segunda-feira, dezembro 24, 2012

#InterTetra2013

Já com Dunga no comando, o objetivo principal, praticamente único para o ano de 2013 deveria ser sem duvida alguma ... sem questionamento ... sem discussão ... a conquista do Tetra Campeonato Brasileiro. Todo mundo pode falar que desde 2002 somos campeões de tudo e que nunca vivemos tantas glórias em poucos anos, mas existe uma outra verdade. Nós não ganhamos o Brasileirão desde Mil Novecentos e Setenta e Nove!

Já no dia 2 de Janeiro quando o Inter se reapresenta essa mentalidade deveria ser metralhada na cabeça de cada pessoa que bota o pé no Beira Rio (ou Centenário). Deveria ser uma obsessão do Roupeiro ao Presidente.

O problema nesses últimos anos é que sempre tivemos uma distração. O foco nunca foi por completo, desde o inicio do ano conquistar o Tetra. Ano passado Brasileirão virou "meio foco" depois da eliminação da Libertadores mas tinhamos o elenco, tecnicos e mentalidade erradas, tanto que terminamos em decimo.

Em 2013 o objetivo não pode ser Vaga pra libertadores 2014, tem que ser o titulo Brasileiro que em si proprio resolve a questão da Libertadores.

A força da torcida colorada hoje em dia tem muito efeito no Beira Rio. Pode ver como Bolivar foi barrado, como Dunga foi contratado...isso em parte é por causa da voz da torcida....então peço a vocês que a partir desse momento o pensamento, grito, demanda, obsessão de vocês seja o TETRA. Nesse momento não acredito que essa seja o pensameto de Luigo e compania se é que eles tenham pensamentos sobre futebol. Então é nosso dever de torcida de mandar essa mensagem aos comandantes do Inter. Começa hoje, aqui, em casa, com amigos, no Twitter (#InterTetra2013), no Facebook use essa imagem pra fazer a ideia circular. Vamo fazer nossa parte que é primeiramente colocar na cabeça dos dirigentes que o Tetra tem que ser prioridade.

Numa boa, é bom lembrar o Tri Invicto. E não adianta a gente ficar lembrando a roubalheira em 2005 e usar como desculpa. Temos que conquistar um Brasileirão novo...já. Para qualquer pessoa com menos de 35 anos, desculpe, mas acorda pra realidade ... vocês não são campeões de tudo. Vocês nunca viram o Inter ser Campeão Brasileiro. Um Feliz natal pra vocês.