segunda-feira, março 28, 2011

PESADELO!

Roth agora tá interferindo no meu sono.

Juro que ontem a noite tive um sonho sobre o Inter. Eu estava vendo o jogo do Inter contra algum time do interior, imagino que era Gaúchão, mas o estádio não sei se era o Beira Rio. Nem lembro de ver o Gramado, pois eu tava na parte interna do estadio...sabe como é sonho, tudo é meio estranho.

Detalhes são vagos mas lembro que tomamos o primeiro gol, 0 a 1. Depois o segundo, 0 a 2. Meus amigos que estavam comigo (da qual não lembro quem eram, provavelmente nem existem) começam a reclamar da situação. Em questão de segundos tava 0 a 3, para o time do Interior. Inacreditável. Mas o sonho não me dava muito tempo pra pensar e assim logo o time do Interior fez o quarto gol! 0 a 4! Ah vai pro inferno!!

Immediatamente pensei: "HOJE ROTH VAI PRA RUA!!!! AO MENOS ISSO!"

Alguem me falou "vai lá vai lá" ... Saí de onde estava e em 1 segundo (a velocidade de sonho) cheguei a entrada do vestiario esperando a diretoria pra exigir a demissão do Roth.

Os jogadores e outros da comissão tecnica me passaram ao natural como se tivessem voltado de um pique nique. Assim como em Abu Dhabi ninguem parecia lá tão abalado. Business as usual.

Como num filme de ficção cientifica não pude falar com a diretoria pois fui transportado para o futuro, provavelmente 1 hora depois. Agora eu estava conversando com alguns "jogadores" (genericos e não reais)e outras pessoas. Todos sentados numa sala como se estivessimos esperando o nascimento de um filho...esperando a noticia vir.

Mas até no sonho o Roth venceu, pois nem no sonho ele foi demitido. Acordei sem uma resolução ao caso ter acontecido! Sabe como é sonho, na hora do prazer o cara acorda!

Quando Roth nasceu alguem deve ter olhado pra ele e dito. "Esse menino pode não vir a ter muito talento...mas que ele vai ter uma sorte do caralho ele vai ter".