terça-feira, novembro 27, 2007

35 16-12

Essa propaganda do Inter "16-12-07". Bem interesante, cheio de misterio até parece algo que faríamos aqui no Blog Vermelho! Nem os jogadores sabiam do que se trata, ou ao menos faziam de conta que não sabiam...meio que lembra a campanha do "Faltam 6 dias" de Março 2007 quando lançamos o Livro do Mundial, tava todo mundo tentando adivinhar. Lembro que alguns achavam que era Slideshow :) Boa iniciativa do Inter se foi pra ser assim mesmo cheio de misterio. As vezes até chego a acreditar que eles realmente estão prestando atenção!

E pra não perder o passo, Preste Atenção!

21:95 ATPLS

35 Comentários:

Iuri disse...

Eu acho que vão dar passagem de graça para Dubai para alguns sócios (pela chamada "Eu vou".
Estou a fim de sim, aparecer com minha carteirinha de sócio-torcedor no estádio dia 16 de tarde, assimq ue tiver mais informações (tipo horário).

João Gabriel disse...

16/12/07

Um dia antes do dia 17...

Já sei..
O Barcelona vem disputar um amistoso e o Pato volta para se despedir da torcida!

AHUAHUAHAUHUAHAUHAUHAUHAU

viajei!
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU

mas bem que podia...(se bem que eu só quero enfrentar o Barcelona de novo em outro mundial)

Mas essa idéia do "EU VOU" para Dubai parece coerente!
Se eu for sorteado não poderei ir!
Minha formatura é no dia 05!
...

...

...

Se ganhar eu me formo em GABINETE!

HAUAHUAHUAHAUHA...

ah, e quanto a "21:95 ATPLS"...

Soy Loco Por Ti América...alguma coisa que eu não sei...
Se fosse o Soy loco por ti mundo eu chutaria que era "A DATA"!

abraços

Anônimo disse...

Acho que "21:95 ATPLS" significa o seguinte:

- ATPLS = SLPTA (Soy Loco Por Ti America)
- 21:95 = (não tenha a mínima idéia)

Quanto a campanha do Inter "Eu vou - 16-12-07" ouvi dizer que seria um show no Gigantinho com a apresentação do filme Gigante e uma festa depois com shows de bandas, etc... Só não sei até que ponto isso é verídico.

João Gabriel disse...

ou melhor...o horário...a data tá ali...20 dias faltam...
então...o horário...
às 12 horas e 59 minutos do dia 16!

mas a sigla não bate...

Iuri disse...

Detalhe sobre ATPLS:
"Louis S"
O que será ATP? (deus o livre alguém dizer até a pé heim!).

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

eu já fiquei sabendo o que eh...

e sinceramente achei ridículo, uma baita estratégia de marketing, crianda uma grande espectativa pra nada...

eh foda, os caras não aprendem...

a iniciativa eh boa, mas não condiz com toda essa estratéiga de marketing, vai ter muita gente decepcionada...

eu já sou um deles.

Mauricio Machado disse...

Porra Dadinho...
Dá uma pista pra rapaziada, pô!!

Fiquei sabendo que é algum evento no Gigantinho. Só espero que não seja a Fafá de Belém cantando "Vermelhou",

Schroder-EUA disse...

Eu nao entendo o Dadinho...ele vive colando noticias daqui e dali...e na hora que ele tem uma EXCLUSIVA ele fica calado...vai entender

Denilson M. (POA) disse...

OLHA, SE FOREM PASSAR O FILME, EU JÁ VI TANTO NO CINEMA, QUANTO EM CASA!

PODIAM LANÇAR A PEDRA FUNDAMENTAL DA COBERTURA...HEHEH

BAH... E TÔ TRI CAPSLOCKEANDO!....HAUAHUAHAUH

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

É C.J.R.ANDO DENILSON!!! AHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUA

Acho que o Dadinho tá é zuando. Não sabe de nada.

Esse negócio de passagem aí seria fantástico! Imagina ir pros Emirados "de grátis"!

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas,
Sera que dia 14/12 sai o SLPTA REMASTERED???
Sds. Coloradas!

Alexandre R. disse...

Sorteio de passagens para os socios? Duvido muito. Deve ser algum show no gigante, apresentaçao de um jogador novo ou coisas assim.
Vou esperar pra ver.

Marimas disse...

não seria 03/12 o remastered?!!!

aguardaremos... hehe

Gonçalves disse...

Tá com cara de show de grátis com bandas ou alguma comemoração em nosso templo sagrado...se tão pensando em fazer algo no Gigantinho é um tiro no pé...qualquer show ou algo de fato tem de ser feito no Beira Rio mesmo...

...bah fiquei sabendo de um camarada São Paulino que é pai fresco à pouco tempo...que vai fazer o batizado do piá no Morumbi, ele disse que há uma opção para isto até no esquema do clube..paga 120,00 com direito ..a pote de grama do morumba (pra que eu não sei...), camiseta do São Paulo jr...mais dvd e foto do batizado...os cara não perdem tempo em aproximar o torcedor ao clube...e nós zzzzz!!!

Anônimo disse...

Gonçalves, existe tbm a possibilidade de realizar-se batizados na Capela Nossa Senhora das Vitórias, que fica dentro do Beira-Rio, e foi totalmente reformada a pouco tempo. Essa notícia saiu uns meses atrás na revista do Inter.

E pelo que me lembro parece que a criança tbm ganha um kit bebê do Internacional ou algo do tipo. É claro que não tem todos esses brindes que o SP fornece, mas já é alguma coisa.

Ouvi dizer que lá pros lados da Azenha tbm tem batizado de pequenos (as) gazelas, porém realizam-se na Capela Nossa Senhora da Segundona!!!

HAHAHAHAHAHA

Gonçalves disse...

Hahaha...que beleza João...esse lance agora tava vendo tem destaque no site do São Paulo, inclusive com fotos e tudo mais...é feito dentro do campo...achei fanatismo demais até, mas legal ao mesmo tempo...hehehe...esse lance da Capela reformada eu cheguei à ler...mas não vi nada alusivo pra se fazer batizados.

Marimas disse...

esses teus amigos frescos aí gonça... kkkk

essa do SPFC tem desde ano passado se não me engano, eles chamam de "batizmo tricolor"... coisa de pai fresco mesmo... kkkk

Anônimo disse...

É Gonça, na verdade na matéria não falava especificamente de batizados na Capela do Inter, mas no canto da mesma página tinha uma nota onde falava sobre batizados lá, dando um número de telefone pra agendar.

Me chamou a atenção pois a notícia saiu quase na mesma época do batizado da minha filha colorada!!!

Gonçalves disse...

Ô João vamos no futibas do BV dia 22...eu e o Rodrigo prometemos não te dá umas canelada hihihi

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Só dou entortadas, canetadas e chapeladas...hauhauhauahuahua

Gonçalves disse...

Tá bom ...tá bom Marimon...é que me baixou o ispríto da cornetagem hehehe, fala nisso ainda não coloquei aquele final de jogo lá vou aproveitar a febre e colocar o finalzinho com os gols que tão faltando...eu sô foda também, faço gol (o que não é o meu forte, mas aquele dia fiz 2 e ainda super assistencias, não é Rodrigol hehehe

Guilherme Mallet disse...

Dia 16 haverá uma festa no Gigantinho...

Não vou falar tudo que sei, mas metade da informação é essa. hahaha.

Abraço.

rodrigo weber disse...

O Galera to meio perdido nesse lance do 16/12/07, onde veiculou essa propaganda? É impressa, tah no site do colorado ou no youtube???

Agradeço a quem souber, pois faço publicidade e tenho tudo do colorado!!!


abrass

cjr-sp disse...

Sabe o que eu faria nesse dia se fosse o DIR. DE MKT do colorado ???


Marcaria um amistoso...aquele do cabelereiro famos em POA com renda para as instituiçoes de caridade com o INTER DE 2006 misturado ao Inter de 2007 contra OS AMIGOS DO BARCELONA...ex..o dentuço que vai estar em POA...mais o DECO que já veio...mais os brasileiros tiago mota, beletti e aí o INTER PAGAVA O MESSI EO SAVIOLA QUE FICAM AQUI NA ARGENTINA,....MAIS O RAFA MARQUEZ QUE FICA NO MEXICO E TAVA FEITO O EMBATE....COMO O GIGANTE LOTADO...ISSO SIM SERIA A FESTA...E SERIA A REVANCHE PARA ELES....E SE QUISEREM EU DEIXARIA TRAZER ATÉ O HENRY TB...ahahahehuehahuaa!!!!!!!!!

sds.
cjr.

Gonçalves disse...

Rodrigo Weber, os jogadores entraram com camisetas com a escrita "dia 16 eu vou"...ou algo assim no jogo contra o Palmeiras...e alguns canais de internet divulgaram, no blog so wianey do clic rbs tinha um post sobre isso, mas acho que apagaram, muita gente já sabe ou pensa o que é...se é o que me disseram, também acho que poderiam bolar como uma tarde colorada no Beira Rio com atrações diversas e quem sabe um joguinho comemorativo ou algo pareceido.

Anônimo disse...

Ae Gonça, o futibas do BV dia 22/12 é liberado pra quem quiser ir mesmo?

Dependendo posso ir sim, pois vou estar de férias já a partir desse dia!

Mas desde já adianto que vai ser difícil me pegar viu? (hehehehe) Tenho um estilo de jogo semelhante ao Edinho (eu acho) pois jogo mais atrás mas quando vejo que a coisa não tá fluindo na frente dou umas avançadas e arrisco uns chutes a gol de vez em quando tbm.

Mas sei que a vaga do Edinho jpa tem dono, né Dadinho???

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Claro que é aberto a qquer um, João. Panelinha é só no Inter. ahauahuahuahua
Será bem-vindo, assim como qquer outro blogueiro(a) do BV, assíduo(a) ou não. ;)

Gonçalves disse...

O Rodrigo já falou tudo...a única coisa que deixamos claro é não dar calote, tipo confirmar e nunca mais ser visto...da outra oportunidade, todos que se comprometeram apareceram...esta marcado pro dia 22/12 na quadra 2 (não coberta) e um quisoque so consegui desta vez, mas nisso a gente se vira lá no espaço hehehe...vou colocar teu nome lá no bvfutebolclube.blogspot.com , bah e se tu joga que nem o Edinho espero que não fique no mesmo time do Dadinho hehehe

Anônimo disse...

Gonçalves, pode ficar tranquilo que calote não é comigo não... Porém tô com minha pequena (3 meses) lá em casa, daí se surgir qqer imprevisto ou algo do tipo eu aviso antes!

É em qual HD o jogo? Farrapos ou Jardim do Salso?
Já tá confirmado pro dia 22 mesmo, às 11 da manhã?

Gonçalves disse...

Ok...tá confirmado...quadra 2...as 11 horas do dia 22/12...na HD Farrapos...depois iremos certamente fazer um churras...cada leva um pedaço de carne...e alguem se encarrega de comprar carvão e apetrechos de churrasqueiro...da vez passada a quadra e o reparte desses acessorios pro churras deu 10 pila por cabeça e lógicamente a carne 500 gramas por pessoa era, mas derrepente dá até pra diminuir tendo em vista que sobrou um monte aquele dia...mas isso fica pra mais na proximidade do evento, ok?

Precisodevcakis2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ok Gonçalves, vou me mantendo informado sobre o fut/churras através dos comentários daqui e do blog "bvfutebolclube.blogspot.com".
Valeu!

Ticiano disse...

Nao sei se ja disseram ai, mas esse lance do dia 16 eh a exibicao do filme no Gigantinho. Foi o que vi em jornal. Sobre o futi, mas adiante respondo.

Anônimo disse...

Ae Ticiano, a notícia que será feita a exibição do filme Gigante no Gigantinha dia 16/12/07 saiu numa reportagem feita sobre o filme na última revista do Inter que chegou lá em casa (edição de outubro/07).

Isaac disse...

Não acredito que ninguém se tocou ainda do 59:12 no slpta...ahahahahah

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]