quarta-feira, agosto 11, 2010

40 RUMO AO BI!!!

Chegamos a terceira decisão do Inter numa Libertadores. Hoje é o dia!

Olha pessoal, eu tô achando que vamos decidir essa parada hoje mesmo com uma boa vitória...2 a 0...ou 2 a 1...aí no Beira Rio a torcida faz o resto! São 11 Mexicanos contra 9 Brasileiros e 2 Argentinos...pô dá sim pra matar essa charada!, porque não!?

Que seja dessa vez que levamos um titulo com autoridade, sem matar metade dos Colorados do coração (como lembra essa reportagem da GOAL). São 6 partidas fora, 3 empates e 3 derrotas e 6 partidas em Casa com 6 Vitorias....por favor vamos detonar o Chivas e seu novo estadio. Vamos acabar com essas derrotas fora de casa! Vamos fazer 45 Mil Mexicanos NOVAMENTE aprenderem que o INTER é o INTER!

Estou confiante! Acho que não vamos desperdiçar essa chance. O BICAMPEONATO é pra HOJE!

PS:

Mas vale lembrar que o Chivas não tá pra brincadeira. Tão levando isso muito a serio. Imagina se colocaram 90 Mil na Semi em outra cidade do Mexico, o que vai ser Guadalajara hoje? Como diz nesse artigo, eles estão focadissimos e consideram uma conquista da Libertadores como algo historico para não só o Chivas, como o Mexico.

PS:

Vi varios colorados hoje no estadio no jogo da seleção, a festa no estacionamento antes do jogo foi a melhor parte do dia, disparado. Era um Carnaval! Muita diversão. Tinha Gaúcho fazendo churrasco, gente sambando, Americanos gritando USA, mulheres lindas pra todo que é canto (Brasileiras e Americanas), varios Uncle Sams, pessoal jogando futebol, Cerveja pra tudo que é lado era literalmente uma festa. É o famoso Tailgating e hoje com a mistura de Brasileiro e Americanos a coisa tava eletrizante. Fiz varios videos que postarei depois.

Até Gremista que disse que ia torcer pro Inter amanhã eu encontrei. O jogo em si o Brasil deu um show nos EUA que jogou absolutamente nada. Mas depois da festa lá fora o jogo quase não teve graça. Mas o Brasil dominou e poderia ter goleado facilmente.

PSS:

Detalhes da Musa do Inter a Rafaela



40 Comentários:

COLORADO_CAPIXABA disse...

Que Deus lhe ouça Louis, mesmo assim temo que não será tão fácil assim, afinal, com o INTER nunca é fácil.

Mas acho que dá pra levar sim, um empate ou uma derrota marcando gol neles já me deixa satisfeito.

bernardo disse...

Não estou tão confiante assim, aquela história de grama sintética especial esquece. Esse campo é tão pior quanto a que agente joga nas quadras aqui em Porto. A cada 20 minutos as chuteiras estrão cheias de borracha de pneu.

Se o Chivas usar um calçado apropriado e nós não daí phodeu... só espero sair vivo de lá... empate pra mim é goleada, aqui no Beira Rio o resultado é nosso.

Iuri disse...

Eu tb estou confiante, achando que dá 2 a 0 pra gente e dessa vez vai ser tranquilo. UM DIA vamos ter que voltar a ganhar sem sofrimento, a última vez foi 30 anos atrás poxa! E olha que ainda ralamos nas semi naquela vez.

E tem mais, eu me lembrei que o Inter tem tradição de inaugurar estágio invicto. Lembram da baixada do Atlético onde ninguém ganhava 1 ano depois de inaugurada?

Vamâ vamô!

Iuri disse...

Só para lembrar, já que vi muita gente falando de marcar gol lá:
final não tem gol qualificado.
Basta lembrar que em 2006, caso o SPFC tivesse feito 3 a 2, iria para a prorrogação.

Por isso, eu estou gostando de ver os jogadores do Inter falarem que vão jogar para impor-se e vencer hoje, para encaminhar uma volta tranquila. Podemos até perder o jogo, mas se jogarmos com esse espírito, a derrota fica mais improvável.

Leonardo Oliveira disse...

Colorado Capixaba escreveu "um empate ou uma derrota marcando gol neles já me deixa satisfeito".

Não esqueça que o regulamento muda na final - gol fora vale o mesmo.
Exemplo: 1X0 = 2X1 = 3X2.

Se for para perder que seja só por 1 gol de diferença pois aí no Gigante teremos que vencer por 2 gols a mais que eles ou por 1 gol a mais e ir para a prorrogação tendo que vencer de novo para evitar os penaltis.

Temos que lembrar como era vencer à moda antiga (pros mais velhos...): empate fora e vitória em casa.

Mas claro que prefiro a fórmula do Louis: vencer as duas! Mas isso acontecer em final de Libertadores só com os segundinos mesmo...feliz foi o Boca!

Anônimo disse...

Uns 2 - 0 hoje, sabe, até estou confiante, um do "deus" Alexandro e um do Giuliano. e a propósito, o nome do time é Guadalajara, chivas é só apelido. E como me pareceu feio aquele estádio omnilife, sou muito mais o grande Jalisco.

Alberto - Porto Xavier - RS disse...

Galera, vamos calçar as sandálias da humildade. Não estou tão nervoso quanto o jogo contra o São Paulo, mas torço para q os jogadores estejam mobilizados como se a final fosse contra Boca, Grêmio, São Paulo ou Corinthians.

O Chivas trilhou um caminho mais curto, é verdade, mas chegou à final. Possui seus méritos.

Também acho que dá, mas jogando com seriedade e respeito ao adversário.

Vamo vamo Inter!

Unknown disse...

Bah... tu acha mesmo que vai ser fácil ???

Eu não sei não...
O Inter ta falando em não atacar mto já que não existe o saldo qualificado!

Já o Chivas, que não tem nada a perder, vai vim pra cima!

Tenho medo!

Mas já que tudo esta como em 2006 acredito num Chivas 1 x 2 Inter! (Espero!)

Valeu...

cjr-sp disse...

O jogo de hoje passara na TV aberta para todo o brasil na globo. As duas ultimas finais com fluminense e cruzeiro nao passaram. O país vai parar para ver o jogo.

Entao o Inter tem que matar no mexico...e matar no mexico é ganhar lá jogando bola, marcando muito e metendo gols...chega de se acovardar e recuar o time.

Temos que ganhar para nao deixar duvidas. To com saco cheio de perder partidas fora de casa.

QUERO VER O INTER COMO TIME GRANDE...ENTAO VAI LÁ E FAZ O SERVIÇO...JOGA NO CAMPO DO ADVERSARIO MARCANDO FIRME E METE 2 A 0 E TÁ LIQUIDADA A FATURA....

ATÉ PQ UMA MAMATINHA IGUAL A ESSA DE JOGAR UMA FINAL DE LIBERTADORES CONTRA UM TIMECO MEXICANO TAO CEDO NAO VAI CARI NO NOSSO COLO.

********************

Faz que nem o Inter da decada de 70...na semifinal de 75...foi ao rio e matamos o fluminense com um maracana com 150 mil pessoas. Nao tinha jogo de volta até entao. Na final de 79, matamos o vasco metendo 2 a 0 neles no maracana sem tomar conhecimento do time adversario....hehehe...bons tempos aqueles da decada de 70...

Renan Santos disse...

TÔ CAGADO!

Mas vai dar COLORADO!


VAMO, INTER!!

Unknown disse...

Ah, cadê a Musa???!

cjr-sp disse...

AH...E NA SEMI DE 79...ANTES DO VASCO...MATAMOS O PALMEIRAS NUM 3X2COM DUAS VIRADAS NO MORUMBI COM 120MIL PESSOAS NUM JOGO ANTOLÓGICO... OU SEJA...AONDE ÍAMOS O PESSOAL SABIA QUE A CHAPA ERA QUENTE...KKK.

GRAÇAS A DEUS PUDE VER TODOS OS JOGOS QUE CITEI NESSES DOIS POSTS AO VIVO.

Davi disse...

Louis, coloca a musa ae pô :D

To com o texto pra postar hoje pronto, só não quero colocar diretamente em cima do seu, vou esperar pra colocar no comeco da tarde, ok?

Sds

Jonatammm disse...

Bah CJR, aproveita o momento! Por que a vida é agora.

Fabiano- POA-Germany disse...

O Luis seu gringo safado!!! Coloca a musa aí po!!!Hehehehe!!
Mas me diz uma coisa aí, tu tinha prometido ir ao México né!!!! Tem que ir meu, tu é pé quente!!!
Vamo INTER!!!

Le_Colorado (Casca/RS) disse...

Cade a musa????

Jogo de hj vai ser complicado....não vai ser tão sofrido como foi contra o spfc mas é final!!!!

Final é final e ponto.....nervos a flor da pele todo mundo querendo ganhar (ñ importa se é time mexicano ou do uzbequistão todos querem ganhar)....

Nosso INTER tem q impor o ritmo do jogo e chutar, chutar muito de fora da area!!!

Vamo sair com um baita resultado de la pra depois vir pro GIGANTE fazer a festa!!!

Vâmo, Vâmo...INTER!!!!!

cjr-sp disse...

Quero ver o Inter meter 2 a 0 hoje.

Até pq senao ganharmos desse timeco cagado do chivas...vamos ganhar como o mundial em cima da Inter de milao ????

Chega dessa politica infarta colorados...

Cresci vendo o meu time massacrar e nao tomando conhecimento dos adversarios...

Hoje ate me deu uma saudade do ABELÃO ( um pouquinho só né..hehehe), podia ter todos os defeitos do mundo, mas pelo menos o carioca era macho...nao se acovardava quando jogava fora em grandes jogos... a saber SPXINTER na final de 2006 e contra a propria Inter de Milao na copa dubai com um monte de garotos acabou com o generico italiano. E jogamos para quem nao lembra com Jonas de titular, dani morais, ramon, sidnei, nilmar, dentre outros.

MAS TO CONFIANTE QUE VAMOS GANHAR HOJE....

2 A 0 SEM DÓ NEM PIEDADE...PARA O MUNDO INTEIRO VER...

cjr-sp disse...

A musa tá no site belas da semana...hehehehe....em varias fotos. Tá linda lá....hehehehehe

http://www.belladasemana.com.br

Roberto Piccoli disse...

É impressão minha ou a galera tá com um sentimento estranho depois do jogo contra o SPFW, algo do tipo "o pior já passou"?

Bambizada é passado, porra! Vocês tem noção que estamos vivendo hoje, no mínimo, um dos três jogos MAIS IMPORTANTES DA HISTORIA DO INTERNACIONAL?! Poderemos ser (e eu acredito muito que seremos) BICAMPEÕES da AMÉRICA, feito jamais imaginado há cerca de 10 anos atrás! O jogo mais importante é hoje! É a final! Quero ver ansiedade nos comentários, impaciência, nervosismo, eletrocardiograma na galera e sangue nos olhos dos jogadores do meu INTER QUERIDO, meu MELHOR AMIGO!!!!

Vamos pra cima colorado! Se matar essa bronca lá no Mexico, é mais de meio caminho andado. No Beira-Rio são 50mil contra onze.

NAO CONSIGO MAIS PENSAR EM NADA
VAMOS INTER, PELO BI!!!

Schroder-EUA disse...

Musa no ar!

Davi...coloca teu Post para 14hrs..horario do Brasil. Valeu!

Fabiano- POA-Germany disse...

Estranho aquela tatuagem no pé, parece uma mensagem subliminar...
Tipo uma perna falando pra outra!!!KKKKKKK!!!! Brincadeira musa, só para descontrair... Tô nervoso...

Renan Santos disse...

PORRA, já tão especulando uma saída do D'Alessandro assim que terminar a Libertadores!

PQP, será que nunca vamos ter um time por mais de 6 meses?

Tem que parar isso daí, ó [/Cabral]!

Schroder-EUA disse...

Bah que noticia FABRICADA essa do "Dale ir para o River depois da Libertadores"..

EU VI o Dale numa entrevista a Fox e ele deu todo entender que esse não é o momento de ir pro River.

So podem ta de píada achar que o cara vai deixar de jogar no Mundial pra ir pra Argentina!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2010/08/dale-com-o-coracao-dividido-nao-garante-presenca-no-mundial.html

Marco disse...

Nervos em flor... dor de barriga e a cabeça roda. Cada palavra que leio, longe de me acalmar, só me deixam ainda mais nervoso!

Sim, estou confiante, mas vai ser de lascar, será um jogo muito mais complicado que aquele do Morumbi, porque ELES TÊM ATAQUE, o SP não!

Em compensação, a defesa deles é uma draga, tem um zagueirão que parece o Wilson (lembram dele???) em seus piores momentos...

Vai dar!
Vai ter que dar!
Na bola, na raça e, se precisar, na porrada!

É hoje que começa, mas a decisão só acaba na próxima quarta, no Beira-rio!

Marco disse...

Lembrando que o Chivas joga melhor fora de casa, então mesmo se vencermos hoje, ainda tem o próximo no Beira-rio. Lembram-se da Sula com o Estudiantes? É, né...

---

Este babaca que escreveu este lixo sobre o D'Alessandro é o mesmo que fez um texto, quando ele chegou ao Beira-rio, falando que dormiu durante o jogo.

Já mandei um e-mail para este babaca, esqueçam isto, é uma gazela recalcada.

Hoje é INTER, SÓ INTER!!!

(Cáspita, como estou nervoso)

Anderson Cruz disse...

Ao chegar no final do post fiquei babando aos pés da Rafaela. Assim como hoje, ao final do jogo, a América se curvará reverenciando o INTERNACIONAL! É noite pra encaminhar o BI da América...VAMO, VAMO INTERRRRR!

colorado-RN disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
colorado-RN disse...

Essa reportagem sobre o D'Ale no River é PALHAÇADA. VTC, bando de viados, no dia da final da Libertadores fazer uma reportagem dessas.
Primeiro que dúvido, e segundo que não é hora pra isso, tudo que interessa é a final o resto que se foda!

Leandro Luz disse...

Eh hj


Vamooooo

Leandro

João Gabriel disse...

Essa musa é baita gostosa. devia fazer que nem a L.Riquelme: se pelar em caso de título.

Adriano disse...

como falei pra um amigo no dia do jogo contra o sp, hj é dia de NÃO COMETER CAGADAS!!!

e não é que os caras me fizeram aquelas 2 que resultaram em gol dos banbis!?

no outro dia nós riamos recordando e lamentando ter sido tão nervoso por causa das CAGADAS do renam e do nei.

por isso digo:só depende do INTER!

se jogarem certinho e sem cometer erros idiótas a coisa fica mto mais facil.

força INTER!!!

ps: não tô nervoso hj,como disse o colega ai de cima hj é o jogo mais importante da nossa história!

não ganhamos nenhuma fóra ainda! hj é dia de mudar essa escrita.

boa sorte a todos

força INTER!!!
não ganhamos n
n
não c

Douglas 'dugaa' disse...

EI LOUIS, tem um pessoal aqui no blog que só aparece pra comentar quanto o time está mal.

Parece que não conseguem dar o "braço a torcer". Chego até a pensar que ficam satisfeitos quando o INTER perde.

Mas deixando esse papo de lado. CHEGOU O MOMENTO DE FAZER HISTÓRIA (DE NOVO). VAMOS EM BUSCA DE MAIS UMA TAÇA!

GILSON - PR disse...

A musa colorada novamente nos vai dar sorte!

Reforço o que eu comentei ontem.

O inter da sorte em ser o primeiro a ganhar uma partida em estádios de adversários. Foi na inauguração do olímpico e meteu uma goleada. Lembro que foi o primeiro time que conseguiu ganhar na Arena da Baixada no atlético paranaense em 1999. Os paranaenses vinham de uma série de vitórias, era impossível vencê-los naquele local.

Acho que é um jogo que o Inter poderá se sair muito bem, o esquema do Roth favoresse quando joga fora do Beira Rio.

Um pior resultado seria uma goleada, mas mesmo que levamos dois gosl de direrença (tenho certeza que isso não vai ocorrer), dá para reverter em Porto Alegre.

No tempo normal o Inter pode tirar a diferença e jogamos com a vantagem da prorrogação, que seria um terceiro jogo(embora o tempo mais curto, em casa.

Nos dias de jogos importantes não goste de fazer muitas previsões porque quase nunca acerto. Por hoje chega.

Marcelo Tiarajú disse...

Acho que tão fazendo muita onda.

Las cabritas não são isso tudo, e além do mais, parece que tão num oba-oba de já ganhou... Se soubermos usar isso no vestiário do Inter, voltamos pra POA com uma mão e meia na taça.

Na minha opinião o Inter ganha de 2 a 0.

FALTAM MENOS DE 8 HORAS......

VAMO INTER!!!!!!!!!

Cleber_Tapes/RS disse...

essa é a melhor chance que vamos ter de ser bi da LA

o Chivas não é nenhum time morto, eu assisti os jogos deles e eles tem uma gurizada que corre o tempo todo, jogadores que não desistem nunca da jogada e um cabeça branca no ataque mais parado mas que toca bem a bola

mesmo assim eles não são nenhum SP ou Boca

por isso da pra ganhar

tenho certeza absoluta que vamos ganhar o jogo do BR

mas hoje não podemos tomar mais que um gol de diferença

empate ou derrota por um gol o título é nosso

no caso de vitória ai vira festa no BR

Ike disse...

O INTER tem que fazer o que o Brasil fez ontem, temos melhor time, melhores jogadores, se entrarmos em campo pra jogar bola não vai ter gramado sintético, torcida ou qualquer outtro fator que nos atrapalhe.

Tomara que o Giuliano comece a partida, contra o SPFW entrou bem demais, é mais jogador que o espetacular e que o 10zinho, este talhado pros, digamos assim, 20minutos finais de cada jogo.

De resto to com o pessoal, é uma chance que não se paresenta toda hora na vida de um clube, TEM QUE SER APROVEITADA!

PS gostei da declaração do Dalessandro na TV, disse masi ou menos assim: "não sei se vou ter outra chance de disputar uma final de LA, temos que dar tudo pra ganhar esta" taí o raciocínio perfeito!

Meu palpite 1 X 0 pra nós

Luís Francisco disse...

Nossa musa é linda, parabéns pra ela e pra todos do blog, e eu não sou nem nunca fui veado, mas NINGUÉM FALE EM FICAR PELADO OU PELADA!!! ISSO DÁ UM AZAR DANADO!!! (Vide copa 2010)

Iuri disse...

E outra, cadê a foto do Mikki Jagger numa hora dessas? CADÊ?

:D

Felipe disse...

Os times que ganharam os dois jogos na final da LA:


Santos 5x3 Boca 1963
Estudiantes 3x0 Nacional 1969
Vasco 4x1 barcelona 1998
Boca 5x1 Santos 2003
Boca 5x0 Grêmio 2007


Ninguém supera os porto-alegrenses. Acho que 2x0 e 2x0 tá bom...

Felipe disse...

Com 4 gols do Alecssandro pra ser goleador...

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]