quarta-feira, junho 04, 2008

133 Fluminense passa pelo Boca

Eu sou um dos poucos que torço pelo Flu. Não aguento mais o Boca.

Razoes por ter torcido pelo Flu contra o BOCA (nao necessariamente contra o LDU):

- Tirar o BOCA do sapato alto.
- Mostrar ao Inter que da proxima vez o Boca NAO é IMBATIVEL.
- O Boca é o clube da America Do Sul...o UNICO...que o mundo baba ovo. Chega disso!!!
- Ver o Renato ir ao Japao e peder.
- Boca acha que so o Sao Paulo é clube no Brasil.
- Pra Flamenguista chorar!!
- Porque coitados dos Gremistas acham que essa vitoria é deles...chega a ser triste os coitados celebrando vitoria do Flu como se fosse o Gremio ahahah!!
- Foda se os Argentinos!!!
- Os Espanhois da Fox Sport nem narraram os gols do Flu pois tavam secando tanto (nao era o Jorge ramos ele tem mais classe que isso!)
- PORQUE COLORADO NAO É ARGENTINO!!!!!!!!

Agora contra a LDU já é diferente, não sei se vou torcer para o Flu pois sempre gosto do "Zebra", mas torcer para o Boca...so contra o Gremio, Flamengo ou Corinthians, times que odeio!

133 Comentários:

m.rodrigo.oliveira disse...

Louis. Pelas mesmas razões que falaste, também torci pelo Fluminense. E está muito legal ver o envolvimento da torcida e a mobilização dos jogadores dentro de campo.

Nunca fui fã do Renato Gaúcho (por motivos óbvios). Mas o trabalho que ele está fazendo (salvo algumas invenções de vez em quando) é de primeira. O cara tem o grupo na mão, está escalando o time bem e ainda tem estrela. O cara que ele colocou pra mudar o jogo (Dodô), arrebentou com o Boca.

Mas ao contrário de ti, eu já sei que vou tocer pelo Flu na final. Não adianta. É time brasileiro e não é Grêmio, Flamengo ou Corínthians.

A torcida deles merece uma alegria dessas. Já tem muito tempo que estão na sombra do Vaxxxco e do Flamengo.

Guilherme CB disse...

Torci pelo Flu pela razão que a campanha deles parece com a nossa, ninguém acreditava neles e eles tão chegando.


CADE OS AMANTES DO BOCA???!?!?

Almilano disse...

Louis,

Segue e-mail que enviei pro nosso grupo de e-mails do movimento em relação a isso.

EU TORCI PRO FLU!!!!

"É incrível como tem colorado (não sei se é o caso de vocês, acho que não) BABANDO O OVO DO BOCA, em função dele ter matado o Grêmio ano passado.

Falavam que gremista era babador de ovo de castelhano, mas isso acho que tá mudando, OS COLORADOS TÃO MUITO BABADORES DE OVO desses castelhanos!!

E digo mais, o FLU de 2008 é o Inter de 2006, por vários aspectos, mas o "pior" deles é que o Flu também foi ridicularizado no início do torneio, sempre foi "azarão", mas fez a melhor campanha da 1a fase no chamado "grupo da morte" e chegou à final e vai ser campeão por MÉRITOS..

Esse negócio de "time sem tradição e csem camiseta" é PAPO DE GREMISTA, sempre foi... o Grêmio sempre adorou dizer isso dos adversários para diminuí-los, e eu não entro nessa, pois isso é SOBERBA. Se pensam isso do Flu, então pensam isso do Inter também no súltimos 20 anos, que fomos times sem camisa.

Eu dou PARABÉNS ao FLU POR TER SIDO O ÚNICO BRASILEIRO A TIRAR O BOCA DE UMA LIBERTADORES... os caras ganharam do SP ainda. Porra, se isso não conta a favor eu larguei heheheheheh

Se fosse o Inter a passar na sequência por SP e Boca iriam dizer "ah mas temos camisa", parece que eu tô lendo discurso de gremista na década de 90 em relação ao Inter."



No chat ontem após o jogo o CJR, que havia dito que o Boca ia passar fácil pelo FLU (eu vou achar o coment dele) TAVA DIZENDO QUE SABIA QUE O BOCA IA PERDER POIS O RIQUELME NÃO JOGOU...

O CJR NUNCA ERRA, É DEUS NO CÉU E ELE NA TERRA ADHUASDHSAUDH

Precisavam ver a BABAÇÃO DE OVO no chat pros argentinos, PARECIA UM CHAT DE CASTELHANOS E GREMISTAS asdhsuaidhuidhasdhiuduiadhduih

Tá loco, é dose!!!!!!!!

Colorado de Esmeralda disse...

Louis, te enviei um e-mail sobre a possibilidade de dar seguimento a seção "Dez Perguntas Para" que poderiam ser enviadas para um primo meu que é assessor do vice-presidente Mário Sérgio Martins e até agora não obtive tua resposta. Talvez o e-mail esteja desativado. Meu primo trabalhou na liberação e regularização das áreas do Beira-Rio e faz o acompanhamento da auditoria externa, nas contas do clube. Talvez o Estevam tenha alguns questionamentos a fazer, além de questões relativas ao patrimônio. Havendo interesse, me comunica pelo e-mail: colorado.p8@gmail.com. Abraço.
Clecius

Fabiano- POA-Germany disse...

Conforme eu disse, nao gostei das declaracoes arrogantes do Renato, mas até gostei de ver o Boca perder (também teve declaracoes arrogantes). Mas o principal motivo do Boca perder, conforme eu falei ontem, foi o "custo Riquelme"!!!! Espero que o LDU faca o servico...

Anônimo disse...

torci para o boca pq era o unico que podia entregar para a LDU. agora vamos ver no que vai dar.

Colorado de Esmeralda disse...

Esse Renato é um bosta, mais metido que pulga em costura de cueca. O Fluminense teve mais sorte que juízo, pois o jogo foi decidido a seu favor em dois lances fortuitos (um gol contra e um passe errado na frente da área do Boca, visto que o time estava uma bagunça só. Para analisar: o Boca sempre dominou o meio-campo mas perdeu o jogo.As jogadas pelo flanco do Boca são de enlouquecer qualquer defesa, pois os caras correm por cima da linha lateral, driblam, trocam passes por ali e realmente sobre muito mais espaço pelo meio. Entretanto Don Roman não estava lá muito inspirado ontem. E sou LDU desde que nasci. E não sou baba-ovo de argentino e nem do Boca, apenas não suporto o senhor Gaynato Portatreco. Tenho dito.

Rafael Severo disse...

"E sou LDU desde que nasci. E não sou baba-ovo de argentino e nem do Boca, apenas não suporto o senhor Gaynato Portatreco. Tenho dito."

Perfeito, Clecius! Tô contigo nessa!

Anônimo disse...

O Boca não jogou nada ontem e principalmente o Riquelme. Ele entrou em campo? O único perigo que ele levou ao gol do Flu foi aquela falta (se fosse o Alex tinha guardado aquela na gaveta, pois a barreira tava muito mais afastada do que o 9,15m).

O Boca me lembrou o Inter desse ano ontem, muito toque de bola, mas pouco objetividade, tirando alguns poucos lances de perigo! O Ibarra aquele da lateral direita me lembrou o Alex na LE do ano passado. Tentando apoiar muito e deixando um espação atrás dele pra subidas do Flu.

E o Washington, hein??? Até gol de falta ele tá fazendo agora...

Apesar de tudo isso que escrevi aí em cima, torci pelo Boca, pois o Renato Gaúcho pra mim é a verdadeira imagem de gremista. Arrogante até na unha do dedão do pé! Pior que acho que levarão essa LA fácil agora contra a LDU.

Mas o pior da noite foi ver o timeco do Curinthians meter 3 no ridículo Sport Recife... Aí se vê o quanto o Inter jogou fora aquele jogo lá em Recife! Com certeza a cabeça do Abel e dos jogadores já estava no contrato do Abel nos Emirados Árabes naquele dia!!!

Ricardo disse...

Alemão,

concordo com vários comentários teus aqui no BV. Contudo, imperioso discordar desta vez (o imperioso discordar foi homenagem ao futuro "adivogado").

Torci pelo Boca pq não quero ver outros times brasileiros ganhando a Libertadores. Ainda mais agora q somos o último brasileiro a ganhar o maior torneio continental.

Veja, portanto, que minha preferência para o jogo de ontem nada tinha a ver com "temos camisa", time de tradição, babar ovo de castelhano, etc.

Tanto é que vou torcer para o LDU nesta final.

De qqr forma, o tricolor das laranjeiras tá com pinta de campeão.

Abraço,

Ricardo.

Marco disse...

Vocês estão tão fincados nesta polaridade Inter-Grêmio, que não conseguem enxergar as coisas do mundo além desta lente.

Vou dizer porquê torci para o Boca:

1) Deteshhhhhto o futebol carrrrioca e os carioquishhhmoshhh da crônica carrrriocao.

2) Dá gosto ver o Boca jogar: cada um com sua função, bola de pé em pé, toque de bola refinado, nada de chutão. O jogo sempre é forçado pelas laterais, e quando alguém recebe por ali, tem sempre um ou dois ajudando. Dá para ver que o time é bem treinado e o conjunto funciona.

3) Detesto o futebol carioca e os carioquismos da crônica carioca.

4) Tenho nojo do Renato Gaúcho e sua carinha de empada azeda.

5) Considero o Boca um modelo de time sul-americano de sucesso, que tem méritos pelas conquistas (que não são poucas). É um time a ser admirado, não invejado (desculpem, mas torcer contra o Boca só porque eles têm muitos títulos é pura inveja).


O jogo de ontem foi todo do Boca, teve mais posse de bola, mais chances de gol, calou o Maracanã.

O Flu venceu com méritos, porque soube fazer os gols e o Boca, não. Mesmo colocado na roda, não apequenou-se e lutou até o fim.

Além disto, teve muiiiiita sorte e o goleiro do Boca é um frangueiro como o Clemer.

Rafael Severo disse...

Marco Aurélio, fecho contigo também!

Almilano disse...

ACHEI!!!!!

SEGUEM OS COMENTS DO SABICHÃO DO CJR NOS POSTS DE QUARTA E QUINTA-FEIRA PASSADAS:

QUARTA-FEIRA - POST DO MALAFA

"Que coisa..Riquelme jogando muito, com certeza o melhor do mundo na minha opiniao...

O flu nao vai aguentar...vai tomar uns 3 agora....

VAMO BOCA...

O Flu deu muita sorte...tiveram muita sorte...nunca vi tanta sorte...

mas na volta vamos ter um novo MARACANAZZO....

FLU 1 X 4 BOCA."


COMENTÁRIOS DE QUINTA-FEIRA - POST MARIMON

"Para o BOCA pq gosto de ve-los jogar, é sempre a mesma coisa, bola de pe em pe, marcaçao adiantada, compactaçao geral, avanço em bloco das duas linhas de quatro. Dois grandes laterais, Morel e Ibarra(ontem entrou no fim, vinha de lesao), e na frente palermo e palacios. Com um genio no meio e mais dois volantes nao quebradores. é O 4-4-2 com Riquelme preenchendo o espaço no meio.

Nao enfiaram uns 4 ontem pq o goleirinho do flu tava aberto...mas na volta teremos um novo MARACANAZZO COM O BOCA GANHANDO DE 4 A 1.

Vejam a filosofia do Boca: Sai tecnico, entra tecnico e é sempre a mesma coisa...qq criança a pelo menos 30 anos sabe como o boca vai jogar, nada muda, o esuqema é o mesmo. É o mais inteligente do planeta, sem duvida alguma,naminha modesta opiniao né. Mas enfim, o time joga ate com venda nos olhos, a torcida já sabe como o time joga, a imprensa tb, o tencnico e os jogaodres quando nascem na argentina e veem o Boca tb já sabem. É o esquema mais bem decorado que existe no mundo, por isso dá certo. Todos vimos ontem uma aula de futebol contrao flu,pena queo Boca nao tem um grande goleiro, mas enfim foi um aula de como se deve jogar...no mais o timeco do flu, teve sorte e nada mais que isso. E VAI PERDER NO MARACANA, PQ NAO TEM TIME PARA GANHAR DO BOCA.


Nem percebi que eu falei isso...mas o fato é que acho que o BOCA ganha ainda mais facil no maracana...pois vai ter mais espaço para jogar. E aí nao é questao nem de toricda....é de analisar friamente e na minha opiniao perceber que o flu nao aguenta o Boca duas vezes seguidas.

LÁ O FLU VAI SE ABRIR pq a torcida vai empurrar achando que tem um timaço, e nao tem....é aonde o BOCA vai festiar...


------------------------

CJR, pra variar TU ERROU A PREVISÃO, QUASE ACERTOU NO PLACAR DE 4 X 1, MAS FOI PRO FLU asdhudhausdhaudhaudhaudhaudhasdh

Os caras babam sim o ovo do boca...

E o CJR disse aí com TODAS AS LETRAS que o Riquelme é o melhor do mundo pra ele. Mas ontem no chat disse que o Riquelme não marca e talicoisa...

Como já disseram antes, AGORA É O CUSTO RIQUELME asdhusadhausdhuasdh

ADEUS BOCA, CASTELHANOS, ARGENTINOS E SIMPATIZANTES DESSES SERES QUE SE CAHAM SUPERIORES!!!!

Essa escola argentina tem só DUAS copas e nós temos CINCO...

Eles têm que aprender conosco e não o inverso!!!!

NÃO QUERO SABER, TORCERAM PRO BOCA É PORQUE BABAM O OVO DE ARGENTINO SIM

asdhuaidhuaidhuiadsh

cjr-sp disse...

É O SEGUINTE....

SEM MAIORES DELONGAS....

O FLU É UM TIMINHO MUITO RUIM.

NÓS É QUE ÉRAMOS PARA ESTAR LÁ SENAO FOSSE O AMANTE DE ALGUNS AÍ...

...ENTAO ME DÓI NA ALMA VER UM TIMECO IGUAL A ESSE DO FLU QUE NAO VIU A COR DA BOLA NOS DOIS JOGOS TER PASSADO PELO BOCA.

COMO ISSO ACONTECEU???

SIMPLES ASSIM: O BOCA FOI TRAGADO PELO SEU GOLEIRINHO NA ARGENTINA E O FLU FOI SALVO TB POR SEU GOLEIRINHO, POIS É RUIM, MAS NESSES DOIS JOGOS, JOGOU O QUE NUNCA TINHA JOGADO NA VIDA.

O FLUMINENSE É TAO RIDICULO QUE FOI DOMINADO FORA TOTALMENTE E EM CASA TB. NAO VIU A COR DA BOLA...EM PLENOS MARACA LOTADO.

SÓ QUE DAÍ QUANDO O CUSTO RIQUELME NO SEGUNDO TEMPO VEIO(FALEI PARA ZUAR ONTEM NO CHAT, MAS NO FUNDO É MEIA VERDADE-QUANDO ELE NAO DECIDE E SE CANSA NO FINAL, ELES NAO MARCAM MAIS E AÍ DEPENDENDO DO ADVERSARIO A COBRA FUMA)...OU SEJA-BOCA CANSADO-RIQUELME E OUTROS DO MEIO CAMPO JÁ ACABADOS FISICAMENTE E SEM PODER DE MARCAÇAO OS MESMOS PROPORCIONARAM CONTRA-ATAQUES QUE DERAM A VITORIA AO TIMECO DO FLUMINENSE....NO FIM DO JOGO E MEIO QUE SEM QUERER...POIS O GOL DO CONCA NEM DELE FOI. FOI UM GOLPE DE SORTE.

RESUMINDO....O FLU TEVE MUITA SORTE E NADA MAIS. É TIMECO VAGABUNDO SIM.

ALIAS, JÁ TINHA PASSADO PELO SAO PAULO SEM JOGAR BOLA. TEM GANHO NA SORTE E PELO GOLEIRINHO QUE TEM JOGADO MUITO. É FATO. NAO HÁ O QUE SE DISCUTIR. FOI DOMINADO NOS ULTIMOS 4 JOGOS. É A VERDADE.

*****

PS. GAYNATO GAUCHO, SENDO SABEDOR QUE TINHA UM TIMECO COLOCOU O SEU TIMECO NA DEFESA O TEMPO TODO NOS DOIS JOGOS E ACERTOU COMO JOGAR CONTRA O BOCA...OU SEJA, NAO SE ABRIU E FICOU ESPECULANDO. MOSTROU QUE SABE SER TECNICO.

MAS CONVENHAMOS....FOI SALVO PELO SEU GOLEIRO LARGO QUE FOI MUITO BEM NOS DOIS JOGOS....E NADA MAIS.

POIS FUTEBOL ALI PASSOU LONGE.

SDS.

Almilano disse...

Ricardo,

Tu deve ser a exceção pra confirmar a regra!!!!!

heheheheheheh

cjr-sp disse...

E o gol do dodo só para compeltar tb foi ridiculo...pois foi um erro infantil na saida de bola do boca....ou seja nao foi uma jogada construida pelo fluminense.

Portanot se liguem...e vamos falar a verdade...foi mais sorte que juízo e competencia.

tavam se cagando todo em pleno maracana lotaod e tomando sufoco do Boca.

ESSA É A REALIDADE. O RESTO É PAPO FURADO.

Rafael Severo disse...

Alemão, não fecho contigo de jeito nenhum! hehehe

cjr-sp disse...

e o alemao tá acrescentando palavras dele nos meus comentarios...

eu falei mesmo queo boca ia ganhar...so´que o flu nao se abriu...o tecnico é a unica coisa que presta no time e soube jogar....meteu uma retranca, nao subiu ao ataque e teve a srte do goleirinho salvar o fluzinho.

Quanto ao RIQUELME...é de longe o melhor do mundo sim. Muito superior a qq um. SÓ QUE A FALTA DE GOLEIRO ATRAPALHOU O BOCA...JUNTAMENTE COM SORTE DO GOLEIRO DO FLU.

Almilano disse...

FLUMINENSE TEVE A MELHOR CAMPANHA EM TODA A PRIMEIRA FASE NO CHAMADO GRUPO DA MORTE...

ISSO NÃO É TER MÉRITO?????????

PUTA QUE OS PAREU!!!!!!

FAZEM DE TUDO PRA DESMERECER OS OUTROS PRA TENTAREM ENFIAR GOELA ABAIXO SUAS TESES FURADAS, PRA NÃO DAR MÉRITO AO OUTRO, ISSO É MUITA SOBERBA!!!!

Daniel - Sta. Maria disse...

Torci para o Boca porque gosto do modelo de time deles, que deveria servir de inspiração para nós.

Além disso, odeio o Renato Gayucho, o que não me impede de reconhecer que ele está fazendo um bom trabalho, dando competitividade a time carioca.

Mas o Flu estava na roda até achar aquele gol de falta. Se disputassem mais dez mata-matas, o Boca passaria em oito. Na realidade, o Flu tá com sorte de campeão, e dúvido que a LDU seja páreo...

Mas para mim, o pior da noite foi a MSI praticamente ter assegurado uma vaga na LA que deveria ser nossa. Uma final de CB deprimente, com dois times ridículos - o Curíntia de agora parece aquele time horrendo do Grêmio que ganhou a CB de 94, e ainda assim vai pra LA, apenas porque entregamos vergonhosamente aquele jogo pro Sport, um timezinho de segunda, como se viu ontem.

Almilano disse...

Não existe time campeão AZARADO!!!!

ME MOSTREM UM!!!!!

O Inter fez o 2o gol no Libertad num chute de fora da area do F9 que desviou no zagueiro...

QUE AZAR!!!!!!

TIVEMOS A SEGUNDA MELHOR CAMPANHA na primeira fase, mas claro, SEM MÉRITOS!!!!

LARGUEI....

Almilano disse...

CJR,

Não acrescentei UMA VÍRGULA aos teus comentários, é só ires nos posts de 4a e 5a passada pra veres.

Não preciso disso pra PROVAR PRA TI que tu ERRA MUITO POR AQUI...

Tuas palavras dizem tudo...

Rafa, discordar faz parte né, heheheh

Rafael Severo disse...

Agora eu fecho contigo, Alemão: discordar faz parte. hehehe

abraço

Daniel - Sta. Maria disse...

Concordo com o CJR: o Flu só passou porque foi salvo por aquele goleiro deles, que decidiu defender tudo o que não tinha pego na vida - na Argentina era pro Boca ter feito uns cinco - e porque achou aquele gol de falta quando estava na roda ontem. E, é claro, porque tem um técnico que, embora não seja grande coisa, ao menos não faz escalações estapafúrdias com uns e outros por aí...

Almilano disse...

O "SE" não joga no futebol... se o Boca faz todos os gols que perdeu se classifica, se o goleiro do Flu não pega tudo o Boca passa, se o Riquelme jogasse bem era outra história...

Ah pára!!!!!!

Dêem MÉRITOS ao FLU!!!!

Se o Washington faz o gol no início o FLU goleia. Se o Dodô faz os 2 que perdeu o FLU faria 7...

Futebol é muito mais do que SORTE!!!

Basta alguns quererem admitir que o outro MERECEU PASSAR...

Guilherme CB disse...

ALEMÃO DO MILAN;

TO CONTIGO E NÃO ABRO, A SORTE ACOMPANHA OS CAMPEÕES, FOI ASSIM COM TODOS ATÉ HJ.

ps: isso me assusta, pq o inter anda num azar.

cjr-sp disse...

ALGUEM FALOU O ABAIXO AÍ ACIMA E COLEI AQUI ABAIXO PARA FALAR A OUTRA VERDADE DA NOITE.....ao qual concordo.


"Mas o pior da noite foi ver o timeco do Curinthians meter 3 no ridículo Sport Recife... Aí se vê o quanto o Inter jogou fora aquele jogo lá em Recife! Com certeza a cabeça do Abel e dos jogadores já estava no contrato do Abel nos Emirados Árabes naquele dia!!!"

**********************

e O ABELAO ainda tava preocupado com as arbitragens e provocou o MM, aquele que é odiado por muitos colorados...e o MM disse pro abelao....primeiro se preocupa com o teu caminho e aí se chegarmos lá a gente ve como vai ficar....

A gente já sabe como vai ficar...ABELAO TRAIU OS SEUS AMANTES, FUDEU O INTER, E O MM VAI PARA A LIBERTADORES....

E NA FINAL DA MESMA DEESE ANO AINDA TEM OUTRO TECNICO QUE PODEMOS ODIAR, MAS É A UNICA COISA QUE PRESTA NAQUELE FLUMINENSE, JUNTO COM O GOLEIRINHO.

*********
TOQUE FINAL: LDU VAI GANHAR DO FLUMINENSE E SER CAMPEAO.

Eduardo Colorado 85 disse...

Olho na LDU hein!!! É um time pior que o Boca, mas enjoado "pá cacete"!

E Louis, por onde anda o DEEPTHROAT nesses horas?? Alguma informação sobre o treinador do InteR?


Dá-lhe Coloradooooooooo

Daniel - Sta. Maria disse...

O Flu teve seus méritos sim. Jogou com inteligência - mérito do treinador que não comete insanidades - , tem o Washington em grande fase e o goleirinho resolveu pegar tudo.

Mas não dá pra analisar apenas o resultado (o pessoal costuma criticar muito o Wianey dizendo que ele faz isso). O Boca jogou muito, mas muito mais que o Flu na Argentina e ontem, mesmo que não estivesse muito inspirado, jogou mais também - até achar aquele gol de falta, o Flu estava perdido em campo - aliás, foi assim contra o SP também.

Marco disse...

CJR e Daniel

mas goleiro joga, né. Faz parte do time, né.

Então, se o goleiro pegou tudo, é porque jogou muito, né. O goleiro do Flu não teve sorte em lance algum, não teve bola na trave, ele pegou todas.

Quem teve sorte foi o Conca, que errou o chute e fez o gol.

Mas também, com aquele goleirinho do Boca... se um grande time começa (e começa!) por um grande goleiro, o Boca não é um grande time.

No 1° jogo o goleirinho fez o 2° gol do Flu, já caiu sentado com as penas do frango todas na não, naquele chutinho do Tiago Neves.

Aliás, ontem completei minha opinião sobre Conca e Tiago Neves: são jogadores para timinhos cariocas.

Entendam o que quiserem com isto, mas dou uma dica: coloco Andrezinho na mesma laia.

Marco disse...

CJR e Daniel

mas goleiro joga, né. Faz parte do time, né.

Então, se o goleiro pegou tudo, é porque jogou muito, né. O goleiro do Flu não teve sorte em lance algum, não teve bola na trave, ele pegou todas.

Quem teve sorte foi o Conca, que errou o chute e fez o gol.

Mas também, com aquele goleirinho do Boca... se um grande time começa (e começa!) por um grande goleiro, o Boca não é um grande time.

No 1° jogo o goleirinho fez o 2° gol do Flu, já caiu sentado com as penas do frango todas na não, naquele chutinho do Tiago Neves.

Aliás, ontem completei minha opinião sobre Conca e Tiago Neves: são jogadores para timinhos cariocas.

Entendam o que quiserem com isto, mas dou uma dica: coloco Andrezinho na mesma laia.

cjr-sp disse...

resumindo a opera toda...

É triste ver dois TIMECOS com excelentes tecnicos chegarem a seus objetivos. E VER UM BAITA TIME NAO CHEGAR A PORRA NENHUMA COM O SEU TECNICO RIDICULO que ainda traiu seus amantes. Aqui no blog deixou varias viuvas. kkkk...

REFLITAM O QUE EU FALEI AGORA...


SDS.
fui por hoje.

Daniel - Sta. Maria disse...

O Washington está fazendo o que o F9 deveria fazer no Inter.

Anônimo disse...

CJR, fui eu quem disse isso aí que tu colou no teu post!!!

É foda mesmo saber e ter a certeza que o Inter entregou aquele jogo lá em Recife e com isso deixou de garantir presença na LA2009!

Se bem, que acho que existe uma "força maior" empurrando o Corinthians pra ser Campeão da CB e pelo menos amenizar o ano deles na segundona!!!

cjr-sp disse...

Respondendo ao Marco antes de ir...

PE verdade Marco...concordo contigo e refaço um ponto da minha analise:

O flu tem dois ativos. O tecnico e o goleiro.

O boca tem um passivo. O goleiro.

......

Mas o Daniel disse tudo aí...o FLU jpa tinha passado pelo SP na sorte, o que na verdade é comeptencia do goleiro, mas futebol coletivo...deixa a desejar.

Ah e sobre o conca e o tiago neves...tb acho que nao sao MACHOS, SAO ALEXXESSSS.

O palermos olhou feio para o conca e botou o dedo na cara dele e o coitado do conca pediu desculpas ate´ para a vó do palermo....hehehehe.

Marco disse...

Quanto ao Sport, é um time de segunda mesmo, mas ontem mais uma vez ROUBARAM para o Curintia.

O 2° gol foi escandaloso, o Sport todo no ataque, a zaga do Curintia fez uma falta escandalosa, o caraquinha ladrão não marcou nada e saiu o gol.

O 2° tempo foi todo do Sport, o Curintia voltou a ser daqueles timecos do Mano, dando botinada e chutão, com o ladrãozinho careca gostando, deixando rolar.

Conheço bem este ladrãozinho careca aqui do PR, ele operou o Galo Adap contra o Coritiba, e foi citado pelo Edilson como integrante do esquema de manipulação de resultados em 2005.

Quando vi o ladrãozinho careca em campo, vaticinei: "o Sport vai ser roubado". Não deu outra.

E digo mais: a CB vai para Recife e fica por lá.

Daniel - Sta. Maria disse...

CJR, isso é exatamente o que penso:

"É triste ver dois TIMECOS com excelentes tecnicos chegarem a seus objetivos. E VER UM BAITA TIME NAO CHEGAR A PORRA NENHUMA COM O SEU TECNICO RIDICULO que ainda traiu seus amantes. Aqui no blog deixou varias viuvas. kkkk..."

Só não concordo quanto ao excelentes técnicos, pois acho que o Renato ainda não é tudo isso - o que me deixa ainda mais triste, porque mostra que é só ter um técnico sensato para ir longe...

Rafael Severo disse...

"É triste ver dois TIMECOS com excelentes tecnicos chegarem a seus objetivos. E VER UM BAITA TIME NAO CHEGAR A PORRA NENHUMA COM O SEU TECNICO RIDICULO que ainda traiu seus amantes."

Concordo contigo, CJR. Apenas acho que o time do Inter não é esse baita time que falas, mas dá pra fazer um time bom sim, com o que temos aqui. E o Fluminense não chega a ser um timeco, tem bons jogadores (Junior César, Gabriel, Tiago Neves, Washington e Dodô).
Agora, nosso ex-técnico fez coisas que beiraram o ridículo mesmo, mas enfim, ele não está mais aqui e a vida segue. Espero que com alguém melhor no comando...

cjr-sp disse...

Joao W,

Entao...é bem isso mesmo...como tu falaste...e mais triste é saber que estavamos com um a mais em campo e deixamos escapar.

Sobreo curintia...é normal...os times do eixo sempre tem uma ajudinha sobrenatural.

Por isso sempre digo...para o Inter ganhar tem que jogar mais e com superioridade...senao podemos ser tragados pela arbitragem. O que alias é como eu digo tb...hoje em dia é no conta gotas que eles armam a coisa toda...

Vejam a diferença...o JUIZ de ontem na libertadores NAO ERROU. Como pode isso????

Por isso o Inter tem que ter grupo, tecnico e ainda politicagem nos bastidores.

Mas lá no Inter ainda acham só o F9 vai resolver a parada sozinho...hehehehe.

ABRAÇO GALERA.

Daniel - Sta. Maria disse...

Realmente Marco, o Sport foi operado ontem.

Almilano disse...

Futebol cada um olha do jeito que quer, e não dar méritos ao adversário é pra mim o primeiro passo pra não saber porque ganha e porque perde.

O FLU vergou 9 CAMPEONATOS SULAMERICANOS, 6 do BOCA e 3 do SP.

E isso tudo só na SORTE?

De que adiantou o BOCA ter mais volume de jogo, mais posse de bola????

FUTEBOL É BOLA NA REDE, O RESTO É BALELA.

Mas eu entendo o pensamento de uns por aqui, afinal de contas ganhamos do BARÇA e foi "OBRA DIVINA"...

Nada mais "justo" pra confirmar seus pensamentos por aqui do que não ver no Fluminense MÉRITOS.

É muita SOBERBA, tô vendo o discurso dos gremistas na década de 90 aqui (não, não se ofendam, não estou dizendo que vocês são gremistas e blablabla), pois é muito fácil justificar as derrotas "culpando" o adversário, dizendo que ele teve sorte.

Sorte o "catz", TEVE COMPETÊNCIA.

Ah não, foi SORTE o GOL do Washington de falta... foi SORTE o gol do Dodô.

Pedem aqui pros centroavantes MARCAREM A SAÍDA DE BOLA.

Aí o DODÔ FAZ ISSO, ROUBA A BOLA, DRIBLA O ZAGUEIRO E FAZ O GOL...

PUTZ, QUE SORTE!!!!!!!!!!!!!!

cjr-sp disse...

Pode ate nao ser um baita time...

Mas o nosso grupo é ainda bem superior ao SPORT, CURINTIA, FLUZINHO, só que...o nosso tecnico com um a mais em campo em pleno segundo tempo....entregou a rapadura para o ssport sem ROMERITO.

*******************

Agora sou LDU e sport...mas sei que as probalidades sao de o MM armar uma linha de 10 na defesa e trazer o caneco. E o flu é um leve favorito, mas pode perder.

Ricardo disse...

Daniel,

vou ter que contestar essa tua afirmação: "o Flu só passou porque foi salvo por aquele goleiro deles".

Poxa, mas o goleiro não faz parte do time? Ele não tá ali justamente pra evitar gols e garantir a classificação?

Ficou engraçada a tua afirmação.

Abraço,

Ricardo.

Marco disse...

E dá raiva ver o André Santos e o Diogo Rincón jogando tanto, e nós precisando de um lateral-esquerdo e um meia.

E pensar que o Abelhão-rei descartou o Rincon porque tinha trazido seu filhote, o Andrezinho poca-merda, para ser o Grande Craque de Todo o Universo em Todos os Séculos e Séculos Amém.

Abel: leva o teu Andrezinho na bagagem, agora. Abel tava de sacanagem no Inter, deitando e rolando, e a Tartagura Luigi e Dom Píffero I olhando, achando lindo! Tomaram agora?

E o goleirino do Boca... como se coloca mal! No 1° tempo já tinha pedido para tomar um gol de falta, mas o Tiago Neve Derretida errou. No 2° tempo, o Washington, que não é bobo, passou na frente, bateu e fez.

Ricardo disse...

Acabo de ver que o Marco Aurélio falou examente aquilo q acabei de escrever.

Goleiro joga, né! Tá ali pra isso.

Abraço,

Ricardo.

Daniel - Sta. Maria disse...

Ricardo

Evidente que o goleiro joga. Apenas estou dizendo que o Boca é muito mais time que o Flu. O Flu não é essa coisa toda que estão falando por aí, e o goleiro ter trabalhado tanto é prova disso. Isso não apaga os seus méritos - foi um time que jogou com muita inteligência, porque tem um técnico que escala e lê o jogo de forma inteligente, sem fazer invenções mirabolantes como alguns que andam lá pelas arábias...

Marimas disse...

Assino embaixo dos motivos que o marco disse...

Talvez seja em função da distância, mas eu cago e ando pro recreativo...

Gosto do jeito que os caras jogam e se eles ao invés de argentinos fossem Uruguaios ou Chilenos eu torceria igual...

Ver o renato tomar um tufo nunca é ruim, mas esse era o menor dos motivos que me fizeram torcer pelo Boca ontem.

Desencanem do recreativo!

Marco disse...

Ricardo

goleiro joga, faz parte do time e este foi UM DOS méritos do Flu (não o único).

Além de bom goleiro, tem um bom central e dois excelentes laterais. Ano passado até pedi, aqui, Gabriel no Inter.

Não gosto do meio do Flu, mas o ataque também é eficiente. O Arouca corre, corre, corre e... bom, pelo menos corre.

Quanto ao Inter, não agüentaria o ritmo de nenhum dos dois jogos de ontem. Tá faltando trabalhar mais no BR... não adianta ter ojgadores de nome, 600 mil sócios, estádio de Copa do Mundo, presidente entronado Dom Píffero I... sem trabalho, nada vai adiante.

Ricardo disse...

Marimon,

desencanem do recreativo (2)
desencanem do Abelão.

Abraço,

Ricarodo.

Guilherme CB disse...

Só tenho uma coisa a declarar:

ENTREGAMOS UMA COPA DO BRASIL!!

cjr-sp disse...

O Daniel tá certo..o Renato ainda tá aprendendo...mas ao menos já é sensato, e concordo com ele, nem precisa muito, só um sensato....e nao LOUCAO...como um que que dizia que amava o Inter e aí deixou varias viuvas aqui no BLOG.

hehehehe.

Fuiiiiii.

Anônimo disse...

Escrevam aí, a LDU vai matar o jogo lá em Quito, pois conta com a altitude de lá. O Washington é um que estará com meio metro de língua pra fora no primeiro tempo ainda!

Lembram de como viraram o jogo contra o Inter lá em 2006? Se não me engano naquele ano a LDU não perdeu um jogo sequer em casa, por isso acho que tentarão liquidar o jogo lá.

Alemão,

Não tiro os méritos do Fluminense ontem, mas com certeza não é mais time que o Boca. Se o gol de falta (de empate) do Flu não tivesse saído logo em seguida ao gol do Boca, a maionese teria desandado.
O mesmo teria acontecido naquele jogo Inter e Paraná, lembras?

Guilherme L. disse...

eu to torcendo pra LDU desde o começo, so torci pro boca pq odeio o fluminense, ainda mais com aquela gazela no comando.
A LDU (oito vezes campea equatoriana) merece muuuuito mais ganhar a libertadores do que fluzinho caldas(antes dessa libertadores nao havia ganho UM jogo sequer na liberta) sem tradição....

Almilano disse...

João, O "SE" NÃO JOGA...

Flu já jogou contra a LDU lá e EMPATOU em 0 x 0.

No Maraca ganhou de 1 x 0, ainda na fase de grupos.

Mais alguma coisa "contra" o Flu os babões de argentinos têm ae?

adhuadhaudhuasd

Anônimo disse...

Ah, esqueci uma coisa... O Dodô é um que vai morrer no aquecimento lá em Quito. Ontem ele tinha jogado uns 10 minutos e parecia que tava morrendo já! Não teve nem forças de comemorar o 3º gol!

Anônimo disse...

Alemão,

Não tô babando ovo do Boca não! Mas é inegável que eles tem mais time que o Flu. Torci pelo Boca, pois assim como muitos aqui, odeio Gaynato Gaycho, o cara é a arrogância em pessoa e sempre declarou-se gremista. Na final do Mundial disse com todas as letras que torceria para o Barcelona só pra ver o Inter peder e não se igualar ao "IMORTAL" dele. Isso é falta de respeito e profissionalismo!!!

Marimas disse...

e o Inter?

Anônimo disse...

Pois é Marimon, cadê o técnico??????

cjr-sp disse...

EU SÓ TENHO ALGUMAS COISAS A DECLARAR:


ENTREGAMOS DUAS LIBERTADORES, UM ATALHO PARA A TERCEIRA, DOIS GAUCHOES, DOIS BRASILEIROES E UMA COPA DO BRASIL NA ERA ABLHAO-REI.

FORA QUE TIVEMOS QUE SUAR PARA NAO FICARMOS LÁ EMBAIXO NA TABELA(CAIRMOS MESMO-PARA FALAR A VERDADE) QUANDO ABELHAO-REI INVENTOU O ALEXXXX DE ALA...LEMBRAM AQUELE GOL DO FINAZZI DO CURINTIA QUE CAIU, CONTRA NÓS EM SP.



**************
agora
fui de vez
mesmo.


***********************

e para completar...BURRICI e FC ganharam a libertadores junto com o bom elenco montado pelo KING FC.

E F9 montou a estrategia e se matou para compensar o custo alexx e podermos trazer o caneco do mundial.

Guilherme CB disse...

Hj parece que vão decibir o futuro do Autuori.

Almilano disse...

Marimon, o tópico é do FLU x BOCA...

Escreve teu texto ae e não incomoda, daí falaremos do Inter...

adhaiushduiasdiuadiuasdhads

cjr-sp disse...

Bom...noticias dao conta que NEI FRANCO OU BONAMIGO VEM AÍ...

ESCOLHAM??????

Auehauhauheuahuaa.

Louis...solta uma pesquisa aí...

aheuhuahuha.

Guilherme CB disse...

Amanha tem SEXta hot com severo sera???

Ficou na responsa, não pode baixar o nivel da jezebel..

m.rodrigo.oliveira disse...

Peraí.

Quem diz que o Flu teve sorte no jogo de ontem só pode estar de brincadeira.

Os caras tomaram sufoco sim, mas era contra o Boca!! Desde quando é fácil segura o Boca? Mesmo jogando mal, eles sempre apertam o adversário. É característica deles. E isso não quer dizer que quem joga contra eles está jogando mal.

E tem outra. Quando o Dodô entrou no jogo ontem, ele mudou totalmente o cenário da partida. Nunca vi aquele cara com aquela gana. Não perdeu uma dividida, armou um monte de contra-ataques e foi premiado no terceiro gol.

É arrogância demais não querer enxergar os méritos de quem chega a uma final de Libertadores.

cjr-sp disse...

Bah...amanha cuidado ao abrirem o blog...podemos ter surpresa...ouvi dizer que ao inves da jezebel podemos ter que ver o vampeta...
auehuheuhauhaaaaaaa.


*************

Eu gostaria de ver a JESEBEL de frente.

Guilherme CB disse...

HUAHUAUHAHUAHUHUA

AE GALERA, PRA ABRIR O BLOG AMANHA ESPERA O CHEFE IR TOMAR CAFÉ OU IR NO BANHEIRO.. SENÃO PODE HAVER PROBLEMAS..

Schroder-EUA disse...

O PESSOAL torci contra o Renato porque é gremista mas nao joga no Gremio a 24 anos!!!!! Mas querem MANO MENEZES, TITI, Felipao e Cuca de tecnico do Inter!!!

FALA SERIO!!!!!

Um bofete Blog Vermelho em todos voces que torceram pelo Boca!!

Visao pequena gente!!

Aqui fora o INTER nao ecziste!!! So existe o BOCA!! E VOCES TORCENDO PRA ISSO CONTINUAR!!! Talvez na aldeia (hahah com todo respeito) a coisa esteja quente por causa dos Segundinos...mas aqui for meu o Rival é o BOCA...eles tinham que perder de qualquer maneira pra começar a acabar com esse mito!!

Mais uma Libertadores so faira a coisa pior! Esquece o Renato porra!!!

Polaco na Serra disse...

Torçi pro Boca e agora torço pra LDU certo!!! Não sou baba ovo de ninguém mas em 1º lugar o viado do RP não merece esta alegria, 2º, a globo e resto da imprensa do centro do país não param de babar pro Flu, isso iria até dezembro, 3º e principal, seria mais um clube no Brasil a ter a Libertadores e quem sabe mundial, ponto contra o Inter...

PS. o que me conforma é saber que a torcida do Flu é sofrida e sem títulos e tvz mereça conhecer o gostinho, e outra, ver os castelhanos chorando não tem preço... hehehe

Fernando Gonçalves disse...

Méritos do fluminense

- Goleiro salvador e ataque com alta taxa de acerto mais uma dose de sorte (e por essa sorte que eu acho que o Flu vai ser campeão.

Agora se abstendo de qualquer forma de emoção (Boca, time argentino, Fluminense, time do eixo, Renato de técnico. etc ...) e fazendo uma análise fria sobre futebol como um esporte coletivo, não posso deixar de afirmar que o Boca jogou mais futebol tanto lá (muito mais) quanto aqui (um pouco mais).

E afirmo que não torci para nenhum dos dois times e muito menos sou baba-ovo do Boca isto apenas é a minha conclusão imparcial.

Schroder-EUA disse...

PQP...vo te conta!!! SORTE DO FLU???

Fecho com o Alemao!! NAO EXISTE SORTE NO FUTEBOL!!!! E a bola nas costas do Clemer e depois na trave contra o LDU? E o morrinho artilheiro no chute do Alex na Libertadores 2006...e a saida do f9 e entrada do Gabiru no Barcelona...tudo sorte? Entao nao merecemos ganhar?

NAO EXISTE SORTE!!! NAO EXISTE AZAR!!

A unica coisa que conta é o placar final!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Custo Riquelme!!! Com certeza a culpa da desclassificacao foi essa. CJR, quanta previsao furada hein, admite aí, nao inventa desculpa!! Nao é feio admitir.
Acho que o Autuori acaba vindo, mas vale a pena pagar altas granas por treinador?

Rafael Severo disse...

Não, Louis, eu pelo menos não torci contra o Gaynato pq ele é gremista. Eu torci e torço sempre contra o gaynato pela postura dele contra o Colorado. Sempre menosprezando e falando bobagens do Interncional. Falta de respeito e de profissionalismo. Em 2006 ele, já treinador, disse que ia torcer com todas as forças contra o Inter no Japão. Eu quero mais é que o Gaynato se f%$%#$%¨¨

Se eu torcesse contra o Gaynato pelo simples fato dele ser gremista, eu não poderia reivindicar Cuca, Brother Menezes, Tite, Felipão e outros. Pelo contrário, gostaria muito de ver um desses treinando o Inter, pois são bons profissionais e nunca desrespeitaram o Colorado, pelo que eu saiba.

Fabiano- POA-Germany disse...

Louis, discordo plenamente. Se o Flu ganhar, é o Inter que deixa de existir AQUI no Brasil. Vai ser tanta babacao de ovo que vao esquecer que o Inter foi campeao do mundo. Só vai passar jogo do Flu na TV, eles vao ganhar melhores contratos de imagem, e isso é abocanhado de times de fora do centro. Se é para alguém ganhar, que seja de fora, nao torco mais para times do eixo do mal.

Almilano disse...

Severo, e o que tu me dizes do Grêmio, em seu SITE OFICIAL de hoje, dar PARABÉNS pro Renato????

Isso sim é "profissionalismo" né...

Tô cagando e andando pro que o Renato fala...

O Adilson Batista disse A MESMA COISA, que iria torcer pelo BARÇA, sendo que o Adílson JOGOU NO INTER, fomos nós qu recuperamos ele pro futebol com os joelhos podres dele... INGRATIDÃO.

Mas isso é do jogo... não gosto do Renato, é óbvio, mas eu ODEIO ARGENTINO, ainda mais o BOCA.

Entre Renato x BOCA, torci pelo FLU, e não pelo Renato.

O time do Flu é bom:

Dois laterais muit bons, Gabriel e Junior Cesar;

Dupla de zaga excelente, Luiz Alberto e Thiago Silva;

Meio campo meio fraco, mas Conca e Thiago Neves possuem qualidades;

E na frente, Cícero, Washington, Dodô e cia são muito bons jogadores.

Chamar ao FLU de timinho é muita sacanagem... com o FLU!!!!!

Melhor tá sendo ler aqui os caras que torceram pelo Boca dizendo "não sou baba ovo de argentino"

ahduahduiadhuadshiuasdhudsih

Marco disse...

Louis

De nada adianta o Boca cair se o Inter não souber se colocar.

O Boca é um dos modelos a serem seguidos, mas não é o único. O SP tem coisas interessantes, e mesmo no marketing até o segundino Curíntia já deu mostras de criatividade que não temos.

O Boca tem um estilo de jogo que gosto, eles apertam o adversário porque não rifam a bola, vão tocando até chegar lá perto, daí ou cruzam para o grandalhão Palermo ou chutam de fora.

O Inter de Muricy também tinha este estilo de jogo, com toque e posse de bola. Lembrem-se do penalti roubado no Tinga, contra o Curintia. O Inter ficou tocando a bola por cerca de 2 minutos, até o lance fatal.

Já o Inter do Abelhão-rei não tinha nada, só conversa, badalação, muita festa e pouco trabalho.

Colorado de Esmeralda disse...

Tá difícil de comentar por aqui ultimamente sem ser adjetivado de alguma forma. Hoje já teve gente chamado de arrogante, baba-ovo, tacanho e sei lá mais o que. Beleza, é assim mesmo que se fomenta a pluralidade de idéias. E se eu quiser passar o resto da minha vida implicando e detestando alguém é problema meu, desnecessário se faz qualquer análise externa. Quando eu achar que devo, procurarei um psicanalista. Menos patrulha, senhores, por favor.

Fabiano- POA-Germany disse...

Olha Alemao, eu nao sou baba ovo de argentino e torci pelo Boca, pelos motivos que expliquei acima. Mas se for por isso, tu podes entao ser chamado sim de baba ovo de carioca????? Ou baba ovo do Renato??? O problema maior pro Boca foi o Custo Riquelme, eles estao atrás do Alex agora, por 8 milhoes mais o Riquelme. O Alex pelo menos faz gol de falta...

Almilano disse...

Melhor ainda é ver no "rate" do post... torceram tanto pelo Boca que tão dando nota baixa pro post do Louis

ahsuiahuiahuhauihauihaihiauhiahihaiuhaiuhaiuhaahiahuiahaihaiuhiahauaha

BANDO DE BABADOR DE OVO CASTELHANOO

huashdiasudhiaudhuiashiuahihahuaiah

Almilano disse...

Calmaaa tigrada, calma...

Tratem o "baba ovismo" de vocês com BOM HUMOR kkkkkkkkkkkkkkkkk

Fabiano, não é verdade, não sou baba ovo de carioca, sabe pq? Pq não passo horas aqui EXALTANDO O FUTEBOL DELES...

Já uns aí... dizem que querem treinador argentino, querem o Riquelme, querem o Boca campeão pq gostam do jeito dele de jogar e blablabla...

DAQUI UNS DIAS VÃO PEDIR PRO INTER MUDAR A SEDE PRA BUENOS AIRES...

Lembram que éramos nós, colorados, que ríamos da cara so gremistas por essa exaltação ao Boca?

Poizé, HOJE SÃO OS COLORADOS QUE IDOLATRAM ELES!!!!

E isso é RIDÍCULO... a meu ver é claro..

Não fiquem brabas "gurias", podem babar o ovo deles "a la vontê", eu não vou entrar nessa

ashduiashduiadhiuasdhiasdhauih

Rafael Severo disse...

O que que tem o recreativo homenagear o Gaynato em seu site? Nada de anormal...

Mas me diz uma coisa, Alemão: o fato do sujeito ter torcido pro Boca ou contra o Flu o torna baba-ovo de argentino?

Eu penso que se não tiver meu time em campo, eu sou livre pra torcer ou secar quem eu quiser, independente do motivo. Por exemplo, não acho que quem torceu pro Flu seja chupa-ovo de carioca ou pela saco do eixo Rio-São Paulo. Pelo contrário, respeito, mas peço que respeitem minhas escolhas também. Por exemplo, agora eu vou de LDU. Serei eu baba-ovo de equatoriano, então?
Credo, para os "novos" torcedores do Fluzão maravilha, parece que cometemos um crime ao torcer pelo Boca nas semifinais...

Marco disse...

Certo, Alemão.

Então quem torceu pro Flu é baba-ovo do Gaynato.

aeiuaeoeuoueaiuiaueuoaeuaoeuaeiueieou

Pior: baba-ovo da Globo e da cariocada!

Chega logo, treinador! Não agüento mais esta falta de assunto! Coitados dos cornetas, estão tendo que cornetear o Flu!!!!

E as beatas babando-ovo de time carioca, espremendo seus terços para o Renato Gaucho?

"Ave-maria, cheia de graça, o Senhor é Renato, o Flu é convosco, bendito o Dodô entre a galera..."

Nossas beatas não merecem isto! Nem nossos cornetas!

E vamos mudar o blog de Vermelho para Pó-de-arroz! Blog Rosinha! Só falta colocar a Rogéria para escrever no lugar da Diana!

Blog Pó-de-arroz!
Patricínio: Unimerda!
Fui! (E a pé!)

Wagner H disse...

Torço pro Flu. Esqueçam o Renato! O Flu não é só ele... o Boca é um clube admirável, mas já tava ficando sem graça ganhando sempre.

O Flu lembra muito o Inter em 2006, é brasileiro, tá jogando como manda figurino de times vencedores, e tem nos presenteado com grandes jogos nessa LA. E sobretudo, o grande Washington merece essa depois do que passou na sua carreira.

Ademais, o Fluminense tem que ganhar pelo bem do bom futebol! A LDU é muito ruim, no campeonato brasileiro brigaria pra não cair!

Unknown disse...

louis. meu irmão há 6 meses atrás encomendou e pagou o soy loco por ti america remasterizado. o problema é que ele ainda não chegou e ele inclusive já te escreveu 3 vezes. aconteceu alguma coisa? Se for o caso te scaneio o comprovante de pagamento.
grato pela atenção.
Fernando Moretto
Leitor Assíduo do blog vermelho e
e contnado os segundos para o soy loco por ti mundo

Rafael Severo disse...

Ah, boa lembrança, Alemão, Adilson Batista é outro baita FDP e PNC. Esse eu seco também...
Já ia esquecendo desse sujeito...

Schroder-EUA disse...

Fabiano!!
Nada disso!! O Inter JA NAO EXISTE NO CENTRO DO PAIS....1 Dia depois do Inter ganhar o Mundial ja tinham esquecido e ja tavam falando em MSI!!!!Nao faz diferenca nenhuma se o FLU Ganhar a Lib!! Ate melhor porque la no Japao nao ganham nem a pau do United!! Ai sim o Inter sobresai por ter vencido o Barça!!

Schroder-EUA disse...

Alemao

Logo mais a popular começa acantar en Espanhol...e o Blog se torbara Blog Rojo

FALA SERIO!!!!!!!!

FODA SE O BOCA!!!!!!!! Os cara sao 10000000000 x mais arrogantes que Renato e o Flu.....

OBRIGADO boca por 2007 mas agora desapareça!!!

Na proxima vez que Bueca vem ao Beira Rio ou o Inter vai la o Inter nao tera mais desculpas pra amarelar pois o FLU mostrou que pode....

Fabiano- POA-Germany disse...

Agora vao querer que o Gaynato treine o Inter, nem fiquem com esperanca que ele garantiu que nem a pau. Seco ele e seco o Adílson!!! Seco o Boca mas ontem preferi secar o Renato. Dos jogadores do Flu nao tenho nada contra, mas o Flu também seco. Nunca ganhou porra nenhuma e recebe mais grana da Unimed que o Inter!!! Aliás, o Alemao chega a tá com um sotaque já de tanto torcer pro Flu, o que nao faz o Inter e ficar de fora dos campeonatos, ficamos discutindo para qual time é menos pior dar uma torcida, hehehhe.
Dá-lhe LDU, sou pela-saco de Equatoriano, admito.
E o que foi o Custo-Riquelme pro Boca, jogaram uma libertadores fora!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

CJR:

Os caras nos ENDEUSARAM mesmo sem se dar conta disso, quando erramos e erramos muito eles TRIPUDIAM....eles COLAM NOSSOS COMENTÁRIOS PARA ´ENGROSSAR` os comentáruios deles....

hauauauauauaua !

Todos achávamos que o Boca ia dar um chocolate no Flu, isto futebolísticamente aconteceu, o Flu foi PRENSADO NA GRANDE ÁREA, mas como não somos deuses e o futebol não é ciência exata, o Flu com algum mérito e MUUUUIIIITA SORTE ganhou, SIMPLES ! Isto é futebol o que vale é boal na rede, como disse o Alemão, ENTÃO PRÁ QUE FICARMOS COMENTANDO ESTRATÉGIAS SE OS CARAS SÓ QUEREM SABER SE VAMOS ACERTAR OU NÃO O RESULTADO DO JOGO ?

Já com o MSI ninguém fala, o MM pegou 20 jogadores montou um time na ´corrida` e vai à LA, enquanto isso o FANFARRÃO foi feliz durante 25 meses, mas não temos esquema, time, plantel e agora treinador, FOI PRÁS ARÁBIAS E DEIXOU NA MÃO SO SEUS GRANDES AMIGO DA DIREÇÃO....

Nisto acertamos, né CJR, quando o Alexxx ir embora e o time engrenar, o F9 voltar a ser o F9 do tempo do Chiquinho ele vão INTENDÊ, o custo WALEXX - Donde está o Wallexxx? só na bola parada e longe do pau da defesa...

Schroder-EUA disse...

Fernando

6 meses! Bah. Esse correio Brasileiro, é uma bosta! E ainda dizem que é o mais confiavel serviço publico do Brasil...bom talvez ate seja mais pelo jeito o patamar nao é muito alto.

Me manda um email no Blogvermelho@gmail.com que é melhor pra conversar sobre isso.

Cleber_Tapes/RS disse...

nem vo escrever muito

só algumas coisas

1º - eu to torcendo pra LDU a muitas rodadas a tras.... olhei 3 jogos deles, e eles vão ganhar o LA.

2º - o boca ta jogando mal ja não de agora, esse LA teve muitas dificuldades em casa.

3º - o futebol do boca se resume a chuveirinho pra área e.... SE VIRA PALERMO.

4º - se só o goleiro do Flu foi suficientes pra ganhar do boca, mostra o quanto esse time ta fraco.
porque foi desclassificado com um chocolate apenas pelo goleiro, imagina se pega um timaço tipo o milan....ops sem imaginar eles pegaram e tomaram uma tunda né.

5º - é o custo Riquelme, ele não marca ninguém, tira o pé nas divididas, amarelo na hora da falta e conseguiu tirar a bola do maraca.....hehehe... enfim tava com dor nos cujones.....hahahahaha

6º - ainda li aki que era pro Inter ser que nem o boca...
então to loco né.

7º - Ibarra!!! bota ruim.... ta loco... velho e baixinho....
é uma briga com o Yarlei.

8º - Vargas !!!! e ainda queriam ele no Inter... é outra naba braba... lento e metido a besta atacando....hahahaha..... é uma briga com o Edinho.

9º - Foi bonito de ver o Dodo dando aquele drible pra umilhar no meio campo em cima do Riquelme a la kaka.....hahahaha.

10º - o Inter vai pegar o boca esse ano e vai dar outra tunda nesses ermanos.....hehehehe

Cleber_Tapes/RS disse...

a sim quanto ao corintias

o MM é um surtudo aproveitador
ta ganhando uma nota preta

ele sabe que o corintias vai ser ajudado de todas as maneiras
a imprensa do centro do país apoia o corintias

ja foram beneficiados em vários jogos esse ano.

o corintias iria ganhar até com o Bob Esponja de treinador.


estão fazendo de tudo pra esses times ganhar

corintias
palmeiras (precisa ser campeão pra vender Valdivia) = ao tévis

ai fica fácil

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Também acho que existe um custo Riquelme, mas sem OUSAR compara o Wallexxx com o RIQUELME, vejam os benefícios onde eles foram os melhores dos seus times:

Alex - ganhou um Gauchão e f...o time em 01 Brasileirão e perdemos a chance da LA2007

Riquelme - 01 LA2007 e outras mil que é pro Estevam pesquisar

Riquelme assim como os cornetas NÃO SÃO DEUSES, NÃO ACERTAM TODAS, mas acertam e jogam muito mais do que o WALLEXXX, beatas, bichas e similares.....

huauauauauauau

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

O Alemão tem uma baita memória, achou mais um jogo (Inter 2x1 SP no Morumbi) em que o Alexxx não jogou mal e até foi razoável, EM CINCO ANOS !

HUAUAUAUAUA, ALEMÃO, vê se tu achas mais alguns jogos em que ele foi nota 6, É DIFÍCIL ! Em Grenais e Juvenais não adianta ´garimpar` !

Nem neste grande ano de 2008 contra o Chapecoense, Nacional de Patos, Paraná e Sport ele jogou alguma coisa, ele foi DECISIVO CONTRA O PALMEIRAS E FLAMENGO, PERDEMOS OS 02 JOGOS E NO EMPATE CONTRA O SPORT!

HUHUHUHUAAAA...Alemão bebe um pouco e fica Fly....

Ah ! E naquele jogo do Morumbi o Edinho deu 02 assistências maravilhosas, 01 para o gol do Sóbis e 01 pro J Wagner que chutou no R Ceni, o Edinho jogou mais do que o Alexxx naquele jogo...mas aquele jogo foi uma exceção / milagre do Alexx e Edinho

Principalmente em jogos fora do BR o Alexx lembra aquele jogo em livros / revistas: ´Onde está Wally ?`

Só dá sinal de vida nas bolas paradas....já o F9 mesmo jogando mal vira até zagueiro, lembram o Mundial Barça em que ele levou amarelo nos 02 jogos, pois fez faltas perto da lateral direita, cobrindo o Ceará ?
Onde esteve o Wally-alexx ?
Ninguém sabe, ninguém viu...pois pelo lado esquerdo nos 02 jogos do Mundial em que ele jogou no 1º tempo foi uma avenida, bastou entrar o Vargas a até o R Cardoso começou a jogar bem e até foi pro ataque.

Falando em R Cardoso, até contra minha convicção (10 pontos pro Louis que gosta dele), o Dorival Jr (meu preferido p/treinar o Inter), botou ele no meio-campo avançado onde ele vem jogando muito bem, fez o gol de empate contra o SP no Morumbi e é o Capitão da equipe, assim como muitos achavam que o R Cardoso era melhor do que o WALEXXX na LE ele é melhor do que o WALEXX no meio-campo, sabem porque, porque ao menos corre, ajuda e participa....sem pipocar !

Louis, podia falar pro Raulo Pons descobrir quando o Alexxx jogou bem no Inter com exceção deste Gauchão, ou quando ele foi escolhido o melhor em campo, etc...vai que é tua Raul !

Unknown disse...

Gosto do estilo de jogo do Boca. Nada mais. Nada mais mesmo, tanto que nem torci por eles.

Mas também não gosto do Flu, olhei só o fim do jogo e sem torcer.

e o Inteeer? Cadê o Sr. Klaus, com novidades?

Fabiano- POA-Germany disse...

Nélson, larga de ser carudo meu amigo. Quem tá comentando resultado é tu. Eu vi o Flu jogar bem direitinho e suportar os baloes do Boca pra dentro da área. O Flu podia ter feito uns dois gols mais. As chances do Boca foram bem valorizadas pelo goleiro do flu, que faz um escarceu a cada defesa. Eu vejo por exemplo várias bolas em que o Alex batalha em campo, mas se eu colocar aqui, tu vai continuar com a tua lavagem cerebral aqui e dirá que ele nao divide, nao marca e só quer bater bola parada. Acho que basta, nem tu,, tu nao vi falar nada mesmo, mas apenas o CJR que adora citar aos 4 cantos quando acerta alguma coisa, admitir que errou, falou bobagem.
O Boca tava com uma campanha medíocre igual ao ano passado, perdeu, jogos, classificou com as cuecas na mao, e ainda tinha ajuda da arbitragem, enquanto o Flu foi uma das melhores campanhas da libertadores. Mas voces nao sao chegados em números né, apenas em teorias, vide caso Alex (que seria reserva no meu time, mas atualmente é o melhor da posicao).
Saludos

Almilano disse...

MEL DELS,

Os caras distorcem TUDO...

Eu não torci pro Flu pq amo o futebol carioca nem nada, torci pro FLu pq SEQUEI O BOCA!!!

E é time brasileiro.

E vejo no Flu de hoje o Inter de 2006.

É que ficam aqui falando sobre o Boca e BABANDO O OVO DELES SIM!!!!

COMO É BOM GANHAR DE ARGENTINO, pois eles têm "o rei na barriga", acham que são superiores a tudo e a todos.

E por isso o Grêmio IDOLATRA eles, pois possuem a mesma soberba. Mas pelo que tô lendo desde ontem de vários colorados espalhados por aí, essa idolatria e essa soberba tão vindo (se é que já não vieram) pro INTER...

É disso que falo. Torcer contra o Flu em função do Renato é muito "anti-gremismo", fala sério.

Agora, querem torcer pro Boca? Ótimo, torçam, vibrem, tenham orgasmos múltiplos com Palácio, Riquelme e Palermo.

Eu não entro nessa pois NÃO GOSTO de argentino pois eles são PURA SOBERBA.

Sei que tem gente aqui que torceu pro Boca por simpatia pura, sem "baba ovismo" ahahahahahahah

MAs a grande maioria IDOLATRA O BOCA!!!!!!!

E mesmo após a derrota de ontem do Boca, ficam tentando comprovar suas teses FURADAS que não convencem a NINGUÉM!!!

Imagina, o Flu ganhou só na sorte...

Porra mas BOTA SORTE!!!!

Mérito? Essa palavra não existe no dicionário de uns por aqui, pois senão eles teriam que enxergar a realidade, e teriam que SE MATAR ahuahauhauhauhauha

Eu vou torcer pro Flu sim contra a LDU, serei minoria, não tô nem aí, pois o FLU tem a MELHOR CAMPANHA DA COMPETIÇÃO... POR SORTE, É CLARO!!!!!!

Mas isso não quer dizer que eu venha dizer pra todos sempre aqui "nossa, olha como o Flu joga, faz 30 anos que joga assim, isso que é time, quanta aula de futebol, ui ui ui, ai ai ai..."

BANDO DA BABA OVO!!!!!!!!!!!

Marcelo Tiarajú disse...

Caro Louis, vou aproveitar este espaço para fazer um jabá.
Também tenho um blog sobre o Inter, claro que não tem a pompa e circunstância deste espaço, mas um dia chego lá: http:\\vidacolorada.blogspot.com

Também tomei a liberdade de colocar um link com o BV. Espero que não tenha problema!

Saudações coloradas!!!!

Fabiano- POA-Germany disse...

Hahahaha!! Vai te cagar Alemao carioca, hehehehe!! O Inter teve méritos parecidos com o Flu mesmo, segunda melhor camnpanha, passou bem pelos adversários no mata-mata. Tens razao, mas ODEIO muito o Bixaluppi. E nao tem nenhum argentino aqui no Brasil me enchendo o saco, já carioca!! Só aqui no blog tem uns quantos!! HAHAHA!!
Falou bando de cuéra

m.rodrigo.oliveira disse...

Tem mais é que torcer pelo Flu na final. Se ganhar é menos um pra brigar por vaga na Libertadores do Ano que vem.

O Flu está forte e se não ganhar a Libertadores nesse ano, certamente vai incomodar na briga pelas vagas do ano que vem.

Almilano disse...

Isso Márcio Rodrigo Oliveira,

Eu nem tinha chegado nesse ponto ainda ahahahahahahahaha

Mas boa, é por aí, é uma vaga a mais que abre.

Ah, só pra lembrar, o Campeão da Copa do Brasil tá na final da LA.

Sendo que tirou nas 4as o atual campeão Brasileiro e na semi o até entaão atual campeão da Libertadores.

É MUITA SORTE!!!!!!!!

E queria me lembrar quando foi a última vez que o Campeão da Copa do Brasil chegou na final/ganhou uma Libertadores.

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Por Favor... Diana, Marimom, por favor, alguém posta alguma coisa pra sair desse assunto besta de Fluminense.

Eu só digo uma coisa: "Hay Renato? Soy Contra!!" ahuehauheauhe hauehuahea

Um cara que em todo e qualquer momento nunca perde a oportunidade de diminuir o Inter.

Se tem uma pessoa no meio esportivo a qual eu tenho total e completo repúdio, seu nome é Renato Portalupi. E olha que o infeliz nasceu na mesma cidade que eu!

Anônimo disse...

Isso aqui tá um saco hoje!!!

Cadê as notícias do INTER???
Eles tem que contratar um técnico novo logo de uma vez, pois aí as coisas voltam ao normal por aqui.

Apesar do trio continuar malhando o Alex, sem nem mesmo ele ter jogado...
Quero ver quem fará gol após ele ir embora em Agosto! F9 lento????

Almilano disse...

Pô Estevam,

"assunto besta"?

Estamos falando de uma final de LA, onde um time brasileiro bateu o Boca.

Acho o assunto muito bom hahahahah

Pena que não é o Inter.

E por isso é bom, tira o foco de treinador, alex, abel, iarley e cia...

Fabiano- POA-Germany disse...

Pior Alemao carioca, bem lembrtado, acho que o único que fez isso foi o recreativo!! Outra, talvez o Boca fique fora da LA 2009, o que já ajuda bastante. Mas tu tens razao, é muita sorte mesmo. Ah, mas teve o custo Riquelme ainda...

Fabiano- POA-Germany disse...

Melhor que falar do Alex...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

BOA MARKETING COLORADO!!!

http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=74700&blog=30&coldir=1&topo=3994.dwt

Não importa se são bonitas ou não, o que importa é a idéia delas.

A 3 do Figueroa tem valor histórico.

E a 9 do Larry tem uma mensagem interna muito legal!!!!!!

Agora só falta o Inter disponibilizar um site pro colorado comprar isso... Sim, porque o site da loja do inter não existe mais. Saiu até aquela mensagem de que eles estavam em manutenção...

Anônimo disse...

Autuori acerta pendência e fica mais longe do Inter

Autuori recebeu a garantia de que a pré-temporada da equipe será em Eindhoven, na Holanda, como ele havia pedido, e não na Itália, como cogitaram os dirigentes.

Esta quinta-feira será de novas reuniões em Doha. Outras pequenas pendências serão discutidas. A tendência é de que todas elas sejam cumpridas. Com isso, Autuori dificilmente pediria a rescisão do contrato para negociar com o Inter.

As informações são do Globoesporte.com.

Marco disse...

Alemão carioca...
BV Blog Pó-de-arroz...
Torcer pro Flu ganhar a Libertadores para ver se classificamos com uma vaga a mais...
Mais de 100 comentários sobre o jogo de outros times (pior: um carioca e um argentino!)

A que ponto chegamos!
É mais uma obra desta diretoria píffia e despreparada!
(obra no sentido escatológico, bem entendido)

Esta é a Era Dom Píffero I, ladeado por Giovani Tartaruga Luigi e Abelhã-rei das Arábias...

Mais uma Era Píffero e já era o Inter.

Anônimo disse...

Estevam, aquela polo vermelha eu tô procurando desde que chegou a última revista do INter (edição de Abril) lá em casa. Na contracapa dessa revista tem esses modelos de polos do Inter, porém até hoje não achei em loja alguma!!!

Marco disse...

É, João, eu já tinha lido isto... acho que vamos ficar com nabas mesmo, pelo menos combina com as nabas que comandam o vestiário colorado (Luigi, Iargh,Clemer).

Não sei se tem sentido o que vou dizer, mas vá lá, é de graça mesmo.

Quem escala e acerta o time são os jogadores, eles que dentro de campo colocam como vão jogar.

E falta comando no futebol do Inter, já que o BR não é a rodoviária.

Então, por quê, diante da dificuldade de encontrar um BOM treinador ou de repatriar o Paixão...

... o Inter não coloca o Figueroa de Gerente de Futebol e o Cláudio Duarte de treinador?

É loucura?

Almilano disse...

Se eu sou "Alemão carioca", quase que a totalidade de vocês é FULANO BABA OVO DE ARGENTINO...

Como exemplo acadêmico, citarei o nosso nobre colega cjr ahasudhsuadh:

CJR BABA OVO DE ARGENTINO

haudhasuidhaisuhdidh

Calma gurizada, sem brigas kkkkkk

Eduardo Colorado 85 disse...

Autuori e Muricy fora...

Onde está o DEEPTHROAT????

Marco disse...

Ou o Figueroa de Gerente de Futebol e o Capergiani de treinador.


Sei lá, melhor que vir com Nei Franco ou outra naba que não conseguiu vaga nem no Botafogo ou no Goiás.

Fabiano- POA-Germany disse...

Pode nao ser sobre o Inter, mas que tá divertido, isso tá.

cjr-sp disse...

coitado do COL..nem tem comentado mas leva pau igual...

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

João, o Inter tá perdendo muito dinheiro e até chance de aumentar sua torcida com a falta de uma loja on line forte.

Como o Inter não tem, eu recomendo uma outra opção, com camisas e materiais oficiais da Reebok.

http://www3.ciashop.com.br/sportsoeste/dept.asp?template_id=60&partner_id=2&dept%5Fid=92

Nessa aí tem a camisa polo listrada que a Reebok acabou de lançar além de várias opções de fardamento do Inter (vermelho, branco, amarelo(treino), goleiro, agasalhos) tudo oficial da Reebok.

É grande e vive fazendo propaganda nos mais diversos lugares, incluindo a Globo.com.

Mas não, nunca comprei deles. Estou aguardando uma Pólo vemelha linda que eles tinham mas acabou. Assim que chegar eu vou comprar...

Schroder-EUA disse...

AGORA GENTE SABE A ORIGEM DO NOME CJR....boCaJR!!

Almilano disse...

ahdaishduiasdhasudihudahsdh
asdhasudhasiudhasiduhasduisahd
asdhuisdhaiudhaiudhasduh

BOA LOUIS, ESSA FOI BOA

ADHAUSDHSAIDHADAUDH

Anônimo disse...

Pois é Estevam, eu vi essa loja que tu mandou o link esses dias, com vários produtos da Reebok, porém como gostei da polo vermelha, terei que aguardar o Inter se mexer e reabrir a loja on line ou então ela chegar nos quiosques do Inter.

Querem vender e faturar com venda de produtos, porém não se empenham pra isso. Lamentavelmente esse é o MKT do colorado!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

João, qual polo vermelha? Aquela com os "risquinhos" brancos na frente ou aquela que os jogadores usam nas viagens, como Patch igual ao da camisa oficial?

Marco disse...

Esta implicância dos cornetas me lembra a que eu tinha com o Zico (e outras nabas carriocashhh que infestaram a Seleção Brasileira depois dele, Tita e Pepeto Chorão à frente).

Copa de 1982, Brasil e Escócia, eu escarneando o Zico, que só pipocava. Finalzinho do 1° tempo e pinta uma falta na entrada da área.

Resmunguei: "Lá vai a ferida bater levinho".
Um amigo do meu lado: "Se o Zico não meter na forquilha, dou a cara a tapa".
Respondi: "Vai dar um peidinho na mão do goleiro".

Zico bateu no ângulo e abriu o placar. O goleiro escocês nem se mexeu, e a sala inteira, lotada de gente, olhou para mim.

Só pude dizer uma coisa: "Devia ter deixado o Éder bater".

Por isto até entendo a implicância dos cornetas com Alex, eu já tive meus tempos de implicância com alguém (com o Iargh é fichinha).

Entendo, mas não justifico nem dou razão. Alex está gastando a bola no Inter, mas não acho que fará sucesso no exterior.

Anônimo disse...

Aquela vermelha com os riscos brancos na frente e o distintivo do Inter no peito.

Fernando Gonçalves disse...

Ei pessoal, isso aqui está ficando muito chato com esse radicalismo.

Se torceu pelo Boca é uma coisa, se torceu pelo Flu é outra coisa ...

Pô, vamos parar né !

Isso só serve para inibir aqueles que lêem o blog e pensam em comentar alguma coisa.

Qualquer assunto que é levantado aqui acaba virando uma verdadeira batalha.

Vamos discordar mantendo uma certa civilidade senão perde a graça.

Pelo menos para mim o que me empolgou neste blog sempre foi a forma como todos debatiam sem cair para as "adjetivações" pessoais.

Me lembro há um tempo atrás que alguém disse que não dava prá acessar o orkut do Inter pois lá era só xingamentos, isto aqui parece estar indo pelo mesmo camimho ...

Anônimo disse...

É Fernando, concordo plenamente contigo!!!
O blog tá virando uma fogueira das vaidades...

Daniel - Sta. Maria disse...

Fernando

Concordo integralmente.

Flávio - em Brasília disse...

Aí, Louis, mais uma razão:

- Saber que os dois maiores responsáveis pela excelente campanha do Fluminense são gaúchos: Branco e Renato Portalupi.

E sorte faz, sim, parte da vida e do jogo. O que não tira os méritos do Fluminense pela ida às finais, assim como não tira os méritos do INTER com suas conquistas de 2006.

Unknown disse...

Bem lembrado, Flávio. A sorte tbém existe. Mas méritos, são méritos.

Guilherme CB disse...

João, eu tenho ela pra vender!!

Anônimo disse...

Guilherme, tu tens loja? Onde?
Qual o valor da polo?

Obrigado.

Colorado de Esmeralda disse...

Bueno, Alemão masca-fronha..Pra quem tem o hino do recreativo humaitá no notebook e ainda tem a cara de pau de pôr pra rodar numa confraternização de colorados, nada mais natural que suspirar eem frente a Tv olhando pro Gaynato Portatreco.Vocês se merecem....

Guilherme CB disse...

Joao

Em novo hamburgo e campo bom. quer que te mande uma foto pra saber se é a mesma?

Anônimo disse...

Guilherme, pode me mandar uma foto sim, por favor:

jawillers@yahoo.com.br

Se puder me passar o valor da camiseta tbm...

Valeu!

Unknown disse...

hahahaha falou e disse!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]