segunda-feira, dezembro 15, 2008

110 O voto de Uruguaiana

Tenho meus textos gravados no computador por dia, mês e ano com dois dígitos cada. Quase sempre procuro o último texto que escrevi e salvo como dia vigente. Mas hoje abri o primeiro que encontrei na lista e era 041208. O título, campeão de tudo, mas o melhor veio na primeira frase: foi sofrido, mas vencido.

Apesar de sorrir em frente à tela, diante da curiosa sorte em abrir justamente o arquivo que fala de uma grande vitória, inédita, eu mudaria a frase para: foi batalhado e merecido. Digo isso porque não consigo relacionar com sofrimento todos os dias que vivi junto às coloradas e colorados do “petulante” movimento Internet/bv. Lunáticos cibernéticos.

Guardo em mim outras palavras, intensidade, sonho, ideal. Tenho comigo outras adversidades pelas quais se passa até alcançar o objetivo, esforço, luta, superação. Penso isso porque tenho respeito por todos os meus fracassos, assim como guardo com carinho as conquistas. De longe, da arquibancada do Gigantinho, eu sorri pro Guilherme na ansiedade da recíproca, que veio. Era o prenúncio, mas lutei contra a afobação, queria o legítimo anúncio do que li na expressão que já me é tão familiar.

Eu hoje sei ver no contido Caio quando ele concorda ou discorda. É o criador do movimento BV, que mais tarde se uniu ao INTERnet. Eu sei quando alguma atitude é arriscada, pela reação do Adir. Entendo a Elisa, que é visceral. Vi nos olhos do Fábio a grandeza, diversas vezes. São azuis, que ironia para um colorado, como os olhos do Emanuel, que transmitem a máxima doçura imaginável. A noite das asas vermelhas é um mistério que decifrei no último sábado, o autor é o próprio anjo personificado. As asas, que não são de morcego, abriram nosso caminho em plena luz do dia.

Há tempos que compreendi a leveza por traz do áspero digitar do Nelson. Foi preciso muito pouco para a unânime simpatia pelo Gonçalves. É preciso mais tempo para controlar a espontaneidade do Everton, pára de chorar! Eu nunca tinha visto o Jesus. Que honra dividir a missão feminina com a Michele. Vai dar problema um movimento com tantos arquitetos, né Rodrigo? E eu olhei nos olhos dos meus conselheiros, Abel, ops! Daniel. É cativante o sorriso aberto do Alexandre II, de Santi. Foi imprescindível a inteligência do I, Ribeiro.

Paolo deu a maior dentro do dia, chamou todos para abordar na fila, nós mesmos, ali, mostrando a alternativa possível. Sim, nós podemos. Meu telefone liga sozinho pro Alemão, não estranha se amanhã ou depois eu te ligar. “Alô. Alô. E aí? Nada, me acostumei... Ou melhor... Tudo! Que teremos pela frente no Conselho”. Se o Caio é tímido, conheçam o Eber. Nele eu vi a expressão mais emotiva, preço que pagam os donos dessa virtude, a de ouvir mais do que falar. Tem mais gente que não sei o nome, de quem obtive o sincero abraço. Outros, que só sei por nome e talvez tenham me dado esse mesmo abraço. Tem ainda os que apoiaram com afinco, amigos deste e outros espaços, sintam-se guiñazumente homenageados, vocês são “du caralho”.

Do sorriso ao sorriso, o primeiro, reconheci no Guilherme na iminência do grande feito. O último, que revejo repetidamente, veio do Tiago, na mesa onde derrubamos a segunda barreira do dia, mais prazerosa que cláusula de votos, o caminhão de cervejas pra comemorar tamanha façanha, que não sirva de modelo a toda terra.

Falo das cervejas.

Sei o que representa descrever aqui a imagem que tenho de cada um que acreditou nessa campanha de dois mil reais e um “não tem preço” de paixão pelo Inter. Significa que foi real, honesto, que somos o saci, com três de Figueroa. Tá no rosto do Ricardo que um dia rogou à Santa pelo colorado e foi da arquibancada ao Conselho. Meu irmão, meu herói, que juntamente com o nobre novo conselheiro Roberto, batalhou em Santa Cruz, terrinha minha, vinte e três votos. Passamos o mínimo que era máximo por vinte e quatro. Mas, diante da imbatível sintonia, o que me intriga é, quem sabe, o derradeiro voto. Entendo que talvez ele se omita, por aquele velho receio, a numerologia da masculinidade. Então aviso que para mim, vinte quatro é engradado de Polar. Mas pode ser ela, que grata surpresa eu teria. Preciso saber.


Quem foi nosso único voto de Uruguaiana?

110 Comentários:

Guilherme Mallet disse...

Através de Tio Barnabé, um dos seus personagens, Monteiro Lobato descreve o Saci-Pererê:

O saci é um diabinho de uma perna só que anda solto pelo mundo, armando reinações de toda sorte: azeda o leite, quebra pontas das agulhas, esconde as tesourinhas de unha, embaraça os novelos de linha, faz o dedal das costureiras cair nos buracos, bota moscas na sopa, queima o feijão que está no fogo, gora os ovos das ninhadas. Quando encontra um prego, vira ele de ponta pra riba para que espete o pé do primeiro que passa. Tudo que numa casa acontece de ruim é sempre arte do saci. Não contente com isso, também atormenta os cachorros, atropela as galinhas e persegue os cavalos no pasto, chupando o sangue deles. O saci não faz maldade grande, mas não há maldade pequenina que não faça."

O mascote do Internacional foi personificado por esse grupo "de guris"... Que travessura!

Alexandre R. disse...

O voto de uruguaiana, veio da fronteira,de um colorado anonimo como todos os outros que nos apoiaram. So de saber que ele existe , me sinto feliz e mais colorado.

Agora somos conselheiros do clube de nossas vidas no ano do centenario. Vamos fazer nosso melhor.

Evandro disse...

Parabéns a todos! Fiquei muito feliz quando vi o resultado da eleição! Nunca pensei que um dia o conselho pudesse ter pessoas tão próximas aos torcedores comuns. O Inter é isso, é democrático, é do povo, e eu começava a ficar preocupado com os rumos que estavam sendo tomados pois me parecia que estavam elitizando o clube. Com mais correntes pensantes do conselho, tenho certeza que muita coisa vai melhorar!

Interessante os votos de Santa Cruz, talvez eu tenha conseguido alguns deles, pois comentei com os sócios que eu conhecia sobre a chapa 3, sendo que muitos nem sabiam que tinham 3 para o conselho. Apesar de 23 não ser um número tão expressivo, sem dúvida é mais do que eu esperava aqui em Santa Cruz!

Mais uma vez, parabéns a todos!

Marcelo Tiarajú disse...

Gol do Inter, gol do Inter, gol do Inter....gooooooooooool do Internacional!!!!!!!!


Parabéns gurizada! Fiquei curtindo no rádio sábado à tarde. Porém na hora do resultado, tive que dar uma saida... fiquei sabendo ontem...

Valeu mesmo e parabéns aos integrantes eleitos pela chapa e a todos nós que agora temos uma representação no CD!!!!

Abraço!

Almilano disse...

Masaaaaaaaaaaaaaa

Grande Diana, show de bola o texto, foi realmente batalhado e merecido. O que as pessoas fizeram por nós não tem explicação. Irei citar somente dois casos que resumem tudo: o 1o deles é o nosso Paolo "Guiñazu", não parou um segundo o dia todo com os panfletos!!!

E o 2o foi nosso amigo Tércio, que chegou e fez um excelente trabalho, até na rádio falou hueheuheuhe

Isso mostra a unidade que tivemos, foi de emocionar!!!!

Muito obrigado a TODOS.

Porra Edson porque tu não foi ali falar conosco tchê, adora me cornetear aqui pô, devia ter ido ali antes/depois de votar para trocarmos uma idéia.

E foi engraçado a hora em que eu tava panfleteando e ao entregar um panfleto me dizem "tui não é o Alemão Milano"?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Edson, valeu pela força!!

Valter Aczel disse...

Dale, "gurizada"!!!!

Uhuuu!!! Parabéns!!! Grande feito!!! Digno de um clube como o Sport Club Internacional!!!
Alcançamos um novo patamar e, indo contra a tendência, nosso clube está mais "do povo" do que nunca!!!
Estou muito contente por vocês e por todos os colorados, pois acredito no trabalho de vocês e, principalmente no coloradismo que vocês carregam no peito, pois sei que este foi o único sentimento que direcionou este movimento e os levou a conquistar este espaço dentro do Inter e que tudo o que fizerem estarão colocando o Internacional em primeiríssimo lugar.

Sucesso pra vocês, pois este sucesso será o sucesso do clube também, traduzido em muitos títulos e na transformação do Colorado em um dos maiores clubes do MUNDO!!!

p.s. Primeira ação do Nelson no conselho vai ser propor a dispensa do Alex... (hhuahuhsuahsuahsuhasuha, desculpe, mas não podia deixar passar... Brincadeiras a parte, sei que o Nelson vai botar pressão la dentro para que o clube cresça cada vez mais... pra dentro delexxx!!!!)

Precisodevcakis2 disse...

Mais uma vez parabéns a todos. Quase apanhei da mulher mas valeu! Tomei um baita de um esporro pq tinha me mandado pra Caxias no sábado pra votar e quando voltei não falava uma palavra com ele porque não tirava o ouvido do radinho!

Me emocionei com os gritos de euforia quando anunciaram oficialmente a quebra da cláusula de barreira.

Precisodevcakis2 disse...

Só pelo Amor de Deus, o dia que o movimento chegar a presidência do Inter nem pensem em cogitar o Nelson pra comandar o futebol!!!

Se dependesse dele Roger seria titular e Alex estaria longe do Beira-Rio!!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Eu não me surpreenderia se esse único voto nosso em Uruguaiana fosse de um senhor de sessenta e poucos anos.

Aqui em Santa Cruz, entre os que já conheciam o movimento e elogiavam a Chapa 3 quando eu abordava no local de votação, a grande maioria era dessa faixa etária.

A gurizada chegava em grande parte só pra votar pra presidente e se ligava na hora em que falávamos que tinha eleição pro Conselho.

Sobre o resultado de Santa Cruz, foi realmente surpreendente. A chapa 2 mandou quatro ou cinco pessoas pra trabalhar por aqui. Todos remunerados. E ainda assim, ficamos na frente deles.

Há um ditado Chinês que um palestrante da Associação de Desportistas Deficientes do Brasil, Steve Dubner (apesar do nome ele é brasileiro) costuma usar em suas palestras, pra mostrar que os nossos limites somos nós mesmos que definimos: "NÃO SABENDO QUE ERA IMPOSSÍVEL, ELE FOI LÁ E FEZ".

Acho que podemos enquadrar o feito da Chapa 3 nessa frase.

Boa semana a todos.

Colorado de Esmeralda disse...

Emocionante saber que de alguma forma também faço parte dessa turma, mesmo que distante doc entro dos acontecimentos. Sucesso, vocês merecem.

Celso disse...

Eu nem li o negóci das Diana

vim aqui só pra dar PARABÉNS GALERAAAA!!!!

MUITO BALA A VITÓRIA DE VOCÊS (creio que considerem uma vitória) ..

COLORADOS DA ARQUIBANCADA NO CONSELHO... "GRANDE PRESENÇA"

ABRAÇOS E CONFIAMOS EM VOCÊS

CeLsO LOCOLORADO

VAINTER disse...

Parabéns a todos, e principalmente aos que acreditaram no movimento e confiaram nesta gurizada...Diana, teu irmão foi nota 10.

Obrigado pelo apoio Márcio!!

Marco disse...

Mallet

se você não sabe, Monteiro Lobato era vermelho, por vias transversas. Por ser comunista e ter o coração vermelho, sua obra foi banida dos bancos escolares durante o governo Vargas de 1930.

E, quem não assistiu, está perdendo: vá a alguns posts abaixo e assista o vídeo da divulgação do resultado. Parecia o gol do Nilmar contra o Estudiantes, na Sulamericana.

Sensacional! Arrepiei!

ps: e algo mais a comemorar é a Diana ter voltado ao seu melhor texto, escrita fina e sensível. Parabéns, Diana, você mostra que é capaz de nos sensibilizar sempre!

bernardo disse...

Bom dia imensa nação colorada!!! Gostaria de parabenizar e muito pelo feito de conseguir 23 cadeiras no conselho deliberativo do Sport Club Internacional.

É com imensa alegria fazer parte desse blog e ler diariamente novidades e novas ideias para o nosso clube.

No momento estou em Santa Catarina e o ano de 2008 foi de muitos compromissos profissionais fora do Brasil, mas projeto um 2009 com mais presença em Porto Alegre e certamente participando dos encontros até mesmo nos jogos do Inter.

Feliz Natal e um excelente Centenário ao nosso clube!!! Saudações Coloradas!!!

Estevam - arenavermelha.blogspot.com disse...

Grande texto como sempre Diana.

Passei pra dar os parabéns pra você e para todos que acreditaram na Chapa 3, a eleição desse sábado com certeza influenciará as torcidas de todos os clubes do país. Daqui para adiante, os torcedores passarão a pensar: "Sim, nós podemos".

Tenho certeza que esse sábado ficará marcado na história do Inter. Tem que guardar fotos do evento pois, um dia, teremos que mostrar estas aos nossos filhos e netos e dizer: "Olha, nesse dia os torcedores que assistem aos jogos do Inter nas arquibancadas do Beira Rio se fizeram ouvir entre os dirigentes."

Sábado vocês fizeram história. Parabéns.

Saudações Coloradas!!

Estevam Robetti

Marco disse...

Sugestão:

1) O torcedor comum e leitor está confuso, seria legal postar as atribuições dos conselheiros. Tem gente achando que vocês vão contratar ou dispensar jogadores;

2) Criem um canal permantente na internet, com pesquisas on-line qualitativas;

3) Olhem para o futuro, pois a vitória (ops!) de sábado deverá ser renovada sempre, a cada dois ano. Vocês são não apenas o "sócio no conselho", mas o "torcedor no conselho". Não é demais dizer que nem todo torcedor é sócio.

Marco disse...

Leiam a coluna do Pedro Ernesto, hoje no www.clicrbs.com.br

A maior parte do texto é dedicada à façanha da Chapa 3!

E, algo que ele escreveu e não tinha me atinado: daqui a 02 anos, a eleição será direta, por todos associados, graças a vocês, da Chapa 3!

Daniel Chiodelli disse...

Então vamo pra dentro delex, porra!! huahauhauhaua

Eu já mandei uma mensagem pro meu contato em Uruguaiana/RS. Agora vou mandar o texto da Diana. Vamos descobrir quem é o colorado anônimo da fronteira!

Parabéns a todos! Emocionante o texto, Di!

Caio de Santi disse...

Valeu Diana!
Sábias palavras!

OBRIGADO NAÇÃO COLORADA!

Continuaremos fazendo história!

Eber Prado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eber Prado disse...

Pessoal,

Uma coisa digo, sintam-se representados pela façanha do movimento InternetBV.

Talvez só tenhamos a dimensão deste fato daqui a muito tempo, pois uma coisa que prezaremos são as nossas raizes dentro do clube: A arquibancada, seja ela Social, Inferior, Superior, Cadeiras e o povo colorado que lá assiste aos jogos.

São por causa de vocês que o movimento InternetBV conquistou mais 23 cadeiras no Conselho Deliberativo.

Obrigado também pelo texto leve com que a Diana nos brinda nesta segunda-feira, pois é só o início de tudo, o início de uma grande caminhada.

Saudações coloradas,

Eber Amaral Prado

Celso disse...

Poderiam explicar como que são escohidos os representates da chapa?

tinha 100 e poucos ne´ e foram escohidos 30 e pocos.. como voces selecionam ?

antes eu aprabenizei e mantenho de coração os parabens... mas me disseram que o Mano changes e da chapa 3 ... BEM DECEPCIONATNE ISSO... representante das outras duas estão aqui tambem ?

enfim.. mantenho o parabens e a legria pela mudança

Anônimo disse...

nao fui eu!

Joao disse...

Como já comentei no Arena Vermelha, PARABÉNS é pouco para dizer o que vocês conseguiram.
Estamos todos orgulhosos e felizes por vocês.

diana oliveira disse...

Celso,
O Mano Changes não é da Chapa3. Ele é da Chapa2, inclusive o seu pai, Claudio Bier, concorreu a presidente por esta chapa.

A nominata contem 150 nomes, mais 15 suplentes. Passamos a cláusula de barreira de 15% dos votos, logo, 15% destes nomes ganharam vaga no conselho, que corresponde a 23 nomes. Vão sendo chamados por ordem, ou seja, os 23 primeiros da lista entraram.

A composição da nominata é feita através de critérios estabelecidos por nosso estatuto: pagmto mensalidade, comparecimento às reuniões e indicação de novos integrantes ao movimento.

Se quiseres saber mais sobre:
www.internetbv.com.br

diana oliveira disse...

abrçs

Elisa disse...

Parabéns minha amiga Diana, pois como sempre um texto brilhantamente escrito e tb pela bela homenagem que me fizestes ontem na Rádio Guaíba, pois não sei se mereço tudo isso, afinal sem vcs não teríamos conseguido fazer história nesta eleição.

Obrigada a minha família INTERnet/BV por um final de tarde de sábado inesquecível.

Foi lindo olhar no rosto de cada um e ver a alegria, a satisfação e acima de tudo o orgulho do dever cumprido.

E muito obrigada em especial a todos torcedores anônimos, como disse de forma brilhante nosso coordenador Mallet, que nos deram um voto de confiança e uma procuração para representá-los dentro do Conselho.

INTERnet/BV - Da Arquibancada para o Conselho.

PILOT disse...

PARABÉNS PELO FEITO!!!

PEÇO UMA ATENÇÃO IMPORTANTE AOS NOVOS CONSELHEIROS!!!

NÃO SE DEIXEM LEVAR PELOS SORRISOS E CARGOS QUE IRÃO OFERECER A VOCÊS!!!

NOSSO GRUPO "MAIS INTER", ELEGEU EM 2004, 18 CONSELHEIROS, E EM 2006, FIZEMOS 13,6%, E NÃO CONSEGUIMOS ELEGER NINGUÉM!! A DIREÇÃO USOU UMA ESTRATÉGIA BAIXA E OFERECEU CARGOS DE DIRETORES A QUASE TODOS COM A CONDIÇÃO DE ABANDONAR O NOSSO GRUPO.

FICAMOS COM OITO CONSELHEIROS, E APÓS ESTE PLEITO, RENOVAMOS SÓMENTE SEIS. NÃO FOI DESTA VEZ QUE CONSEGUIRAM NOS DERRUBAR, ESTAMOS DE PE', E CONTINUAREMOS EM NOSSA LUTA DE FISCALIZAR.

BEM VINDOS A UM MUNDO QUE NOS ORGULHAMOS E AS VEZES NOS SENTIMOS INÚTEIS!!

O IMPORTANTE É QUE COM TODAS AS MAZELAS QUE VENHAMOS A SOFRER, PERMANECEMOS MAIS COLORADOS DO QUE NUNCA!!!

ABRAÇOS A TODOS!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pessoal:

Duas ou tres palavras:

Só irei me pronunciar de forma oficial no meu post de 5ª feira, aguardem até lá !

1 - Me acusaram de ficar mascarado, MENTIRA, eu já era mascarado....pois todo corneteiro é dono de verdade e mascarado !
huaaaaaaa

2 - Não quero ser Presidente - quero ser Patrono, te cuida Dallegrave !

3 - Quem é o Alex ?

4 - Foram tantas emoções, olhar nos olhos do meu filho (16 anos) foi como voltasse ao passado e visse pela primeira vez o BR em 06.04.1969, REVIVEMOS LITERALMENTE O CLUBE DE POVO !

5 - Falando nele, o Otávio que nos ajudou no quiosque do PEDINTES lá no BR, me disse no alto de sua experiência, sabedoria e responsabilidade:
- Pai, agora ´manera` nos comentários lá no BV
hauauauaua
Respondi:
- Não sei, estou pensando...

6 - Ele foi à escola hoje com a camiseta da chapa 3, virou grife Internacional, edição limitada, recusou proposta de R$ 199,00 por ela...

7 - 24 horas depois da ressaca física, mental e emocional, sai prá jantar com a patroa e filho, no restaurante vi um guri de uns 20 anos com a camisa do Inter, me deu uma vontade de ir lá na mesa dele e dizer:
- Sou Conselheiro do time Campeão de Tudo.
Mas no quase perfeito estado de sanidade mental, só fiquei pensamento !

Como a vida começa aos 50 estou em plena infância, louco para aprender, mas uma coisa é certa, NÓS OS 23 NOVOS CONSELHEIROS SOMOS CRIA DE TODOS VOCES NA INTERNET, NO PLANETA VERMELHO QUE NOS ACOMPANHAM APLAUDEM E VAIAM, MAS TENHAM A CERTEZA...

NADA VAI NOS SEPARAR...
AINDA SOMOS OS MESMOS E VIVEMOS COMO NOSSOS PAIIIISSSSS !

Fui

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Faltou elogiar o post da Diana !

Mas isto é chover no molhado !

Essa guria vai longe, é flex, mas com alcool........ehehehe.

Brincadeirinha....

Celso disse...

obrigado pela atençaõ Diana

Rodrigo Barfknecht disse...

acomapanhando pelo rádio no final de tarde sábado e ao ouvir a confirmação vibrei como se fosse um gol...e meu rádio caiu :-). Parabéns Gurizada!!
Saudações Coloradas!!

Ticiano disse...

Pessoal, sensacional! Não tem como não nos acharmos vencedores também! Com certeza nos veremos lá dentro, através dos olhos e cérebros de vocês! Parabéns moçada!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Porra !

O Ticiano comentando por aqui ? Deve ter acontecido algo importante....

ehehehe

Almilano disse...

Grande Ticiano,

O João Paulo foi lá na barraca, troquei uma idéia com ele, que me disse que é teu amigo e que tu tinha dito pra ele aparecer lá e se apresentar. Gente finíssima. Fiquei com os dados dele pra ele integrar o Movimento.

Valeu Ticiano "Fominha-e-cai-cai"

haudiashduhuias

Ticiano disse...

Cara, João Paulo me ligou as 11:00, conversei com ele e MANDEI ele votar em vocês! huahuahuahua Oposição tem que existir sempre, para fiscalizar e dar equilibrio à democracia! Junto com ele foram mais uns votos junto, angariei uns 8 só no meio-dia! E pelo que vi, entramos por 18 votos! É isso aí galera, parabéns!

Fernando Gonçalves disse...

Parabéns !!!

Parabéns !!!

Parabéns !!!

Parabéns !!!

É só o que consigo pensar em dizer para meus amigos conselheiros !

Anelise disse...

PARABENS GALERA!!!
Retornei hoje a Porto Alegre e estou recebendo agora esta ótima noticia relativa ao pleito eleitoral.

Estou certa de que nosso Glorioso Internacional acaba de se fortalecer e ganhar CONSELHEIROS de peso como a amiga Diana, Gonçalves, Nelson, etc...
Desejo que vocês possam mostrar a que vieram inovando com idéias e profissionalismo acima de tudo.

Um forte abraço!!!
Anelise

Schroder-EUA disse...

Acho essa mensagem do PILOT ai em cima muito importante.

Tem gente com muita experiencia la dentro que sabe como muito bem como o Pilot explicou fazer pessoas trocar de lados e a galera deveria ficar atento a isso.

No caso do Pilot talvez as promessas desses conselheiros na epoca não estavam expostos na Internet e para eles era mais facil aceitar um cargozinho qualquer e desaparecer dentro do Beira Rio, mas no caso do "Class of 2008" isso vai ser bem mais complicado.

Não esquecem seus ideais!

Celso disse...

Fernado Carvalho falou no toque de bola agora a pouco... se surpreendeu com a vitoria da chapa 3

Cleber_Tapes/RS disse...

Parabéns galera por essa luta e vitória em nome do nosso Clube do Coração...

Fiquei tão entusiasmado com a vitória de vc´s que to me associando.

Sei que não foi muito, mas fui no consulado aqui em Tapes e alguns sócios que foram a POA votar eu pedi o voto pra chapa 3....

Não sei se fui atendido, mas pelo menos eu tentei....

Esse ano de 2009 quero ir em assistir no BR o Inter ser tetra....

abraço e parabéns...

Gonçalves disse...

Poutz...Diana tu me fez tornar no Everton Chorão...huihuiahuia, beleza aos amigos quase todos conhecidos e muito mais desconhecidos daqui, muito obrigado pela energia que passaram presente ou não no pleito...

Um dos Celsos é aquele que tinha de pagar a promessa do Mundial?

Mazá Ticiano comentando...a propósito, quem disse que somos oposição?...huiahuia, somos um grupo independente, que com certeza vai avaliar se o rumo das coisas está indo bem ou não.

romulo disse...

Parabéns pessoal, grande ganho para nosso clube!!
Academia do Povo!!! (cibernético! ahuauha)

Gostei do Toque de Bola hoje, eles conseguiram falar "movimento Internet/Blog Vermelho", acertaram! hehehe E no jornal do Almoço o Píffero comentou sobre a façanha

Parabéns!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Galera.

Agora, pensando mais a frente, sugiro que esse grupo passe a considerar a possibilidade de no futuro ocupar algum cargo na direção do clube.

Apesar do risco citado acima, de debandada de integrantes em troca de cargos, acho fundamental para um grupo que está "debutando" na política do clube acumular experiência pra almejar algo maior no futuro.

Se houver o objetivo (mesmo que seja a longo prazo) de dirigir o clube, não dá pra buscá-lo sem ter participado de uma ou duas gestões em cargos importantes.

Vale a reflexão.

Renan Santos disse...

Parabéns a todos, foi um dia HISTÓRICO não só para o clube, como para o futebol brasileiro.

Espero que os eleitos não mudem suas posturas, e, como torcedores, saibam fazer cobranças e saibam respeitar a própria instituição.

Não entrem na conversa de alguns gaiatos que inexplicavelmente tem voz lá dentro do nosso clube, pelo amor de Deus. Jamais passem perto de se deixar levar por politicagens e o escambau.

Torcemos demais por vocês porque amamos nosso Inter, lembrem-se disso.

Um abraço, e, mais uma vez, parabéns!

HONREM A CAMISETA

Alexandre de Santi disse...

Lindo texto, Diana! Parabéns.

E, olha, eu ainda tô queimado no pescoço de pedir votos na fila. Mas é um queimado bom, uma sensação maravilhosa. Obrigado a todo mundo que pediu votos, cada um deles fez uma diferença ENORME na história do Inter.

Ticiano disse...

Gonça, escrevo oposição no sentido de não estar congraçado com o movimento situacionista. Obviamente vocês perceberam, mas se houvesse outra varrida no Conselho, como houve em 2006, as próximas eleições muito provavelmente não chegariam mais aos associados (dessa vez foi quase). Nisso que falo de oposição, é garantir que tudo passe pela democracia colorada. Para o Nelson, que se viu no primeiro jogo no Gigante: percebeu que serás um dos Conselheiros do Centenário? Mazá!

Anônimo disse...

Cleber_Tapes/RS,

que bom que vc está se associando.
um abraço

Ticiano disse...

Outra: o movimento é coletivo e unido, INTERnet/BV tem 23 votos no Conselho, não 1, 10 ou 22. Pensem nisso!

Precisodevcakis2 disse...

O movimento tem 25 votos no conselho, já haviam dois conselheiros ligados ao movimento Ticiano!

Ticiano disse...

Opa, foi mal: 25 votos!!! aeeeeeeeeeee

Schroder-EUA disse...

Quanto a voce manerar sua corneta no BV agora que tu es conselheiro olha eu não sei não. Por mim tu não precisa mudar...eu discordo com muito do que tu escreve (e concordo com varios outros dos teus pontos) mas não é por isso que pediria a você escrever diferente.

Nesses 3 anos de blog recebi emails occasionais de pessoas me pedindo para moderar até a minha propria corneta (alem do de outros) pois pode pegar mal lá dentro do Inter e eu supostamente segundo esses emails "sou conhecido" e tenho certa "influencia". Minha resposta sempre foi, eu escrevo aquilo que sinto e não vai ser forças internas ou tapinhas nas costas que vai mudar minha opinião pois ai o Blog perde sentido.

Essa é apenas minha opinião mas como sempre falo aqui, cada um pode escrever o que quer ao longo que seja sobre o Inter, e qualquer que seja sua decisão de conteudo de textos eu vou te apoiar.

:)

PS: Quando é mesmo o Churrasco na Casa do Alex que ele tá fazendo pra ti Nelson? Kkkkkkkkkk

col disse...

Parabens Excelentissima Conselheira!

E meus parabens tambem ao Conselheiro Mascarado, e tambem aos demais Excelentissimos Conselheiros que habitam esse mundo "virtual", que de virtual tem nada.

Schroder-EUA disse...

Novo Topo no ar, cortesia do Mestre Professor Mark.

Celso disse...

Gonçalves:

As vezes eu ponho o locolorado .... as vezes não ponho .. pode ser que tenha mas nunca vi outro celos por aqui

eu fiz uma promesa de ir até cidreira de bicileta se o inter ganhasse a recopa

eu fui. ... hehehehe .. mas se tu tava se referindo a mim a promessa nao era do mundial

falooo !

col disse...

Topo mais bonito que jah vi. Parabens ao Prof. Mark.

Ticiano disse...

Sensacional o header!

tiago - colorado no canada disse...

vou repetir aqui o que botei no post anteior:
O video com o resultado é quase tão emocionante qto ver os videos do gol no barcelona...
Fantástico!
Parabéns a todos! Tava torcendo daqui!

E já que ninguém falou até agora? Que tal um presidente saído daqui do BV em alguns anos?

Ou presidentA ?

Schroder-EUA disse...

Tiago

Eu torço para Nelson de tecnico Kkkk bah vou ter que procurar algumas coisas que ele falou que faria como tecnico do tipo "vou da porrada no vestiario" (não nessas exatas palavras é claro!) Heheheh

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ao Ticiano:

Esta ficha de ser Conselheiro no ano do Centenário só me caiu ontem à noite, quando li o que o Inter está (estaria) preparando para os Festejos, FOI INCRÍVEL ESTA FICHA NÃO TER CAÍDO ANTES DAS ELEIÇÕES...

Ao Louis:
Se tiver que dar porrada no vestiário, não é meu estilo bater EU AMANDO BATER.......kkkkkk

Quanto ao Col, na qualidade de conselheiro, arrumo um peixão na PF e vou anular o Passaporte Brasileiro dele, que vá se queixar pro Obama !

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Ai Cleber !

Está se associando ao Inter ou ao AlexFC ?

Se o cara for vendido, tú vai junto ?

Responde e não pipoca... !


hauuauauaua

Celso disse...

Será que estamos a caminho da primeira mulher presidente de clube de futebol no RGS ?

Diana presidente

nelson vice de futebol

Fernado Carvalho - acessor

heheheh

Precisodevcakis2 disse...

Não sei se vocês ouviram hoje de meio-dia mas na entrevista o presidente Vitório disse que já tem um cargo pro conselheiro Nelson.

Ele vai fazer a alvorada colorada tocando sua corneta dentro do vestiário, todas as manhãs!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Daí Felipe Canelinha !

Bonitas palavras no comentário anterior, fica sabendo que as desavenças são somente na questão futebolísticas, ao vivo sou um Santo...


Ao Tiago ´duro de frio` no Canadá:
- Cara escrevi um email pro Louis no domingo à noite depois daquela ressaca emocional, mental e física, naquela eternidade que foi a divulgação dos resultados, fiquei pensando nos 30 loucos que estavam ali no Gigantinho, me passou um flash desde o inicio aqui no BV, o 1º futibas, todos aqueles malucos vibrantes e naquele calor infernal de sábado, ME LEMBREI DE TI (juro), o ´brancão` de lata e vermelho de coração no Canadá, e pensei o tarado deve estar berrando que nem bezerro, o Canadá todo deve estar ouvindo....eheheheh

Quando vem prá terrinha, Tiago ?

Abração

col disse...

Ilustre Conselheiro Nelson,

Que tal propor no Conselho que nenhum jogador tendo "ex" no nome pode vestir a camisa colorada?

romulo disse...

esquece col, ja renovaram o contrato com o clemer!

hauuhauhauh

Fabiano- POA-Germany disse...

Que texto emocionante Di!!! Fiquei MUITO feliz por vocês e pelo INTER!!! Pena o Estevam não poder integrar junto a esse time!! Acrescentaria e muito!!
Abração

col disse...

pois eh romulo, os piadistas do BR jah entraram em acao novamente. Lamentavel.

Talvez seja um premio ao detentor do maior frango do Brasileirao (premio do globoesporte, nao vou colar o link aqui novamente).

Gonçalves disse...

Mazááá´Celso, que bom então que cumpriu a promessa, lembra que eu havia ficado de te buscar de Fiorino? huiahuia

col disse...

Algum comentario ilustre de algum conselheiro sobre a renovacao do Mumia?

ha`hahaha

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Nobre torcedor Col:

Em relação à sua moção está aprovada !

Jogador que tiver ex no nome não joga no Inter, acrescentando, jogador que tiver ´mer` no time, também não joga, pois o próprio nome o induzirá a produzir conforme !

Imaginem um jogador chamado Exmerdinho !

huauauauaua

tiago - colorado no canada disse...

Ao Nobre Conselheiro Nerso-da-corneta!
Cara, fiquei lisonjeado por ter se lembrado de mim num momento tão importante! Sério mesmo! Sem brincadeira!
Eu tava me sentindo até meio culpado por não ter participado desse momento por estar tão longe, não poder votar, não poder ajudar... mas pelo menos me sinto um pouco melhor em saber que tava ali de alguma maneira!
Muito obrigado!
Qto a visitar, não sei mesmo. Ano que vem ainda tá difícil. E se não rolar ano que vem, vai ficar mais difícil ainda em 2010, pq daí vai ter um(a) coloradinho(a) no Canadá encomendado...!
Mas prá copa em 2014 é certo!!!AHAHAHAHAHA!!!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

É verdade mesmo Tiago, me lembrei de ti mesmo...

Tenho uma prima no Canadá (Toronto) e estou louco prá visitá-la e conhecer este país-picolé, não sei quando, mas que vou, vou !

Por aqui porque vou precisar de um novo goleiro já que o titular do gol do BV (o Col), está meio ´saidinho` e desafiando minha autoridade, ele não é bom-de-grupo ! A vaga pode ser tua !

hauauauauau

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

sifu o portugues acima, mas sifu...

Lúcia Bastos disse...

Grande Di !!!
Vc e Michele agora são represententes de 12% da torcida sócia....kkkk
Esse é o percentual de sócias mulheres do Inter.
Porém, apesar da condição feminina e, certa que vc, principalmente, igual a eu, não comunga com vocação pra "enfeite", espero que represente muito bem a voz feminina da torcida !!!
Mostre que a condição feminina não é impecilho pra gostar ou entender de futebol e, menos ainda de trabalhar em prol do clube do coração !!!

-------------------------------
Quando ao movimento ter muitos arquitetos não "exagera"... Tb tem um bom números de jornalistas, advogados, empresários é um grupo bem heterogêneo, com um interess em comum : SPORT CLUB INTERNACIONAL !!!

m.rodrigo.oliveira disse...

Sobre contratações.

O FC vem falando que estão pra contratar um argentino, com perfil de atacante moderno.

Alguém já se deu conta de que o tal Herrera não vai renovar com o Corínthians?

Será que é ele?

Gonçalves disse...

Que que o Nelson ta fazendo ae ao lado com uma corneta na propaganda da LG?

vbello disse...

Gostaria de aproveitar este espaço e parabenizar, primeiramente, a todos que votaram e ajudaram nesta eleição democrática do querido Sport Club Internacional.
Segundo, quero parabenizar a todos os integrantes da Chapa 3, InternetBV, pela votação e pela vaga no conselho.

É muito importante termos os sócios diretamente representados no conselho para fazer ouvir nossas reinvindicações e anseios.

Parabéns a todos e muito sucesso na empreitada!

Me coloco desde já a disposição para ajudar e apoiar o grupo no que for necessário, sempre em busca de um Inter maior e mais vitorioso!

Abraços,
Vinicius Bello
Sócio Colorado - Novo Hamburgo/RS

Anelise disse...

Pois é Diana, concordo com a Pimentinha aí em cima.
Tá na hora da mulherada mostrar seriço dentro do clube em outras áreas que não extritamente ligadas a "assistência social" se é que me entendes...
Então é DIANA PRA PESIDENTA JÁ!!! (ops, acho que me empolguei, mas depois dos 2 anos do Pífio quem sabe?).

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Gonça !

Eu como Conselheiro Corneteiro já consegui um patrocínio ....


huaaaaa.........

tiago - colorado no canada disse...

pode vir nelson. Aproveita agora que deu uma esquentada. Tava meio frio no fim de semana (-30 graus). Agora tá bem melhor (-20).

Acompanhe:
http://www.theweathernetwork.com/weather/CAAB0103

col disse...

Esse eh o "Tiago congelado no Canada"...aqui tah soh -15. Verao.

Anônimo disse...

Acho que parabéns não é a melhor palavra pra dizer neste momento. Obrigado, sim. É a palavra correta.

Obrigado a cada um dos sócios que confiou na idéia de oxigenação do Conselho Deliberativo do Internacional no ano mais importante da sua história, o do Centenário. Certamente será um "Centenário de Todo Mundo" como diz a propaganda.

Obrigado a cada um dos integrantes do movimento INTERnet/BV, com o qual quando ainda apenas INTERnet tive uma situação interna que me fez afastar do grupo, mas que com o amadurecimento natural da experiência e que o tempo traz me permitiu novamente participar desta grande façanha, que independentemente da conquista de vagas ou não, já teria conquistado ao menos um objetivo primordial: RESPEITO.

E à Diana, autora do texto: fantástico! Como sempre. Não sou de comentar muito, até porque leio mais que escrevo e quando o faço é pelo Supremacia Colorada.

Uma dúvida: os olhos azuis a que te refere, Diana, no texto são os meus?

ahsuahsuahsuahsuahsa

Agora é que vêm a melhor parte: o trabalho.

Forte abraço a todos!

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

Espero poder estar mais presente na próxima!!!

Até já estou pensando em como manter cadastro, reuniões,...

Diana,

A Brilhante escrita enaltece tua condição de mulher.

Pois as mulheres são assim, fazem tudo magnificamente apaixonadas e é por isso que sempre se tem uma mulher de destaque em várias áreas.

Essas mulheres não tomam o mundo, simplesmente porque não querem, e que por enquanto, nós homens as escutamos muito. Quem não faz isso cai fora do jogo logo.

Um abraço a todos.

Sei que valeu a pena cada voto conquistado naquela fila.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Pô Fabio ´blue eyes` !

Seja mais sutil com a nossa musa !


kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não eram os meus olhos azuis pelo jeito...ahsuahsuashuashausha

kla.jk disse...

Daiana, parabéns! a todos do BV-INTERnet, Vocës merecem, um dia espero conhecer a todos. Finalmente teremos conselheiros pensando única e exclusivamente no Clube do Povo, o meu, o Seu, o Nosso INTERNACIONAL.
Mais uma Vez parabéns. Só deixo uma questão, cobrem transparëncia em todos os ATOS do nosso Sport Club Internacional.
VAMO VAMO INTEEEEEERRRR
100 ANOS,100 MIL SÓCIOS
Este sonho não pode acabar.

GILSON - PR disse...

Parabéns turma, saibam cobrar para termos um clube que nos de muito orgulho. Quando vim morar no Paraná no final da década de oitenta o colorado estava disputando a final com o baia, era um momento de eu dizer ao povo dessa terra que meu clube era melhor que os tradicionais "corintia, parmera e framengo", mas infelizmente perdemos aquela copa que estava nas nossas mãos, nesse momento morava no interior do estado. Quando mudei para Curitiba, as pessoas me perguntavam qual era meu time eu falava que era o colorado, mas me questionavam por essa opção pois diziam que esse clube nao existia mais, agora era o Paraná Club (colorado e pinheiros se fundiram e formou o parana clube em 88). Nem sabiam que existia o colorado dos pampas, o INTERNACIONAL. Quando eu saia com uma camiseta do nosso clube, quase todo mundo não sabia que time era. Foram momentos difíceis. O nosso principal adversário ganhava todas, quando ganhavam títulos em Curitiba faziam muitas festas, carreatas, tinham muitos torcedorres da moda, ele, GFP, era o time da moda. Estou morando no interior, agora posso usar a camiseta do colorado (depois de 2005 e 2006), ninguém me pergunta mais que time é esse? O povo respeita, me sinto orgulhoso, emocionado, já tenho alunos (sou professor), paranaenses natos, que torcem para o Inter, até sonho em criar um Genoma na minha cidade, estou tentando, existe genomas nas cidade vizinhas e são muito respeitados, todos meninos boleiros sonham em jogar lá, motivo de muita altivez, é o reconhecimento. Sou associado, já convenci amigos em se associarem, estamos esperando em poder votar na próxima pela internet.
Futuros conselheiros, lutem para manter o nosso clube como um motivo de orgulho,não permitir o que ocorreu nas décadas passadas, sinistras, vexatórias. Cube organizado, campeão, amsi associados, mais associados mais títulos, ciclo virtuoso.

GILSON - PR disse...

Gostei do símbolo do clube na página inicial do blog. Contém o nome e o ano da fundação. Para quem tem pouco conhecimento de futebol, o nome ajuda há divulgar o time, isso é uma boa forma de propagandear. Nos outros estados as pessoas tem dificuldades para reconhecer o distintivo do Inter, principalmente no passado. A diretoria de marketing, deveria estudar um símbolo com o nome juntos, pode descaracterizar, mas serveria muito para popularizar ainda mais o colorado. O que os conselheiros acham disso? opinião de quem mora fora dos estado, senti na pele o que é não ser reconhecido.

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Grande Gilson, não esquece de dar as caras por aqui !

Rodrigo - Internet/BV - Conselheiro disse...

Diana, se entrar mais algum arquiteto no movimento, estamos ferrados! Vão achar que é FORMAÇÃO DE QUADRILHA!!! ASADHUSDAHUSADHUASDHASUDHSAUHDA

Mas é melhor termos bastante arquitetos mesmo. Precisamos de um bom ALICERCE para mantermos o movimento bem estruturado por muitos e longos anos. hehehe

E o que tem de adEvogado nessa chapa tb não é mole, né Alemão? adsahudshasuhdusahduahuda

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Do meu futuro Livro Azul intitulado:

Nada Pode Ser mais Engraçado !

- O torcedor do Curintia irá pagar uns 120 pila prá ver o R Nazário em campo !

Isto dá um pila por quilo de Ronaldo

hauauauau

col disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
col disse...

Emplacamos um (ex-)jogador no Bola de Lata 2008 do Jornal Placar:

http://placar.abril.com.br/jornal-placar/135450_p.shtml

O mesmo referido goleiro, cujo contrato foi renovado, ainda conseguiu ter 2 falhas entre os top 3 frangos do Campeonato:

http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM922843-7824-CONFIRA+OS+DEZ+PIORES+FRANGOS+DO+BRASILEIRAO+2008,00.html

Cleber_Tapes/RS disse...

Nelson

se ele for vendido, tomara que não, claro que eu não vo junto porque nenhum jogador é ou foi maior que o Inter....

Mas quero ver muitos gols do Alex em 2009 ainda...hehehe

Schroder-EUA disse...

Po agora temos que chegar a 100 comentarios!

col disse...

rumo aos 100 comentarios entao...

Sugiro aos ilustres conselheiros que, na hora de aprovar as contas de 2008, REPROVEM o contrato do Clemer.


hahaahahaha

Schroder-EUA disse...

e pensar que tinha gente que nao queria o Nelson nem no BV agora é conselheiro Centenario!! kkkk Viva o Nelson!

Marco disse...

Nelson

livro AZUL? Tá doido? Ou ainda sob efeito da cervejada? Livro VERMELHO seria mais apropriado, ou requerer uma moção de desconfiança do nobre conselheiro.


E, segundo o GloboEsporte.com, o próximo argentino Colorado chama-se Altobelli e joga no Tigre.

A Itália, na Copa de 1978, tinha um atacante com este nome. Não era grande coisa, mas incomodava com suas cabeçadas.

E Tigre é uma belíssima cidade, próxima de Buenos Aires, além de ser um passeio agradabilíssimo de se fazer. Por trem!

Marco disse...

Louis

taí o comentário n° 100!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Livro Azul sim, fazendo um contraponto ao Nada Pode Ser Maior..

enteeeennnndi ?

Schroder-EUA disse...

Pra quem tem ORKUT tem uns carinhas fazendo campanha contra a Chapa 3...esse aqui achou uma Porcaria a Chapa 3:

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs.aspx?cmm=4219362&tid=5280154767407095913

O texto dele é patetico. Veja:

Essa chapa 3 que se elegeu eu acho uma porcaria , no fundo todo mundo quer é o poder, e achei uma politicagem do caralho essa eleição do Inter

essa chapa 3 cheio de regras , tenho um amigo que mora no interior e foi excluído por ter faltado 2 reuniões , tendo avisado antes! ainda tem que pagar mensalidade para eles


são independentes? que historinha é essa? Aquele xarope daquele Andreás que é o queridinho da comunidade dos Poppe, se elege?? estão de brincadeira comigo

na verdade vi ele baixando muito a lenha na direção e apoiando claudio bier muitas vezes

para ser conselheirto do Inter tem que conhecer muito sobre o clube e muito de futebol

esse andreás mulleer é o mesmo que disse que Lauro era ruim e eu dizia para ele eu vi o cara jogar e é bom jogador!

A Verdade é que FC assiste tudo que é jogo do Inter, assiste série a, b, c, campeonatos argentinos, e é um dos caras que mais entendem de futebol que já vi na vida

ao contrário de umas taipas que não vêem futebol não procuram aprender e acham que sabem tudo , FC é que nem Koff no gremio , quem ele apoiar vai ganhar sempre

lamentável ,votaram em massa no pifero e ficaram votando em outras chapas , só por causa do medinho do terrorismo que a oposição fez ,pior ainda foi votar na 2!

Por isso tenho nojo de política e ainda tenho que aguentar essa politicagem no meu clube do coração! Tem muito traíra nesse conselho que só quer o poder!

engraçado que esse Andreas Muller e Emanuel que se acha o inteligente, o poeta não aparecem nunca por aqui, porque será não é?

Schroder-EUA disse...

PS o acima foi escrito no Orkut por Rodrigo Bonatti.

Fábio R. disse...

Eu deixei meu pitaco por lá, mas eu sinceramente não me abalaria com esse tipo de tópico.

Estava claro pra mim que isso aconteceria, e ontem o tal de Alexandre já teve piti porque o tio dele havia corrido o risco de ficar de fora do Conselho, mas entrou na última vaga porque o Záchia resolveu ir pro Conselho pela chapa 2.

Enfim...agora é que vêm o grosso: a inveja, a difamação, as acusações de que o ego se sobrepõe a qualquer coisa além do INTER.

Cabe a todos nós que participamos do MOVIMENTO INTERNET/BV não deixar isso acontecer e aos conselheiros eleitos não mudarem suas posturas que os fizeram chegar até esse ponto. E fundamentalmente, como disse no parágrafo anterior, mostrar a TODOS, críticos ou apoiadores, que acima de tudo está o SPORT CLUB INTERNACIONAL.

diana oliveira disse...

Beleza Fabio, é bem por aí.
Liberdade de expressão é um direito do cidadão. E eu sou da teoria de que nas críticas temos mais condições de evoluir do q nos elogios, basta saber filtrar o q vale do q não vale.

Esse comentário do Rodrigo B., que o Louis nos mostrou, não vale, mto pouco argumentado. Mas o cara tem todo direito de descer a lenha na chapa3, o qto ele quiser. Temos q respeitar.

Já disse isso aqui alguma vez: nem Jesus Cristo foi unanimidade, não tenho eu a pretensão de ser.

abrçs!

Unknown disse...

Diana, provavelmente tu não lembrarás, mas escrevi nessa caixa de comentários que o melhor texto sobre a saída do Fernandão foi o teu. Repito o elogio em relação à eleição de sábado. O teu texto tem a sensibilidade tipicamente feminina, algo muito próprio de vocês, mulheres. A vitória da Chapa 3 não orgulhou apenas a vocês que integraram a chapa, mas também a nós,
torcedores-eleitores. O resultado da eleição presidencial como o da eleição ao Conselho, demonstrou que o torcedor colorado dispensa quem coloca seus objetivos pessoais à frente dos interesses do clube. Votamos na Chapa 3 porque vocês representam os torcedores "comuns", que são apaixonados pelo Internacional, sofreram com as derrotas de décadas passadas, mas nunca desistiram de amar o clube. Tenho 27 anos, minha adolescência em matéria de futebol foi terrível, pois o Grêmio do Felipão ganhava tudo e a nós sempre faltava um gol, um ponto. Acredito que vocês farão o melhor trabalho possível dentro do CD para que o Inter continue vencendo. Aproveitando o ensejo, hoje é 17/12/2006, o dia em que o Mundo descobriu o que nós já sabíamos há muito tempo, o Internacional é o maior clube do planeta. Boa Sorte no Conselho Deliberativo.

Fábio R. disse...

E continua a choradeira lá naquele tópico da 1909...e a argumentação é o OURO!

Schroder-EUA disse...

Pior é o tal de colorado Campeão la dizendo que entrou aqui no BV e achou todos os textos mal escritos....falei pra ele que os meus até são, mas dizer que textos dos outros são mal escritos é ridiculo!

Fábio R. disse...

Pior que cada um acha o que quer, como disse lá, opinião tudo bem. Se ele não gosta, fazer o que?

Mas julgar antes de ter tido sequer a oportunidade de fazer algo, de tentar fazer algo...BAH!

E olha que por mais que eu me irrite, não consigo.

Mas pior que eu me irritar é sentir pena. E é o que sinto por conta de uma politicagem baixa e antiquada como essa que estão fazendo lá na 1909.

Mas, sinceramente: não esperava qualquer outra coisa daquela comunidade.

Fábio R. disse...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=4219362&tid=5281108301378250381

____________________

e continua a choradeira pela 1909

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]