domingo, julho 22, 2012

INTER x Atlético-GO

PRÉ-JOGO

- Fernandão já começa mal. Tá valorizando Bolivar que é um aposentado a no minimo 2 anos. Bolivar vai ser titular e capitão enquanto o Moledo de 24 anos será reserva. Bolivar pode enganar em um ou dois jogos mas é apenas isso: engano. E Fernandão amigo de Bolivar o coloca como titular. Ridiculo! Seria ridiculo em 2011...imagina em 2012. Esse ato do Fernandão, seu primeiro ato como técnico eu vejo como uma declaração de guerra contra os Colorados sensatos que pedem a cabeça do Bolivar a muito tempo. A partir de agora o Fernandão já se tornou um sério candidato a Lista Jihad do BV. A Zaga mazêmbica está de volta. Absurdo e triste. Pessímo começo Fernandão.

- Torcedor tem memória curta. Então deixa eu já avisar. Vitória hoje contra o Fake Galo não significa bulhufas. Mas sei que tem gente aí que vai achar que uma vitória vai significar que tá tudo otimo! Assim como a vitória em GreNal no fim do Gaúchão sempre engana. Eu não me engano desde 2010. E sei que muitos de vocês lendo tambem não são bobos. Enquanto a base Mazembica seguir no elenco (os 5 originais estao no Inter..4 titulares mais Renan no banco) esse time não vai a lugar nenhum...nem com Ênio Andrade ressucitado.

- Curiosidade: Alecsandro (aka Cone) é goleador do Brasileirão. kkkkkkk

- O Galo vai ser Campeão depois de 41 anos. O primeiro campeão Brasileiro finalmente vai ser Bi. A torcida do Galo merece pois já foram roubados no passado como em 1980 contra o Flamengo. Já sofreram demais.

- Hoje pra mim é dia especial. Vou receber 12 amigos do Brasil aqui em casa para um BBQ estilo Americano. Primeiro pensei "opa Churrasco" mas ai pensei..que churrasco, Brasileiro não vem aos EUA pra comer Churrasco...então vai um tradicionalisimo BarBQue American com Hot Dogs e Cheeseburgers e outras coisas mais. Meu amigo Sergio o meu Brother from another Mother (BV Free Girias em Inglês #57), coloradaço e gerente de um dos maiores shoppings de POA junto com sua esposa e filha estarão aqui. Estudei com os dois aí no Brasil no 2 grau e somos amigos até hoje. O Sergio é o cara mais engraçado que conheci na minha vida. Deveria ser Stand Up e não gerente de Shopping! E como disse Colorado doente! Vem tambem uns outros queridos amigos mas nesse caso tem uns Gremistas enrustidos e sofridos e mais uns outros Colorados...então tem GreNal aqui em casa hoje! Em resumo vai ser meio complicado acompanhar o jogo então conto com vocês para o Play by Play.

- Boa sorte ao Fernandão na estreia, mas pra não virar 'Fernandão Patetão' ele tem que largar Bolivar de mão. Tá avisado.