terça-feira, março 08, 2011

Só 1 atacante

Uma pergunta simples. Como é que um clube grande como o Inter permite que seu tecnico escale repetidamente só UM atacante?

Como é que mesmo depois desse esquema falhar repetidamente e monumentalmente o Inter permite que seu tecnico ainda pense em um esquema desses?

Como é que tu aparece para jogar contra times literalmente de quinta categoria (ou pior) com apenas um atacante?

Se eu já tenho saudades dos tempos que futebol tinha 3 atacantes (2 Ponteiros e 1 Centroavante) imagina agora! Quando é que essa palhaçada vai acabar? Espero que não seja em uma eliminação colorada.

PS: Quanto a reforma, já cansou esse assunto. Todas as pesquisas indicam que o voto vai ser em favor da parceria, então que comecem logo essa e terminem a parte atualmente em remodelação em tempo para a final da Libertadores...se é que chegaremos até lá. Até lá temos 5 meses.

PSS:

Hoje é Dia Internacional da Mulher...ao menos aí no Brasil, aqui nos EUA nunca ouvi alguem falar nessa data. Mas todo 8 de Março sempre lembro do disco Ao Vivo do Camisa de Venus chamado VIVA. O Disco foi gravado ao vivo no dia 8 de Março de 86 e Marcelo Nova lembra a plateia que esse dia é das Mulheres...e aí ele canta essa musica. Sensacional pra gurizada que não conhece. Pra mim esse disco é o melhor disco ao Vivo do Rock Brasileiro. Essa musica gravada a exatamente 25 anos.