sábado, julho 05, 2014

Depende

D'Alessandro acerta soco em Willians (Foto: Reprodução/ RBS TV)
A cena acima pode ser sintoma de um grande problema no elenco. Ou simplesmente pode ser um conflito corriqueiro. Depende.

Já vi irmãos brigarem feio, feio mesmo, e depois disso seguirem querendo o melhor um pro outro. E ai de quem (um terceiro) quiser prejudicar ou ferir um dos irmãos: o outro o defende com unhas e dentes. Normalmente é assim. Em família o pau come, mas a fidelidade segue intacta. É muito testosterona, diriam...

Então, qual será o caso no Inter? Uma briga em família? Se for, não me preocuparei. Afinal, não faz muito sentido que Dale e Willians não gostem um do outro, sendo os dois (aparentemente) uns dos mais comprometidos do elenco, brigadores, dedicados. Portanto, quero crer que a briga foi algo similar à briga entre dois irmãos que se amam, mas que são diferentes. Principalmente: que brigam internamente, mas quando contra os adversários se defenderão com todo vigor.

De todo modo, achei o Abel muito omisso no episódio. Dava para ter intervido antes, mas me parece que ele gosta de observar este tipo de situação, para ver até onde vai dar e para conhecer melhor seus jogadores.

Enfim, o Inter não conseguiu nem mesmo esperar a Copa terminar para começar a nos preocupar novamente, tanto com a atuação ridícula contra os Mets e agora com essa briga em público.

Ê, Inter.