quarta-feira, novembro 30, 2011

1 Comentários

Estou testando um novo sistema de comentarios. Comentem ai para o teste.

A maior vantagem desse novo sistema é que o Blog não precisa ser moderado pois agora pessoas que usam o espaço para apenas xingar outros podem ser banidos. Algo que no sistema usado até agora não era possivel. Os leitores tambem agora tambem tem varias opções dentro dos comentários como "Curtir" comentarios individuais, logar via Facebook ou twitter e varias outras coisas. Entrem e bricam com todas as opções. Todos estão convidados a usar, mas lembrem que agora fica mais facil eu dar "cartão vermelho" pra quem não respeitar os outros comentaristas. Lembrando que DISCORDAR com outros não é problema, o problema é quando partem pra agressões verbais, isso não será tolerado.

Infelizmente perdemos o escudo antigo com o numero de comentarios no meio. Se por acaso esse sistema não der certo eu posso voltar ao jeito que era. Vamos testar ai uma semana e aí vocês me dizem o que acham. Acredito que depois de usar esse novo sistema fica dificil de não gostar pois tem varias utilidades que antes não tinhamos.

1 Comentários:

SchroderEUA disse...

teste

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]