celso...

Pra dar um crédito pra ele, eu me lembro que o Muricy no Inter tinha uma preferência pelo 352, e as vezes montava uns monstrinhos de time no Beira-Rio.

Cada técnico tem seus conceitos malucos (e os torcedores também, é claro).

Douglas 'dugaa' disse...

Celso Roth precisa tirar um volante e botar 1 meia.

Tá queimando o Sóbis e o Cavenaghi assim. . .

Rubens Borges disse...

Sóbis errou um gol, na entrada da pequena área que, fosse o Cone, tava levando vaia até agora...

TenisVermelho disse...

rubens

vai comentAr la no blog do gremio seu chato de glocha

ou va torcer para o VASCO E VER TEU IDOLO CONE

tu é um ridiculo

TenisVermelho disse...

é só tirar a AMEBA DO MATHIAS QUE JA MELHORIA 80%

ESTE VOCE NÃO RECLAMA

Rubens Borges disse...

fernado, o machinho de internet, hahahahahahahahaha...

Rubens Borges disse...

Juan jogou bem de zagueiro na seleção. Por quê sempre colocam ele de lateral? ele não presta de lateral

TenisVermelho disse...

não sei se CELSO ARROTO É MAU CARATER OU BURRO MESMO

primeiro tempo cheio de volantes pavorosos e ningume para armar

segundo tempo ele coloca OSCAR e dai queima o cavenagui tirando

quem tinha de sair era ferida do andrezinho que não jogou um ovo
nunca joga nada quando inicia

TenisVermelho disse...

que vergonha de jogo

O INTER NÃO DEU NENHUM CHUTE AO GOL DO NOVO HAMBUROG NO SEGUNDO TEMPO

PIOR QUE ISSO é saber o motivo desta ruidade e não poder fazer nada

ESTE CELSO ROTH É BOM MESMO

TenisVermelho disse...

é bom este DANIEL DE LATERAL

não passou do meio de campo
uma avenida do lado dele e ele ficava plantado atras

JUAN pelo amor deus, coloquem na zaga

Felipe disse...

Andrezinho foi 1 a menos no segundo tempo.

Jonatammm disse...

Nao vou me estressar com este empate do time reserva, mas que foi uma várzea, ah foi.

Andrezinho péssimo Guina muito mal. Os laterais Ridiculos.

Na real ninguem se salvou.

Bom pra nao se iludir com a goleada no Seu Jorge.

Pq o Gauchao to me fudendo. Libertadores sim, com os titulares.

PS - Nos dois títulos da LA perdemos o gauchoes do mesmo ano. Sugiro deixar mais esse pras gazelas se iludirem mais uma vez.

PS2 - Sonia nao ta merecendo a vaga do Zé Roberto.

AR 7 disse...

Hj dava para ver claramente um time desconcentrado e sem objetivo! E correndo pouco. É um conjunto de situaçoes equivocadas. Tbém pudera, com o nosso meio hj! Dezinho foi mal! E o treinador o pior! Pq mesmo com
As mesmas desculpas de sempre, de time q veio de viagem e cansado e sem ritmo, era para ter ganhado!

No próximo jogo, com o time considerado titular e jogando p/ ganhar vamos vencer de novo! Pq hj não jogamos para ganhar!

Sem esquizofrenia! Gauchão é gauchão e tem todo ano. Libertadores é mais importante!

luis disse...

CBF GLOBO COPA == ARENA GREMIOOOOOOOOOO ok . FONTE = LANCENET / SP !!!!!!!!!!!!! TCHAUUUUUUUU SUCATAO ALUGADO A G 69 neeeeeeee .

Rubens Borges disse...

E o Cavenaghi não deu motivos nenhum pra tirar o Zé do time...

Ivan disse...

pijama adora esse blog hahaha

Ivan disse...

Cavenaghi tem que ser testado com meias que cruzem bolas, não como hoje, onde os atacantes tinham que buscar a bola no meio.

TenisVermelho disse...

na boa Rubens, pensa antes de falar

voce critica jogadores que faz mais de mes que não jogam, que entram nas merdas, que entram com laterais ridiculos, que entram com meio de campo ridiculo

coloquem MESSI ao lado de glaydson e matias e vamos ve onde vamos

E DEPOIS QUE CAVENAGUI SaIU o time piorou 100%

tinha de sair o DEZINHO OU MATHIAS

Rubens Borges disse...

Ivan, não tô criticando o gringo, até defendi ele no blog do Mario Marcos hoje. Gostei dele no jogo no Gigante pela LA. Mas, hoje, ele não deu motivo nenhum pra tirar o Zé do time.

Se o ZR tivesse jogado assim, levaria vaia por 5 meses...

luis disse...

IVAN : ADORO VER VCS " CHORRANDO ok " . haaaaaaaaaaaaaaaaa . MURUMBI 2 AGUARDEMMMMMMM .

PEPINO disse...

estava jogando futebol e nem asisti o jogo , pelo visto nao perdi nada !

PEPINO disse...

o site kibeloco fala da quicada no peru ,muito engraçado !pobres bi-rebaixados nao dao uma dentro.

Rubens Borges disse...

Pepino, mas eles adoram que d~eem dentro deles...

Ivan disse...

luis, tem um presente guardado pra ti na mureta da avalanche, parece que é um sabonete em formato de mandioca...

Saulo - Santa Maria/RS disse...

E aí...quem tava certo no final das contas??????

carajo!!!


agora encho a boca pra falar:

1.Sóbis canela de vidro
2 CAVENAGHI = HERRERA COM GRIFE!!!


E aí vão continuar com aqueles blá blá blá q tem q ter oportunidade, que se fosse o fulano faria, que blá blá blá

COMEÇARAM E JOGO INTEIRO E NÃO FIZERAM BOSTAAAA NENHUMA!!!

Agora quero ver falar dessas ameba com grife que nem falam do Zé Roberto.

Se cavenaghi não fosse argentino e fosse um negão brasileiro com uma passagem meia boca pelo river e com passagens APAGADAS por times da europa quero ver se iriam encher tanto a bola assim.

Ah me esqueci de dizer se esse jogador se chamasse JOAO DA SILVA e não CAVENAGHI duvido que já não teria sido escurraçado por esses entendidos do blog.

PEPINO disse...

interessante o seu post saulo !

TenisVermelho disse...

o post do saulo é legitimo post de ameba

o matias tmbem é branquela, com passagens na europa e joga pra caralho

TenisVermelho disse...

alias para o sujeito que depreciava GIULIANO EM TODOS OS JOGOS não se espera nada mesmo

Saulo - Santa Maria/RS disse...

GIULIANO TÁ NO REAL MADRID OU NO BARCELONA?

PEPINO disse...

na cabeça do fernando ele é inteligente , e todas as outras pessoas sao burras ou amebas !

Saulo - Santa Maria/RS disse...

fernando,


Wilson Mathias iniciou sua carreira profissional em 2003, no União São João. No mesmo ano, o jogador mudou de clube, passando a defender o Ituano. Permaneceu em Itu até 2005, quando migrou para o México, onde jogou pelo Monarcas Morelia. Após destacar-se no clube mexicano, o jogador voltou ao futebol brasileiro na temporada de 2010, para atuar pelo Internacional, abrindo mão de uma possível convocação para a Seleção do México, já que o atleta estava em processo de obter a cidadania mexicana.

TU É MUITO FRACO PRA COMENTAR ALGUMA COISA AQUI NO BLOG, TU BAIXA O NÍVEL DE CONVERSA E NÃO AGREGA ABSOLUTAMENTE NADA COM TUAS OPINIÕES RIDÍCULAS E SEM NEXO.

TE DOU UMA DICA, PRIMEIRO LE, OUE E APRENDE COM OS OUTROS AQUI DO BLOG QUE ENTENDEM INFINITAMENTE MAIS QUE VC SUA ESPÉCIE RARA.

Saulo - Santa Maria/RS disse...

Ah esqueci de dizer que o Matias não teve passagem pela europa.

PEPINO disse...

mas na cabeça de todas as outras pessoas ,e inclusive a minha, o fernando deve ter 7 anos de idade mental !

Foranelson1954 disse...

tenho dito isso ha tempos (ta ai, nos anais do BV): o fernando minusculo é escroto, estupido, soh sabe dizer palavroes.... é o unico por aki, diga-se de passagem...

mas, como o proprio minusculo ja falou, mal educado sou eu, que nao me identfico....

"mas na cabeça de todas as outras pessoas ,e inclusive a minha, o fernando deve ter 7 anos de idade mental !"
(2)

jz1978 disse...

"mas, como o proprio minusculo ja falou, mal educado sou eu, que nao me identfico....

mas na cabeça de todas as outras pessoas ,e inclusive a minha, o fernando deve ter 7 anos de idade mental !"
(3)

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]