segunda-feira, março 28, 2011

71 PESADELO!

Roth agora tá interferindo no meu sono.

Juro que ontem a noite tive um sonho sobre o Inter. Eu estava vendo o jogo do Inter contra algum time do interior, imagino que era Gaúchão, mas o estádio não sei se era o Beira Rio. Nem lembro de ver o Gramado, pois eu tava na parte interna do estadio...sabe como é sonho, tudo é meio estranho.

Detalhes são vagos mas lembro que tomamos o primeiro gol, 0 a 1. Depois o segundo, 0 a 2. Meus amigos que estavam comigo (da qual não lembro quem eram, provavelmente nem existem) começam a reclamar da situação. Em questão de segundos tava 0 a 3, para o time do Interior. Inacreditável. Mas o sonho não me dava muito tempo pra pensar e assim logo o time do Interior fez o quarto gol! 0 a 4! Ah vai pro inferno!!

Immediatamente pensei: "HOJE ROTH VAI PRA RUA!!!! AO MENOS ISSO!"

Alguem me falou "vai lá vai lá" ... Saí de onde estava e em 1 segundo (a velocidade de sonho) cheguei a entrada do vestiario esperando a diretoria pra exigir a demissão do Roth.

Os jogadores e outros da comissão tecnica me passaram ao natural como se tivessem voltado de um pique nique. Assim como em Abu Dhabi ninguem parecia lá tão abalado. Business as usual.

Como num filme de ficção cientifica não pude falar com a diretoria pois fui transportado para o futuro, provavelmente 1 hora depois. Agora eu estava conversando com alguns "jogadores" (genericos e não reais)e outras pessoas. Todos sentados numa sala como se estivessimos esperando o nascimento de um filho...esperando a noticia vir.

Mas até no sonho o Roth venceu, pois nem no sonho ele foi demitido. Acordei sem uma resolução ao caso ter acontecido! Sabe como é sonho, na hora do prazer o cara acorda!

Quando Roth nasceu alguem deve ter olhado pra ele e dito. "Esse menino pode não vir a ter muito talento...mas que ele vai ter uma sorte do caralho ele vai ter".

71 Comentários:

Saulo - Santa Maria/RS disse...

menos mal que esperaram sentados. Pq ao que td indica essa novela ainda vai longe...

Diego Decavata disse...

O Roth é a nossa sina.

cjr-sp disse...

O bom do findi foi o CENI marcar o centesimo gol dele na gambazada.

Aqui em SP nao se fala em outra coisa...hehehe

***************************

Já o Inter é mais do mesmo...

Falta só a direçao entender...

Mas não vão entender...pq agora vem o timeco de terceira da bolivia e o Inter deve ganhar facilmente e assim o burroth deve continuar...

E assim caminha a mediocridade do futebol colorado.

Tao achando que vai cair no colo mais uma LA.

João Marcelo disse...

Isto não é sonho. É pesadelo...

PEPINO disse...

O CENI foi muito legal , ainda por cima pediu musica do ac/dc , e cutucou pelé por seus gols feitos até no exercito !

PEPINO disse...

quanto ao roth ,menos ne louis !kkkkkkkkk

cjr-sp disse...

Agora que o Louis nao fala mais mal do LAURO....É O XODÓ EM TERMOS DE GOLEIROS PARA O LOUIS.


Ganhou brinde do Lauro no twitter.

O lauro comprou o LOUIS....KKKKKK.

Schroder-EUA disse...

Tu é foda CJR...kkk...mas quem escolheu o vencedor foi o Lops não o Lauro :)

Sobre o Lauro eu tava certo desde que inventaram de trazer o Pato e mais ainda quando colocaram a 1 no Renan que teve grande parte na Mazembada em Abu Dhabi.

rafaelcechin disse...

Buenas Campeão.
Pesadelo maluco hein...
E eu que fico imaginando ser uma bilionário, poder pagar o Estadio, mandar jogadores embora, contratar melhores, e principalmente mandar pra rua o deROTHado. Mas é assim mesmo galera, temos que dar tempo ao tempo e torcer, para que na força do elenco,sejamos campeões. E torcer muito para nosso Inter, e secar nosso filho Greminho.
Mudando de assunto, gostaria de sanar uma duvida. Sou do interior do RS, de uma cidade chamada Maximiliano de Almeida, há 75 Km de Erechim, não sou sócio-torcedor do Inter, por falta de assecibilidade, para nós aqui do Interior é complicado, pagar 22 reais por mês, e não aproveitar, já que dificilmente temos como ir ao Gigante acompanhar o Colorado. Por isso procuro beneficiar o Internacional comprando camisas, calções, enfim compro diversos artigos, para justamente dar uma apoio financeiro que é tão importante ao Inter. Claro isso que faço não chega perto a ser um sócio e pagar mensalmente. Pelo motivo dado acima, de não compesador ser sócio, gostaria de saber se há alguma apoio que posso dar ao Inter por exemplo: Os torcedores do Gremio juntamente com a diretoria fizeram uma tal de Exercito Gremista, eles pagam anulmente uma parcela de 10 reais para contribuir ao time, justamente esses torcedores do interior que não compenssa pagar uma mensalidade de socio e não aprpveitar, será que existe algo assim no nosso Colorado ?
Aguardo respostas.
Um abraço.

Ramon Dongo disse...

Se for parar pra pensar, tirando o resultado do pesadelo do Louis, o resto não está longe da realidade...

De qualquer forma, Louis, fica longe do Beira-Rio ehehehe

Marco disse...

Cechin

Moro em Maringá-PR, nunca fui ao RS e, portanto, a POA e ao Beira-rio.

Mesmo assim, sou sócio Campeão do Mundo desde 2007, e contribuo mensalmente com o Colorado.

Posso não ir a POA, mas ajudá-lo ganhando títulos e tornar-se cada vez maior é um prazer e, até, uma realização.

Ike disse...

Nas entrevistas Celso roth chega a enojar o ouvinte com a tal balela do equilíbrio, é um mantra repetido a exaustão jogo após jogo

Só que nos seus times o equilíbrio entre defesa e ataque é uma piada!

a preocupação é toda defensiva e a parte ofensiva do time é inexistente

o time simplesmente não sabe atacar, e a resposta do treinador é sempre colocar a culpa nos jogadores. pro celso roth a defesa é um processo coletivo e o ataque simplesmente consequencia dos desempenhos individuais.

E o resultado desse "equilíbrio" nós vemos em campo: os gols saem sempre AO ACASO, e se o acaso nao nos favorece sofremos contra qualquer são luiz ou mazembe da vida

celso roth entende tão pouco de ataque que só retirou o inoperante alecone do time á força e contrariado, e aponeas algumas semansa depois o seu substituto, que amargou a reserva um ano inteiro é titular da seleção brasileira

só por isso este inútil já merecia ir pro olho da rua

Marco disse...

Luis

É um caso grave e inédito: corneteando até no sono!

E você teve a oportunidade, em Abu Dabhi, de dar uns catiripapos no manganal, e ficou só pedindo um depoimento ao BV...

Se pudesse voltar no tempo, não?

Marco disse...

"celso roth entende tão pouco de ataque que só retirou o inoperante alecone do time á força e contrariado, e aponeas algumas semansa depois o seu substituto, que amargou a reserva um ano inteiro é titular da seleção brasileira". [2]

rafaelcechin disse...

Poisé Marco.
Tenho muita vontade de ser sócio, porém se tivesse esta alternativa, como dei de exmeplo,seria melhor, até na questão do custo.
Mas verei, acho que me associarei, nesta nova campanha dos 102 anos.
Abraço e obrigado pela atenção.

mutano disse...

Bah, na boa pessoal. O Alecssandro nem é mais do Inter e continuam malhando... o problema não é deixar o Alecssandro ou Damião ou seja lá quem for o atacante, mas sim a organização do time do meio para frente. Ou vocês acham que o Inter não está fazendo gols porque o Damião não estava jogando?

Além do mais, não foi só o Roth que não tirou o Alecsandro... só para lembrar. Então sejam um pouco mais inteligentes nas críticas ao Roth, senão vai parecer apenas implicância, coisa que sabemos que não é!

Adriano disse...

Ike...

mais uma vez teu pensamento se iguala ao meu.

é uma barbaridade os técnicos que esses caras me arrumam pro Inter.

fossati era ridiculo com seu esquema tudo atrás e balão pra frente.

vem o roth e continua a mesma coisa.

ai um cara como o dalessandro não consegue render 50% do seu potencial e comessa a espocar por todos os lados que o cara é ruim, pipoca etc.

a cada dia que passa a gente vê que futebol é pura enganação.

a naba do cone nos custou o br de 2009 e ficou 2010 inteiro enterrando o time e dai nos custou um mundial!!!

não é preciso ser técnico pra ver que o cara nunca se importou com nada.

não antecipava uma de cabeça sequer, o Damião se antecipa em todas!!!

eu boto nas costas do seu PIFERO, FC, LUIGI, E SEIGMAN não termos conquistado o br2009 e mundial 2010.

um cachaceiro cheirador de pó nos morros cariocas levou o framerda ao titulo!!!


enquanto o cone ficou 7 rodadas sem anotar um tento na reta final do campeonato.

vtnc!!!! eu reparo nessas coisas!!!!

vagabundagem!!!

Ike disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano disse...

rafaelcechin,

e ai camarada, minha mão é da tua terra!!!

ela é dos Pilonetto dai hehehe

semana passada ela esteve por ai visitando a parentada hehehe...

cara eu sou de PF e raramente vou no beira mas mesmo assim sou sócio torcedor de 22 conto hehe

sei que vc ai é mais longe ainda, mas se vc se associar e mostrar a carteirinha pros amigos te garanto que uns vão querer se associar tb, dai vcs vem a pf e vão ao jogo pela associação dos colorados de PF, sempre tem escursão pra jogo da liberta.

é um colorado puxando o outro!!!

Ike disse...

é isso aí rafael! também sou do interior (ijuí) e sou sócio da modalidade antiga! então são mais de 50 pila por mês, e morando a mais de 400km de poa, quase nunca consigo ir aos jogos!

mas o que vale é ajudar o clube, pago em dia a mensalidade e quando solicitado ainda aviso que não vou ao estádio pra poderem vender o meu assento!

só pra não deixar passar:

"Site do Corinthians desdenha do feito de Rogério Ceni
Para site do time alvinegro, goleiro marcou o 98º gol da carreira"

mau caratismo institucional - eita clubinho desprezível! eu NUNCA anunciaria um produto na camisa desse time, e já to cogitando não comprar NADA que apareca lá!

Aliás, e se houvesse um movimento neste sentido na internet? gente de saco cheio com andre sanchez e seus favores do governo federal, cbf e demais não faltam nesse país...

Marco disse...

Como é que o Roth vai cobrar mais empenho dos jogadores, se ele mesmo diz que a prioridade é a Libertadores?

Pior que isto aconteceu, também, quando dirigia o greminho.

Isto é, não aprende com seus erros...

rafaelcechin disse...

Assisti ao jogo contra o São Luiz, e pra ser sincero, gostei da escalação e das mudanças feitas por Roth, nem por isso acho que ele é bom , e que é tecnico para o Inter. Ele realmente não é tecnico para Inter, seu curriculo já fala por si só. Nosso Inter de alguns anos pra cá, pela qualidade de seus jogadores, é um time de toque de bola, porém o que vi neste ultimo jogo, foram as peças certas porém desorganizados, time com D'Ale, Oscar, Zé Roberto (Sóbis), Cavenaghi, Guiñazu e depois o menino Alex que entrou com vontade, tinhamos um time pra frente, que é o que tanto contestamos de Roth, porém um time desorganizado. Cavenaghi errando muitos gols, D'Ale um pouco calteloso, mas mesmo assim metendo bola no travessão, Sóbis visivelmente esforçado mas travado ainda. Do meio campo pra trás, nem trabalharam muito. Mathias se mostrou um bom reserva. Nossa direita é a verdadeira sapucaí, as costas de Nei há uma avenida, sem falar que ele errou varios passes, como digo não defende, não ataca, mas não comprometeu ainda. Na esquerda Kleber me pareceu tranquilo demais, acomodado, não foi acionado e nem acionou, falta ali uma concorrencia ou pelo menos um reserva pra exigir mais do titular. Zaga firme, nem uma reclamação, porém acho que o Indio já ta velhinho, uma proposta do Oriente seria boa pra ele sair. É isso, time bem escalado, boas substituições, porém faltou organização, vontade de ganhar,o gol. E outra o São Luiz veio fechadinho, não é desculpa, pois eles jogaram com um a menos.
Como disse no outro comentario, só tempo ao tempo, pra sabermos o que acontecerá com o nosso Inter. Espero que a América seja Trivermelha.

AR 7 disse...

Cechin,

Eu sou sócio desde 2006. Moro à 3500 km de Poa! Creio que se eu morasse na Austrália seria sócio! Quem puder pagar tem que ser sócio!

Creio que quanto à algum tipo de desconto ou benefício para os sócios de longe poderia ser criado algo, mas quem quer ver o Inter forte deve se associar!

Rubens Borges disse...

Te associa Cechin!!!!! é a nova campanha do BV.

Vamo lá meu velho! 22 pilinhas por mês, pode não ir a jogo seguido, mas concorre a camisetas coisa e tal e, se chegarmos a mais uma final de LA, tu já pode ir planejando visitar POA e ir no jogo. Vamos Inter!!!!

Rubens Borges disse...

Te associa Cechin!!!!! é a nova campanha do BV.

Vamo lá meu velho! 22 pilinhas por mês, pode não ir a jogo seguido, mas concorre a camisetas coisa e tal e, se chegarmos a mais uma final de LA, tu já pode ir planejando visitar POA e ir no jogo. Vamos Inter!!!!

Anônimo disse...

Assistindo os extras do DVD do "Absoluto" percebi o quanto estúpido é o Roth.

O Louis já tinha cantado a pedra em Abu Dabhi. O Roth é um cara arrogante, prepotente e estúpido.

Mas ele poderia ter todos esses defeitos se fosse competente, mas isso definitivamente ele não é!

Ike disse...

Na lateral direita o INTER tem o nei, que não joga nada, e como reserva o daniel (sem comentários)

Na lateral esquerda temos o Kleber, que só joga quando quer (sábado por exemplo não quis), e na reserva o massari (outro sem comentários)

problemas, problemas....

Julio disse...

Cuida onde quero chegar, Schroder, se reconheço que estava redondamente enganado quando via fraqueza na mansidão de conduta do presidente Luigi.

Ele, por trás do seu jeitão conciliador, esconde um caráter firme e decidido.

Não fosse assim,

1- ele não teria chegado ao mais alto posto do nosso Colorado, disputando-o com “cobras criadas”;

2- o Ínter B ainda estaria sugando as finanças do nosso Clube;

3- não teria, sem grandes alvoroços, nem dedos em riste, alcançado tudo o que postulava - e da forma mais democrática possível - para as obras no Beira-Rio.

Portanto, eu estava redondamente enganado com ele e aqui estou, começando a encaminhar-lhe um sincero pedido de desculpas, por todas as vezes que o puteei de fraco. Agora, conhecendo-o melhor, tenho a mais cristalina certeza de que, debaixo da pele de cordeiro, ele entrincheira um guerreiro inteligente e objetivo, o que me dá a tranquilidade de saber que, neste momento decisivo, o nosso Clube está em boas mãos.

Mas - mas! -, deixo claro: estou apenas encaminhando o meu pedido de desculpas, que somente será concretizado quando ele, dando uma resposta aos mais profundos anseios da grande maioria da nossa Torcida, adote a posição, educada e firme, de conduzir o #deROTHado (esta é tua!) até a porta da rua e... CATAPIMBA!!!...

Alguém concorda com isso?

Felipe disse...

Eu tenho a mesma opinião Julio.

Acho que o Luigi está no cargo certo agora.

Ele não tem o perfil de vestiário, mas de presidente, sim.

Marco disse...

Júlio

Muito boa, esta!

Eu, crítico ácido de seu tempo no DF Colorado, desci o porrete quando ele assumiu a Presidência.

Mais: chamei a ele e a Siegmann de fantoches de FC, por terem mantido o energúmeno como treinador.

O tempo mostrou que eu estava enganado, e já fiz o meu 'mea culpa".

Mas, para ganhar minha aprovação, tem que botar burroth na rua.

Bem no olho da rua.

Ike disse...

Luigi ainda tem algumas atitudes pra tomar

a principal, como já citaram, é mesmo demitir a anta treinadora

mas temos ainda 10zinhos e espetaculares no elenco, sendo o primeiro fartamente elogiado pelo nosso presidente

a decisão de mandar adiante jogadores de mais idade que não conseguiram se firmar na equipe deveria ser institucional, partir do presidente, porque estes jogadores ocupam lugar no elenco de jovens promessas que podem ser a salvação financeira do clube nos próximos anos

mas de fato, as decisões apontadas pelo julio devem ser aplaudidas

Rubens Borges disse...

OK, Ike, tem que mandar embora o WC e o Dézinho, mas, rescindir contrato, somente se não prejudicar os cofres do time. Se o tempo de salário for menor do que a multa, deixa eles treinando. Não dá pra jogar mais dinheiro fora em cima dos dois...

cjr-sp disse...

LEIA AQUI LUIGI...

A decisao do Dezinho ate pode ser discutida visto que tem alguns que ainda gostam dele para uma eventual reserva. Entao, Ok.

MAS ESPETACULAR E BURROTH MUST GO !!!

Afinal Luigi deve saber que WM e Roth sao unanimidades negativas e aí nao tem jeito. Tem que se ver livre dessas NABAS.

*************************

Escutei que tao querendo trazer o andre dias ex bambi para o lugar do SORONDO.

NO WAY..NAO CAIA NESSA LUIGI. É MAIS UM PARA GANHAR SALARIO.

Contrate o DANILO SILVA ou o ALEX SILVA.

NADA DE VETERANOS, EX JOGADORES PARA SUGAR A FOLHA.

************************

SDS COLORADAS.

Marco disse...

Por quê o Inter está com esta fixação em jogador idoso?

Concordo com CJR em tudo que escreveu, acima.

Pior que, para Burroth, o Espetacular é titular em duas posições do meio-campo: 1° e 2° volantes.

JV disse...

DIZEM QUE SONHO É A FOTOGRAFIA DO INCONSCIENTE DE UMA PESSOA.

PRA QUEM VIU UM TIME AUMENTAR SEU TEMPO DE FILA NUM BRASILEIRÃO,FAZER FIÁSCO NUM MUNDIAL E AGORA COLOCAR TIME SEM GRANDES PRETENÇÕES NUM RURALITO FÁCIL DE GANHAR E NO ENTANTO É SÓ TROPESSOS EM "CASA" .

Ps ESPERO QUE TEU SONHO SE REALIZE
Pss NÃO QUERO ESPERAR MUITO
Psss ROTH NÃO TÊM SORTE E SIM FOTOS,CARTAS OU QUALQUER COISA QUE FAÇA CONSTRANGER UMA DIRETORIA etc
Pssss ABEL NO SANTOS E NÓS...
Psssss EM BREVE NEM MURICI

JV disse...

ABEL VAI PRO FLU AJUDAR ENDERSOM

Marco disse...

Alguém descobriu o que um diretor do Inter foi procurar em reunião na CEF?

luis disse...

BLOG ARENA GREMIO NOTICIAS " QUENTESSSSS " ok .

JR disse...

"E o q tu achou do novo esquema tático do Inter depois da contratação do treinador OZZY, heinÔÔÔÔ Batista ?????"

KKKKKKKKKKKK!!!!!!

adelar colorado disse...

PAREM DE CRITICAR O CARA, ELE ESCALOU O TIME TODOS AQUI QUERIAM,E DAI AGORA NIGUEM FALA NADA??? OU AGORA O ROTH TEM CULPA DE JOGADORES ERAREM O GOL DE 30CM?????

Marco disse...

O time que todos ainda queremos não tem ex-Índio, Espetacular e nem. Zé Bruxo.

E no 442!!!

Quando isto acontecer, com sequência os resultados e o bom futebol surgirão, ao natural.

Marco disse...

Goleiro
Nei, Bolivar, Zagueiro e Kleber
Bolatti, Guiñazu, Oscar e D'Alessandro
Sóbis e Damião.

Mas Sóbis tem que jogar perto da área, não de armandinho, lá no meiocampo.

Deixa este time jogar umas cinco partidas seguidas, daí conversamos.

PEPINO disse...

o indio é o melhor zagueiro do inter !

Klaus disse...

O Inter que me perdoe.
Mas quarta-feira é dia de OZZY.

O homem, o mito, a lenda.

PEPINO disse...

e na quarta em brasilia tem iron maiden ,no mesmo horario tambem !

AR 7 disse...

O Pepino,

Aqui em Rondônia tá cheio de Indio. Vou levar um pra ti qua do for a Brasília huahuahua!

PEPINO disse...

kkkkkk

adelar colorado disse...

não perco jogo do INTER por nada, muito menos rock!!!!!!!!!!!

Schroder-EUA disse...

Pepino

Po cara já te falei tua opinião sobre indio não conta...tu é amigo do cara!

Galera nosso amigo pepino (gente boa) é O CARA que levou Indio no hospital depois que ele quebrou o Nariz na final contra o Barcelona! kkkkk Desculpa aí Pepino mas a galera tem que saber!

Schroder-EUA disse...

Galera acho que vou precisar de alguns novos Colunistas...a turma da antiga parece ter abandonado o BV...que acham?

satel disse...

A direção do INTER que iniciou bem no que tange a parte administrativa e financeira do CLUBE começou bem, mas no que se refere a FUTEBOL PROFISSIONAL, continua tudo como antes no quartel dos ABRANTES, ou seja, NADA....

Se não vejamos, NENHUMA movimentação para contratar o LD e um ZAGUEiRO, pois só não ve esses GRAVES problemas no FUTEBOL do INTER, porque o ROTH eh muito BURRO e, a DIREÇÃO esta aprendendo com o CR.

PQP!!!

Bem que o JORGE w... PODERIA dar uma forçinha na quarta, jogando e dificultando a nossa MAGRA vitória SOMENTE para ver se a DIREÇÃO acorda...

Acordem GL e RS, porra!!!

colorado-RN disse...

Rafaelcechin eu moro a 5 mil km de POA e sou sócio na modalidade antiga, portanto, meu velho, não perca tempo e te associa.
Satel: "mas no que se refere a FUTEBOL PROFISSIONAL, continua tudo como antes no quartel de ABRANTES, ou seja, NADA..."
NADA???? menos Satel, muito menos! eu torço muito para que esta direção continue conseguindo os mesmos resultados da direção anterior, que segundo vc é "NADA". É isso mesmo?
Claro que temos problemas, óbvio que o Roth não é o técnico que queremos (Muricy não é solução - lembrem-se que ele só joga no 3.5.2, apesar do brasileirão, perguntem a qualquer torcedor do Flu o que acham dele), mas como vc coloca parece que está TUDO errado, e não está, inclusive a direção anterior teve muito mais acertos do que erros, pois não é apenas na SORTE e ERRANDO TUDO, que se obtem os resultados que tivemos.
Portanto, caro Satel, sejamos um pouco mais sensatos nas críticas.

Ike disse...

colorado rn, se jogar no 3-5-2 significa tirar do time o nei e jogar com 5 no meio campo (e não 2 laterais plantados atras) me serve!

lauro
bolívar/rodrigo/juan
oscar/bolatti/guina/dale/kleber
sobis/damião

fica melhor que o que hoje está!

Jonatammm disse...

Que culpa tem o Roth se a corneta é uma doença?

Saulo - Santa Maria/RS disse...

concordo Louis!

cjr-sp disse...

Off.

O que a globo e esse FDP, ladrao do RT, tao fazendo com o futebol passa dos limites. A ponto que certamente muita gente irá torcer contra a seleçao em 2014.

EU JÁ TORÇO CONTRA DESDE QUE FALCAO NAO FOI CONVOCADO, NO AUGE...EM 78. SÓ ABRI EXCESSAO PARA A SÉRIA SELEÇAO DE 94. NO MAIS SEMPRE TORCI PARA ALEMANHA OU QQ UM. AFINAL OS DESMANDOS DA CBF, ANTIGA CBD QUE TEVE GIULITE COUTINHO NO COMANDO....SAO OS MESMOS.

Mas enfim...o que quero dizer é que teremos um desastre na proxima copa...prevejo estadios semi vazios...e jogos da seleçao com torcida contra e gritos de fora TEIXEIRA E ABAIXO A GLOBO(Isso seria o meu sonho). Presinto que parte disso vai acontecer...

Tomara qeu já comecem nesse brasileirão que agora a maioria já sabe que é manipulado.

cjr-sp disse...

Louis...

Bota a beata do Jonatammm como colunista...hehehehehehe.

Eu gostaria de ver ele defender o indefensável BurRoth, na tribuna.

Jonatammm disse...

O que mais me irrita é ver a coloradagem repetir as idiotices e cornetas nojentas da imprensa gaúcha, do tipo "o Kleber só joga quando quer". Por favor, o cara é responsável pela metade das assistencias do time, marca muito bem, erra pouquissimos passes, mas é lateral, e não ala, portanto não pode apoiar a toda hora, até por que acaba sendo marcado com mais rigor. E voces acham mesmo que o Kleber, o Dalessandro, enfim, qualquer jogador que não tem mais nada para provar, tem que suar sangue numa partida contra o Sao Luiz? FODA-SE o Gauchão.

Somos BI da libertadores tendo perdido o gaúchão no mesmo ano. E nas duas vezes a cornetagem previu um futuro sombrio para o Inter com base no fracasso nesta bosta de campeonato.

A corneta é tão grande que tem gente torcendo contra o Inter, é só ler os comentários acima. Vão se tratar, pelo amor de Deus.

Vaiar de vez em quando, não gostar do Roth e do Mathias, tudo bem (com comedimento, de preferencia). O foda é ter mais prazer em vaiar estes ou outros e avacalhar o Inter como se fosse um timeco, ao invés de apoiar, de ter o prazer de ver um Oscar, um Dale, um Kleber, etc. vestindo a camisa do Inter o jogando o fino da bola.

Para cada 1 elogio ao Oscar, tem 20 avacalhadas no Roth.

Digo mais, acho que outros treinadores, como Abel e Tite (este último me causa náuseas) jamais lançariam no time titular Oscar e Damião ao mesmo tempo. Iriam sucumbir a panela dos figurões do vestiário.

Jonatammm disse...

CJR, sem ler o teu comment, já fiz uma defesa do Roth.

Nem gosto do Roth, por mim jamais teria sido contratado.

O que não dá é para achar que ele é o grande culpado por todas as "desgraças e tragédias" que temos passado no importantíssimo gauchão.

Tampouco acho que ele foi o principal culpado pelo Mazembaço.

Se quiser podemos debater aqui sobre o Roth, esta semana, já que estou com mais tempo sobrando que o normal.

Infelizmente não posso me comprometer a escrever no blog, mas seria um prazer dar uns tocos na cornetagem. Prefiro fazer isso nos comments mesmo.

Marco disse...

Ô Pepino!
Você é amigo do Índio, velho?

Que legal... acho Índio um guerreiro, foi fundamental nas conquistas de 2006...

A cena em que F9 está caído no chão, e Índio jorra sangue pelo nariz e faz sinal que vai ficar, foi apoteótica.

Mas, já há tempos não consegue mais se impor aos adversários, e apela sempre para faltas.

Perdeu a hora certa de parar, o que é sempre muito difícil para qualquer jogador.

Pelé parou na hora certa, preservou o mito e sua imagem. Ronaldo e Romário passaram do ponto, Índio segue pelo mesmo caminho.

Hoje, nem zagueiro consegue ser, é ex-jogador. Mesmo com toda vontade que tem, o corpo não responde.

Marco disse...

Jonatamm

Não são os resultados do Gauchão que incomodam, tampouco os do BR-2010...

São as repetidas má atuações, e Roth já vai com quase um ano no comando e um 11 de primeira em mãos.

Adriano disse...

Jonatann

tu podes me chamar de corneta pois sou mesmo e assumo.

mas de BURRO tu nunca poderás me chamar.

sempre digo: lá no estádio tem que ser PROIBIDO vaiar principalmente em jogo de liberta.

mas num blog como este a VERDADE tem que ser dita.

não tem sentido um time com o pantel que o Inter tem fazer uma campanha mediocre no segundo turno do brasileiro e ir ao mundial fazer fiasco.

sabado Kleber só faltou levar um colchonete pra se deitar na lateral do campo.

e isso não pode passar despercebido por quem acompanha de perto o time.

não se engane com os jogos da liberta ate aqui... são muito ruins os adversários.

nosso time não tem padrão de jogo, entra sempre desligado, a prova é que seguidamente já tomamos um gol nos primeiros 5 de partida.

eu tenho a mais absoluta certeza de que roth não será nosso técnico no brasileiro.

mas isto vai nos custar uma eliminação na liberta.

pode me cobrar depois.

Jonatammm disse...

Marco, e quem decidiu poupar os jogadores para o mundial e desistir do Brasileirao? Roth ou a direção? Porque foi exatamente esta decisão que nos custou o mundial e o Brasileiro.

Como disse, nao sou fã do roth, e muitas criticas ele merece, como insistir no 4-5-1 depois de perder o taison, e principalmente insistir no Mathias em detrimento do eficiente Glaydson.

Só nao acho que estamos perdidos, e onde importa, na Libertadores, fomos bem com o Roth, ano passado e agora em 2011.

Só peço um pouco menos de histerismo na corneta.

Adriano disse...

tu diz que o roth não foi o maior culpado no mundial.

nisso concordo.

mas roth, fc, pifero, luigi, seigman e todos os que pregaram pra que o time não desse importância ao segundo turno do brasileiro deveriam voltar a nado pro brasil.

hj nossa zaga não esta garantida, temos um lateral direito inútil, um meio campo confuso e um ataque de um só nome, Damião.

a cada jogo uma salada diferente mas no mesmo enredo do 4 2 3 1 que quase nunca funciona.

Marco disse...

Mas você não vê nenhum paralelo entre "poupar no BR-2010 para jogar o Mundial" e "poupar no Gauchão-2011 para jogar a Libertadores?".

Não estamos repetindo os mesmos erros?


Quanto ao Roth, com certeza ele fez parte decisiva desta decisão equivocada, de poupar jogadores.

Já fizera isto no greminho, fez ano passado no Inter, e está fazendo de novo.

Não dá para imputar a 3 diretorias diferentes, quando o treinador é o mesmo.

Adriano disse...

eu imputo a diretoria sim Marco.

2006 Inter campeão da liberta chega em 2º no brasileiro, chega lá nos cascos e detona o barcelona!!!!

2010 Inter campeão da liberta chega em 7º(fazendo campanha de rebaixado no segundo turno), chega lá como todos sabem aqui e é detonado pelo mazembe!!!!

toda cartolagem experiente no quesito, sabiam o caminho.

eu não podia fazer nada, vc também, mas eles podiam!!!

tinham o dever de mudar o caminho!!

mas continuamos indo contra todas as leis do futebol.

e o pior de tudo é que continuamos indo contra.

sinistro!!!!!

Schroder-EUA disse...

Acredito que a Camisa do Lauro que ganhei na promoção do twitter dele (melhor foto da cidade de um colorado for do País) seja a que ele vai usar no jogo Quart :) Ele me mandou uma mensagem que Quinta vai enviar a camisa...Então imagino que seja a do jogo de quarta kkkk

Da-le Lauro! kkkkk Tomara que seja aquela Laranja que ele usa kkkk

Chupa secadores do Lauro!!!kkk

Jonatammm disse...

Não acho que no Gauchão o time titular foi poupado em demasia. Primeiro, o grupo principal voltou de férias mais tarde devido ao mundial. E tinha o time B, que, se existia, tinha que jogar. Depois foi poupado o time titular apenas depois de viagens longas na Libertadores, sendo que os jogos seguintes eram sábado.

PS - Lauro tem jogado bem mesmo, e a camisa laranja é show de bola.

INTERminator - BsB disse...

"Mas você não vê nenhum paralelo entre "poupar no BR-2010 para jogar o Mundial" e "poupar no Gauchão-2011 para jogar a Libertadores?"."

Não vejo paralelo.
Gauchão e Libertas são competições simultâneas e a mais importante deve ser priorizada!
Ano passado, sim, foi um erro de planejamento estratégico, como foi errado o do início de 2007.

Quanto ao Mazembaço, concordo com o Jonatamm: a excessão do Damião no banco, ele entrou em campo com o que o INTER tinha de melhor. Não é culpa do Roth o fato do Sóbis ter perdido três gols feitos, o Tinga outro e até o talismã Giuliano mais um. Sem falar nas falhas de Bolívar, Índio e até do Guiñazu!

Este ano, aos poucos tem feito as coisas certas na Libertadores: tirou o WM e tem lançado Oscar, sem falar em ter deixado Alecsandro no banco. E ainda acho que quando o Sóbis estiver mais recuperado irá substituir o Zé Roberto.

Agora é torcer pelo nosso colorado pela conquista do tri, que tenho certeza que o erro de 2010 não será repetido e poderemos faturar o BR2011 também!

colorado-RN disse...

Acho engraçado as comparações dos mundiais de 2006 e 2010. Análises em cima pura e simplesmente de resultados, pois no desempenho da semi final tenho sérias dúvidas se jogamos melhor em 2006, e se não tivessemos achado aquele gol de escanteio do Luiz Adriano? a preparação teria sido correta? E se aquela bola do Sóbis no início do jogo entra? Enfim, sei que é assim que as coisas funcionam, mas que é engraçado é.

PEPINO disse...

O lauro é o melhor goleiro que temos hoje, e no mercado mundial nao tem nada sobrando tambem, ainda mais de goleiro , a posiçao mais difícil de encontrar !

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]