domingo, agosto 29, 2010

15 Desabafo Colorado

Simplesmente Genial. Um otima ideia que mal escrita poderia ter sido um desastre mas esse cara matou a pau!!



PS:

Fiz o download do jogo do Inter contra Chivas em HD e tá lindo demais! Já vi 2 Copas do Mundo em HD mas nunca havia visto o Inter em HD...sensacional!!
O Arquivo do 2 Tempo está aqui (Right Click Mouse e Save arquivo). O Primeiro tempo e comemoração voces conseguem no site da Intermultimidia.net . Eu coloquei o Arquivo de 1.9 GBs num Memory Stick USB e depois assisti atravez do meu PS3 numa tela de 47 polegadas e a imagem é perfeita!

15 Comentários:

Nattbrasil disse...

quaquauqquuqa...kkkkkkkk
valeu velho...o amor pelo colorado eh deeemaaaaiss!!!

COLORADO_CAPIXABA disse...

Meus amigos do blog, ri de rachar o bico, esse é o mesmo argumento que uso com meus amigos flamenguistas, vascaínos e botafoguenses aqui no ES ... mas ...

Juro por Deus que esse cara é o mesmo que fez o vídeo do grêmio. Voz um pouco mudada, mas mesma retórica e linha de pensamento, o que importa é que ficou legal.

Pablo Faria disse...

hahahahahahahahahahaha

Fantástico! Engraçado demais!!!! hahahahahaha

Vinícius-BSB disse...

Eu fui de Brasília para Porto Alegre só para ir ao jogo, Schroder, mas deixei gravando no HD, tanto na Globo quanto no SporTV. Sensacional, perfeito. Pena que a NetHD ainda grava em arquivos que nenhum hacker inventou um jeito de transferir para um DVD ou flashmemory. Por enquanto só dá para rever no próprio decoder da Net.

PS. Capixaba, o cara não é o mesmo não. Este é um gozador mesmo, mas o gremista apareceu na imprensa depois, chateado, diz que o resto da torcida tá pegando no pé dele, a mulher quer sair de casa, barra pesada.

Roberto Piccoli disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

GENIAL

O GREMISTA FALOU PELA EMOÇAO
E O COLORADO NO SIMPLES E PURO DEBOCHE

DEMAIS

Ritter - SP disse...

Simplesmente genial.

Desse jeito não tem bolso que aguente, hahah.

Fui a loucura quando ele disse: chego no elevador e digo sóbis.... muito engraçado.

Parabéns pro cara e valeu Schroder por divulgar aqui.

Unknown disse...

SHUAHSUAHSUAHSUHAUSA

chorei de rir aqui!

mto bem bolado..shaushuasha

baita troco.

shuashuahsuahsas

Rumo a São Borja!!
shaushuashuas

Adriano disse...

vai vê se não pareçe o pijama chorão...

porra tô achando que é o mesmo cara!!! de tão parecido hehehehe...

Adriano disse...

cá entre nós...que esse video não se concretize!

qro que o inter continue sempre a frequentar essas paradas no final do ano!!!


abraços e força INTER!!!

Rubens Borges disse...

esse vídeo foi feito por um grupo grande de pessoas, pelo que me falou um deles. Eu sou dos anos 90 - frase da semana...

GILSON - PR disse...

Também tenho reclamações, estou gastando muito dinheiro com fogos, cheguei até queimar o dedo de tanto acender foguete gasolina nas carreatas de vitória 2006 duas, 2008, 2010 por enquanto uma.

Camisa, então, além da minha da da esposa, filho. Tenho que pagar camisas para os coloradinhos que não param de aparecer, porque prometo caso foce campeão.

Fora que antes, anos 90, eu e os outros colorados éramos humíldes, agora estou muito arrogante poe sr campeão de tudo e muito mais.

Não é fácil, mas eu quero continuar assim até o final desse século. 2001 o século colorado, não chegarei até lá mas os meus netos estarão lembrando do bom ensinamento de ser colorado do avô.

Rubens Borges disse...

Pô, ano que vem tem gaúcho em tudo que é divisão. Inter na A. grêmio na B. Caxias na C e Juventude na D. RS é foda véio!

intercolorado disse...

no ESPORTINTERATIVO de hoje o aNDRE hENNING disse que tinha uma bomba e falou que o INTER estaria desistindo de ser o ESTADIO da COPA.

não vi nada em lugar nenhum

Marco disse...

Agora é que os grupos mais completos vão se destacar.

Por enquanto, só Inter, SP e Santos precisaram poupar, porque jogavam o Brasileiro nos findis, e as Copas na quarta.

Só que, agora, tem jogo quarta-domingo-quarta... começa o cansaço, outros estouram... muito time ficará pelo caminho, aí...

O Bota já perdeu Jobson, seu melhor atacante... estourou...

No Flu, Washington não vai agüentar a maratona. Faltará reposição e o nível do jogo cairá, perdendo pontos importantes.

Sem falar que eles enfrentam 6 clássicos por campeonato, e nós só teremos 2 greNAL.

Se mantivermos o nível, podemos acabar com esta espera já balzaquiana.

Por ora, tudo que podemos fazer é empilhar vitórias e botar pressão nos líderes.

Marco disse...

Temos, também, que elogiar a preparação física Colorada.

Mesmo com a maratona, o Inter corre o jogo todo.

Muitos gols importantes vieram no final.

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]