segunda-feira, julho 30, 2012

Verdadeiro Amontoado

Em 13 rodadas o Inter usou 30 jogadores diferentes nas suas escalações. TRINTA. Seja qual for a razão ou seja lá de quem for a culpa isso é simplesmente inaceitável para um time de futebol. Não que A B ou C seja culpado, pois tivemos lesões, cartões e convocações mas trinta em 13 é um absurdo. É por isso que a gente vê esse apático futebol rodada apos rodada. Como jogar futebol bonito se toda rodada é um time diferente em campo? Impossivel.

Como arrumar isso? Não sei. Tem como dizer pro Dale e outros não se machucarem? Tem como dizer ao Dale e outros pra não levarem cartões? Tem como não ter jogador convocado? Bom esse tem...vende os convocados (isso sabemos fazer bem).

É o que venho escrevendo aqui a uns dois anos...quando foi a ultima vez que jogamos 2 ou 3 vezes seguidos com a mesma escalação? Dificil saber. Um time precisa ser UM time e não 2, 3 ou 4 times.

Não sei qual a solução pra esse problema. Se alguem souber, por favor comente.

PS: D'Alessandro pior investimento do ano...e talvez dos proximos 3 anos. Volta Dátolo!

PPS: Técnico deve gostar de ser demitido no Brasil. Dorival Jr já tá no Flamengo e agora recebe salarios de 2 times. Se ele conseguir ser demitido do Flamengo logo estará num outro clube com 3 salários a receber! Acho que vou ir estudar pra ser técnico com o Fernandão. Não existe esquema melhor pra fazer dinheiro que esse!