sábado, março 14, 2009

8 Social do Beira-Rio sem arame-farpado

Peço licença pela postagem fora do meu dia.
É apenas para comunicar que as grades com arame-farpado estão sendo retiradas do Beira-Rio. Em meu Blog relatei como fiz o pedido ao Presidente Píffero e o mesmo acatou a idéia.

beirario2014.blogspot.com

Abraços e Saudações Coloradas!


8 Comentários:

Marimas disse...

Gol do InternetBV. Parabéns!

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Gol do InternetBV. Parabéns! (2)

Anônimo disse...

Valeu Mallet!!!

É isso que precisamos no nosso estádio, um ambiente para pessoas e não para animais. Deixem os arames-farpados lá pros maloqueiros da Azenha!!!

Mas vale uma ressalva, será que farão o mesmo do lado oposto do estádio (na inferior)? Não adianta retirar os arames e depois um retardado qualquer inventar de invadir o campo e o Inter perder o mando de campo por sei lá quantos jogos, né?

Fábio Ourique - S.A.C.I. disse...

É isso aí. Veleu a insistência do visionário Mallet.

Assim é que se faz política, com perseverança, vontade e articulações.

As marcas de um grupo preocupado com os torcedores, já começam a aparecer.


Ponto para o Internet - BV !!!

Schroder-EUA disse...

Grande Mallet!

Já é um baita avanço...agora vamos ver se o povo se comporta e não vai pra coreia em fim de jogo pra avacalhar.

Schroder-EUA disse...

MALLET

Agora por favor lute pra eles terem acesso vertical no estadio. Pela TV noto que em jogo de estadio semi-cheio se tu ta na inferior ou ate na superior nõ tem como se levantar e descer a arquibancada pra comprar algo ou ir ao banheiro sem ter muito trabalho. Alem disso é um perigo...um dia vai morrer um monte de gente porque não tinha como sair dali e ai vai ser tarde.

Aqui nos EUA e por exemplo no Mundial do Japão se alguem tentava ficar nesse acesso tem "guardinha" ali pra ti mandar sair dali. Porque não respeitam isso no Brasil?

Iuri disse...

Vou no próximo jogo do gauchão só para apoiar e ver o sumiço do arame. Tá na hora mesmo de começar a arrumar a casa. Detalhes como não deixar cabos elétricos expostos no poço, espaçar decentemente as cadeiras, ampliar as arquibancadas sobre a antiga coréia já deviam ter sido feitos há tempos, independente de copa do mundo, jogo do brasil ou cobertura.

Fabiano- POA-Germany disse...

Mallet, parabéns pela conquista. Estou de prova o quanto batalhaste pois escreve sobre isso há pelo menos um ano que eu vi.
Abraço

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]