sábado, dezembro 13, 2008

21 O Clube é do Povo

Incrível. Inacreditável. Inimaginável. Quando alguém em sã consciência reuniria 165 ilustres desconhecidos, que assistem aos jogos no Beira-Rio sentados no concreto, que pisam no barro no estacionamento, ou até mesmo, que vai de ônibus para o Gigante e os colocaria no Conselho Deliberativo de um Clube de futebol? Somente quando esses malucos, fossem realmente apaixonados, tivessem a total disposição de ajudar o seu time e unissem forças para fazer história. O dia 13 de dezembro passa a ser uma das datas mais importantes do Sport Club Internacional.

É o dia em que ele volta a ser o Clube do Povo no sentido literal da palavra. Somos a representação dos irmãos Poppe no século XXI. Somos os verdadeiros representantes da torcida do Inter, que se quer sabe onde ficam os camarotes do estádio. Representamos a vitória da democracia e a paixão pelo grandioso Colorado dos Pampas.

Desculpem o sentimentalismo, mas estou realmente emocionado e orgulhoso com o papel da Chapa 3 nas eleições de hoje. Parabéns a todos eleitos (citados abaixo), viva a democracia e salvem o Clube do Povo do Rio Grande do Sul.

1 - Guilherme Dos Reis Mallet
2 - Alexandre Pedrini Ribeiro
3 - Everton Isoppo Da Rocha
4 - Diana Raquel De Oliveira
5 - Luiz Caldas Milano Junior
6 - "Alemão" Vitor Hugo Schwengber
7 - Caio Rodrigues De Santi
8 - Eber Amaral Prado
9 - Rodrigo Maciel
10 - Juliano Granzotto Gewehr
11 - Emanuel Ferreira Neves
12 - Tiago Andres Vaz
13 - Paolo Vittorio Marramarco
14 - Michele Alessandra Krummenauer
15 - Adalberto Penteado Goncalves
16 - Emerson Barbiero Hernandez
17 - Fabricio De Oliveira Berto
18 - Gustavo Gomes Hoff
19 - Leonardo Luis Cardoso
20 - Andreas Reetz Muller
21 - Roberto Brixius Leandro
22 - Nelson Baron
23 - Gilberto Zechlinski Junior

P.S. Pessoal. Hoje é dia de festa, mas se preparem: a cobrança por aqui será grande. Vocês vão nos representar e podem ter certeza que cobraremos muito de vocês. Eu realmente me sinto no CD a partir de hoje porque teremos um canal direto de comunicação. Serão quatro anos de muito trabalho em nome do Inter e eu tenho certeza que vocês farão bonito.

21 Comentários:

Marimas disse...

Parabéns... fizeram história...

"Bixisses" a parte, foi de encher os olhos d'água. hehe

col disse...

Eles sabem que serao cobrados.

E pelo jeito vamos descobrir o grande enigma do universo:

quem eh o dono do passe do Alex?

hahaha

Anônimo disse...

parabens!

no mais, espero que as entranhas do nosso clube não sejam espostas nos blogs ou orkut.

San Tell d'Euskadi disse...

Meus parabéns pelo sucesso nesta eleição. Foi uma vitória histórica e incontestável! Mesmo sendo gremista, queria deixar registrado meu forte abraço a todos vocês.

Gilberto Colorado do Brasil disse...

Só posso repetir:

PARABÉNS PESSOAL!
SENSACIONAL!

O Inter será "maior" a partir de hoje com a presença de colorados tão apaixonados como vocês lá dentro -- no Conselho!
Um belo e grande trabalho que certamente terpa continuidade!

Vida longa ao INTERnetBV!
Vida longa ao INTERNACIONAL!

GILSON - PR disse...

Vamos democratizar cada vez mais o clube do povo. Para isso também devemos estar participando do poder. O clube do povo não poderia ficar sem ele.
Com todos esse milhares de sócios, espalhados por todo o Brasil e no mundo, deve-0se criar um sistema que possibilite votar pela internet, que é nosso maior espaço, com certeza aumentariamos essa porcentagem.
Tenho direito ao voto, mas a distância me impede, eu e milhares de outros colorados, uma senha seria encaminhada para cada sócio, e o clube criaria uma página que possibilitaria a votação de todo o povo colorado.
Lutem por isso torci por vocês, boa sorte, abrçs

Iuri disse...

Parabéns a todos.
Diana, tua entrevista na gaúcha após a vitória me emocionou, falaste bonito e me encheu de orgulho, beijão e aprabéns, até pro flauteador do Nélson, que agora vai ser flauteado pelos resultados :)

Precisodevcakis2 disse...

Faço minhas as palavras do GILSON. Hoje tive de viajar para Caxias pra votar na chapa 3. Sou de Canela e poderia ter conseguido muito mais votos se pudéssemos votar de casa, pelo correio ou internet.
O interior deu a vitória para a chapa 3 e acho que é necessário que criemos um novo movimebto pra se juntar a chapa 3. O movimento dos colorados que estão longe de Porto Alegre, no interior do estado, no Brasil e no mundo.
Hoje fizemos história mas podemos e devemos mais. Temos nas mãos a chance de tornar o Inter um clube globalizado, contemporâneo e a frente de todos os outros.

Acho que devemos começar a discutir isso agora. Se alguém quiser entrar em contato comigo meu email/msn é:
felipeoliveira@hotmail.com

Lúcia Bastos disse...

Realmente data pra entrar na história COLORADA !!!
Data que o Sócio Torcedor colocou no CD de seu clube representantes que conhece de olhar no olho, de teclar por msn e chats, representantes que eles sabem sentam no mesmo espaço que eles, passam pelos mesmos sufucos que eles, pra entrar e, principalmente sair do BR em dias de jogos.
Mas, principalmente, hoje, os sócios avisaram aos que hoje detêm o poder presidencial, que eles não são donos do Inter.
DONO DO INTER É SEU SÓCIO TORCEDOR!

Fernando disse...

Fernando Bcn

Só para ver como ele se sente...

Pô Nelson!!!
Só 23 cadeiras...

huahuahua

Pelos meus cálculos 25 votos garantiram os 15%.

Desfrutem a conquista merecida!
Me senti feliz com a batalha. Agora que venha a 'guerra'.

...um sonho que se sonha junto...

Visca Inter!!!

Caio de Santi disse...

Galera,, valeu!

VAleu Louis!

Chorei aqui!!!!!!!

turquinho disse...

Eu também vou cobrar e muito...comportem-se como dignatários do CLUBE DO POVO....vcs a partir de agora são nosso representantes mais diretos(nós do interior)...façam tudo pelo melhor para o clube....VIVA O COLORADO! VIVA A DEMOCRACIA VERMELHA!!

Edson Oliveira / POA disse...

Parabéns gurizada!!! Agora me sinto representado!!!
Foi linda a mobilização de vocês. Sempre acompanhei o BV mas nunca tinha tido contato pessoal com vocês. Hoje na fila para votar encontrei o Alemão Milano e me apresentei. Gente fina. Fiquei meio encabulado de me apresentar aos demais, mas a eles dou meus parabéns e meu abraço. Contem comigo e com esses colorados fanáticos que querem um Inter cada vez mais forte.
PS: Quando é que vocês vão mandar trocar aquelas cadeiras assassinas do beira-rio??? hehehe brincadeirinha!!! Agora é hora de comemorar. A pressão fica para depois!!! heheheh

Edson Oliveira

Schroder-EUA disse...

PQP PARABENS GALERA PELO TRABALHO!!!!!

É uma honra ter voces lá e as inicias BV agoran dentro do Beira rio. Parabens a todos voces que batalharam por isso!!

Schroder-EUA disse...

COMO MEMBRO HONARARIO DA CHAPA, faço algumas demandas:

1- Descubram o misterio do Chiquinho!
2- Quem é o dono do passe do Alex kkkk
3- Projeto Já para estacionamento
4- Soy Loco Por Ti America e Soy Loco Por Ti Mundo transmitido pelo site oficial do Inter
5- Que o Inter de sinal que o BLOG VERMELHO exista nesse universo.

VÃO AO TRABALHO GURIZADA!!!

Schroder-EUA disse...

PQP NELSON entrou como conselheiro na ZONA DE REBAIXAMENTO!!! kkkkkkkkk

Unknown disse...

Parabéns gurizada!

Tchê... temos que tentar estender os locais de votação.

Se for conseguido levar as urnas até Erexim (sou natural de Marcelino Ramos), consigo reunir de 20 a 50 votos na próxima...

Abraços!

waltinho

geoband disse...

Humildade sempre!


Saudações coloradas!!!

Gonçalves disse...

Quem é Geoband?...huihuia...fica frio meu velho...isso ja vem do berço, obrigado pela torcida de todos!!!

Pablo Faria disse...

Parabéns, pessoal! Um trabalho incrível e magnífico. Que todos possam contribuir muito com nosso querido clube! Um pedido inicial: alguém faça a ouvidoria do site funcionar, pois estou tentando tirar algumas dúvidas para me associar e ninguém responde... Abraços a todos!

Eber Prado disse...

Pessoal

Sintam-se todos vc's como membros do Conselho Deliberativo do Inter a partir de hoje.

Pois esse é o lema que nos levou até lá "Da arquibancada ao conselho".

E assim vai ser.

Parabéns para todos nós e faremos a gestão pensando em nossas raizes que fizeram com que acreditassemos que era possivel, mesmo quando muitos pensavam que não tinhamos chance.

Eber Amaral Prado

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]