domingo, dezembro 04, 2011

0 CLASSIFICADOS!

Um bem grande CHUPA GREMISTAS!! Estamos na Libertadores! Ano sem Libertadores é chato pra cacete! Só de pensar em Copa do Brasil dá uma angustia (é seu Futuro Gremistas!!). O Inter é um clube hoje que TEM QUE ESTAR EM TODAS AS LIBERTADORES.

Mas não foi NADA facil. Levamos essa graças ao Atletico Paranaense tirando pontos do Coritiba. Vou torcer ano que vem pra sairem da B. Obrigado Paranaense.

D'Alessandro teve seu melhor ano no Inter. Oscar uma hora apatico outro heroi é quem consegiu o penalti e até Andrezinho entrou e fez o papel do Iarley no fim do jogo segurando a bola. No fim foi aquele desespero.

Mas o Inter em si é um sofrimento só, ganhamos o GreNal num penalti muito bem cobrado pelo D'Alessandro (no mesmo canto de sempre meu deus). Não jogamos bem para uma partida dessa importância. O Cruzeiro jogando contra o Galo tocou 5 em circunstancias parecidas. Nós é sempre um parto fazer 1 gol. Agora não adianta só comemorar e fazer nada para 2012. Ficou provado repetidamente desde Dezembro de 2010 que precisamos oxigenar o grupo de alguns se não 2012 será igualzinho a 2011. Especialmente na Libertadores.

Agora por favor ACORDA LUIGGI e reforça o time e negocia Tinga, Bolivar, Kleber no minimo. O Ciclo deles acabou. REPITO, não é hora de Luiggi comemorar...é hora dele TRABALHAR e TRABALHAR SERIO. Esquece carteiraço e favoritismos, quem não rende mais tem que ir embora. Precisamos REFORÇAR seriamente o time. A Libertadores começa em pouco mais de 2 meses!!

PS: Hey Corinthians, vai tomar no....

PPS: Gol do Dale tirou o San Pablo da Libertadores!! kkk Fregues!

PPPS: Agora pelo Amor de Deus D'Alessandro, da proxima vez bate no outro canto! Todo mundo no estadio sabia que tu ia bater ali!! UFA!!

PPPPS:

PRÊMIO BV 2011

Galera, agora é para JOGADOR DO ANO. Quem foi na sua opinião? Acho que vai ser uma disputa peleada! Os 3 candidatos são Dale, Oscar e Damião. Os 3 com melhor produção ofensivas do ano e que mais tiveram destaque.

MELHOR DO ANO
2006 - Fernandão 64% dos Votos dos Leitores do Blog Vermelho
2007 - Guinazu 42%
2008 - Alex 58%
2009 - Giuliano 30%
2010 - D'Alessandro 55%

VOTE PARA 2011 na coluna direita do Blog.

Resultados no meia da Semana anunciado no Twitter do BV e depois aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]