quinta-feira, junho 12, 2008

72 Ainda dá!!!

Buenas, acho que de lamúrias e previsões apocalípticas estamos todos fartos, não?!

Então, notícia do dia, quem sabe do ano, Fernando Carvalho, The King, O CARA, o dirigente que alçou o Sport Club Internacional ao topo do mundo está de volta...


FC volta para o lugar de onde não devia ter saído... homem de futebol, símbolo de um Inter vencedor, dirigente que quase teve um treco, chegando a passar mal naquele sacode de 8x1 nos Polenta... coisas do futebol, FC sentiu que a coisa estava feia, empurrou seu técnico preferido no momento guela abaixo do Píffio. Aceitou humilde e corajosamente assumir uma posição de "aparente" inferioridade hierárquica nos meandros do futebol do clube, digo "aparente" pois acredito que a influência do Píffio nos assuntos do futebol acaba com a chegada do FC, o que eu acho ótimo! Resultado este da sua competência e paixão pelo clube (e da inépcia do Luiggi, que se declarou agora à pouco "aliviado" com a chegada do FC)...

Não imagino ninguém mais respeitado do que ele, pelo grupo, pelos companheiros de direção e principalmente pelos medalhões do time, é o cara pra botar as coisas nos eixos, ajudar a gerir o vestiário e dar respaldo para nosso novo técnico...

Adenor Bachi, o Tite, velho conhecido dos pagos gaudérios.

Por mais que tenha ficado apavorado, não acreditei que o Píffio seria burro à ponto de trazer Nélsinho, tampouco teríamos bala na agulha pra tirar o Mano do MSI...

Acredito sim, e alguns fatos apontam neste sentido, que a direção estava armando um clima para melhorar a aceitação do Tite, pois boa parte da torcida o rejeitava, sob a alegação de ser torcedor de pijama (HÁ CONTROVÉRSIAS!)...

Gosto do nome, mas não era minha primeira, nem segunda opção.... acho que numa lista de técnicos viáveis, Tite seria minha 5º opção mais ou menos... mas acredito no cara, acho que toda essa pressão feita em cima da sua preferência clubística será um extra de motivação para ele mostrar trabalho. É um treinador com bom mercado no Brasil, mas que precisa voltar a mostrar trabalho... além de ter dado várias declarações dizendo que adoraria o desafio de treinar o Colorado e, na atual conjuntura, onde VONTADE parece ser artigo raro na Padre Cacique, a dupla que está sendo anunciada neste momento me agrada, e muito...

The King com VONTADE de ajudar o seu time do coração, frente ao caos que vem tomando conta do clube...

Tite com VONTADE de mostrar trabalho, de vencer e calar a boca dos críticos...

Além disso, rumores apontam que Jonas está de saída junto com o Ji, rumo ao Paraná, vieram, foram testados, não aprovaram, tchau... se der para ganhar uma grana em cima deles melhor ainda...

Ricardo Lopes não fede nem cheira... não é jogador para o Inter, mas acho que vai ficar mamando na teta por aí... pelo menos é um reserva barato.

E Bustos, a quem eu daria mais algumas chances, tem um bom mercado internacional, em função das suas participações na seleção... deve sair no meio do ano também.

Assim sendo, estamos para apresentar nosso novo lateral direito, que na minha opinião, desce no Salgado Filho, farda e entra no time, "al natural"... Ângelo, ex ADAP, Paraná e Cruzeiro, entre outros...

Ainda faltam soluções para a lateral-esquerda, e um meia mas... FC vem aí, temos técnico e teremos um bom lateral direito!

E, se não está tudo ótimo (17º no Brasileiro), pelo menos está muito menos pior...

Repito, temos time, grupo, cofre, estrutura, torcida e, por incrível que pareça, ainda temos tempo para ganhar esse Brasileirão...

Portanto torcida Colorada, é hora de (re) começar a sorrir, sábado (re) começa o Brasileirão, 12 pontos atrás do líder, mas enquanto a matemática me permitir eu repetirei... AINDA DÁ!
_____

ps1. Chora Gambá, Chora Globo, Chora Cléber Machado.... chora vizinho mala... também acho que não foi pênalti no Lula Molusco, mas gostaria que tivesse sido uma falta escandalosa não marcada, assim como gostaria que um gol do Sport fosse feito de mão e o outro 5 m. impedido. Ver o MSI perdendo é delicioso, ver o MSI perdendo roubado, seria o máximo...
Não chora, não chora, não chora...

Parabéns ao Sport!

ps2. Ah... e um excelente dia dos namorados pra todo mundo... como diria Vinícius:

"É impossível ser feliz sozinho..."

EDIT:

"Particularmente, pouco me importa o clube pelo qual o Tite torce, se for competente tá valendo... mas, já que estamos por umas de procurar "pelo em ovo", vai uma contribuição do meu amigo Estevam...
Essa foto serve para comprovar que o Tite é colorado?! Claro que não!! Assim como os boatos de que ele é pijamista não comprovam nada... e na boa, nem me interessam, o último colorado declarado que passou pelo Gigante tá nas Arábias!"


72 Comentários:

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Esse é o sentimento geral Marimon. Mais que a chegada do Tite, o que motiva/mobiliza a nação colorada é a notícia de que o FC estará voltando ao clube.

Mesmo que ele não faça nada, ainda assim só o fato de ser divulgado que ele está trabalhando novamente no Inter dá um alento aos corações colorados.

E pra animar a galera que vai apoiar o Tite:

http://img247.imageshack.us/img247/5044/titecoloradonu1.jpg

O Segundo em pé, da direita pra esquerda. Em 1993.

NÃO ESQUEÇAM DE MONTAR OS TIMES DO CARTOLA FC, O MERCADO FECHA HOJE ÀS 18H30.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Huauheuhauh euhauheuahueah hauhe uahuehuae relendo o que escrevi, comecei a rir sozinho, então vai um aviso:

Apesar do nome do arquivo, não é uma foto do Tite nú no Beira Rio... aheuahuehaue é de um Grenal amador em Garibaldi.

Rafael Severo disse...

"E, se não está tudo ótimo (17º no Brasileiro), pelo menos está muito menos pior..."

Essa frase resume perfeitamente o atual momento.

Marco disse...

Angelo

sem contar que vc estará matando uma vontade antiga: o Angelo vestir a camisa Colorada.

Tite vem com o respaldo de FC, o que não é pouco. Luigi virou pó, pois Píffero só aceitou este treinador se FC viesse junto.

Imagine um panelinha batendo boca com Tite, com um ou dois cupinchas sentados perto, olhando de esguelha.

Aí entra FC no vestiário e pergunta:

- Qual é o problema?

Marco disse...

Eu confio!
Ainda dá!
Tem que dar!

Alô, FC e conselheiros que impuseram o Tite goela abaixo: tragam um bom lateral-esquerdo e o Cleber Santana.

Podem trazer aquele ala-esquerdo do Caixas para compor grupo, também.

Eu sei que vocês lêem o BV, então façam isto. Mas, se não der o Cleber Santana, Daniel Carvalho e Tinga também me servem. (hehehehehe)

Almilano disse...

Isso aí Marimas, espero que tenhamos (re)encontrado o rumo!!!

Mas o FC voltando já me dá outro ânimo!!!

Triste deve estar o Severo, pois ontem no chat pós-jogo do Sport x Corinthians, muitos ficaram dizendo FICA NELSINHO...

Aí o nosos grande amigo Severo me larga essa pérola de frase:

- VEMMM MANOOOO!!!!

hausdhasiudhadiuahduiadhaiudha

Esse Severo... a risada foi geral, eu e o Geoband que o digamos hauahuahauhauha

Severo, ainda quer que o Mano venha até tu? ahuahauhauhauahah

Rafael Severo disse...

hehehe Esse Alemão "guasca" Milano merece algumas reflexões, afinal, ele está pedindo:

1) Assim como há o famoso Custo Alex pro Inter, esse blog tem o seu custo Alemão Milano. Só que no Inter, o time leva o Alex nas costas, aqui no blog é o Alemão quem leva a rapaziada nas costas...

2) quando eu falei a dita frase, o Alemão sacana, que tem problemas de interpretação de texto, subverteu minhas palavras. Que quis dizer: Vem treinar o Inter, Mano. só isso.
Depois, eu falei no Nelsinho "cabeção" Batista e o Alemão me perguntou: como tu sabes que ele tem cabeção? Eu logicamente estava me referindo à circunferência cefálica avantajada da caixa craniana do sujeito. Só isso. Agora, eu pergunto: que culpa eu tenho se o Alemão tem a mente suja e só pensa em pica?

3) O alemão, morador mais ilustre do andar de cima do COCK, gosta muito de pegar no pau... ops, pé, da gurizada aqui do blog. E ontem resolveu pegor no meu e não mais largou. Fiquei até constrangido. ficou chato, pois ele não largou do meu p... pé de jeito nenhum...

4) Mas fica frio aí Alemão, eu sei que tu levas tudo, mas tudo mesmo, na boa. Eu só estou preocupado contigo, pois essas tua mania de levar tudo está te deixando queimado na "rodinha"...
ahauhuahuahua

5) Tá bom, Alemão foi mal, eu admito que tu és um cara gozadinho, bem "gozadinho"...

Resumindo: O Alemão é o cara mais GOZADO do blog.

ahauhauhauhauhuah

Klaus disse...

http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=77252&u=0\

Colorado de Esmeralda disse...

Beleza de post. Melhor que as notícias da quinta, só a foto que estamos aguardando ansiosamente no post de sexta do inoxidável e estrogonoficamente cabriocárico Nelson Rafael Severo Rodrigues.

Klaus disse...

resta saber quem vem...

Rafael Severo disse...

Ah, Alemão, ia esquecendo... Amanhã eu farei um textinho em tua homenagem.

Afinal eu sei que tu és um grande fã dos meus "textículos"...

ahauhauhauahuahu

Almilano disse...

uahuahuahauhauhauhuhahahua

PÔ Severo, só pq levou uma "bola nas costas" ficou magoado? ahuahauha

Brincadeira aí meu véio...

Sei que tu é um cara alegre, só caminha rindo...

aduadhuidhiaudhadh

Klaus disse...

Quanto ao Tite, até fiquei aliviado, porque as rádios ontem diziam fortemente sobre o Nelsinho.

Aí ia ser complicado.

Mas sei não... tenho muitas desconfianças em relação ao nosso novo treinador.

Eu não engoli o episódio da saída do Paixão do Olímpico. Achei que ele foi muito traíra, ou como diz o ex-chefe da casa civil sobre o vice-governador, um "mau-caráter".

Se fecha a porta para a volta do Paixão. Tinha a esperança que ele voltasse, quando ontem fiquei sabendo da saída do Dudu.

Mas como sempre faço, se vestiu a camiseta gloriosa, eu defendo até o último instante.

Tomara que ele cale a minha boca e vire o melhor treinador do mundo! O Abel não tinha perdido tudo até 2006? Só precisamos de um ano bom dele.

POR ISSO EU OPÓIO E SÁBADO TODOS OS CAMINHOS LEVAM AO GIGANTE, PARA INICIARMOS A RECUPERAÇÃO RUMO AO TÍTULO!

TITE SELEÇÃO!!!

Rafael Severo disse...

Eu sabia que tu "levarias" mais essas na boa, Alemão.

És um bom "camarada"!!

ahauhauhauhau

Paulo MA.CA.CO disse...

Acho que a grande notícia é a volta do Carvalho ao vestiário. Com ele até um técnico "médio" ou menos pode se dar bem devido ao fato que ele tem respeito dos "boleiros" colorados. Sábado estarei no Bera para apoiar todos que, de uma forma ou outra, estarão, dentro ou fora de campo, a tentar mais uma vitória do NOSSO COLORADO.

cjr-sp disse...

GRAÇAS A DEUS MANDARAM EMBORA O EDUARDO SILVA....VAI NABA...VAI TE EONCONTRAR COM O ABELAO....RUA COM ESSA NABA.


ATENÇAO LUIGI...QUEREMOS ALTA TECNOLOGIA NA PREPARAÇAO FÍSICA. CHEGA DE MÉTODOS EMPÍRICOS.


CONTRATEM O ARMENIO FABIO MARSEJADIAN QUE É BOM.

se bem que o melhor de todos é o TREVISAN na minha opiniao.


FALA AÍ KLAUS...EU QUERO O TESTE DO POS-JOGO NO INTER...AQUELE QUE MEDEM O NÍVEL DA CEATININA, NAO É???? PARA VER O ESTAGIO EM QUE SE ENCONTRA O CANSAÇO DO JOGADOR, NAO É ISSO???

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Alemão ´bicha` Milano ou

Alemão ´Bichano` :


Te peguei, mané !

Ouvi tua ´cartinha` na Band, mas aqui no BV tú ficou ´beato da vida` quando dissemos que o fanfarrão só ganhou a LA e Mundial quando o FC ´desceu` pro vestiário.....que não reconhecíamos os méritos do Abel e bla, bla, bla...na tua cartinha prá Band afirma que agora vai, pois tem alguém no vestiário.

Qual é a tua, ou o fanfarão era um bom treinador, ou era motivador ?

Na nossa opinião o fanfarrão nem boim treinador, nem motivador, era simplesmente um fanfarrão...que fazia avontade de alguns amigos, Alexx seleção, Iarley cinquentão, Clemer Centenário, Edinho cabeção...e outros !

André Corrêa disse...

To sentindo que a coisa vai mudar! Essa do FC The King agora vai dar um ânimo no vestiário!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Estevam:

Prá ti:

Recupera e escreve aqui no BV a entrevista de um diretor do Sport, um tal de Geraldo, muito bem articulado e falando vários ´elogios` ao Abel........

Ele pensa como alguns de nós aqui no BV

Flávio - em Brasília disse...

BENDITO SEJA DEUS!!!
LOUVADO SEJA ALÁ!!!
REVERENCIADO SEJA BUDA (O ILUMINADO)!!!

FERNANDO CARVALHO ESTÁ DE VOLTA!!!

Habemos técnico!!!

AINDA DÁ!!! AINDA DÁ!!!

SÍ SE PUEDE!!! SÍ SE PUEDE!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Viu Rafael:

O Alemão gostou da volta do Carvalho no Inter, se não fosse aquele ´v` no sobrenome seria perfeito pro Alemão....


huauauauauaua !

Almilano disse...

Nelson,

Não tem nada a ver uma coisa com a outra, tu estás misturando as estações.

Todos sabemos que o FC falou com o Abel após a perda do Gauchão, e qual o problema disso?

A chave do vestiário pertencia ao hoje presidente Píffero que tinha as rédeas sim.

Mas as decisões serem tomadas em conjunto entre FC, Píffero e Abel trás algum demérito de um deles por isso??

Nelson, 2006 já foi, e atualmente o vestiário tá largado às moscas, sempre falamos isso aqui. E o FC tem esse poder de MOBILIZAR a turma de novo, por isso que A GRANDE CONTRATAÇÃO PRA MIM FOI A DELE.

E Nelson, na boa, ESQUECE O ABEL E 2006, pois tu acha que ele não teve mérito nenhum, problema teu, eu acho que ganharam TODOS EM 2006, sendo que TODOS TIVERAM SEUS MÉRITOS.

Não reconhecer isso é, no mínimo, injustiça. MAs, cada um cada um, pensa o que quiseres, mas não vem aqui tentar dizer algo a meu respeito pra tentar comprovar tuas teses furadas ou tentar dizer que eu me "contradisse".

MENOS BATISTA, MENOS!!!

Malafa disse...

Dale Marimas, assino embaixo!

Agora sim temos O presidente pra botar ordem nessa suruba.

Perguntinha? Será que nao é uma possivel deixa pra assumir efetivamente depois? E se não for, não dá pra mexer no estatuo e criar um cargo vitalício pro omi?

E nao quero ver ninguem dando costela gorda prO presidente que temos que cuidar do coração dele!

=o)

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Pessoal, há algum tempo estou curioso com uma coisa: o que há nesse negócio de "heinhô Batista"? Alguém pode me explicar? Eu não acompanho as narrações de futebol feitas pela RBS e portanto não faço idéia do que é isso... Imagino que tenha algo a ver com o Paulo Brito e com o comentarista Batista que participa das transmissões junto com ele, mas eu acompanhei algumas narrações dele no PFC e não percebi nada...

Alguém pode me explicar?

Flávio - em Brasília disse...

EDUARDO SILVA ESCAFEDEU-SE?!?!?!

DEUS É GRANDE!!!

DEUS É PAI!!!

AGORA, SIM, VAI!!!

Bons ventos começam a soprar a nosso favor!!!

DÁ-LHE INTER!!!!!

Almilano disse...

Estevam,

Isso mesmo... nas narrações ele fala às vezes:

E o jogo como tá heinoooooo Batista??

adjjidjiadjisad

Ah, NELSON, PRA TERMINAR:

TU É "MUY MALANDRO" meu véio, pois deixou passar quase em branco uma frase, mas irei te ajudar ahuahau

Esse cidadão disse num post hoje que o "Diogo Rincon jogou descontado" no jogo de ontem.

Vai etnender!!! Quando o Alex não joga nada, é pq SE ESCONDE E É PIPOQUEIRO, MAS O RINCON "JOGA DESCONTADO".

Pra verem DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS!!!!

Pra verem a PEGAÇÃO DE PÉ em cima do Alex!!!!!

É DOSE!!!!!!!!!

Flávio - em Brasília disse...

Malafa,

li na imprensa "internética" que pode ser, sim, um indício da volta do FC à presidência do INTER ano que vem!!!

Queira Deus!!!

Agora, sim: OREMOS!!!

Daniel - Sta. Maria disse...

É isso Estevam, o Brito faz os comentários dele e pede a opinião pro Batista assim, heinhô Batista!

Daniel - Sta. Maria disse...

Tomara que tenhamos treinos em dois turnos agora.

Unknown disse...

Isso mesmo! Muito bom, marimas..
Muito bom.

Hehehe
é, malafa.. sem sustos!

Rafael Severo disse...

Nelson, vais ao jogo de sábado?

Almilano disse...

Estevam,

Além das frases dele tipo "mas é bom esse cara heinoooooo Batista?"

hauhauhauhaua

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Hehe, valew a explicação... eu não percebi nas transmissões... vou prestar mais atenção...

Nelson: O dirigente do Sport que falou um monte na imprensa era o Guilherme Beltrão, não? Ele que é o "Luigi" deles. Não vi nenhum Geraldo... E não vi essa entrevista em que ele fala do Abel, vou ver se acho alguma coisa.

NOTA: Os jogadores do Sport declararam ao fim do jogo que o Nelsinho usou um vídeo com um comentarista/narrador de Porto Alegre em que este humilhava o Sport pra motivar os jogadores antes da Final. E no GloboEsporte mostrou uma parte do vídeo... quando apareceu a palavra "Raça" na tela, logo em seguida mostrou o Gol do Durval contra o Inter... Interessante...

Alexandre R. disse...

Deus ouviu as preces de metade do Rio Grande. Com FC no vestiario , pode colocar o Nelson de tecnico com o Alemao de auxiliar que o time vai pra frente.

Agora vai. Quero ver a penalinha entrar no vestiario e dizer : 'esse tem que jogar, é da turma dos amigos'

Aposto que alguns jogadores em uma ou duas partidas vão voltar jogar bem de novo. Estranho né? :)))

Obs. Alemao, que papinho bem gazélico esse teu com o Severo, 'heinho batista'? E depois daquele hino do recreativo da azenha que tu insistia em tocar , to desconfiado... Trocou de lado de vez - hauahuahuahuahuahuhua

Almilano disse...

Bah,

O Severo que "chama o mano" e eu que sou viado... mel dels...

Rafael Severo disse...

É a tua fama, Alemão.
O que fazer, né?

ahuahauhauhauhua

Almilano disse...

É o que eu digo Severo, falem bem ou falem mal, mas FALEMMMMMM

hauhauhuahuahua

Edson Oliveira / POA disse...

Cara, eu fico pensando o que será do nosso Inter quando não tivermos mais FC definitivamente. Concordo com o Malafa aí em cima: vamos cuidar do coração do hômi!!!!

Na minha opinião devia ser modificado o estatuto do clube e criado um cargo assalariado para abrigar até quando Deus permitir o nosso grande ex-presidente. Eu pagaria um salário invejável para ele não pensar nunca mais em deixar o futebol do clube.

Sejam bem-vindos King FC, Tite e futuro preparador físico!!!!

Agora é botar as "bonecas" para correr porque elas tão ganhando demais e trabalhando de menos.

Abraço
Edson

Edson Oliveira / POA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Guilherme CB disse...

AMANHA A JEZEBEL VAI MOSTRAR A CARA NO BLOG


HUAHUAUHAHU

VAI NEH SEVERO?

Malafa disse...

Flavio

Oremos. Nada mais justo que no centenário do clube do povo, esteja à nossa frente o colorado mais ilustre de todos os tempos (me perdoa Gabiru)

abs

Almilano disse...

E eu já começo a campanha dupla aqui:

FC pra presidente e falcão pra técnico.

Aí sim é uma jogada de mkt jamais vista, doi ÍDOLOS INCONTESTÁVEIS no comando.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Guilherme-campo bom,

Se for a mesma Jezebel que eu vi, a cara ela não vai mostrar não...ahueahuea ehuahuehauea

Alexandre R. disse...

Contagem dos comentarios de amanha :

Beatas : 5
Cornetas : 12
Bichas : 0
Tarados : 54646545672121

Gonçalves disse...

BOA MARIMAS...ATENÇÃO...ATENÇÃO...É A HORA DO FUTEBOL ARTE...

http://img294.imageshack.us/img294/7685/6330nk1gx1.gif

DICA DO SANDRO KNIGHT

Flávio - em Brasília disse...

Tite já começou bem:

"- Precisamos ter isso em mente (apontando os painéis que decoram o vestiário, carregados de imagens dos títulos recentes do Colorado). Vocês participaram disso. E É PASSADO. Nosso objetivo é produzir sempre. Para vestir essa camisa, precisamos de toda essa responsabilidade. Quero ver confiança, auto-estima de quem já esteve ali. Estou muito orgulhoso" - afirma o treinador, exigindo mais conquistas aos atletas.

E além disso, não fez corpo mole e já começou a treinar o INTER para a partida de sábado.

SÍ, SE PUEDE!!!

Marimas disse...

alô, som... 1, 2,3 testando...

Gonçalves disse...

hahah ficou bom como imagem de perfil hehehe

Unknown disse...

Verdade, Flávio. Estamos todos com as esperanças renovadas. eu acho né.

O problema é que ele tinha hoje, e amanhã, pra arrumar o time.

Sai orozco e entra sidnei. gostei.
espero que dê tudo certo.

Guilherme CB disse...

ta friu

marimom:
é mais facil acontecer ao contrario, mas ficou tri essa imagem.

Flávio - em Brasília disse...

Dabs,

vai dar certo, sim!!!

SÍ, SE PUEDE!!! SÍ, SE PUEDE!!!

huahuahua

Guilherme CB disse...

Arrumem seus times que o cartola ja vai fechar

Guilherme CB disse...

– Ali estão as glórias do passado do Internacional (apontando para parede onde está estampada uma imensa foto da conquista do Mundial). O futuro é sair desse lugar onde estamos agora e brigar por títulos, no mínimo uma vaga na Libertadores da América. (TITE)


BOA TITE, DA NA CARA DESSA CAMBADA, 2006 JA ERA, VAMOS BUSCAR OUTRO.

Unknown disse...

isso, Flávio. isso.

Vamo Inteeeeer.

Bai Bai, meninos.

Marcelo em Floripa/SC disse...

Buenas... se eh pra apostar, acabei de dar meu voto de confianca e escalei o Tite no meu time no Cartola... ateh pq estah baratinho...

Queria ver o intermometro depois de hoje... hehehehehe...

Sds. Coloradas!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemão:

Eu li que o D. rincon estava descontado e nem poderia jogar...já o Alexxx sempre joga descontado....


Vou sábado, sim !

Rafael Severo disse...

Estarei lá na social, Nelson, próximo ao bar 1.

Abraço

Schroder-EUA disse...

tite falando bem na tv com piffero daqyu a pouco

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/playerpopup.aspx?midia=1636&tipoVivo=1

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Estarei lá esperando a ti e a Je....tu fica com a prima dela !

huauauauauau

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

PAREM DE PAPO GAY!!!
ISSO É ASSUNTO GAZELÍSTICO DA AZENHA!!! AHUAHUAHUAHUA

Imagina se o Tite ganha o Brasileiro e a América de novo?!? O que vão falar os pijamistas que acham que ele é gaymista??? ahuhauhua

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Alemão Milano:

Gostei da frase do Tite:

- Tem que jogar a morrer !

Sabe o que significa ?

Alexxx estará morto aos 15 minutos de jogo, vai começar a derreter o esqueleto e a musculatura....sorte dele que não irá jogar contra o Bota...

Quero ver agora como fica o empresário do Alexxx (será que é o FC ?)

A corneta está guardada, maaaaaasssss ......

Guilherme L. disse...

bah... o tite de camisa do Inter no estadio do Guarany de Garibaldi...huaeheh

Rafael Severo disse...

Nelson, o Tite testou o garoto Taison no lugar do Andrezinho, hoje. Já é um bom sinal, indício de que ele pretende observar melhor o que o Inter produz.

Ah, irei pra social, mas a "Jezeba" não poderá comparecer, por questões clubísticas. hehehehe

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Vamvê....Rafael, mas o cara é de ação, não fica pasmo que nem o fanfarrão que se dá muito melhor nos microfones....

Schroder-EUA disse...

Foda é sabado as 4.

Aqui nos EUA a PFC vai transmitir Corinthians x Brasiliense na Serie B...no mesmo horario de Inter e Botafogo....

SAO UNS FDP!!

Eles estao passando todos os jogos do Corinthians ao vivo..todos...

Nem aqui nos EUA eu escapo do "Eixismo"!!!!

To pagando pra ver a segundona!

Cleber_Tapes/RS disse...

caraka

titi vai botar o andrezinho?

mas não é possível isso

se ele fizer isso não vai durar até o fim da primeira rodada

Daniel Chiodelli disse...

Excelente, Marimon! Abordaste quse todos os fatos recentes e não têm sido poucos.

Alemão e Severo, se a Diana estivesse mais freqüente no BV, acho que ela diria para voicês pararem com essa bichisse, huahuahuahua.

Uma dúvida, falando sério, agora: qual a diferença entre promover e queimar um jovem jogador? Seria hora de escalar jogadores da base, de cara? Não vai aqui a idéia subliminar de que não se deva fazer isso. Realmente estou em dúvida e gostaria de saber a opinião dos amigos.

Joao disse...

Qual colorado não é fã do Fernando Carvalho?

Foi a melhor e unica solução pra levantar a estima de todos nós.

Joao disse...

Poderia entrar qualquer técnico que não daria jeito, mas com o FC a tiracolo fica tudo diferente.
O respeito é outro. A retaguarda é outra.
Agora tem alguem de respeito pra cobrar alguma coisa da comissão técnica, dos jogadores.

A partir de Sábado a torcida tem que exigir superação, goleada, os jogadores terão que devolver com juros a vergonha que fizeram a gente passar nestas ultimas rodadas.

Valter Aczel disse...

E ae, galera!!!

Os últimos acontecimentos (e o fim da cadeira de estatística, ueba!!!) me trouxeram de volta...

To na corrente... Com a volta do FC, também fico mais confiante. O técnico não é minha preferência, mas acho que com a parceria do FC pode dar certo. Acho o Tite alguém que mobiliza vestiário, mas peca no lado tático. Espero que tenha evoluído neste último aspecto.
Daniel, acho que sempre devemos lançar novos talentos, de forma cautelosa, de preferência com uma base bem organizada, que permita que o guri possa desenvolver seu futebol de forma natural, sem pressão. Acho imprudente, sair testando os guris da nova safra, principalmente o Taison, que não conseguiu mostrar suas qualidades nas vezes em que foi colocado na fogueira, logo de cara, com a atual situação do time. Mas acho que o meu xará tem personalidade e poderia dar boa resposta, inclusive eu o testaria do lado do Nilmar, no segundo tempo.

Sí, se puede!!! Sí, se puede!!!!

Convocase a todos los hinchas de colorado al Beira Rio!!!!

Rumo ao tetra!!!

DALHE COLORADO!!!!

Valter.

P.S. O Alemão e o Severo andam se querendo... deve ser alguma paixão enrustida, hauahaahauahauah...
Severo, "pois essas tua mania de levar tudo está te deixando queimado na "rodinha"... ", huauauahauau, muito boa essa...

Schroder-EUA disse...

é isso ai Merimon...ainda dá...mas temos que vencer umas 3 seguidas pra voltar no pareo! Cruzeiro perdeu!

Iuri disse...

E vai ter preparador físico novo.
Será que agora vai ter treino em dois turnos?

Eu queria é que o inter tivesse umt reinador como o bernardinho do vôlei, eles treinam até no DIA do jogo! E não venham me dizer que vôlei cança menos que futebol só poorque não corre. Os caras são uns tanques de resistência física e jogam muito. Porquê? Porque treinam muito.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]