quarta-feira, julho 09, 2014

CHEFÃO KNOWS!

Aprendem a escutar quando o Chefão escreve!

>>CLIQUE AQUI<<<

Vocês ainda podem se salvar! Deixem um comentário antes da final dizendo "Eu acredito em você Chefão!" e você será salvo!!!

Se o Link acima não é o suficiente tem até o meu Bolão feito antes da copa valendo grana:

PS: Mas serio...não é torcida...hoje torci pra Holanda! Fiquei triste com sua eliminação. Minha mulher tava torcendo pra Holanda e eu queria ver ela feliz. Mas fazer o que? Meses atras escrevi o post no link acima. Medi todos as variaveis e não tinha jeito...Argentina Campeã. Pra final tudo até parece favorecer a Alemanha, mas é como uma daquelas situações de cinema onde não interessa o que tu tenta fazer o resultado final será o mesmo, o futuro não consegue ser mudado...Argentina Campeã.

Vai... vai ali nos comentarios e diga "Eu acredito em você Chefão!". É sua salvação!