sexta-feira, dezembro 28, 2012

Um ótimo 2013!

Como é fim de ano e não há muito o que discutir em relação ao clube, fui relembrar meus posts no ano de 2012 e encontrei este aqui, feito por ocasião do aniversário do Inter e do meu post de número 50, na época. Não tenho grandes expectativas em relação ao Inter para 2013, para além de uma reorganização geral. Mas claro que já aderi à campanha #InterTetra2013, pois não custa nada apoiar. Depois de um 2012 muito problemático, acredito que vale a pena terminar o ano falando do espírito que anima esse clube e sua torcida, falando, enfim, de coisas boas.

Gostaria antes de parabenizar os leitores do blog. Não sei se é apenas uma impressão minha, mas não me lembro de um ano com uma participação tão ativa dos leitores. 2012 trouxe, por exemplo, um excelente oráculo (embora já antigo leitor), Saulo, o OdoBV. Parabéns também ao Louis, pois não é fácil tocar um projeto como esse, só quem já mexeu a sério com blog entende o trampo que é. Espero que seu novo projeto (do livro) dê certo, seria fantástico. Enfim, segue então o post para vocês, acompanhado de um desejo sincero de um ótimo fim de ano para todos. Que possamos ter um 2013 com muita saúde, principalmente, e também com harmonia, alegria e crescimento pessoal e profissional. Que o Inter possa ter um 2013 mais digno de sua história. Grande abraço, pessoal!

103 anos de visão e certeza


Um estádio começa com uma visão
Um título começa com uma certeza
Visão que move corpos e materiais
Certeza que leva à superação.

Corpos que suam, cansam, se consomem,
Olhos que brilham diante da conquista:
É o Estádio do Clube do Povo,
Um Beira-Rio "que passou em minha vida",
Levando com ele nossos corações.

É o Campeão do Mundo,
Sempre incansável, insaciável, valente,
De olhar altivo, coração pulsante,
De sangue vermelho.
Hoje o Colorado das Glórias vive uma nova visão,
Hoje o Clube do Povo almeja de novo o mundo
São 103 anos de fé e luta, de visão e certeza
São 103 anos de conquistas dentro e fora de campo.

O Clube do Povo tira sua força de dentro
Da valentia de seus jogadores,
Da paixão de sua torcida,
Do vermelho de sua camisa.

Peguem suas bandeiras e subam a rampa,
Calcem suas chuteiras e entrem em campo,
Hoje é dia de festa,
Mas antes da festa, a peleia,
Do jeito que a gente gosta.

Avante Inter!