sábado, julho 14, 2012

Informação Overdose

Não consigo me lembrar de outro mês como esse ultimo em que vi tantas especulações sobre contratações de peso no Inter.

Mal ainda consigo acreditar que contratamos Forlan. Mas por enquanto depois de todas as manchetes é "só" ele. O resto são especulações fortes. Nilmar, Ganso, Juan são os outros. Dá onde vai sair o dinheiro pra pagar esses salarios não sei. Acho tambem que os salarios estão muito exagerados. Fala-se que Nilmar ganharia 700 mil (pra receber 500 limpos). Me desculpem mas isso é demais para qualquer jogador atual no Inter. Especialmente porque não vai parar aí. Um salario alto assim inflaciona os outros tambem na hora da renovação. A poucos anos salario alto no Inter era 80, 100 Mil por mês. Nos ultimos 2 anos passou pra 200 mil...e agora as estrelas estão recenendo 400..500..600 mil por mês. Os perebas vão passar a receber 200. Não sei se isso um dia não vai implodir na nossa cara.

Mas pensando apenas como torcedor, tá otimo! Traz todos e mais uns outros...como torcedor que quer ver espetaculo eu não vou reclamar. Mas me preocupo com esse dinheral sendo jogado assim no ar em contratos longos de 3, 4, 5 anos.

Agora, vou te contar, tá bem ridiculo essas 200 especulações por dia. Os Blog Twitter e Internet em geral agora criaram um ciclo de noticias que muda a cada hora. Nilmar era nosso ontem. Ai a noite era do Sheik. Ai hoje de manhã é nosso de novo. Enquanto isso Juan tá for por ser bichado agora tá dentro, enquanto Ganso era certo e agora vai pro Arsenal. Forlan numa Quinta não passava de rumor. Na Sexta foi Oficializado. Oscar um dia beijava a camisa e dizia "Eu quero ficar no INTER...no minimo até a Copa" e agora ele não ficará nem durante as Olimpiadas. Damião já foi vendido 20 vezes.

É informação em overdose, vindo do twitter de cada jornalista querendo atenção, cada um dando seu chute...eventualmente ele acerta uma né?

Eu só sei o seguinte. A nossa defesa continua sendo uma piada e nosso técnico é um destreinador deprimente. Até essas coisas serem corrigidas não sei se Forlan, Ganso, Nilmar serão o suficiente.

E pelo amor de deus VAZEM com o Bolivar! Esse cara voltar a ser titular é o fim da picada e olha que eu aviso que isso ia acontecer eventualmente a MUITO TEMPO AQUI NO BV, quem lê o BV sabe que eu dizia "O Dia que Moledo se machucar Bolivar não sai mais". Tá na hora da torcida ir ao Beira Ruo em massa e protestar a EXISTÊNCIA do Bolivar no Beira Rio e tambem o Dorival. A torcida tá muito acomodada e SEDADA com todas essas contratações. Tá na hora de agir!

PS: Estão dizendo que Juan é certo pra Segunda-Feira...veremos. Mas uma coisa é certa esse time de veteranos que o Inter tá montando é um time pra TUDO ou NADA até o fim de 2013. Porque depois de 2013 o grupo terá que ser renovado. Pensem....Indio...40....Forlan, Juan, Bolivar, Dale, Guina, Kleber tudo beirando 34, 35 no inicio de 2014 e um outro monte chegando aos 30.  Então se possivel o Tetra Brasileiro em 2012....o Tri Liberta em 2013...e o Bi Mundial no fim de 2013. Depois...ALL BETS ARE OFF! (Free BV Giria Lesson em Inglês #77).