sábado, julho 19, 2014

TEM QUE VENCER





A partida deste domingo diz muito sobre o que o INTER pretende neste Campeonato Brasileiro. É jogo para vencer, não só porque o adversários é o lanterna, nem porque o BEIRA-RIO estará lotado, ou ainda pela homenagem ao Fernandão.

É por tudo isso e muito mais, é o jogo da TV, que vai passar para todo o Brasil, é o jogo em que COLORADOS do Brasil inteiro virão (hoje encontrei o ônibus dos sócios de Blumenau/SC que já estão em Porto Alegre).

Esse jogo será nosso cartão de visitas no campeonato, para a torcida, para os adversários, para mídia e tudo o mais. O nosso COLORADO tem que vencer neste domingo, não apenas pelos 3 pontos, mas para finalmente embalar, ganhar confiança.

Por todas essas razões eu espero ver um time voando, com ganas, com o BEIRA-RIO rugindo, mas para isso acontecer o time tem que corresponder em campo, mostrar o quanto deseja essa taça, não importa se jogou bem ou mal, TEM QUE VENCER.

André Flores
@ojogodointer

ps.: Tava passando de bike pelo Parque Gigante e vi o Alex saindo e pedi para ele para gravarmos um vídeo para a galera do BV, até que ficou legal.