quarta-feira, outubro 24, 2012

Pouco a Declarar

Talvez tenham notado que tenho tido pouco pra falar ultimamente. E hoje não vai ser diferente. O Futebol do Inter matou em mim qualquer desejo de escrever sobre o assunto. Quantas vezes posso repetir a mesma coisa desde o fim de 2010? Pela primeira vez em mais de 2 semanas olhei a classificação e vi o Inter incriveis 24 pontos atras do lider. Desânimo total.

Politica esportiva então não é algo que no momento tenho desejo de debater. Talvez até por achar que nada vai mudar no Inter. Os mesmos provavelmente vão continuar. E vão continuar fazendo as mesmas bobagens que tenham feito mês apos mês desde o fim da Libertadores de 2010, começando com poupar o time para o Mundial até as ultimas loucuras da qual todos nós já estamos cansados de debater.

Desde que comecei esse blog em 2005 nunca tive tão desanimado com a perspectiva de que se tem pela frente. Ano que vem, nem estádio teremos. Vai ser um ano perigoso. Ano que acabou antes de começar.

Li um email meu de Janeiro 2010 a um leitor do BV onde escrevi no fim "Acho que 2010 vai ser um bom ano". Fomos Bi da Libertadores o que já qualifica o ano como um bom ano, se não ótimo por causa do fim. Mas essas coisas dá pra sentir. E por isso digo que 2013 por varios fatores (gastos em jogadores velhos, sem tecnico, mesma mentalidade e panelas vindo da diretoria, sem estádio etc..) corremos serios riscos.