sábado, julho 07, 2012

INTER x Cruzeiro

POS-JOGO

Hoje foi uma experiência diferente. Não assisti o jogo mas acompanhei o jogo de uma festinha lendo exclusivamente os comentarios aqui nesse topico (via email). Vou te contar...é uma experiência que todos devem tentar um dia! Especialmente bebendo! Ri muito! Sem saber o que acontecia no campo eu lia os comentarios dramaticos dos leitores e parecia que o mundo tava acabando! Ai saiu o gol do Oscar e as reclamações continuaram e até aumentaram! Mesmo depois do fol do Damião o pessoal continuou reclamando.

Mesmo sem assistir, lendo os comentários, deu pra perceber que tipo de jogo foi. Mas sinceramente nunca pensei que seria tão interesante acompanhar um jogo apenas lendo os comentarios em tempo real (sem radio, sem tv).

Mesmo sabendo que foi mais uma atuação complicada do time, o menos ganhamos os 3 pontos. Quando tava 2 a 0 eu sinceramente pensava que o Cruzeiro ia empatar. Ainda bem que isso não aconteceu. E Dorival parece não ter mais clima. Pra que esperar ele fazer mais uma cagada pra demitir. Lembrem, a Inter de Milão foi campeã do Mundo em 2010 e logo depois demitiu o tecnico! Pra que esperar, se todos sabemos que ele não serve. Pela milesima vez, vamos para com essa dancinha ridicula de tecnicos super rodados.

Inter 2 x 1 Cruzeiro
Oscar (D'Alessandro): Oscar pula pra 22 pontos e Dale chega a 9
Damião (Dagoberto): Damião primeiro colocado chega a 20 gols e 47 pontos, Dagoberto em quarto chega a assistência #7 com 19 pontos no ano.

PS: Esse site do Tottenham sugere que a vinda do Forlan pode fazer com que o Spurs leve não só Damião mas Oscar tambem....e ainda dizem que o preço discutido é 17 Milhões de Euros pelo Damião e 14 Milhões de Euros pelo Oscar. ESPERO QUE ESTEJAM SONHANDO!!!!! Primeiramente esses valores são ridiculos. Se o Inter vender eles por menos de 20 cada tem que fazer um impeachment na hora. Epsecialmente porque essa mesma coluna diz que o Spurs mesmo comprando os 2 teria mais dinheiro pra contratar outros. Em segundo lugar o Inter não deve vender Oscar de jeito maneira tche! Vende Damião, faz caixa e Oscar tem que fazer parte dos planos do Brasileirão e conquistar a Liberta e Mundial em 2013.

PPS: Palavra que times Brasileiros tem mais e mais dinheiro começa a espalhar pelo mundo. Essa coluna menciona nossos 100 mil socios e ate os "3000" no aeroporto pra ve Forlan.

Pre-Jogo

Hoje vai ser complicado eu assistir o jogo tem BBQ na casa de um amigo. To de saída agora. Então a bola tá com vocês. Comentem e me informem o que tá acontecendo em campo! Obvio precisamos desses 3 pontos. Estarei de olho nos comentarios! (Nunca consegui ver jogo via Cell...se alguem sabe um bom link para jogo no cell coloca ai).
Não deixem de ler o topico sobre as lonas nas Obras no texto abaixo.