domingo, dezembro 28, 2008

7 Inter na Premier League

Tudo começou em Abril de 1909 quando os irmãos Poppe com pouca bola e muita vontade, fundaram o S. C. Internacional. De lá para cá o Inter montou grandes esquadrões capazes de aniquilar qualquer time no Rio Grande, no Brasil e no Mundo.

Até os anos 60 o Inter dominou suas fronteiras, tínhamos a hegemonia em campeonatos municipais e estaduais - coisa que ainda temos -, sem esquecer do nascimento do Gigante e do Rolo compressor dos anos 40.

Nos anos 70, o Inter atravessou as divisas da província de São Pedro, conquistando e encantando o Brasil com jogadas espetaculares de Falcão, Valdomiro, Figueroa e cia, sendo tri campeão brasileiro de forma invicta, mostrando assim, quem era o dono desta terra.

Na década da quarta estrela, os anos 90, o Inter levantou de forma emocionante a Copa do Brasil, com um penalti "claríssimo" em cima do Pinga e convertido pelo zagueiro Celio Silva contra o Fluminense.

Já no novo século, o Inter explodiu para o mundo, - Libertadores, Mundial FIFA, Recopa e Sulamericana - cujos títulos transformaram o clube no único campeão de TUDO, fazendo que todos o campeonatos em disputa na atualidade já tenham sido conquistados pelos "vermelhos".

Desta maneira não vai demorar para que o Clube dos 13 receba um ofício dos seus associados solicitando que o Inter vá disputar a Premier League - ou algo do genêro e bem longe daqui - deixando assim, um espaço aberto no futebol brasileiro para que mais alguém possa alcançar tamanhas glórias.

Estrela não se compra, se conquista.

Esse é o nosso Inter, o CAMPEÃO DE TUDO.


Guilherme Arruda - Campo Bom

7 Comentários:

Saulo disse...

O Inter tem que disputar a Premier League. Já ganhou tudo por aqui mesmo.

Valeu e até mais.
saulobotafogo.blogspot.com

Thiago Rachid disse...

Só ganharam a Copa do Brasil graças àquele penalty roubado. Graças a José Aparecido de Oliveira.

Julio.Colorado em Sampa disse...

É isso aí Efemérides! Grande José Aparecido de Oliveira. Conseguiu ver aquele penalti claríssimo que só os tricolores não conseguiram ver.

Só não esqueça que vocês tiveram chances de ser campeões em dois campeonatos que o Inter jamais conseguirá conquistar. Aliás, tricolores gostam de frequentar algumas divisões que não combinam muito com os colorados.

Lúcia Bastos disse...

Tá ótima essa Guilherme !!!
Premier League ??? kkkkk
Ainda não curou a ressaca do natal ???
É um piadista esse bloguista...tstststs

Temos muito que reconquistar por aqui mesmo !!!
Mais uns brasileiros, mais umas LA, algumas Sudamericanas.
Empilhar títulos, faixas e, aproveitando reforma do BR, construir mais armários pras taças !!!

kla.jk disse...

Guilherme valeu pelo Post, somente uma correção...rsrsrs
Esse é o nosso S.C.INTERNACIONAL, pra nós o popular INTERRRRRRRR...o CAMPEÃO DE TUDO.
Porque do INTERRRRRRRRRRR, é terremoto mesmo quando entra em campo, pois os adversários tremem, o mesmo é válido para a nossa Torcida, que digam os Japoneses ... rsrsrs
S.C.INTERNACIONAL,
100 ANOS, 100 MIL SÓCIOS,
Todos por esta causa.

geoband disse...

1ª divisão!

col disse...

Nada contra o texto do Guilherme, mas acho que esse discurso de campeao de tudo serve unicamente para flautear gremista. Desde 2006 nao ganhamos algo relevante. Espero que 2009 seja acompanhado de um melhor planejamento e mais cobranca da torcida.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]