sexta-feira, outubro 19, 2012

Poker face 2?

Otimos Posts pelos outros contribuidores do BV nos ultimos dias. Repleto de topicos politicos...recommendo a leitura de cada um dos posts abaixo.

Eu não tenho nada a declarar sobre a politica colorada alem de que acho que precisamos de renovação não só em campo e na casamata mas tambem na diretoria e linhagem politica. Luiggi disse que não ia concorrer e agora parece que vai ... belo Poker Face do Presidente? Fez biquinho por alguns dias pro pessoal pedir pra ficar?

PS: Me encontrei e conheci hoje um Colorado leitor do BV que tá de ferias aqui na região de NYC o Sergio, que mora em Sampa. Em 2010 ele comprou um boné de mim e iamos nos encontrar em Abu Dhabi pra fazer a troca mas ai com a Mazembada o encontro acabou não acontecendo. Acabei entregando o boné a ele hoje, batemos um papo e dei umas dicas pra ele de New York City. Legal conhecer os frequentadores do BV em pessoa!

Falando em Bonés, postei novas fotos das novas cores que agora tenho na minha coleção. Alem das cores do passado (vermelho, preto etc...) agora a coleção aumentou com esses. Para saber mais sobre os bonés lê aqui. Ou pra obter uma das poucas unidades que tenho manda email para BlogVermelho@gmail.com

PPS: Não assisto novela, mas minha mulher, Americana, aprendeu Portugues assistindo Novela da RGT...sério! E ela está assistindo essa que tá acabando agora.
Cinza Escuro
 Oliva
 Roxo
 Verde Floresta
 NY Yankee