domingo, julho 06, 2014

Maior momento na história do Esporte

Você está vivo hoje se está lendo isso.

Provavelmente estará vivo Domingo durante a final da Copa do Mundo.

Por isso digo que todos nós temos a chance de assistir, sem duvida alguma, o maior evento esportivo da História se Brasil pegar Argentina na final. Pelo fato de ser Final de Copa, de ser Brasil, de ser Argentina, de ser Maracana...nada chegaria perto.

Por isso não entendo os teimosos que querem Alemanha Hollanda na final. O que normalmente seria interessante, não estaria na mesma liga de uma final Brasil Argentina. É outra Galaxia!

Então deixem as tolices de lado. Tu está há dois passos de assistir um momento histórico que a maioria só lê em livros de história. É uma chance virtualmente unica nas nossas vidas. Dificilemente em nossas vidas poderemos ter uma final dessas numa copa, no Brasil. A final só seria maior ainda com o duelo Neymar Messi, mas isso é de menos.

Torcer pra ver Holanda contra Alemanha na final? Fala serio. Acorda pra possivel realidade histórica que está apenas 7 dias no nosso futuro.

BRASIL x ALEMANHA
Alemanha é bem bativel. Teve otima primeira partida contra amarelo~es de Portugal. Empataram com Ghana e ganharam dos EUA por 1 a 0. Depois nas Oitavas foram pra prorrogação contra a "grande" Algeria. E finalmente ganharam de 1 a 0 contra uma França que parecia feliz em se entregar mais uma vez aos Alemães. Acho que o Brasil tem que sair atacando como se fosse o fim do mundo. Quem fizer mais ganha!

ARGENTINA x HOLANDA
Mesma coisa aqui. A Holanda teve otima primeira partida contra uma tradicional Amarelona a Espanha e depois sofreu pra ganhar da Australia, ganhou do Chile numa partida sem muito valor e estava praticamente eliminada pelo Mexico faltando 5 minutos. E depois foram levados até os Penaltis contra Costa Rica! Dá pra Argentina ganhar e acho que ganha sem muitos problemas. A sorte da Holanda está acabando. 

PS: Tenho repetido há meses que tudo indica uma Argentina Campeã (lembrem, acertei até em avisar vcs pra guardarem suas mulheres pois os Gringos tão chegado! E vcs sabem como isso acabou e quem tinha razão!). Não é pelo que torço, mas os indicadores pra mim sempre estiveram ali como já expliquei em varios posts. Continuo achando que isso acontecerá. Mas se der Brasil Argentina na final pode ter certeza que não é por isso que estarei torcendo. Mesmo indo contra todas minhas escolhas em bolões.