sexta-feira, março 27, 2015

De arrepiar Colorado!


A Maioria aqui não estava vivo nessa epoca ou jovem demais pra assistir ou lembrar. No meu caso eu era guri mas morava nos EUA então tava assistindo o Cincinnati Reds ser Campeão no Baseball e não tinha a minima ideia disso no video.

Primeiro, aos que tão boiando de o que tá acontecendo essa semana no BV. O relogio, postagens estranhas, falta de luz etc. Só posso dizer que as dicas estão ai nas postagens desde Segunda Feira...boa sorte aos detetives....pro resto...espera o relogio chegar ao Zero.

Mas tenho mais uma dica aos detetives que une o util ao agradavel.

O Agradavel é que se tu perder 4 minutos de sua vida você vai se arrepiar vendo esse video...desde o inicio.
O Util é que tem mais uma dica ali dentro...e começa aos 1:17.
O Interesante é escutar o Paurioca tentar inventar tudo que é desculpa pra suspender a partida e dar alguma vantagem ao Corinthians. Já naquela epoca estavam desesperados por um titulo. Em 1976 por sinal...já fazia 22 anos que o Corinthians não tinha ganho um titulo se quer. 1954 tinha sido a ultima vez. O Inter naquele dia levava o Bi-Brasileiro.

Depois esses Gremistas, Corinthians , Flamenguitas e bostas quaiquer de outros clubes querem falar que nascemos em 2006. Lembrando fomos TRI do Brasil (e Invicto por cima) antes de Corinthians, Flamengo, Grêmio, Fluminense, Santos, Botafogo SOMADOS ganharem UM se quer titulo Brasileiro! ESSA É A SIMPLES E PURA VERDADE!

Olha o video todo...e o que é aquela imagem do Guaiba e a torcida em cima da cobertura do Beira Rio!