domingo, dezembro 09, 2012

0 GreNal sub17

Ja que é final ta valendo post. Final de Brasileiro. Vamo la gurizada vale trofeu pro museu! E esse Peter do Inter. Tem visual Neymar mas sera que tem metade da bola? Se tiver metade ja ta bom.

No momento to assistindo o mundial monterrey x ulsan. Os mexicanos tao bem. Parecem melhor do que em outros anos. Ate hoje os mexicanos tem decepcionado no mundial. Depois verei al alhy contra hiroshima decidindo quem pega o corinthians. Ambos jogos ja encerrados mas eu gravei e to assistindo sem saber o resultados.

Ps. Tao estreiando 2 tecnologias no mundial pra determinar se a bola entrou no gol. Uma é como no tennis com cameras e o sistema halk eye. É o sistema usado no Tennis e limpo e nao se nota nada de diferent no gol. Ja na outra a goleira fica cheio de chips pendurados na entrada do gol. Fica estranho e chama atenção.

A verdade é que lance onde o juiz fica na duvida se a bola entrou ou não é raro. Impedimento por exemplo é um problema muito mas muito maior. Isso sim seria algo pra tentar resolver.

Pps. E assistindo o mundial fico me lembrando daquilo que aconteceu em 2010. Mas agora depois de 2 anos de pessimo futebol desse elenco da qual a base ainda esta ai eu fico cada vez menos espantado pelo que aconteceu. Aquilo foi nada diferente do que ainda assistimos contra Nauticos ot Atleticos Goianenses no beira Rio. Estavamos no Titanic e não tinhamos ideia.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]