segunda-feira, novembro 05, 2007

76 Garotinho Nilmar e as Coloradas

Escrito por Diana Oliveira

Eu nunca acerto placar, quem vai fazer os gols, que dirá o momento da partida em que ocorrerão. Sou péssima em previsões. Poucas vezes eu me arrisco a declarar vitórias antecipadas, mas esta em especial vou relatar que o fiz. Quinta-feira, saindo do Beira Rio eu disse a uns amigos que ganharíamos do Vasco e não por causa do Nilmar, nem sabia que ele viria a atuar nesse domingo. Proclamei os três pontos devido ao critério que tenho para grenais, no futebol, quando a situação é tensa normalmente o improvável acontece. Sempre acho que favorito em clássico perde ou não joga bem.

Nessa mesma noite ouvi os comentários da imprensa pelo rádio, depois do empate com o Sport. Eu, intolerante, eles, compreensivos. O usual é perceber jornalistas criticando enquanto minha postura se aproxima da condescendência. Dessa vez, porém, notei um consenso de que o Internacional foi um time nervoso em campo. Quando a revolta passou, com a cabeça menos quente, acabei concordando com essa observação. Então decidi ter a virtude que me resta a essas alturas, paciência. Fui recordando os lances do jogo e o quanto a arquibancada igualmente esteve tensa, reflexo do que acontecia no gramado. Nesses momentos eu costumo ouvir mais e falar menos. Não tive gana de externar meu desamor, até porque se tivesse mandaria às favas o tradicional dito de “sexo frágil” e daria um soco no nariz do Granja, outro no do Pinga. Se até mesmo Freud certa vez declarou-se incapaz de compreender as mulheres, não saberia eu explicar o porquê, mas imediatamente acreditei na vitória de ontem.

As coincidências do meu súbito pressentimento não param por aí, desde o anúncio do retorno do Nilmar eu digo que ele vai comer a bola. Isso não é instintivo, tampouco técnico, é admiração mesmo. Eu não poderia viver de torcer pelo Edinho né pessoal... que por sinal foi muito bem ontem. Dos debates em relação ao assunto Golden boy, o título do post abaixo demonstra a discussão mais fervorosa e vos digo meu pensamento, hoje, em 2007, o Nilmar é melhor que o Pato, não sei como será daqui a alguns anos. Talvez com maturidade o Pato seja indiscutível, mas vejo o guri prodígio como um Ronaldo Nazário, homem de área mesmo, com absurda habilidade. Nilmar desde os primórdios se sua existência futebolística faz e serve, matador e garçom, por isso acredito ser um jogador mais importante. A nilmaravilha de vê-lo jogar é a certeza de que o ataque como um todo será deveras ofensivo. E foi.

Não tenho intensão de diminuir o fenômeno Alexandre Pato, nem conseguiria, só demonstro aqui minha preferência pelo estilo de jogador que é o Nilmar. Como rotina de montanha russa não me arrisco à euforia. Este foi um final de semana espetacular, mas a semana inicia e com ela o trabalho, meu, vosso e dos jogadores. Contudo me permito dizer duplamente: eu já sabia.

As Coloradas:

O time feminino do Inter empatou em 1x1 com o Juventude, na última sexta-feira, no Alfredo Jaconi, partida válida pela Copa do Brasil feminina de futebol. Esta fase é de classificação regional. O jogo de volta é quinta-feira próxima, dia 08/11, no Beira Rio, sem horário definido (ainda!).

Treinadas por Ronaldo Pires, as coloradas atuaram com a seguinte formação: Solane; Manoela (Daniela Cunha), Kelly, Daiane e Camila; Bruna, Kamila, Patrícia e Carol (Bruna Daiana); Jarina e Karen (Tatiele).

Foi um resultado importante. O Inter tem no plantel muitas meninas com pouca experiência em competições, o empate foi significativo. Saudações coloradas!

AVISO:
O jogo de volta das meninas, no Beira Rio, é quinta-feira, dia 08/11, às 16:00 (entrada franca).

76 Comentários:

Gonçalves disse...

O Nilmar é mais um daqueles jogadores que estiveram por aqui quando não tinhamos time a altura de seu bom futebol...lembro de um jogo à tarde num meio de semana, por conta dos refletores do Beira Rio estarem em manutenção, contra o Coritiba, jogo encrespado sua companhia no ataque era Jefferson Feijão (argh...) foi ae que ele de canela conseguiu fazer um golzinho salvador pra alegria daqueles torcedores que torrava em baixo daquele forte solão...desta vez o time paraece ser um pouco melhor embora não tenha se encontrado ou seja mal escalado durante todo o ano...o certo que pro ano que vem também não quero que seja só ele pra decidir as partidas, mas já é um bom começo...Diana ...também tava confiando nessa vitória contra o vaxxxco, tanto que escrevi lá no blog do Matheus lá da globo.com eo que passa a me preocupar é o mesmo que escrevi por lá...o que teremos na continuidade agora?...tendo em vista que o time não consegue uma boa sequência de partidas.

Iuri disse...

Tomara que o jogo das meninas seja às 18h. Dá para sair do trabalho numa boa e ir assistir.
Só me preocupo um pouco com a segurança em vista que teremos portões abertos e quero levar minha guria para conhecer o estádio.

Marimas disse...

Eu acho que não temos motivo para preocupação em relação ao Nilmar... no meio do ano que vem ele vai embora... simples assim... o que me preocupa é o TIME sem o nilmar...

Realmente HOJE ele é sim mais jogador que o Pato, mas como disse o Nélson, vamos comparar ele com quem tá no grupo, que é o importante no momento...

Meus medos nesta segunda feira alegre de vitória fora de casa são o deslumbramento com a atuação do clube o que causa a inevitável derrota e a continuidade de nosso eletrocardiograma... e principalmente, a montagem de um time que tenha como única me exclusiva possibilidade de ataque o Nilmar... não que eu não goste dele... adorei ver ele em campo ontem, os lances que ele criou, gostei até dos gols perdidos.. hehe.. mas me preocupa o fato deste guri se mandar para a Europa ano que vem e ficarmos órfãos de gols, atacantes, jogadas etc...

Temos que ter time, conjunto.. onde as peças sejam trocadas e o nível não caia.. pelo menos não caia muito.. porque é óbvio que se trocarmos Nilmar por Adriano no meio do ano que vem a qualidade técnica cai.. o problema é o time inteiro cair junto...

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Agora todos sabem pq o Luxemburgo jogou o celular no chão qdo ficou sabendo que o Golden Boy era do Inter! hauahuahua
Gonça, eu lembro dum gol dele contra o SP, vitória no Morumbi, onde ele parte do nosso campo numa velocidade incrível e toca na saída do Ceni. Foi em 2003, eu acho, pq o técnico era o Muricy (tb não lembro direito heheh).

Eu vi a reportagem sobre o jogo das gurias. Pressão TERRÍVEL das esmeraldinas, bicampeãs gaúchas. Eu torço por uma zebra, que no caso é o INTER! hehehe

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

As meninas do Juventude são Tri campeãs Gaúchas segundo eu li, não é qualquer jogo não, empatar com elas no Jaconi deve ter sido dureza...

Tomara que dê Inter agora no BR.

Almilano disse...

Entre Nilmar x Pato :

Nilmar é excelente jogador, sempre fui fã dele, ele é muito esperto, ligado no jogo.

Pato é extraclasse, fenômeno, ele tem todos os fundamentos pois ele chuta bem, cabeceia, tem bom posicionamento, e um dia vai ser o MELHOR DO MUNDO.

Essa é a principal diferença entre eles, o Nilmar não tem bola pra tanto.

Eu sempre quis Nilmar de volta, quero ver os que foram contra a vinda dele o que irão fazer agora.

Dá-lhe Golden Boy, vamo colorado e que venha 2008.

col disse...

Eu acho que todo o bafafa sobre o Nilmar eh irrelevante. O guri mostrou que estah fisicamente recuperado, e nenhum craque se esquece de como jogar bola.

A COMPARACAO RELEVANTE eh entre o Roger e o Alex.

Alguem aqui eh contra o Alex esquentar um banco pro Roger??

Quem eh o empresario do Alex?? Essa pergunta continua sem resposta...seria o FC???

Infelizmente eu duvido que o Alex-selecao vai esquentar o banco...assim como acho muito dificil o Iarley-engana-bobo jogar menos do que 45 min.

EH POR ESSAS E POR OUTRAS QUE EU FICO TRISTE, MESMO VENDO O INTER EMBOLSANDO 3 PONTOS SALVADORES.

Almilano disse...

Ó o que eu falo, ganhamos ontem e os nego já tão chorando antes:

Col_us escreve isso: "EH POR ESSAS E POR OUTRAS QUE EU FICO TRISTE, MESMO VENDO O INTER EMBOLSANDO 3 PONTOS SALVADORES."

É dose, é dose, depois querem que eu fique calmo...

PORRA NÃO PODE FICAR FELIZ PELA VITÓRIA UMA VEZ NA VIDA NÃO????

col disse...

Alemao Caldas,

Eu fico puto soh em pensar que Alex e Iarley estarao em campo no proximo jogo. E que com alguma chance o Nilmar vai comecar a mascaras algumas ruindades...assim como aconteceu em 2006 com o Alex.

E o amigao Iarley contribui zero pro time. Mas ele anima o grupo...eh importante.

Almilano disse...

Poizé, então muda de time meu caro, se tu não consegue "saborear" uma vitória, saudar a volta do Nilmar, não sobra nada pra ti fazer pelo Inter...

Do que adianta ficar falando já do jogo de sábado? Coisa mais sacal isso...

E o Iarley ao menos se movimentou ontem mais do que os que estão jogando atualmente, quer tu queira/goste quer não!!!!

Eu vou te marcar no jogo do BV ahduahsdiuahdiauhd

Tá Col, me acalmei, só pra descontrair um pouco...

col disse...

Eu vibrei muito ontem pelo adeus a segundona.

Em SP as torcidas de MSI e Palmeiras, de vez em quando, mandam alguns jogadores embora.

Aqui nao...ateh porque nao existe consenso sobre algumas aberracoes do grupo. Mandar o Pinga embora eh facil..."jogador vendido"... o problema eh vaiar jogadores como Alex, Paraibinha e Gil...isso pra evitar maiores polemicas.

Marco disse...

Diana

sobre Nilmar x Pato eu comentei hoje cedo o seguinte:

"Está enganado quem diz que Nilmar perde gols e Pato, não. Nilmar está voltando depois de 7 meses parado, é matador e nunca erraria estes gols de hoje. Estou com pena do Palmeiras, porque ele chegará prontinho.

Para mim, hoje, ainda é mais jogador que o Pato, mas este é um guri que ainda tem muito mais potencial para desenvolver. Já Nilmar está quase no seu auge."


São dois craques, mas Pato parece ter mais futuro. E se complementam, seria um luxo ver o ataque do Brasil com os dois juntos.

Minha opinião para completar o grupo: 1 lateral-direito, 1 lateral-esquerdo e 1 meia de ligação - Daniel Carvalho, Zé Roberto (Bota) ou Conca (Vasco).

Mas tem que enxugar o grupo, não deixar alguns bruxos voltarem (Gabiru, Michel, etc) e arrumar um bom chefe de vestiário e o Píffero respadá-lo , já que Abelhão-rei e Luigi ficarão mesmo.

É isto. 2007 acabou e 2008 promete. Basta ter vontade de acertar e fazer o planejamento adequado.

Marco disse...

Alguém conhece Ruy, lateral-direito do Figueira e ex-Botafogo? É aquele carequinha que corre feito doido pela lateral.

Li no Globo.com do interesse colorado sobre o cara, mas não tenho opinião formada. Preferia o ex-Flu Gabriel, filho do Vladimir (ex-lateral do Corinthians).

Unknown disse...

Esse Ruy é aquele cabeçudo?!! O pessoal do figayra até que gosta dele... tb não tenho muito a falar sobre ele.. entre os dois que estavam ventilando eu ainda prefiro o coelho...

Mas temos uma ótima notícia... Judas fica até o final do ano que vem.. com um salário de quase 100 conto por mês.. ô que belezura... já temos substituto pra quando o Nilmar for embora...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=63160&u=0\

tiago - colorado no canada disse...

Declaração do Derrotório (esse nome é muito bom!) Píffero:

"Não foi apenas uma questão de abrir o cofre mais do que os outros. O que mais importou foi o interesse do jogador em optar pelo melhor. O Inter é o melhor para ele. O Inter é o melhor clube para qualquer jogador"

Aí me digam qual a diferença entre ele, o Petraglia, o Cunha do São Paulo e o Odone do Grêmio?

O Fernando Carvalho montou o melhor Inter das últimas décadas, e alguém lembra dele falando algo assim?!?!?

Eber Prado disse...

Como o Alemão falou, acho que temos que separar as coisas. Porque não vibrar com uma vitória.

Não fazer isso é burrice na minha opnião.

Não quer dizer que vamos esquecer de tudo que aconteceu e está acontecendo este ano.

Eber Prado
Porto Alegre/RS

Eber Prado disse...

Tem gente que parece gostar de sadismo.

Eber

Marco disse...

Tiago

fui eu quem criou esta variação do nome de nosso digníssimo e delirante Presidente, "Derrotório píffio", com dois "efes", para deixar mais claro de quem se trata.

Mas o Rodrigo é mais criativo, com seu "Patético Mineiro" e outros.

Show de bola!

Eu li o mais recente delírio de nosso magnânimo presidente, mas não postei para não ser tachado de corneteiro.

Sacumé, o pessoal quer curtir a goleada de ontem. Então tá. Vou tomar minhas pílulas, duas vermelhas e um branquinha... se trocar as bolas, fico doidão, boto meu chapéu de Napoleão e vou bater um fio a três, com o Derrotório e o Abelhão-Rei.

Loucura pouca é bobagem.

Schroder-EUA disse...

Imagina nosso ataque com PATO e NILMAR...meu deus seriamos OCTA campeao Brasileiro....

col disse...

A chance do Pato e Nilmar estarem no mesmo grupo na proxima Copa sao enormes.

Eu acho dificil eles jogarem juntos, principalmente por causa do Robinho.

m.rodrigo.oliveira disse...

Marco Aurélio (Maringá-PR), o Ruy tem muita moral com o torcedor do Figueira aqui em SC. Mas tenho visto ele escalado mais no meio do que na lateral. Pra grupo pode até ser um bom reforço. Mas não resolve o nosso problema como o Ceará resolveu no ano passado.

tiago - colorado no canada disse...

olha, não quero parecer chato, pé-frio, secador, cornetero, ou qualquer coisa que o valha MAS...
Fazendo a simulação MAIS NEGATIVA lá no globo esporte, ainda dá prá cair hein...
Tem gente já contando como certo que não tem mais chance, os "matemáticos" já colocaram "hífen" nas nossas chances e tudo mais, mas... Se der TUDO errado, a gente cai hein...
Prá isso,
1) o Inter perde as 3
2) Corinthians, Paraná ganham tudo que tem pela frente (o que tá atrás do Inter também, mas esses dois são os mais importantes)
3) Corinthians ganha do Goiás

Com isso, a gente cai com os 48, em 17o lugar... Até pq, sabem com quem q o Corinthians joga na última rodada???? UMA chance...

col disse...

Tiago, eh mais facil o Alex ir pro banco de reservas do que essa combinacao maluca que tu colocou.

Portanto, pode comemorar a continuidade na primeira divisao.

Julio.Colorado em Sampa disse...

Tiago, se por acaso nós consigamos a façanha de empatar ao menos um jogo dos que faltam este ano nós não vamos cair. Porém, se perdermos todos os jogos do brasileirão em 2008 nós vamos para a segundona. PQP, já to preocupado. Será que vamos conseguir ganhar ao menos um jogo no ano que vem?
Sem rancor, mais vai ser pessimista lá na casa do chapéu...

Julio.Colorado em Sampa disse...

consigamos foi muito ruim...

Almilano disse...

Ao CJR que falou no outro post:

Quando o Abel acerta não custa nada elogiar, mas tu e alguns outros por aqui aó vêem erros dele, tudo tá ruim, tudo tá errado, isso que irrita.

Eu TAMBÉM, VOU REPETIR, TAMBÉMMMMMMMMMM CRITICO O ABEL, OU TU NÃO LÊ O QUE EU ESCREVO?????

Só que eu também sei ver quando ele acerta, simples. E o maior mérito dele, quer tu queira quer não, foi ter sido campeão da américa e do mundo, isso ninguém tira dele.

E eu sou um CRÍTICO DO ABEL, QUERO ELE FORA DO INTER, MAS ELE TAMBÉM ACERTA em algumas coisas, ISSO QUE É DIFÍCIL PRA ALGUNS POR AQUI ENTENDEREM.

Eu não tenho a peitulância e a arrogância de querer estar 100% certo sempre, como ocorre com alguns participantes nesse espaço.

Sobre o 352, TU NÃO GOSTA DELE, ÓTIMO, EU TAMBÉM PREFIRO O 442, OU SERÁ QUE TU NÃO LÊ O QUE EU ESCREVO?

MAS SE A PORRA DO ESQUEMA 352 FOIR JOGADA COM JOGADORES ESPECÍFICOS ELE PODE FUNCIONAR, JÁ FUNCIONOU COM VÁRIOS CLUBES E FOMOS PENTA COM ESSA "#$%¨$%¨%$" DE ESQUEMA, EU POSTEI AQUI AS 7 ESCALAÇÕES DO SABE-TUDO DO FELIPÃO!!!!

E O MURICY FOI BICAMPEÃO BRASILEIRO (NO CAMPO TRI, VIDE 2005), JOGANDO NESSE ESQUEMA!!!!

ENTÃO PÁRA TU E PENSA SE ESSE ESQUEMA É TÃO RUIM ASSIM!!!!

Deixa de ser turrão e aceita os fatos, admite que ontem o Inter MERECEU ganhar, É SÓ ISSO QUE AS PESSOAS ESTÃO PEDINDO POR AQUI, NADA ALÉM DISSO.

ATÉ PORQUE ESSAS PESSOAS (EU INCLUSIVE) TAMBÉM CRITICAM A DIREÇÃO, O TREINADOR. O VICE DE FUTEBOL, OS JOGADORES!!!

SERÁ QUE AGORA TU E OS OUTROS ME ENTENDERAM OU AINDA TÁ DIFÍCIL?????

Julio.Colorado em Sampa disse...

CJR, desculpa aí, não deu tempo de ler teu comentário anterior e por isso não respondi.
Ao contrário dos 'QQ APRENDIZ DE TREINADOR", eu sou de opinião que o melhor deve sair jogando e, no nosso caso, acredito que o Abel acertou, já que não tem ninguém melhor que o Nilmar no Inter. Na hora que não da mais, muda. Do jeito que foi feito o Nilmar jogou 60 minutos, se fosse para ele entrar depois, provavelmente jogaria 15 minutos e ainda no desespero tentando ser o salvador.
CJR, tem outra coisa, não mudei de opinião quanto ao Abel. Ele acertou ontem mas errou muito durante todo o ano. Para mim o saldo dele ainda é negativo e não vai ser uma vitória que vai me fazer mudar de opinião.
Nossas opiniões são muito mais convergentes que divergentes, só não da para concordar com tudo. Até porque baba ovo chega os que tem no Beira Rio.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Alemão, vai tomar uma maracujina meu velho! ahauhauhauahua

Bah Marco, eu nem sou tão criativo. Sou meio "papagaio" mesmo! ahuahauua

Abelhão é criação minha tb! ahuahua

E OCTA-campeão brasileiro foi foda, Louis!!! ahauhauahua

Esse Ruy sempre foi bem chato jogando contra o Inter. Mas me parece abaixo do Coelho. Um bom lugar pra ver quem andou bem no brasileiro é a Bola de Prata da Placar.

http://placar.abril.com.br/bolaprata/

Lateral direito time nota média jogos:
1 Leonardo Moura Flamengo 5.71 31
2 Coelho Atlético Mineiro 5.71 24
3 Wagner Diniz Vasco da Gama 5.6 26
4 Sidny Náutico 5.56 26
5 Bustos Grêmio 5.5 14
6 Alessandro Santos 5.45 19
7 Souza São Paulo 5.38 21
8 Joílson Botafogo 5.34 29
9 Diogo Sport Recife 5.34 19
10 Ruy Figueirense 5.3 20

Julio.Colorado em Sampa disse...

Voltando ao Post.
Eu acho totalmente impertinentes as comparações entre o Pato e o Nilmar.
O Pato já era, pertence a outro clube, um provável futuro adversário numa final de Mundial em 2009.
O Nilmar é nosso e o patolino que se f...

Julio.Colorado em Sampa disse...

Já tem comentarista da azul RBS apoiando o 352 no Inter. Isto significa apoio ou praga?

Marco disse...

Puta merda!
Se dá para cair, também dá para classificar para a Libertadores, JURO QUE DÁ!!!
No papel, na matemática... mas dá!
Aliás, tão mais fáceis os resultados que levam à Libertadores que à Segundona.

Para mim, acabou: é Sul-americana e só.

2008 vem aí, a lição espero ter sido aprendida.

Enquanto isto, vou brigar pela patente do Abelhão-rei. Favor fuçarem nos posts: é minha! É minha!

cjr-sp disse...

ALEMAO E JULIO...

OLHEM A REPRODUÇAO DO MEU POST AÍ ABAIXO DO POS-JOGO AÍ TIRADO DO ANTES, DURANTE E DEPOIS....

E VEJAM QUE ELOGIEI DIZENDO QUE O TIME FOI BEM, QUE O ROGER, QUE O F9, QUE O GRANJA, QUE O GUINA E QUE O MAGRAO FORAM BEM TB...LEIAM AÍ ABAIXO OS MEUS ELOGIOS NA REPRODUÇAO COMPLETA DO POST AS 5:48 DO POST...


E Sobre o 3-5-2...só em 2008 alemao...to cansado esse ano...hehehehehe. Mas o certo é que é muito ruim e ultrapassado. Nao há um time de ponta no mundo e/ou seleçao que use esse esquema...

sds aos colegas e nao fiquem brabinhos...hehee.



REPRODUÇAO DO POST:

O time foi bem, mas o Vasco nao marcou o Inter...portanto sem maiores arroubos. E o Yarley perdeu os dois gols mais feitos um atras do outro, em questao de um minuto de jogo.

O 3-5-2 eu já disse aqui e volto a repetir..só funciona contra times que nao marcam...e hoje foi assim. O Vasco nao marcou e o INTER foi bem e abusou de perder os gols, sendo os dois que o yarley perdeu os mais feitos nos ultimos tempos.

No mais, o vasco nos ajudou com romario em campo que é um a menos. E com o novo tecnico Espinosa, que é uma mae de tao burro.

Agora o que joga o tal do roger...joga muito...é um novo tinga...a ser lapidado, mas é.

Mas para isso tem que sair o dodóí para o roger poder jogar.

O Granja melhorou bem hoje...

E O F9 tb melhorou bem...

AGORA O GUINAZU É O DEMAIS...TÁ EM TODOS OS LUGARES...E O MAGRAO TB JOGA MUITO.

A mer## é que o Abel tá pensando em fixar o 3-5-2 a la SP...o que é um erro grave. Lembrem, o 3-5-2 só funciona contra times que nao marcam...nao se enganem.

5:48 PM

cjr-sp disse...

PUTZ...3-5-2 NAO..NAO...NAO.
PUTZ...3-5-2 NAO..NAO...NAO.
PUTZ...3-5-2 NAO..NAO...NAO.
PUTZ...3-5-2 NAO..NAO...NAO.
PUTZ...3-5-2 NAO..NAO...NAO.

FUI POR HOJE...

SDS A TODOS.

cjr-sp disse...

e voltei rapidamente para dizer que parem com essa brincadeira de mau gosto chamada RUY-cabeçao..do figayra..

Que busquem alguem bom mesmo...

Unknown disse...

Eu não acho interessante essa discussão agora, não vou entrar no mérito de quem é o melhor. Mas penso que o Nilmar jogue mais pro time, mais voluntarioso, mais lutador além de toda a qualidade e velocidade que tem

Eduardo barros

cjr-sp disse...

Bom já que tao falando...eu fui o dos que queria a perna quebrada do PATO quando da venda....e ainda QUERO...hehe. Pensando bem acho que nao mais...a raiva é muita na hora...mas nao dá para desejar algo tao ruim, mesmo que seja para um grande FDP...cercado de mercenarios.

Enfim, mas como sou um cara justo...PATO É O MELHOR DO MUNDO NA ATUALIDADE SEM COMPAÇOES E SEM DELONGAS. É COMPLETO. E OS QUE OUSAREM COMPARA-LO AO NILMAR É SÓ SOMAR OS MINUTOS DE PATO NO INTER E DIVIDIR POR GOLS E IRAO VER QUE É MEDIA DO PATO É MAIS QUE A DO DOBRO DA DO NILMAR.

Isso posto, ELE É GENIAL EM TODO OS FUNDAMENTOS...SABE CABECEAR MUITO BEM INCLUSIVE, COISA QUE O NILMAR NAO PODE DEVIDO A SUA ALTURA.

NILMAR POR SUA VEZ É UM GRANDE JOGADOR, MOVEDIÇO, MARCA MELHOR QUE O PATO, ENFIM GRANDE JOGADOR.

MAS DAÍ A QUERER COMPARAR COM O GENIAL PATINHO É DEMAIS...QQ UM SABE QUE O PATINHO É COMPLETO. TALVEZ O MAIS COMPLETO DEPOIS DE PELE. PODEM ESCREVER AÍ...E SÓ TEM 18 ANOS.

MAS O QUE INTERESSA É QUE NILMAR É NOSSO E QUE SE EXPLODA O MARRECO ITALIANO,,,QUE SE FODA...É ISSO AÍ.

E O NILMAR VAI TER A ACOLHIDA PERFEITA AO LADO DO F9, SEM YARLEY SE DEUS QUISER, PARA FORMAMOS UMA GRANDE EQUIPE PARA 2008.

SDS.

Fabiano- POA-Germany disse...

CJR:
Cara, tu fala as coisas que vem a tua cabeca sem pensar, só pode. Existe no Brasil equipe mais moderna que a do Sao Paulo???? E o Sao Paulo é bicampeao brasileiro no 3-5-2, ah, esqueci, tu acha que ninguém marcou eles né. Outra coisa NILMAR É MAIS ALTO QUE O PATO, entao nao de onde tu tirou que o Nilmar nao faz gol de cabeca devido a sua altura.

Almilano disse...

CJR, não adianta falarmos do esquema pois concordamos, preferimos o 442, a diferença é que eu acho qe em alguns casos ele funciona.

CJR, ROdrigo, Nelson, hoje eu tô mais calmo hehehehehe

Fabiano concordo contigo, é só ver o SP...

Quanto ao Pato x Nilmar, acho que o Pato sabe cabecear melhor do que o Nilmar, e aí eu concordo com o CJR, ele é completo, e eu já disse isso ali em cima, um dia ele vai ser o melhor do mundo. O Nilmar não tem cacife pra isso, mas eu sou fã de ambos e sempre quis que o Nilmar voltasse.

m.rodrigo.oliveira disse...

Fabiano- gaúcho na Alemanha, o 3-5-2 que o Muricy inventou no São Paulo este ano é mascarado.

No posicionamento em campo, se prestar atenção, é um 442 com duas linhas de quatro jogadores bem definidas. O Breno abre pra lateral direita e o Richarlisson (ai que meda!!!) fica na lateral esquerda. No meio da defesa os outros dois zagueiros. Depois, na outra linha, Souza, Leandro, Hernanes e J. Wagner.

E ele ainda tem o Dagoberto que volta pro meio pra ajudar a fechar o setor.

Ou seja, de 3-5-2 esse esquema não tem nada.

Já no Inter, continuo achando que não dá pra usar. Ainda mais sem o Guinazu, que pelo que ouvi falar foi o jogador que deu liga pro 3-5-2 do Abel em São Januário.

E tem outra, no sábado nós vamos de Sidnei, Marcão e Índio nesse esquema. Com esse trio, mais o Alex na ala, nós tomamos 2x0 do Grêmio no Beira-Rio.

Caco e Su...... disse...

Na discussão do 442 x 352, vou apimentar o assunto com a frase de hoje do Wianey Carlet (que nominho)

O 3-5-2 de Abel

Tenho conhecidas restrições ao esquema tático que utiliza três zagueiros porque os treinadores brasileiros costumam compor este esquema tático com laterais e o resultado é sempre o mesmo: perdem o controle do meio-campo por insuficiência numérica. Em São Januário, porém, ficou demonstrado que o Inter pode ter jogadores adequados para utilizar este sistema. Guiñazu pode ser ala, pois tem capacidade de marcação, movimentação e entra, preferencialmente, pelo meio, preenchendo o vazio que normalmente se estabelece com dois laterais e três zagueiros. A mesma observação vale para Elder Granja, na direita. Como Iarley também recua, o meio-campo fica robusto, compactado, e o ataque tem sempre vários jogadores chegando para finalizar, pelo meio e pelos lados. Assim, os três zagueiros ficam protegidos e o sistema defensivo se afirma.


Sobre o Pato x Nilmar - honestamente o melhor é o Nilmar exclusivamente porque está no Inter neste momento.heheheheh

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao (Alemão) Fabiano da Alemanha:

Cara:
É muito chato ver o SP jogar, é um time de jogadores individualistas, ganham 80% dos jogos na bola parada, pela habilidade dos seus jogadores acima do futebol brasileiro, mas é um esquema muito ruim, pois perde o meio-campo, é tremendamente ajudado pela arbitragem, o ARTISTAS Leandro e Dagoberto quando sofrem uma falta rolam do chão como se tivessem sido atropelados e os árbitros ´vão na onda` e na pressão...

Dificilmente voce vai ver um jogo bonito, é um futebol ´moroso`lento, a saída de bola é na base do chutão também, a única novidade é o Hernanes que joga muito, já deveria estar na seleção, pois joga muito mais que Mineiro e Josué, o resto são bons e inteligentes jogadores com excelente condição física. Os zagueiros novos são muito bons, Breno, Alex Silva e Miranda, sendo que qualquer um deles já fizeram mais gols no Brasileirão do que o Alex e o ´goleador` Iarley.

Lá os caras sabem bater na bola e treinam muito, aqui só treino secreto, talvez acertem todas as bolas no treino secreto do Abel (talvez o treino é secreto para ele, que dorme durante...)

Almilano disse...

Nelson,

O que preferes, jogar "feio" como o SP e ser bi (penta), ou ir pra dentro delexxxxxx e levar na cola?

Aqui vocês pregam por reultado, e um time que há anos está SEMPRE chegando é o SP, aí esse "não vale", esse é exceção.

Vocês se miram em todos os outros para quererem ver comprovadas as teses de vocês, acho que não é por aí, é bom o Inter OLHAR para ver o pq o SP chega sempre, jogando bonito, com esquema ruim, com treinador "burro"...

O pior cego é aquele que não quer ver.

Fabiano- POA-Germany disse...

Márcio e Nélson:
O Rogério Ceni falou sobre isso do Breno cair para direita, mas isso é apenas porque eles nao tem lateral direito desde que o Reasco quebrou a perna. Eles entram com tres zagueiros, dois volantes e um meia. Para mim isso é um 3-5-2. E Nélson, tu vai dizer que nao gosta de ver o Sao Paulo jogando? Os cara ganharam o campeonato com quatro rodadas de antecedencia, fizeram cada golaco no campeonato (olhe os gols de Breno, Jorge Wagner, por exemplo). Concordo que Dagoberto e Leandro se atiram e fazem onda, mas isso é do jogo. Bom, minha opiniao é que o Sao Paulo joga pra caralho e o Muricy é o melhor técnico do campeonato, pois sabe montar e armar um time. E o time dele sempre tem muito poucas derrotas.
Saudacoes

Fabiano- POA-Germany disse...

Outra coisa que esqueci:
NÉLSON de Deus!!! Lento o futebol do Sao Paulo!!! Os volantes deles sao mais rápidos que muito atacante!!!

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

"Enquanto isto, vou brigar pela patente do Abelhão-rei. Favor fuçarem nos posts: é minha! É minha!"
Brigar por "patente" é uma "merd*", hein? Entendeu? Entendeu? ahuahauhaua

Nilmar é melhor pq que está mais maduro. O Pato, qdo estiver mais maduro, deverá ser melhor pq é mais completo. Mas isso é conjecturas. Ele pode se mascarar e cair em desgraça. Isso tudo é relativo.

Denilson M. (POA) disse...

Diana,

Só pra constar, o alemão Ronaldo (técnico das gurias) é meu bruxo! Baita parceria! Joga no meu time de futsal (nunca mais apareceu...) e faz parte da galera da ACM aqui no centro de POA, como eu. Trabalha na escolinha da Duda e dava aula na ACM até o inicio do ano. Espero que o cara se dê bem nessa empreitada!

cjr-sp disse...

Fora que o SP quando acusado de verdade contra equipes que marcam, sucumbe...foi assim nos dois jogos do Inter no brasileirao onde me lembro bem fomos roubados nos dois, com gallo no morumbi e aqui com abel onde abel fez um grande jogo naquele dia por sinal...

...o brasileirao é o verdadeiro curral do SP...é o BAMBIZAO...alguem já viu algum lance duvidoso contra o SP em todo o campeonato??? NAO TEM...NAO EXISTE...

OPERAM TODOS OS TIMES NO MEIO DA SEMANA A NOITE COM O MORUMBI VAZIO...UMA VERGONHA...E FORA TB...

Agora falemos de Libertadores, o 3-5-2 do SP perdeu para o INTER com feras em campo e perdeu para o gaymio em 2007....em 2006 ainda perdeu a recopa para o BOCA...e no paulistao já por duas vezes nao conseguem se impor diante do Santos.

O Burrici já teve no Inter e nos lembramos bem, teve que perder muita partida para poder alternar algumas para o 4-4-2....e mesmo assim a sua teimosia levavam o time de volta ao 3-5-2...e deu no que deu...NADA VEZES NADA...eliminados com duas goleadas de 4 pelo BOCA...perdeu com a vaga para libertadores contra o sao caetano, perdeu o brasilerao de 2005 em 3 partidas ridiculas, juventude, parana e coritiba...tanto que para mim ainda é o BURRI...e só é campeao pelo SP, nos pontos corridos pq o SP É AJUDADO VERGONHOSAMENTE, e tem no minimo um plantel que supera qq outro do país em excesso de qualidade. Se o BURRICI treinasse o GAYMIO por exemplo...estaria disputando posiçoes para nao cair para a segundona no seu 3-5-2 mais teimoso do mundo. TANTO QUE O MAIOR TEMOR DO BURRI, FOI EXPOSTO EM TODAS AS RADIOS DE POA....É ENFRENTAR O GAYMIO PELA LIBERTADORES...

Aqui em SP todo bambi tá rezando para o gaymio cair fora da libertadores para o caminho ficar mais facil..e vao comprar o diego souza só para atrapalhar o gaymio, assim como fizeram com o hugo que nem no banco senta...

Enfim, o BURRICI É O BURRICI...nao é pq ele é campeao que ele vai deixar de ser o BURRI na minha opiniao. AGORA SE PEDIREM PARA EU ESCOLHER ENTRE O BURRI E O ABEL...AÍ PREFIRO O BURRI DE OLHOS VENDADOS. Mas vai continuar a levar pau, pq é burro e teimoso, nao tem jeito. Tanto que tá no SP por milagre e senao ganhar a libertadores de 2008 será sumariamnete demitido. Anotem aí...

E JÁ SE ADIANTANDO PARA RESPONDER A PROXIMA PERGUNTA DOS NOBRES COLEGAS...QUEM NAO É BURRO NA TUA/MINHA OPINIAO?

LUXA, MANO, DORIVAL JR, LAVOLPE, BIANCHI, A GRANDE MAIORIA DOS TECNICOS ARGENTINOS, MOURINHO, CAPELLO.
há outros tb da nova geraçao...

só para constar, CAIO JR É PESSIMO, EXTREMAMENTE BURRO E AMANTE DO 3-5-2, assim como cuca, geninho, bonamigo, nei franco, e outras topeiras mais.

Ah e desconfio que o gallo é muito bom tb..é que no Inter foi forçado de todas as formas, tá na cara...pois nunca na vida ele jogou no 3-5-2, só no Inter, e agora no figayra, meteu um chocolate no gaymio jogando no 4-4-2 que foi de matar...e só joga no 4-4-2 no figayara...pq será???

sds.
fui.

diana oliveira disse...

neeeelson, saudades!

em parte eu concordo com o gargamel, o jogo do sp não é mto bonito não... só q título é título. time do felipão tbm joga assim e por onde passou foi campeão.

eu não cultivo desprezo pelo 352, acho q depende do momento e dos jogadores disponíveis. mas concordo q do 442 quase sempre sai um jogo mais bonito. contudo, nesse momento eu tô mais pelo resultado e foi boa a observação do wianey q o ricardo postou aqui, achei interessante.

o hernanes (q eu tenho o cacuete de dizer hernanDes) joga muita bola, é melhor q mineiro e josué, mas quem o estabeleceu como volante foi o muricy, mérito do treinador. o hernanes só não joga mais que o edinho... hehehehe, piadinha pra descontrair...

animem-se meninos, com garotinho nilmar eu esqueço o brucutu, o golden boy é amor antigo.

*foi só eu quem achou o granja pouco produtivo?

diana oliveira disse...

grande denilson,
eu sei quem é o ronaldo e conheço tbm algumas meninas q tão jogando nesse time.

diana oliveira disse...

... o cjr sempre diz FUI, mas nunca vai, sempre volta... hehehe

Precisodevcakis2 disse...

Bah! Mas a cegueira aqui tá feia! um diz que não existe time de ponta no 3-5-2. Esqueceram que o bi-campeão brasileiro e 3-5-2, nossa última copa conquistada foi no 3-5-2. Bom deve ser a Argentina que joga no 4-4-2 clássico e vive tomando pau do Brasil.
O melhor esquema é aquele que se adapta aos jogadores que tu tem.
O 3-5-2 foi o melhor esquema pro Inter domingo e pode ser o melhor em virtude do grupo que temos. Se é de fato, não sei.
Prefiro o esquema que ganha. Acho que baixou o espírito Calazans aqui em alguns, vamos jogar bonito! O título do SP e o Tetra do Brasil não valem pq jogaram feio. Mas vão catar coquinho!

Só um PS: Um amigo meu esteve em Milão semana passada e disse que é impressionante o fenômeno Pato lá. Só se fala no "Bambino" como chamam ele por lá.

Marco disse...

O 3-5-2, ao contrário do que alardeiam aqui até que as pedras convençam-se disto, foi pensado e implantado justamente para GANHAR O MEIO-CAMPO, a partir da constatação de que este é o setor mais importante do futebol moderno. SE não me engano é uma variação do WM.

Não sei quando foi, provavelmente no final dos anos 1980 e começo dos anos 1990. Lembro de ter visto a Dinamarca ser campeã européia com este esquema; a Rússia também jogava assim.

No Brasil, o 1° time que vi jogar no 3-5-2 foi o Mogi-mirim do Vadão, que então foi apelidado de "Carrossel Caipira" e que tinha o Leto e o Rivaldo no time. Emendaram uma goleada de 4 ou 5 na final do Rio-SP contra o Vasco.

O que ocorre freqüentemente é que os técnicos, quando querem montar uma retranca braba, armam o time no 5-3-2 ou 5-4-1 e falam que é 3-5-2, como se fosse moderno ou chique.

Eu acho que o melhor esquema é aquele que os jogadores compreendem, adotam e conseguem produzir.


Quanto à altura mínima para jogador, é coisa das viúvas do Rubens Minelli (ver Inter 1975-76 e SP 1977). Gosto de lembrar de baixinhos como Pelé, Tostão, Gamarra e Romário quando vejo um Finazzi jogar.

Almilano disse...

Ô CJR, tu só fala dos títulos que o Muricy "perdeu", e "esquece" os que ele ganhou...

E além do mais, o SP chega SEMPRE, ou é tudo ilusão minha ao ver o SP em final de LA, ganhando BR com um pé nas costas...

Vir com esse papo de "roubo descarado" é muita teoria da conspiração, "puramordedeus..."

Boa Marco, concordo contigo penso isso també, se tivermos jogadores pra fazer o 352 ele é viável.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Eu sou baixinho (1,73m) e sou craque tb! ahauahuhauahauhua

O CJR insiste em falar em jogador alto, forte, másculo...aí tem...ahuahauhauhaua

Já saiu o horário do jogo das gurias???

diana oliveira disse...

sim rodrigo, às 16:00.
eu vou, alguém mais?

diana oliveira disse...

marco, tbm concordo, romario e bebeto era uma dupla de baixinhos matadores.

*comentário sem relação com estatura ou habilidade:
sabe q eu vi na tv uma reportagem sobre o finazzi, eu tenho admiração por jogador q veste a camisa do time q tá na merda e esse cara vem salvando o corinthians o ano todo.

diana oliveira disse...

eu sou muito sentimentaaaaaal!

Marco disse...

É demais, mesmo!

O Muricy é ruim! Montou o Inter campeão que o Abelhão herdou, mas isto só vale na hora de criticar o Abelhão. Montou o SP de 2006, teve o time todo desmontado (vendido), remontou outro com peças muiiiiiito inferiores às que tinha e... o bom é o Mano! MANO! (afffffff)

Bom é o Mano, retranqueiro, estúpido e que tacou fogo no paiol do Grêmio nesta reta final. Ele jogou o time dele de joelhos com seu destempero e só não perdeu a vaga para a LA ainda porque os outros são ruins demais.

E vai falar bem do Carlos Bianchi lá em Bué, vai.

Gonçalves disse...

E o Ceni ontem no "Bem Amigos"...elogiou demais o colorado...cara inteligente e sabe se expressar muito bem, sem dizer grande goleiro que é.

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Pra eu ir no jogo das gurias, só marcando um "dentista" ou algo assim...ahauhauhauahuahua
Vou pensar nisso...hehe

Tb gosto de jogadores que vestem a camiseta na hora ruim. Será que sou sentimental tb? ahauhauhua

diana oliveira disse...

marco, qto ao time de 2006 ser melhor q o de 2007, tenho minhas dúvidas...

não tem o q falar do muricy, é competente. questões pontuais podem surgir, mas não há como contestar o óbvio, é campeão com sobra. nem o argumento de q esse campeonato foi medíocre serve, pois se tivesse algum adversário à altura, o spfc não ia dar o passeio q deu, mas ia chegar lá.

diana oliveira disse...

então rodrigo, força um mal estar... vamos lá prestigiar! eu vou ajeitar as coisas por aqui pra poder ir, vou trabalhar direto amanhã e quinta, pra sair mais cedo pro jogo.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

Mallet e Loius, e demais blogueiros

Estou montando o dossiê com idéias de marketing para apresentar na reunião com o presidente do departamentoi de marketing do inter.

Mandem suas idéias para diabo_da_tazmania@hotmail.com ou para chapabv@googlegroups.com

Louis, cria um post aí sobre idéias para o marketing, assim podemos compilar muitas idéias, pois garanto que tem muita gente com idéias boas aí.

No dossiê blog vermelho e internet que estou montando já tem umas 30 idéias para o marketing.

Acho que até sexta eu já estarei com ele pronto, ai envio pra vcs e para o pessoal do movimento blog vermelho e pro Dreyer do movimento internet, e o pessoal opina, analisa, critica, sugere e altera o que for necessário.

Abraços.

Dadinho SCI - Internet/BV - Seja sócio do Inter! disse...

O alemão milano quer pegar o meu estilo aki no blog???!!!

huauahauhuah

o alemão, te para ai maluco, eu que brigo e faço arruaça aki meu...

uhaauhahua

Poh Nelson, falar que o SP joga feio...

Isso é coisa de romântico da década de 70, tu tem q rever os teus conceitos, sp penta meu.

Aí cjr, manda as tuas idéia de marketing para os e-maisl que eu postei antes, diabo_da_tazmania@hotmail.com e chapabv@googlegroups.com

O alemão, deixa que eu marco o col_us... Ele vai conhecer o Dadinho Edinho de perto!!!

huauhauhauhaa

Fabiano- POA-Germany disse...

CJR de novo falando coisa que nao sabe. O Sao Paulo comprou o Hugo nao apenas para atrapalhar o gremio, o Hugo nao está jogando no brasileiro porque foi suspenso devido a uma cusparada no rosto do volante do Paraná. Ele cuspiu quando o Sao Paulo metia 6x0, aí acabou se queimando afu com o Murici. Tem gente que só enxerga o que quer...

Marco disse...

Legal, Dadinho, vou postar a idéia do "Saci Colorado".

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alô Diana:

Eu também escrevi que o Granja jogo umal, pois parece sempre estar em ritmo de pelada do BV, parece jogar sem tesão, se tivesse um pouco seria um baita jogador, mas certamente já jogou a carreira fora....

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Acho que o Fabiano não vê os jogos do SP na íntrega e nem vê contra quem eles jogam...
Até entendo, lá fora, a visão é muito mais romantizada....mais idealizada.

O jogador mais efetivo do SP é o JWagner, por aí se explica o tosco futebol do SP, eles fazem gols bonitos (de forma individual), mas o coletivo é feio, é chutão /balão e muituiíiiiiiimos gols de bola parada.

Cada jogador que tem a bola no ataque vai prá cima da marcação e tenta resolver sózinho.
Eu gosto de futebol coletivo e bonito, o do SP só é competitivo ´pois os adversários deste anos são HORRÍVEIS, a única exceção deveria ser o Inter, mas em função das m...praticadas este ano, ficamos de fora.

O que o SP tem é planejamento, tanto é que ele farão de tudo para ELIMINAR o Gremio neste domingo da LA 2008, pois sabem que no mata-mata o perigo vem do Sul.

Fabiano- POA-Germany disse...

Me desculpa mas discordo. Aqui de fora fica mais fácil assistir jogo do Sao Paulo que do Inter cara. Falaste que eles sao lentos!!! O JW é lento?? Leandro é lento? Souza é lento?? Bixarlisson é lento??? Nem a reposicao de bola do Ceni é lenta, entao noa sei de onde achas o time ele lento e moroso. Acho que eles marcam muito bem, tem uma das melhores defesas do mundo e um time muito bem armado.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pessoal mais novinho aqui no BV.

Já discutimos um ´monte` o 3.5.2, como estamos de saco cheio eu e o CJR (até escreveu isto), vou colar um post de um amigo nosso colorado que escreveu no Blog do Nando, vamo ver se entendem, na boa:

======================================================================

1... ...quanto ao Felipão, em 2002, começou a Copa num 3-5-2, esquema que não tinha prática, e quase colocou tudo a perder nas quartas de final contra a Bélgica... ...no primeiro tempo o jogo estava razoável, daí deu uma de Abelão, são todos iguais, no intervalo tirou o Juninho e colocou o palhaço do Denílson, que nem era para ser convocado...nossa!...daí sim...abriu um buraco no meio-campo, que lembro até hoje, numa tomada aérea, o Galvão Bueno falou.."ali no meio só se vê as camisas vermelhas da Bélgica!"... ...não perdemos o jogo porque o Felipão é muito rabudo...lembram que até o juiz roubou para nós?...depois ele tirou o Ronaldinho Gaúcho e colocou o Cléberson, e melhorou a coisa...mas o correto era na primeira substituição ele já ter entrado em vez do Denílson, ou, depois que já tinha substituído errado ter dito ..."sai Denílson, me enganei"... ...depois, contra a Inglaterra, manteve o Cléberson e passou o Edmilson para volante, o time ficou certo, 4-4-2, Gilberto Silva e Edmílson de volantes...depois disto, que eu saiba, nunca mais colocou 3 zagueiros...aprende rápido este Felipão...logo, a Copa foi ganha no 4-4-2 meio 4-3-3, as vezes o RG não voltava e o Felipão se esganiçava xingando ele...


======================================================================

É isso, ou voces acham que um dia poderemos ter no Inter o Granja e Alex, jogando como o Cafu e R Carlos na Copa de 2002 ?

Ou comparar Edmilson com Edinho ?

Ou comparar qualquer um com os 3 R´s (RGaucho, R Nazário e Rivaldo) voando em campo ?

Então, nada de 3.5.2

O diferencial é que o SP tem 03 grandes zagueiros que quando vão ao ataque viram volantes, mas SEMPRE é melhor atacar com atacantes do que com zagueiros.

Fabiano- POA-Germany disse...

Isso é a tua opiniao, a minha é como a do Felipao, dependendo dos jogadores disponíveis o 3-5-2 pode ser bem eficiente. E o Felipao já ganhou tudo que se possa imaginar, menos o mundial interclubes, este o Abel "burrao" ganhou.

cjr-sp disse...

AO FABIANO ALEMAO...

Tu tens todo o direito de discordar a vontade de mim, mas daí a sistematicamente falar que eu estou falando coisas que eu nao sei, aí tu tá indo longe demais...

Eu moro em SP, tenho varios amigos que participam da vida privada do clube-SP, costumo assistir eventualmente aos jogos do SP como convidado ao lado de patrocinadores principais do SP que são amigos meus, e tb de amigos influentes de dentro do clube e de fora tb e que sabem tudo o que acontece no clube.

PORTANTO...SEI BEM MAIS DO QUE TU SEQUER PODE IMAGINAR...

Fabiano- POA-Germany disse...

Nao é implicancia contigo CJR, o que quis te mostrar é que falas como se tudo que dizes é a verdade absoluta, apenas estou te provando que escreve coisas que nao sao verdades para provar teus argumentos, citei alguns exemplos:
-Hugo tá suspenso do brasileiro, na sul-maericana ele jogou as partidas, entao essa história de ser para atrapalhar o gremio é balela.
-O Ceni disse que nao queria o Inter também na libertadores, e tu cita apenas o gremio..
-O Nilmar é maior que o Pato e tu diz que ele nao cabeceia melhor que o Pato devido a altura, nao que o Nilmar cabeceie grandes coisa.
Nao me leve a mal, mas se tu podes sair escrevendo aí mil vezes as mesmas coisas que tu queres, deixa eu escrever outras mil vezes o que eu penso, se nao gostares podes pular o meu nome na hora de ler.

cjr-sp disse...

FABIANO,

Nao vou levar isso adiante, mas espero que tu tenhas entendido o ponto, e esse é que tu podes escrever o que tu quizer desde que nao tente me desqualificar de forma errada no teu vocábulo. E até nao me importo que tu cites o meu nome nos teus comentários, desde que de forma respeitosa. Há maneiras melhores de tu colocares os teus argumentos quando quizer discordar de mim, principalmente vindo de um cara culto que está aí estudando na Alemanha.

Abço.

Fabiano- POA-Germany disse...

Minha intencao nao era ofender CJR, nao quero faltar com o respeito de forma alguma, se o fiz, me desculpe. Minha intencao é te provar que podes estar errado também, assim como eu, o Nélson, a Diana, o Louis. Só estava mostrando que a maneira como tu colocas as coisas dá a entender que somos um bando de ignorantes que nao sabem nada de futebol. Ou pelo menos é o que penso quandom logo após eu escrever a minha opiniao, tu escreves em letras garrafais que está tudo errado0, nao posso gostar do Clemer, do Alex, do Índio, e por aí vai como se fosse a lei máxima. Mas tudo bem, nao me entenda mal.
Saudacoes

cjr-sp disse...

Beleza entao...

Sobre discordar e gostar do clemer do alex do indio qq um pode ter a opiniao que quiser e eu nao sou o dono da verdade nem nada, nem pretendo ser...quando falo dou a minha opiniao,...se alguem vier em seguida e falar diferente, sem problemas, eu respeito a opiniao de todos e com certeza as vezes eu erro tb e mais ainda, mudo de opiniao tb, desde que consigam me provar ao contrario com bons argumentos e quando achares que eu errei, podes apontar, sem problemas...mas enfim o importante é sempre nos entendermos e nos acertarmos.

E futebol nao é uma ciencia exata...um dia o jogador tá mal, noutro já tá bem melhor...entao as opinioes vao mudando mesmo...e as vezes se diverge num assunto dentro das quatro linhas mas se converge em outro relevante ao clube...é por aí...

Saudaçoes.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]