sábado, novembro 10, 2007

53 DE DODÓI PRA HERÓI!


Na hora do gol me vibrei tanto que me deu uma caimbra na perna esquerda, a mesma que Alex fez o gol. Alex, tambem conhecido por alguns como Dodói, virou herói hoje e eu que fiquei com o dodói na perna! Ironias da vida. Heroismo é algo que ele de vez em quando sabe fazer tipo na Libertadores 2006 contra o Libertad e em outros jogos. O problema com o Alex foi a invenção dele como Lateral algo que ele não é. Já como cobrador de falta ele até é bom e pode melhorar se continuar treinando, mas ainda acredito que o Inter precisa fazer uma jogadas ensaiadas em algumas dessas faltas.

Mas hoje foi emocionante ver o gol no ultimo minuto, algo que normalmente acontece CONTRA nos e não a favor. Ver a alegria dos jogadores tambem foi legal. O jogo em si especialmente no primeiro tempo foi horrivel mas tambem o que esperar de um time mixto que nunca jogou juntos. Roger foi muito mal, Sidnei tem dificuldades no passe e em sair jogando, chega a ser perigoso. Nilmar não foi fator e Iarley como sempre tenta fazer algo mas tava dificil. No segundo tempo o time melhorou e o Cruzeiro desapareceu. Gil entrou bem e foi até melhor que Nilmar. A defesa não teve muito trabalho. Estamos a 3 pontos do Rival...temos que pega-los pois aí não preciso pagar aquela aposta onde tenho que tirar uma foto vesindo a camisa do deles!

53 Comentários:

Deco disse...

Interessante: 1 hora e 1/2 depois do jogo e não tem nenhum comentário do Caps Lock e nemhum do Corneteiro Mor nelson Baron. Devem estar pensando onde vão atacar hje. Juro que cheguei aqui e pensei que iria encontrar as justificaticvas da vitória: se não fosse alesão do sorondo e do índio, teríamos jogado no 352 e perdido, só trocou o Nilmar por causa da lesão, o Gil deu sorte,, o Iarley(que eu também não gosto) saiu e e o time melhorou. E além de tudo tem que aguentar o Caps Lock dizendo que tem que tirar os comentários agressivos... Agressivo é chamar o técnico que ganhou do melhor time do mundo de bêbado e fanfarrão! Infelizmente deixei de acompanhar esse blog devido a essas pessoas.
Dá-lhe Colorado

col disse...

Gil deu boa movimentacao no segundo tempo, mas nao tem cacuete algum de atacante. Ele pode ser muito util como reserva do quarto jogador do meio de campo.

cjr-sp disse...

o cara nem consegue achar os comentarios...de depois do jogo...

Que na ótica dele foi um jogaço...

É + um que está em 2006...sem comentarios...

E tem mais...com Abel em 2008, já que 2007, o mesmo jogou na lata do lixo, vais sofrer mais ainda...pois eu estarei criticando o que eu achar errado em 2008 tb, seja aonde for...para teu azar.

Guerreiro Colorado disse...

Saudações Amigos!!!

Escrevo depois de muito tempo, pois por um breve período estive em diálogos pelos blogs colorados, quase todos os dias, mas pelos estudos e trabalhos decidi me ausentar.

Esquema 3-5-2 / 4-4-2 prometi até fazer uma matéria mas desisti, uma folha de papel em branco ocupa melhor o espaço no 4/4/2 mas e no futebol?

Por que o time campeão deste ano consegue jogar naquele esquema será que só por que são melhores ou tem melhores jogadores? não! não acredito.

acredito que estudando vendo a evolução do futebol de uma maneira técnica sem ser corneteiro apenas, e as vezes quando o time vai mal tão mal por muito tempo é melhor economizar palavras e se concentrar em outras coisas pois futebol é assim mesmo nem sempre é possível ganhar todas ou ser soberano por muito tempo.

Assim como tenho amigos !!!, gente boa mesmo, mas nem todo mundo é perfeito, tem gente que tem até parente... GAYMISTA, fazer o quê ninguém é perfeito.

Mas tem muitas pessoas mesmo sendo alvi-rubro que é pra baixo que só sabe criticar que não encherga coisas boas, mesmo nas derrotas,,,

Maior Sorte e Mais vitórias que podem ser acompanhadas de alguns empates e poucas derrotas...

Viver e Aprender...

Guerreiro Colorado ou
Guerreiro de Curitiba...

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Daniel:

Excepcionalmente não pude ver o jogo, nem ao vivo nem pela TV, mas pela escalaçã deve ter sido um jogaço.

Sem meio-campo para municiar o Nilmar e depois com 02 atacantes pelo lado (adriano aos 34 min. do 2o. tempo).

Acho que o Abel deu um ´banho` tático, de repente a chuva ´acordou` o treinador !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Não assisti o jogo, cheguei em casa só a tempo de ver o gol do Alex.

Agora tenho mais um gol importante do Alex para lembrar:
em 2006 contra o Libertad
em 2007 contra o Cruzeiro
em 2005 não lembro
em 2004 também não lembro
em 2003 também não lembro

Grande Alex seleção, como chuta bem, acerta todas !

Rafael Severo disse...

Incrivelmente o Edinho foi o melhor em campo, hoje. Jogou uma partida praticamente sem erros.
O Dani Morais é muito bom. Créditos ao CJR, pois sempre clamou pela escalação deste jogador. Ele lembra um pouco o Bolívar fisicamente e é um jogador que sabe sair jogando, não é assutado. Já teve outras oportunidades e sempre correpondeu. Dá pra se apostar tranquilamente. E é da base, sempre foi, mas por uma razão ou outra era preterido pelos zagueiros de fora.
O Roger foi simplemente lamentável. Errou praticamente todos os lances.
E o Alex?! bem... garantiu mais algumas temporadas como titular imexível, por conta do golaço de hoje. Só espero que esse gol não mascare a necessidade de se buscar um meia-articulador de verdade.
Agora é lutar pra chegar na frente dos bananas de pijamas, se é que isso serve de consolação pra clube que almeja algo mais.
É bom ganhar mas, sinceramente, só espero que ano que vem vibremos com uma vitória que nos garanta a disputa pelas primeiras posições...

Thiago Alexi Freitas disse...

que alegria ontem! meu deus que alegria!
sai do beira rio como a muito não saia... sai feliz pensando na sorte que tivemos, na sorte que voltou a andar ao nosso lado! antes eramos nós que perdiamos nos ultimos minutos e agora somos nós que ganhamos.
esse pode ser o indicio que está por vir um grande ano para nós em 2008... um ano em que a sorte volta a estar ao nosso lado e não contra nós...
claro que não foi somente a sorte que nos tirou tudo esse ano, mas acredito que ela teve sua participação sim! aquela sorte que fez em um jogo contra o libertad lá a bola bater no travessão, nas costas do clemer e sair, ela tá voltando! tá voltandooooo!! e vem um grande ano em 2008! escrevam o que eu to dizendo!
ouvindo as entrevistas de final de jogo ontem notei que os dirigentes aprenderam com os erros desse ano(tomara mesmo que não seja só discurso). parecem estar planejando bem o ano que vem para nos tornarmos de vez um grande clube. um clube que faz pré-temporada fora, com amistosos lucrativos que divulgam a imagem do clube para o mundo inteiro e que faz crescer a o clube como um todo...

se preparem que estou vendo um grande 2008 pra nós!
graças a Deus e a sorte...

Schroder-EUA disse...

Olha Thiago por mais feliz que ficamos ontem, acho perigoso começar a pensar que agora sim 2008 promete..pois 2007 tambem prometia. Se o Inter nao contratar alguns e largar alguns outros, vamos ter a mesma performance em 2008.

Unknown disse...

somos dois!!!
tbm fiz essa aposta idiota q me arependi até a morte!!!

Vinícius-BSB disse...

No Blog Vermelho tem caras que só mandam e-mails queimando. Para eles o Abel é um idiota, o Iarley é um inútil, o Clemer é um fiasco e só ganhamos o Mundial por uma conjunção improvável e dificilmente repetível de fatores. Mas também há os caras que acham que está tudo perfeito, que o Abel é genial e que o Luigi é o cara que tem mais comando do vestiário desde o Ibsen.

Nem 8 nem 80. É chato o cara que reclama o tempo inteiro, assim como também me incomoda o cara que acha que qualquer vitória apaga tudo de ruim que passamos. É claro que meu final de ano vai ser bom. Estivemos próximos de cair, senão pelos pontos, pelo ânimo e pela tendência. Assim só de pensar que acabamos relaxando com 3 rodadas de antecedência me dá uma sensação de dever cumprido e de poder racionalizar minhas opiniões sobre futebol e projetar o ano que vem.

Estamos contentes, mas não podemos esquecer que o Inter, várias vezes, deu mostra de estar voltando a ser aquele Inter dos anos 90, sempre deixando a torcida na mão. Ainda que a torcida possa se sentir aliviada, o Píffero e o Luigi não podem. Eles têm que achar (ainda que possa não ter ocorrido isto) que tiveram mais sorte do que juízo. Que não vão manter mais de 40 mil sócios com campanhas medíocres. Que, justificadamente, a campanha de 2006 tornou nossos padrões mais altos (raised the bar a lot). O Carvalho teve um ano péssimo e nos deu 2006. Que o Píffero e a turma de agora tenham o mesmo destino. Abração. Vinícius.

Precisodevcakis2 disse...

Fui ao jogo ontem, fazia tempo que não ia ao Beira, viajei 120 km, tomei chuva na cabeça mas vi coisas que me agradaram.
Ví entrega de todos, ví que mais uma vez jogador bom é o que não joga!
Todo mundo pedia o Roger, deram chance pro guri e o que aconteceu? O que todos sabiam, a cachaça não deixa ele jogar, aliás ele e o Adriano. As pessoas precisam entender que as coisas não acontecem por acaso, se ele não jogava é pq algo estava errado. Aliás está errado!
O Edinho voltou aos velhos tempos, jogou como nunca!
Bem, quanto ao Alex, sem comentários, primeiro sumiram as críticas ao Edinho, agora esqueceram de pedir o Roger. Quando vão largar o pé do Alex??

Cleber_Tapes/RS disse...

Eu acabei de ler todos os comentários...

Não assisti o jogo, eu tava em uma pescaria e só escutei + ou -, após ler os comentários aqui vi que tudo continua igual, o pessoal que critica e o pessoal que acha que ta uma maravilha.

Não sei se eu so o único mas diferente do louis eu tinha muito medo desse ano, ainda comentei com um colega meu, "esse ano vai ser difícil, todos os times vão jogar contra o inter com muita motivação, ganhar do campeão do mundo é sempre bom, se o inter ganhar a recopa e não for rebaixado ta muito bom...."

bem e foi isso mesmo que aconteceu, tirando um rezumo da galera aki pra 2008 acho que o inter ainda não ta 100% preparado.

De fato o inter ta a frente de outros times pelos jogadores que tem, zaga é uma coisa que não preocupa pois o inter tem sobrando...
e ataque também, temos ataque suficiente pra ganhar os jogos
meio campo ta quase bom, falta um cara que receba a bola e de o último passe pra botar o atacante na cara do gol.

E também precisamos de um lateral direito, gosto do Granja mas ele não é confiavel, joga poucos jogos e o ano é longo.

Goleiro também o inter tem sobrando

alias... não li nenhuma vez em todos os comentários o nome Clemer

isso é um milagre.....hehehe

então o inter precesa ainda no mínimo 2 jogadores pra 2008.

saudações...

Cleber - Tapes

col disse...

O Clemer(ou Renan) nao precisava estar em campo ontem. O setor defensivo foi muito bem.

cjr-sp disse...

Engraçado que quando chamamos o Abel de fanfarrao e burro todos se ofendem...

...agora o Felipe de Canela aí acima chama o Roger de cachaceiro e ninguem fica brabo...entao pelo que entendo, aí pode....nao é campeao do mundo, pode xingar a vontade...como faziam com o perdigao e agora tao fazendo com o menino. Dois pesos, duas medidas...

Roger foi um dos destaques contra o vasco, tendo sofrido o penalti para o f9 fazer o segundo gol. E tem sido supervisionado pela direçao no extracampo...

Jogou mal ontem, mas tb foi alçado a jogar pelo lado esquerdo que nao é a sua posiçao...pela terceira vez esse ano...justamente as 3 partidas em que ele foi mal, e mal pq foi mal posicionado pelo subtreinador...

Se deixarem o guri jogar na meia direita que é a sua posiçao, ele vai bem...tem tudo para ser um Tinga...agora tem que ter chances.

E mais engraçado ainda é o comportamento do treinador queimando o guri nas radios...comportamento de tecnico medíocre. Pode vir a precisar do guri ainda...

Alias Abel queimou o CAIO ano passado e agora taí...tem comprador querendo pagar 10 milhoes de euros para o palmeiras.

Agora campeoes do mundo, tipo o Indio, o Yarley, o Alex, esse entao pode escolher a posiçao e o que quiser dentro do clube, mas enfim, esses podem jogar mal o ano inteiro, a ponto de jogarem fora duas libertadores que ninguem pode falar mal deles...afinal foram campeoes do mundo.

É dose para Leao...

Pelo jeito, estaremos em 2009 e o Indio e o yarley serão os titulares pq nao podem sair do time, afinal foram campeoes do mundo.

Indio nos fez perder 3 pontos com sua expulsao outro dia...vem jogando mal mesmo o ano inteiro...Alex nem se fala, quantos pontos nos fez perder nesse campeonato. E yarley e gil somados nao fizeram um quarto dos gols do Adriano no ano...entao soma-se isso e ve-se que poderíamos estar brigando por vaga na libertadores senao fosse escalaçoes mal feitas, time mal treinado e CARTEIRAÇOS absurdos...

É isso aí...esperamos sinceramente que em 2008 a coisa mude, a diretoria assuma de verdade, e o Abel repense as cadeiras cativas no time...e pare de falar asneiras nos microfones o ano inteiro e a gente nao vai criticar ninguem, pelo contrário, vai aplaudir. Mas infelizmente a tendencia nao é boa...

m.rodrigo.oliveira disse...

Não vi o jogo. Não estava com muita esperança e também estava curtindo o aniversário da minha filha.

Mas pelos comentários de vi, o Inter foi um no primeiro tempo e outro no segundo. Não foi?

E, por coincidência, no primeiro o Alex estava na lateral e no segundo, na meia. Ele não é craque, mas jogando na dele, dá conta do recado na maioria das vezes.

É ali que ele tem que jogar. E, no momento, é o melhor meia que temos.

Se o Inter contratar o Danilo (ex-São Paulo), por exemplo, então eu concordo em mandar o Alex pro banco. Mas enquanto não chegar alguém melhor, ele é o titular.

E tem mais. Antes de contratar pro meio campo, tem que contratar jogadores pras laterais. Não dá mais pra agüentar o Granja jogando um e folgando seis e improvisação na esquerda todo jogo.

m.rodrigo.oliveira disse...

Vi um comentário do Nelson sobre os gols que o Alex já marcou, que seriam poucos e fui dar uma conferida. Ele tem uma média de quase 1 gol a cada quatro jogos (23/108).

Não sei quanto a vocês, mas eu acho esta uma boa média pra um meio-campista.

Vou repetir. O Alex está longe de ser um craque. Mas é um bom jogador de meio campo. Com as parcerias corretas no setor (pra mim seriam Edinho, Magrão e Guinazu), ele dá conta do recado e chega bem no ataque.

Precisodevcakis2 disse...

Olha CJR, posso te fazer duas perguntas? Tu assistiu ao jogo ontem? Tu mora em Porto Alegre?
Eu fui ao estádio e ví o jogo ao vivo. Não moro em Porto Alegre mas tenho diversos amigos que moram e estão na noite. Na noite assim como estão Adriano e Roger, teus dodóis no Inter. Os dois são fugiras carimbadas na noite de Porto Alegre e região metropolitana (o Roger principalmente, que adoro sair em NH e São Leopoldo). Se saíssem e se comportassem tudo bem, mas saem, bebem, chegam atrasados nos treinos, levam mulheres e aprontam confusão em seus apartamentos. Mês passado o Roger foi pego na concentração com uma mulher!
Se esses são os atletas que tu quer pro grupo do Inter, não posso te recriminar, mas eu não quero! Acho que esporte se faz com responsabilidade e disciplina, coisa que os dois não tem.
Aliás um belo exemplo é o Sidnei que começou muito bem e sumiu, tu sabe pq? Pq caiu na noite junto com os dois parceiros acima. Como esse tem cabeça e principalmente empresário responsável, entrou nos eixos e jogou um partidaço ontem.
Se tu não consegue aceitar os fatos e mudar tua opinião eu não posso fazer nada, mas ao menos respeita a opinião dos outros e não tenta desqualificar a meu post pra provar tuas teorias furadas.

col disse...

O que o Cjr escreveu aih acima, que eu resumiria como "dois pesos, duas medidas" eh algo muito importante e ao mesmo tempo preocupante.

Abel queima o Roger publicamente, a torcida queima o Roger durante o jogo, assim como fritou o Pinga na semana passada.

Vou dar soh um exemplo: o que o Iarley fez ontem? Baita pipoqueiro e ex-jogador. Deu aquele passe pro Alex na boca da area e uma outra jogada de linha de fundo no final do segundo tempo.

Um jogador que se considera "referencia" tem que produzir bem mais. Alguem ouviu alguma vaia contra Iarley ontem??? Alguma critica publica contra ele???

col disse...

O Alex fez o golaco dele. MAs em termos de municiar o ataque: producao zero. O goleiro do Cruzeiro deve ter tocado na bola umas 3 vezes no segundo tempo.

O colorado tava desfalcado??
Obvio. Mas as "referencias" Alex e Iarley tem que justificar o status deles dentor do clube. Tirando a bola parada do Alex, a producao ofensiva da equipe foi vexatoria-ridicula.

Jogador que pensa que eh referencia tem que fazer jus ao status. E a torcida tem que parar com essa frescura de vaiar somente os jogadores que nao participaram das conquistas de 2006.

Precisodevcakis2 disse...

Status se conquista, com vitórias, com esforço e dedicação ao time, com seriedade, com responsabilidade.
Acho que por aí já dá pra entender pq a torcida respeita alguns e nao respeita outros.
Alex foi ótimo ontem no segundo tempo, fez uma grande partida. Ele é o cara, o melhor, até acho que não, mas ele é um excelente meia, sabe chutar a gol, é eficiente na bola parada (decidiu dois jogos pra nós neste brasileiro) e é titular at;e chegar alguém melhor. Quanto ao Iarley...nem dá pra comentar. O cara tem mais de 30 anos, se recuperou de maneira recorde de uma cirugia no ombro, está jogando seu terceiro jogo depois da lesão.
Ele não tem 20 anos mas não está na noite, por isso é respeitado pela torcida.

Fabiano- POA-Germany disse...

Esse Roger é um merda mesmo, muito burro, tem um baita potencial e está jogando no lixo. Nao sei como um jogador que nao se apresenta quando é chamado para subir aos profissionais ganha outra chance!!! E ainda repete as mesmas cagadas. O Iarley ontem dava vontade de mandar tomar no cu, só atrasava o jogo. Mas gostei muito do Edinho, Sidnei (outro bebado de merda), e achei que o Gil entrou bem. Agora esse Jonas também foi triste. Mas o Roger roubou a cena, nao me venham com essa de jogar em posicao trocada, passe de um metro pode estar onde estiver que nao tem como errar. Esses guri tao mais na noite que o Gabirú, o Inter deveria pedir patrocínio para a "Tia Carmen", escitei que esses merdas ano saem de lá. Agora, que vitória, vibrei muito na hora do gol, estava assistindo com uns franceses, já tava até me dando vergonha, pois eles nao estavam levando fé que o Inter era o atual campeao do mundo, ufa.
Saudacoes

col disse...

Felipe,

Haaaa bom... tao queimando o Roger porque ela tah na noite...porque a "imprensa azul", que todos aqui dao porrada, noticia que ele tah na noite...

Dois pesos, duas medidas.

Que eu saiba o RC nao bebe e nao tah na noite...o proprio Pinga que foi detonado tambem na tah na noite...


Dois pesos, duas medidas.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Felipe:

Todos os jogadores tem que ser respeitados, mas os melhores devem jogar !

Se colocarem o Roger na posição dele, na meia-direita ou de 2o. atancante pela direita, ADIVINHA O QUE VAI ACONTECER ?

1) Ele vai jogar muito bem, daí se for na meia o F9 vai pro ataque e sobra Iarley e Alex, pois Edinhbo, Guinazu e Magrão também não saem.

2) Se for no ataque sai o Iarley, e o Abel parece que aprendeu que F9 e Alex no meio-campo não vai.

CONCLUSÃO:
É mais fácil COZINHAR o guri Roger, como já foi feito com Pinga, Vargas, Perdigão, Pato (que se salvou) e Adriano (cozido em fogo brando).


O mesmo acontece com o Índio, que parece também ser visto muitas vezes na noite. (Mas daí o Felipe de Canela esqueceu de dizer, isto, pro Indio a noite não vale? Só pro Roger).

Pergunta:
- quem sobrevive melhor na noite? Os jovens ou os velhos, claro que os jovens? Pelo menos não dorme em campo como o Indio ou no banco como o Abel

col disse...

OUTRO EXEMPLO:

A mesma imprensa azul de vez em quando toca no assunto alcoolismo-Indio. O cara nao jogou um ovo o ano inteiro. E ninguem no BRio queima o cara publicamente, a torcida nao vaia o cara.

E o ABEL VAI NA RADIO dizer que eh fa do cara...pqp...

E ontem o mesmo Abel queima o patrimonio do clube na radio.

Se o Roger tem problemas disciplinares semelhantes ao do Indio, que tratem os dois de maneira semelhante.

col disse...

Nao vi o teu post Nelson, foi bem parecido.

Precisodevcakis2 disse...

Que imprensa azul? Meus amigo são colorados!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Acho dificel esta média do Alex (0,25 por jogo ?) isso é média para goleador, lembro que o Pato tem 0,3 no Inter.

Certamente desses 23 gols mais da metade foram de penalti, e as assisitências.

Sempre que procuram defender o Alex é com um só dado, muitas vezes vago, chuta bem, chuta forte, etc.... ninguém precisa saber as características do Tinga ou quanto gols ele marcou, ou o F9, é só mencionar o nome deles e ´estamos conversado`. Quando falamos em Alex precisamos justificar e ´puxar` da memória as raras vezes que ele foi importante, ontem mesmo, parece que só fez o gol de importante, pois sua atuação foi ridícula, prá mim ele o Iarley são Gabirús com grife, jogam bem quando aparece um cometa nos ceús.

col disse...

Na boa Felipe, se Adriano e Roger estao na noite, eh burrice deles porque estao queimando dinheiro, mas se poe na posicao dos caras:

"Sei que dificilmente vou jogar, porque o Abel privilegia um grupinho no qual nao faco parte. Sou solteiro, Poa eh cheia de mulher, e se eu treinar dem ou nao amanha cedo isso nao vai fazer diferenca na escalacao. Vou pra noite."

Eh burrice dos caras...mas esse eh o incentivo que o clube dah prois caras.

Coisa parecida deve passar na cabeca do Renan e Sidney por exemplo, mas esses parecem ter uma cabeca melhor.

col disse...

O clube trata os macaco velhos de um jeito, e o patrimonio proprio de outro. Assim nao tem como andar pra frente infelizmente. A direcao age na contra-mao da historia do clube, em nome da Taca do Mundial.

E pelo jeito a panelinha jah tah garantindo seu lugar em 2008. Vao ter que nos aturar no proximo ano...

Precisodevcakis2 disse...

Para! Agora te larguei! Os dois estão na oite por culpa do Abel!
Que piada!

col disse...

Nao falei isso...

Precisodevcakis2 disse...

Não? E tu insinuou o que???

col disse...

Roger e Adriano, se estiverem na noite, sao burros porque tem um potencial grande.

Mas se tu for ver, o tecnico nao dah muitos incentivos para que os caras treinem forte?

Todo mundo na PCAcique sabe a escalacao de cabo a rabo no caso em que todos os jogadores estejam a disposicao. Independente das posicoes:

Clemer, WM, Indio, Sorondo, Edinho, Alex, Magrao, Guina, F9,Iarley e Nilmar.

cjr-sp disse...

Bom como o Felipe de Canela nos informa com precisão que os garotos ROGER E ADRIANO estao se esbaldando na noite, nao tenho nada a declarar a nao ser que a direçao do clube e seus empresários tomem as providencias cabíveis...

Sobre eu assitir o jogo, assisti sim...e eu ao contrario de ti que é ferrenho defensor dos que pouco produzem para o time, nao tenho xodós ou dodóis como tu afirma no teu comentario...e sim cobro coerencia do treinador, que nao as tem, NAO TEVE AO JOGAR DUAS LIBERTADORES NA LATA DO LIXO ESSE ANO, e que jogue o melhor sempre e nao o que FOI o melhor no passado.

Respeitado pela torcida, acho que todos os campeoes do mundo devem ser...agora daí a serem escalados por causa disso...aí já nao concordo...

E para finalizar sobre o Alex..ainda bem que foi substituído nas duas partidas do mundial pelo Vargas para que a gente pudesse equilibrar o meio de campo de maneira a trazer o caneco.

Talvez, como disse o M. Rodrigo Oliveira aí acima...ele funcione com edinho, guinazu e magrao protegendo ele no meio de campo...tomara até...inclusive pq já vimos que ele é cativo de Abel, entao nao tem jeito...tem que queimar a gurizada e colocar os caes de guarda para protege-lo.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

E o Felipe não falou nada sobre o Índio na noite ! Uma coisa é um jovem na noite, mas um veterano ?

O Indio entregou um monte de jogos pelas suas atuações ridículas, por ser Campeão Mundial deveria dar exemplo para os mais jovens, mas sobre isto o Felipe se cala, acho que não acredita nos jovens...ele deve ser bem velho e conservador (talvez de espírito...).

Bota o Roger em 05 jogos na posição correta e dá tranquilidade prá jogar e ele irá jogar mais do que os pais-de-familia, Alex e Iarley.

O Joel é melhor do que o Abel, sabem porque? Ele tem culhão para colocar o Obina e Roger (Secco) no banco do Fla.
O Caio Jr. também tem culhão para colocar o Edmundo no banco do Verdão.

Só aqui no Inter os ´amigos` não podem ir pro banco, mesmo que custe as 02 LA2007 e LA2008, Gauchão 2006/2007 e 2008, e Brasileirão 2006 / 2007.

cjr-sp disse...

Muito bem colocado Nelson.

Eu diria mais ainda...diria que a amizade e a cumplicidade obtida entre o treinador e os campeoes do mundo afeta a capacidade de julgamento do treinador para saber o que é o melhor para o clube. Tanto que foi só o Alex pedir para jogar na lateral/ala e ele concordou com tamanho absurdo que nos custou muitos pontos na tabela. E é como tu colocas aí...o Indio pode ser expulso e tudo mais que nada vai acontecer a ele. Já, o perdigao, e outros no clube, foram expulsos e foram escorraçados do clube. Mas a conclusão mais que óbvia de tudo é que SE PRECISA ARRUMAR LUGAR PARA OS AMIGOS, entao queima-se quem teimar em aparecer e jogar bem. Pq ele nao efetiva o Dani de zagueiro, já que toda a cronica elogiou a atuaçao do garoto?...pq Indio tem que voltar...enquanto isso as promessas e outros de fora apodrecem nos cantos...

Vide Vargas, Perdigao, Roger, Pinga, Adriano e outros mais como tu bem citaste...

cjr-sp disse...

Pq o FELIPE DE CANELA nao aparece para comentar os supostos deslizes do Indio na noite ?

Ele deveria saber já que tem muitos amigos na noite porto alegrense lhe falando que ROGER e ADRIANO estão na noite.

Tudo bem, eles nao viram o Indio...só viram o Roger e o Adriano...é desculpável.

SDS.
FUI.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

EU NÃO AGUENTO MAIS:

======================================================================

Futebol
Alex está perto de desistir da lateral esquerda
11/11/2007 - 12:48:37 - por Valter Junior / Final Sports


Após a vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0, no último sábado, o discurso do meia Alex mudou. Na primeira etapa, o jogador teve uma atuação não mais do que regular atuando na ala-esquerda. No segundo tempo, foi deslocado para o meio-campo, seu desempenho cresceu, assim como o rendimento do time.

Após a partida, Alex admitiu que pode desistir de vez de jogar na lateral.

“Como sou um jogador de CRIATIVIDADE, essa posição me DESGASTA MUITO tendo que correr atrás dos adversários.

Ali no meio, vem sendo onde produzo mais, participo mais do jogo e minhas qualidades ficam mais evidentes. Na lateral, acabo sendo um jogador NORMAL”, explicou.

A intenção de Alex era chegar á Seleção Brasileira jogando na lateral. Mas o grande número de críticas quando atuou nessa posição e as boas atuações na meia-cancha, devem fazer com que o jogador permaneça no meio-campo.

======================================================================

Desculpe os CAPS LOCK, mas eu já tinha notado:
ELE QUER JOGAR NO MEIO-CAMPO PARA CORRER MENOS, só se for pro Barça no lugar do R Gaúcho.

Eu ao menos achei que apesar de não jogar um ´ovo` fosse inteligente, mas só fala merda !

É um BRUTAL ÊRRO DE AVALIAÇÃO ! Isto comprometeu 2007 e se efetivado irá comprometer 2008, pois não vai ter lugar no meio-campo para F9 e Alex juntos, e o F9 no ataque vai tirar o lugar do Iarley, com o Abel vamos ficar novamente dançando esta valsa descompassada ! Acreditem !

Vinícius-BSB disse...

"O Joel é melhor do que o Abel".

Amigo Nelson, espero que esta frase nunca venha te morder o pé no meio da noite, como o pessoal do interior acha que as almas-penadas fazem.

col disse...

Vinicius, provavelmente tu nao entendeu o teor da frase. Pra mim, estah mais que claro o sentido em que o Joel eh melhor que o Abel: os dois sao uma m...o Joel pelo menos escala os que estao em melhores condicoes.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

E não tem medo de barrar ninguém, pelo menos ele pensa no time como um todo, não como um grupelho de ´poucos` amigos como parece ser o caso do Abel.
Roger na noite é queimado, Indio na noite é adorado....

Cleber_Tapes/RS disse...

Pra começar o Joel não é técnico de futebol... porque não tem nenhum título de peso.

Sobre o Roger (alvo dos comentários) acho que tem potencial sabe jogar bola....
igual a um monte de guris que estão espalhados pelo RS.
Mas acho que ele nunca vai se tornar um atleta (tomara que eu esteja enganado) porque um guri que tem uma chance de jogar num clube como o Inter, perde ônibus, sai na noite e não joga nada num jogo importante como o de ontém...

Não conheço ele e nem a família dele, mas esse menino tem que ter alguém pra dizer pra ele caprixar, treinar, essa é uma chance única.

Porque se continuar assim pode virar um Ariuson, não sei se assim o nome desse cara.

col disse...

Arilson era o nome da figura. Jogou muita bola com o time do Felipao...depois padeceu na cachaca mesmo.

Parece que o Inter contratou alguem pra dar assistencia ao Roger e familia. Nao sei como estah essa estoria.

Joguei na varzea contra um time de vila que o Arilson jogava, isso aconteceu quando a carreira dele jah estava lah embaixo. Depois do jogo ele empinou tudo.Uma tristeza...

Precisodevcakis2 disse...

Ok, vcs estão certos! Joel melhor que Abel. Os jogadores saem pq o Abel não escala eles. Eu quero um time geriátrico! Eu ví o Índio na noite com o Roger e o Adriano mas prefiro me calar pois ele é meu bruxo!
Se vocês sempre estão certos e adoram desqualificar a opinião dos outros eu não posso fazer nada.
Apenas um recado Louis, se o número de posts no teu blog diminuir cada vez mais e mais como aconteceu por muito tempo no InterNews, não te assusta, o problema tu vai saber qual é. Não se pode ter uma opinião diferente que se é metralhado e eles não desistem até te fazerem mudar de opinião ou se calar.
Como não me curvo pra argumentos irracionais, me calo!

Eber Prado disse...

Bem fazendo um apanhado dos comentários digo o seguinte:

-Roger, Adriano e Granja: Já ouvi o comentário de pessoas diferentes, o que dá a entender que o fato é verídico, de que andam na noite.

- Indio: Não tenho certeza de que acontece o mesmo com esse jogador. Se estiver acontecendo não tenho o porque de não vir aqui e comentar tal fato, mas tenho dúvidas de que isso acontece e na dúvida, até que se prove o contrário inocento o jogador.

Um abraço

Eber Prado
Porto Alegre/RS

cjr-sp disse...

O que o Felipe colocou aí é a inversao da verdade...os críticos sao a minoria e nós é que somos metralhados desde a abertura do post por um certo Daniel ate o primeiro comentário do Felipe. Todos tem direito de colocar a sua opiniao e devem até...só que seja a sua opiniao mesmo e nao atinjam ou provoquem os outros...pq daí vem as respostas. Essa é a realidade.

Exemplo de comentario perfeito...o do Eber Prado aí acima...fala o que ele acha sem no final querer dar um estocada em alguem...

Se o Felipe olhar o seu primeiro comentario desse post, ele verá que já começa querendo provocar no seu ultimo paragrafo...aí é realmente ruim e desgastante.

Eu tenho tentado fazer a minha parte...dou as minhas opinioes sem se referir a alguem especificamente...a nao ser quando sou provocado...aí o SANGUE RUBRO SOBE A CABEÇA, como diria o DADINHO...ahahehhaehaa.


Sds a todos.

Eduardo Fritsch disse...

Gostaria de parabenizar a nao sei quem.
explico: nao sei quem aqui no blog fala há tres meses no meu primo Danny, que nem eu via grande coisa, talvez pela campanha pifea do inter B no gauchao. Mas, de qualquer forma jogou muito melhor que sidney. Então, parabens ao olheiro headhunter do BV seja quem for. Acho que é o Alemao (luiz caldas tieta,tieta) Milano

Denilson M. (POA) disse...

Eduardo, essa do Danny Moraes foi o CJR...

Eduardo Fritsch disse...

Parabens ao injustiçado CJR que muitos o consideram apenas um corneteiro! Ignorando o talento visionário deste nosso companheiro de debates!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Todo o corneteiro é um visionário, ele salta antes na bola, às vezes (muito poucas...hehehe) a bola quica no ´montinho artilheiro` e engana o corneteiro.

Mas um corneteiro frio pouco se engana !

Fomos eu e o CJR os primeiros a desmitificar o Alex, que até comparavam com o Diego Douza....

A quase inutilidade do Iarley também foi observada aqui, e outras....

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

De tanto jogar pedra, um dia se acerta o alvo. ahauhauahuahua

Denilson M. (POA) disse...

DE HERÓI PARA DODÓI NOVAMENTE...

Futebol
Alex é submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal
12/11/2007 - 14:14:45 - por Fernando Soares & AI Inter / Final Sports

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=63654&u=0\

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]