terça-feira, março 08, 2011

4 Só 1 atacante

Uma pergunta simples. Como é que um clube grande como o Inter permite que seu tecnico escale repetidamente só UM atacante?

Como é que mesmo depois desse esquema falhar repetidamente e monumentalmente o Inter permite que seu tecnico ainda pense em um esquema desses?

Como é que tu aparece para jogar contra times literalmente de quinta categoria (ou pior) com apenas um atacante?

Se eu já tenho saudades dos tempos que futebol tinha 3 atacantes (2 Ponteiros e 1 Centroavante) imagina agora! Quando é que essa palhaçada vai acabar? Espero que não seja em uma eliminação colorada.

PS: Quanto a reforma, já cansou esse assunto. Todas as pesquisas indicam que o voto vai ser em favor da parceria, então que comecem logo essa e terminem a parte atualmente em remodelação em tempo para a final da Libertadores...se é que chegaremos até lá. Até lá temos 5 meses.

PSS:

Hoje é Dia Internacional da Mulher...ao menos aí no Brasil, aqui nos EUA nunca ouvi alguem falar nessa data. Mas todo 8 de Março sempre lembro do disco Ao Vivo do Camisa de Venus chamado VIVA. O Disco foi gravado ao vivo no dia 8 de Março de 86 e Marcelo Nova lembra a plateia que esse dia é das Mulheres...e aí ele canta essa musica. Sensacional pra gurizada que não conhece. Pra mim esse disco é o melhor disco ao Vivo do Rock Brasileiro. Essa musica gravada a exatamente 25 anos.



4 Comentários:

Gustavo disse...

É só um atacante mas ao menos agora tem três armadores. Sendo que o Zé Roberto é meia-atacante e o Oscar finaliza bem. Tu pode tranquilo tirar o Oscar no meio do jogo e colocar o Cavenaghi, deslocar o Zé Roberto e jogar com 3 atacantes...

Além de que o Índio - graças a deus - se lesionou e o Bolivar tá voltando. Encaixa o D'Ale ali no meio, no lugar do Oscar e o time tá perfeito pro meu gosto...

Ike disse...

Se é pra fazer experiencias que ninguem imaginaria, alguem poderia sugeria ao roth a seguinte escalação:

lauro

bolívar, sorondo, juan

tinga, bolatti, guina, dale, kleber

sobis(cave), damião


...pelo menos no 3-5-2 teríamos 2 atacantes

Jardel Marchiori disse...

Me lembro de vc ano passado, dizendo que se o novo técnico tirasse o cone e começase a treinar em dois turnos ja servia.
Agora vc nao perdoa o Roth nem em treino. hehehehehehehe
Na real mesmo essa de esquema de jogo é pura ficçao. O que importa e o time inteiro jogar bem, seja com um, dois, ou dez atacantes. Deve compactar na hora da marcação. Esse esquema com o Ze Roberto nao me parece um só atacante. ALias, o que mais falta no inter é acertar a pontaria, pois o que esse time perde de gol é brincadeira.

João Gabriel disse...

O que o Zé Roberto já fez no Inter ou no futebol brasileiro e mundial para ser o único titular incontestável para o Inter?

Ovelhinha do Roth, buscada no Rio.

Até agora não fez nenhum gol, não deu nenhuma assistência.

O Sóbis é Bi-campeão da América e de Seleção Brasileira. Tá voltando de lesão, mas no momento que conseguir correr 90 minutos é melhor que o Ze Roberto.

O Cavenaghi foi goleador nos times que jogou. Deu três assistência contra o Jaguares (único jogo que começou como titular) e agora é Banco. Aliás, na única goleada nos últimos 2 anos (Inter e Jaguares), jogamos com 2 atacantes.

O Damião não tem história (quer dizer, marcou na final da LA2010) e tem 6 gols em 5 jogos em 2010.

Mas o Zero Berto, ovelhinha do Roth, é o único que tem cadeira cativa.

O treinador que alegeu Guinazu como meia ofensivo (que entra na área, conclui e faz gols) agora arranja falsos atacantes.

Corram com o Roth.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]