domingo, agosto 24, 2014

A Culpa é dos Meninos

Incrivel como 'Os Cabeça' do Inter estão armando mais um ano de fracassos pra ser culpa da garotada do Inter que vez em quando tem uma oportunidade pra jogar!

Antes de mais um fracasso ontem contra o Galo (derrota no fim do jogo depois de perder um gol feito...quem já não viu esse filme nesses ultimos anos?) vi essa reportagem e achei extremamente estranho:

Inter pede mais "gana" e alerta contra "acomodação" dos jovens no grupo

 

Essa manchete foi ANTES da partida. Achei incrivel. Depois de ano apos ano de fracassos ridiculos com um time repleto de velhos acomodados o Inter pede mais gana dos Sub 20?!!

E aí vamos pro jogo e mais do mesmo com Rafael Moura, nenhum pouco jovem, perdendo um gol feitissimo...um gol que um cara recebendo os milhões por ano que ele recebe não pode perder. Na Varzea o cara já seria criticado por perder esse gol.

No entanto. ápos o jogo, perguntado sobre o gol perdido do Rafael Moura Abel em vez de falar algo sobre o He-Man ele decide do nada criticar Otávio! "Tenho que trabalhar com o Otávio, que perdeu a bola e estava lá no vestiário chorando. O Rafael é experiente para saber o que faz de bom e de ruim."

Então será que depois de mais um ano sem libertadores (sim, esse grupo..liderado por um pessimo Presidente, um tecnico acomodado e um grupo sem qualificação já provou que não consegue ano apos ano chegar a Libertadores - QUASE FOMOS REBAIXADOS ANO PASSADO!) eles vão culpar os Jovens!? 

Pior é que possivelmente pouco mudará em 2015 quando entrará mais um desse pequeno circulo de pessoas aparentemente unicamente qualificados para dirigir um clube de futebol.

Falo e repito..uma pena os clubes de futebol Brasileiro não terem donos, só assim pra coisa se acertar, pois se é o dinheiro do dono na linha ele vai fazer as coisas com mais responsabilidade. Luigi e essa turma toda hoje podem fazer 1001 cagadas que isso não afeta seu bolso nenhum pouco...e provavelmente é bem o contrario. Luigi em 4 anos já gastou MEIO BILHÃO DE REAIS no Inter....e o que tem a mostrar? Nenhum titulo de importancia, nem vaga na Libertadores e quase um rebaixamento. É dinheiro de brinqudo, free money, podem gastar a vontade, errar a vontade que não tem responsabilidade alguma. Ninguem é ferido, apenas uma entidade não humana (o clube) que pode ser abusada diariamente mas nunca vai reclamar.