domingo, julho 08, 2012

VITÓRIA NO FRIO




Sei que para os padrões do Louis ontem não tava tão frio, mas para os meus padrões tava um frio de "renguear cusco",com temperatura na casa do 7º C e sensação térmica beirando os 4º C,  com um vento gelado que soprava na superior do Beira-Rio. Uma coisa menor como o frio não pode nos afastar de nossa paixão, e no caso do INTER não é diferente e lá estava eu para apoiar o COLORADO.

Com dois gols ainda no primeiro tempo, parecia que o jogo estava encaminhado, mas não foi o que aconteceu. No segundo tempo perdemos totalmente o controle do meio de campo, e o Dorival ao fazer as substituições piorou o time de uma forma impressionante, chamando a o adversário para dentro do nosso campo.

Além da fragilidade dos volantes, que perderam a maioria das divididas, chegavam atrasados nas jogadas e erraram muitos passes, ficou evidente nossa deficiência na bola aérea defensiva, sendo essa a forma que o cruzeiro encontrou para nos atacar.

A partida valeu pelos 3 pontos, por bater um adversário pelo títulos, pela festa que a torcida fez para o Forlan. Mas coletivamente é preciso melhorar muito, principalmente no setor defensivo que vem sendo o ponto frágil de nossa equipe, motivo de sustos e sobressaltos para nós torcedores.

A torcida vaiou o Dorival e gritou o nome do Bolatti cada vez que ele pegou na bola e ao final da partida, muito mais pela péssima atuação do Josimar e do Elton e pela entrada do Marcos Aurélio no lugar do D´Ale do que pela atuação do argentino, que jogou pouco mais de 05 minutos, em que pese ele tenha jogado bem nesses minutos.

O Ponto negativo foi quando eu sai do estádio e vi a BM agredindo torcedores (no filme só aparece o final da ação pois demorei para pegar a camera). Eu não sei o que fizeram os torcedores que aparecem sendo agredidos, mas sei que a BM não tem competência para julgar ou executar penalidade.

Dessa vez vez não deu para filmar muitos lances pois estava com as mãos no bolso tentando mante-las aquecidas. Espero que gostem que tenha conseguido passar um pouco do clima do estádio.
.
André Flores
@ojogodointer