domingo, outubro 14, 2012

So o Escudo mesmo

Cheguei em casa as 2 da manha depois de passar o dia fazendo mais de 1000 fotos num casamento. Cansado praca. Ontem tive outra casamento e outras 1000 fotos.

Se alguem acha facil sugiro que tente um dia. Nao eh so a correira todo dia tentando achar a luz certa o angulo certo tentando organizar grupos de pessoas pra fotos sempre com pouco tempo nas maos com pessoas com fome loucos pra beber mas vc tem que ser profissional e saber que nao pode errar pois eh um evento que nao se repete depois de 4 horas tu ja ta com uma fome enorme o cerebro indo a 1000 por hora sempre pensando ja na proxima foto.

E la vem o sol agora sombra sera que vai chover. A mae da noiva ta com frio. Ta tudo atrasado. Mas tu tem que ficar calmo e tranquilo como 007. Voce tem que saber ser frio e ao mesmo tempo simpatico. Sempre no lugar certo mas invisivel. E ainda depois de tudo isso tu tem que apresentar nao apenas fotos mas fotos que o casal vai dizer WOW.

Eu chego em casa como se tivesse jogado 2 partidas de futebol. Esse eh meu trabalho e eu faco com muito prazer. Voces podem ver alguns resultados recentes em 2 lugares. No meu blog www.schroderphotography.com/html/blog e no www.facebook.com/schroderphotography

Mesmo depois de centenas de casamentos sempre entro em campo pra ganhar e fazer o meu melhor. Sempre quero fazer aquele golaco.

Mas nem todo mundo pode ser fotografo e muito menos fotografo de casamentos pelas razoes explicadas acima. Assim como nem
Todo mundo deveria ser jogador de futebol. Ou ao nao deveriam ser jogador do Inter.

Cheguei em casa cansadaco. Ainda to acorado escrevendo isso. Meu pai logo disse" tu viu o resultado" com um tom que fez eu tet certeza que tinhamos ido mal. Ate fiquei brabo com ele por ter feito isso mas depois agradeci porque assim qur tomamos o gol de empate nao perdi mais tempo e rapidamente passei por cima do resto ainda vendo a gente tomar mais 2 e ver o kleber chingar o muriel. E ainda dar assistencia contra no 3 gol.

Perder de 3 pro lanterna. Que varzea.

To de saco cheio de todos esses bostas no beira rio. Sugando milhoes por ano pra peder pro pior time do campeonato.

Nao adianta trocar so o tecnico. Nem
O time. Nem so a diretoria.

Tem que se trocar a mentalidade de tudo. Temos que ter profissionais serios que pensam no clube e titulos e menos em grana e panelas.

Nao eh possivel que
Nos aqui no bv ja sabemos
Desde 2010
Os problemas mas ninguem no beiro rio se toca? Eles sabem os problemas
Mas tem outras prioridades.

O que faz ainda no beira rio kleber? Bolivar? Renan?

Porque insistem tanto em Nei? Porque o carinha que vcs sempre
Dizem que "faltou quando perdemos" desse vez entrou com o jogo 1
A 0 e saiu 1 a 3?

Pela milesima vez acabou. Ja era nai da. E se manter essa
Base em 2013 ja aviso podemos ate cair.

O inter hoje nao merece 10 mil socios tamanha a vergonha de que acontece la.

Desisto. Como ja disse no passado so o escudo se salva. So o escudo fica
Mais especificamente o sci entrelacados. O resto vem e vai.