quarta-feira, novembro 07, 2007

11 FILME GIGANTE LANÇADO

Ontem lançaram o Filme Gigante e pelo que tenho lido parace ser um otimo filme, bem mais completo que o Oficial da Libertadores. O Fred que aparece no Filme como um dos torcedores teve lá ontem e tirou varias fotos inclusive aparecendo em foto no Globo Esporte. O Filme parece ser uma mistura de imagens de TV, de torcedores e tambem de jogadores que andaram filmando por lá. Acho que isso é uma boa mistura para se fazer o filme. Hoje tem mais uma pre-estreia e acredito que no fim de semana estará em alguns cinemas de Porto Alegre. Fred confirmou que viu algumas de minhas fotos no filme o que é bem legal! O DVD Gigante sai dia 20 com uma versão Simple e outra DVD Duplo com extras.

Nesse aspecto ao menos temos que parabenizar o Inter, eles parecem ter aprendido algumas lições depois do filme da Libertadores e tudo indica que esse filme seja melhor ainda que o primeiro. Estou muito curioso pra ver, mas vou ter que aguardar até receber minha copia em DVD.

Acredito que o pessoal dos Tambores de Yokohama estão tambem lançando um Video do Mundial daqui uns dias (acho que o Fred ta envolvido nisso tambem) mas não sei direito se é tipo filme ou apenas uma coleção de videos em DVD. Talvez alguem possa esclarecer isso.

Nesse entretempo continuo trabalhando no meu projeto de documentario do Mundial do Blog Vermelho. Está mais ou menos 40% completo. É um trabalho dificil de fazer sozinho, mas é divertido quando consigo montar cenas que ficam legal. O filme vai ser mais ou menos 75% de material e imagens exclusivas. O maior trabalho foi e é vasculhar os varios Gigabytes de filmagens minhas lá no Japão e tambem as outras gravações que tenho e decidir o que entra e o que não entra no filme. Primeiro estou montando o filme inteiro para só depois dar retoques finais como legendas e detalhes assim e as vezes no meio da edição me vem uma ideia e aí volto e troco algumas coisas. No fim acaba sendo muito gratificante ver o resultado final, espero que vocês gostem! A Data para lançamento aqui no Blog (Free!) é dia 17 de Dezembro.



Olha o Fred aí no lado esquerdo vestindo a camisa Branca do Inter. O menino na sua frente acredito que seja seu filho que tambem aparece no filme Gigante.

11 Comentários:

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Quem assistiu disse que é emocionante e que lágrimas rolam sem parar.

Eu estou confiante no sucesso do filme.

Vou comprar nessa quinta, pois me disseram que já está a venda o vídeo (DVD) completo por R$ 45,00.

Já tenho os outros que lançaram e esse eu não vou perder. Vou assistir agarrado no lençol.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Comprarei certo. E baixarei o do Louis certo tb. ehehe

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

O SPFC acaba de tomar o segundo gol do Juventude.

O que é capaz o SP para ferrar com o curintia... A torcida grita:

Ão Ão Ão , cadê o campeão...

É dose de aguentar essa, hein?!?!?

O time mançebo tem Galo MG, Flu e Sport.

Acho que dois jogos da ponta nos ajudam , não?!?!

Que campeonato: os pijamas e os mançebos podem nos ajudar a garantir a sulamericana...

Minha opinião: que eles percam todas. e nós ganhemos todas, e depois usamos a calculadora e vemos no que dá.

Schroder-EUA disse...

ta boa esa disputa de rebaixamento..derepente o JU ta vivo....eles ainda podem se salvar....

Sinceramente todos meus calculos indica que a MSI cai...antes mesmo eu acahava que com duas vitorias em casa e duas derrotas fora caiam...e ja empataram a primeira em casa...

col disse...

Incrivel que o Polentude pode se safar da Segundona. Que m...

O jogo mais importante do brasileirao para todos os colorados serah no domingo: Goias e Curintia. Se o Curintia perder e a gente tb perder em Goiania, a MSI se ferra...eu festejarei como um titulo nacional.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Louis,

O Fred tah participando da montagem do filme, ou dvd do pessoal da confraria do tambores de yokohama.

Agraços

cjr-sp disse...

É VERDADE COL...

Se desse para mim ir, juro que ia a Goiania torcer para o Goias nesse jogo contra o curintia.

Tb festejarei como TÍTULO NACIONAL.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

M$I ganha do Goiás no Serra Dourada. Podem anotar e me cobrar depois...

E se o JuGAYtude ganhar as 3, escapa. Podem me cobrar tb, mas só se ganhar as 3...hehe

Achei que eles já tavam de luto, usando preto ontem...ahuahauhua

Denilson M. (POA) disse...

Pior que com esse uniforme preto ganharam do Porqueiras e dos bambis... acho que vão até o fim com ele...

Anna Magagnin disse...

Louis, vi o filme do Mundial.Está leve, não é só choro do inicio ao fim. Algumas partes estão muito engraçadas, destaco os comentários do Perdigão e uma fala do Edinho. Achei interessante a idéia do filme, que era para ser algo com a cara do torcedor. Por isso a história maior do time é contada por pessoas, sejam elas dirigentes, jogadores ou torcedores. O grupo de torcedores também está bem diversificado.Com raras exceções as imagens estão muito nítidas. Vale a pena. O epílogo final narrado por Fernandão está lindo.

Quanto ao filme dos Tambores, não estou por dentro de como está ficando.Mas foi feito com imagens e vídeos feitos por torcedores. O lançamento é dia 13 no teatro Hebraica. Todos estão convidados, basta entrar no site da Confraria.

Daqui a pouco, haverá sessão de autógrafos na Feira do livro de alguns autores que participaram do livro" A conquista de um sonho - Histórias de colorados no japão", incluindo esta que vos fala.Será no Margs às 20hs.

Saudações coloradas

Schroder-EUA disse...

Beleza Anna, valeu! Ve se aparece mais pelo Blog!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]