quinta-feira, março 12, 2009

11 última hora de quinta-feira

Gols e hora extra no Beira-Rio: Alecsandro acaba com o treino.

Centroavante marca três e já começa a ser testado ao lado de Nilmar


- Eu brigo sempre pela possibilidade de jogar, mas não quero passar por cima de ninguém, não quero agredir a situação de nenhum colega. Vou trabalhando, conquistando a confiança do treinador. Para mim, é muito importante ver que a produção está boa, porque passei mais de um ano fora do país, em outra realidade - afirmou o jogador, que estava no Oriente Médio.


- Todo mundo fez pré-temporada, algo que eu não tive. Por isso, procuro ficar um tempo a mais treinando. Faço atividades físicos, dou uns piques extras, trabalho conclusões. O esforço tem me ajudado - comentou.


Aos meus caros amigos,


Alex sonha alto no Spartak: 'Quero me tornar o melhor jogador da Rússia'

Meia, ex-Internacional, é apresentado oficialmente pelo clube russo.


- Quero me tornar o melhor jogador da Rússia e lutar pelo maior número possível de títulos - disse o meia, segundo a agência oficial "RIA Novosti".


Ao Marcelo Cordeiro,


Kleber é avisado de convocação pelo 'irmão gêmeo' Andrezinho

Lateral-esquerdo vibra com oportunidade de defender a seleção brasileira no Beira-Rio dias antes do centenário do Inter


- Ele chegou, me deu os parabéns e repetiu aquilo que as mães costumam falar sobre os gêmeos, de que aquilo que acontece com um irmão tem que acontecer com o outro - disse Kleber.





- Pessoal, é o jogador errado. Não é ele, não. Sou eu.

Andrezinho

Ao repórter,


Em dias de treinos abertos no Beira-Rio, é sempre a mesma coisa: chama a atenção a brincadeira de Matías, filho de Guiñazu, com a bola. O guri leva jeito. Aos nove anos, ele bate bem, com precisão. Costuma colocar a redondinha no ângulo. Há quem diga que ele chuta a gol melhor do que o pai, que raramente arrisca conclusões. O *curioso é que ele imita o pai até na roupa. Assim como o volante, Matías joga de mangas compridas, seja qual for a temperatura.



*Não é curioso, é filho de peixe.





11 Comentários:

Guilherme Mallet disse...

Raaassga, Matias!

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Ouvi muitos falarem sobre o pai do Pelé, que o seu Dondinho também jogava muito. Realmente, a genética fala alto no futebol.

Sobre o momento: estou muito feliz com as "novas" contratações do clube. Olha, Paul Muad´Dib - o Kiwizatz Haderach (do livro Duna, do genial Frank Herbert), olhou para uma das inúmeras linhas de "futuros possíveis" e em várias delas o Nilmar aparece sentadinho no banco. Em outras, sai caladinho do vestiário, rumo ao aeroporto após a sua venda para um clube menor da Europa, por um valor constrangedor...

Cleber_Tapes/RS disse...

acho que é isso ai Alberto

Marco disse...

Aproveitando estes tempos de Ctrl+C Ctrl+V, só para iluminar aqueles que dizem que o Inter tinha que ser muito grato a fulano ou cicrano:

"Eu devo essa convocação ao Inter, que me deu todo o respaldo para trabalhar. É um clube que está sempre disputando títulos, e isso dá uma projeção importante".
(Kleber, único Colorado na Seleção)

m.rodrigo.oliveira disse...

Falou a correspondente Diana, direto da redação do BV....

Essa declaração do Alex parece aquelas entrevistas do Barichelo antes de cada temporada, em que ele fala que dessa vez vai dar, ele vai brigar pelo título, etc, etc, etc...

O problema não está na qualidade nem de um nem de outro. Está na espectativa que despertam com o que falam.

Se o Rubinho falasse antes das temporadas: "Esse ano eu vou ser importante pra mais um título de construtores da Farrari e mais um título de pilotos pro Schumi, afinal é para isso que eu sou pago", ninguém o cobraria por não ser campeão.

É o mesmo caso do Alex. Com essa declaração que deu, ele já chega assumindo uma responsabilidade que definitivamente ele não precisaria. Nem o D´Ale chegou aqui no Inter falando uma coisa dessas.

m.rodrigo.oliveira disse...

E Feliz Aniversário pra Dona Dalva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diana oliveira disse...

hehehe, da-le dona dalva!

amigos, eu não tive tempo de escrever ontem e era quase meia noite. não daria tempo de eu escrever um texto ainda no meu dia, até pq eu precisava dormir.
por isso colei aqui umas manchetes.

abrçs

Nelson - CONVERGÊNCIA COLORADA disse...

Dalva de Oliveira eterna...

Parabéns ao filhotes Azeitonas......... Diana M Rodrigos e demais familiares !

col disse...

A diana não fez muito diferente que a grande maioria dos sites esportivos.

Essa semelhança do Flavor Flav (http://weblogs.newsday.com/sports/football/bob_blog/flavorflav.jpg) e do Kleber eu nao tinha reparado.

E sobre o Alex, não tem como negar que nos microfones o cara tem balls.

Schroder-EUA disse...

Parabens a Dona Dalva!

Peixes é gente boa!

tiago - colorado no canada disse...

m.rodrigo, bah, comparar o Alex ao Rubinho foi uma BAITA sacada!! Me mijei de rir lendo!!!
É bem isso!!!!

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]